- shhh , calma amigão papai tá aqui ... calma - eu ninava Jace de um lado paro o outro tentando numa tentativa de que ele parasse de chorar um pouquinho . Mas não tava dando muito certo .
Kimberly abriu a porta do quarto tirando os sapatos de salto alto e vindo na minha direção para tirar Jace do meu colo fazendo ele se acalmar aos poucos . Eu suspirei , desapontado , não era capaz de cuidar do meu próprio filho de 10 meses ... eu sou um fracasso .
Kimberly estendeu um braço para acariciar meu rosto e deu um de seus sorrisos mais lindos para tentar me confortar . Olhei em seus lindos olhos verdes e suas bochechas rosadas por conta do suor e do exercício físico que ela provavelmente tinha se submetido ao deixar seu ensaio de lado para vir me socorrer .
Kimberly estava cada vez mais linda . Dizem que a gravidez e a vida de casada caiu bem nela e eu concordava . Ela estava tão linda , todo o tempo . Jonathan tinha puxado os olhos verdes dela mais a cor dos meus cabelos e os meus traços no rosto . Ele era a combinação perfeita entre eu e Kimberly . Eu sempre me imaginei pai , mas nunca pensei como isso poderia ser tão bom tendo um filho com a mulher da minha vida .
Eu continuei olhando para ela decepcionado comigo mesmo mas feliz por ela esta aqui .
- o que houve com meus príncipes hein ?? - ela perguntou para Jace
Eu não disse nada apenas fiquei observando Jace se acalmar e brincar com os cabelos de Kimberly que estavam ondulados e compridos por cima de seus seios .
- vc deve ter dado um trabalho pro papai , meu anjo ! - ela disse sorrindo para mim
- eu sou um péssimo pai , pode dizer - eu me sentei na cama apoiando o meu cotovelo no joelho ainda olhando para ela
- hein , não diz isso .... Jace te ama e eu também . Ele só estava irritado porque esta nascendo um dentinho aqui ó - ela se sentou ao meu lado e amostrou o pequeno cotoco na gengiva dele
eu peguei a mãozinha minuscula dele e comecei a brincar devagar dizendo :
- o amigão , não vai ficar mais banguela
Kimberly riu e Jace riu com a minha careta
- viu , ele te ama seu bobo -disse Kimberly beijando minha bochecha
Eu olhei para ela e seus olhos ficaram no meu . Eu parecia que iria explodir de felicidade a qualquer momento . Eu tinha a mulher perfeita e o filho perfeito . Eu era um fudido de sorte . Todas as meninas , as bebidas , festas e carros não tinham mais importância alguma pois eu tinha minha família e com isso não precisava de mais nada .
Segurei o rosto de Kimberly e dei um beijo demorado saboreando sua boca aos poucos . Eu tinha essa oportunidade todos os dias mas a sensação de seu corpo próximo ao meu era sempre nova . Eu me apaixonava por ela a cada segundo do meu dia que se passava e sabia que amanha eu estaria amando ela muito mais que hoje e assim seri toda minha vida .
Jace deu uma risada alta e separamos o beijo rindo também . A porta do quarto abriu devagar e Clara apareceu na porta totalmente arrumada e meio que impaciente :
- vamos pessoal , temos uma premiação para vc ganhar Justin e para vc apresentar Kimberly ...
- ah tem certeza de que eu tenho que ir , Jace ta mal eu posso ficar com ele em casa - eu disse acariciando o rosto de kimberly
- nana nina não , vc tem que vir comigo amor , para me dar apoio moral e também ver a surpresa que eu estou organizando para uma querida amiga minha - o tom de ironia de Kimberly era até engraçado
Eu olhei desconfiado para ela e depois de um tempo peguei Jace no colo e dei um beijo de despedida antes que ela saísse correndo com Clara para se arrumar .
[...]
Esperando as mulheres descer , Eu , Jace e Nathan , atual marido de Clara , estávamos na sala assistindo um jogo dos Lakers que estavam ganhando de lavada .
- Ta vendo filho , isso que é jogo ! - eu disse com ele sentado no meu colo , olhando para todos os lugares menos para tela
Kimberly desceu as escadas falando do telefone animada . Ela estava maravilhosa , com um grande vestido rosa com vários tons mais claros presos a saia longa e seus cabelos estavam ondulados mais com nada de mais .
No telefone ela dizia ;
- estou morrendo de saudades de vc , volta pra Atlanta Gabbe ... ok ok eu sei que a Europa e perfeita nessa epoca do ano , mas eu preciso do meu best aqui pelo menos até mês que vem no casamento de David e Annie .... sim ... ta bom - ela chega perto de mim e arruma minha gravata - ... Obrigada , assista dai e depois diga o que acho ... - ela olhou para mim radiante e disse - vai ser inesquecível ...
[...]
Sentado nas cadeiras reservadas ao meu lado direito estava David e Scotter e ao meu lado esquerdo estava Clara e Nathan tirando fotos . Jace não tinha voltado a chorar e para que isso não voltasse a acontecer ele estava com minha mãe no camarim para proteger do gritos das fãs e das estrelas estéricas que nos rodeavam .
A arena estava lotada cheia de pessoas famosas e conhecidas , todos na esperança de um pequeno troféu , ou sei lá a esperança de ver minha mulher em cima do palco como anfitriã da festa já que ela tinha sido convidada para ser a apresentadora do show .
A apresentação começou e ao longo do espetáculo Kimberly usou 5 peças de roupas diferentes e feito algumas daquelas piadas sem graça que é obrigatório em toda premiação norte americana .
Na ultima categoria da noite eu subi ao palco com Jaden Smith para apresentar o premio de melhor cantora do ano . Depois de fazer uma brincadeira eu anunciei os concorrentes :
- Miley Cyrus , Demi Lovato , Ariana Grande , Kimberly Jones - todos gritaram e eu ri - e Taylor Swift
Um suspense rolou no ar e Jaden disse :
- a Ganhadora é ... - Jaden bateu na bancada como se fosse uma bateria
Eu abri o envelope e sorri:
- Kimberly Jones ...
Todos olharam curiosos para cima do palco onde estávamos e Kimberly entrou com uma 6ª roupa diferente me dando um rápido selinho antes de pegar o premio de minhas mãos . Eu ia sair do palco para que ela pudesse agradecer o premio :
- não fica , preciso dizer uma coisa
Todos pareciam ter ficado mais atentos ao palco e eu a obedeci :
- quem sou eu para desobedecer a patroa - eu brinquei
todos riram e Kimberly ficou de frente para o microfone dizendo :
- Bem , eu como todo mundo sabe eu não era uma pessoa tão fácil de lidar . Tinha problemas e estava sendo chamada de irmã da Lindsay Lohan - eu ri junto com todos - Mas mesmo assim Justin esteve do meu lado para me levantar . Primeiro por causa de um contrato e depois ele quis me ajudar mesmo assim . David foi uma pessoa que eu tenho muito que agradecer por ter colocado esse idiota na minha vida , pois sem ele eu não estaria aqui hoje .Meus fãs mesmo com todos os meus defeitos estiveram do meu lado , me ajudando e me apoiando mesmo quando eu joguei o sapato na cabeça da Taylor - disse olhou para Taylor que ficou instantaneamente vermelha de vergonha e Kimberly riu - enfim , Obrigada a todos por tudo , por sempre estar aqui me apoiando e me incentivando a esta aqui escrevendo minha história para vcs ...
Um explosão de palmas tomou conta de toda a arena e antes que ela saísse do palco ela disse como se estivesse esquecido algo :
- ah quase me esqueci , Taylor ... Obrigada pelos sapatos , ficaram perfeitos nos meus pés - ela amostrou o sapatos levantando o vestido - e tenho uma surpresa pra ti ... meus amigos da Nickelodeon me emprestaram isso aqui ...
Kimberly bateu palma Slime voo para tudo quanto é lado . Toda a plateia ficou suja e todos os famosos presentes ali também . Kimberly fez uma cara de 'ops ' e depois riu para mim . Nos eramos os únicos limpos ... até ela apertar um botão em cima da mesa e me dar um banho de gosma verde .
Indo embora depois como se nada estivesse acontecido .
[..]
- Ainda tem Slime no meu cabelo - eu reclamei
estávamos deitados em cima do telhado olhando para as estrelas que haviam no céu . Sempre fazíamos isso quando Jace adormecia . Kimberly estava deitada em cima do meu peito ainda satisfeita por ter sido a unica que não havia sido suja com a gosma verde .
- desculpa anjo , mas vc não poderia ficar fora dessa - ela disse rindo
Eu beijei o topo da cabeça dela acariciando seus braços que envolvia minha cintura dizendo :
- não to reclamando , gostaria que muitos dias fossem iguais a esse ...
- eu não , eu gostaria que muitos dias fossem cada vez melhor e ... - ela se virou para olhar nos meus olhos - que todos esses dias vc me ame da maneira que vc faz ( love me like you do )
- pode ter certeza de que isso vai acontecer sempre que vc permitir que aconteça
- promete ? - ela perguntou insegura
Eu tomei seus lábios com rapidez querendo sentir o sabor da boca dela e ao mesmo tempo provar de que eu sou capaz de ama-la para sempre .A maneira que ela se entregava era contagiante e envolvedora . Terminei o beijo com selinhos e propus :
- quer assinar um contrato ??
fim
meus amores , agora é definitivamente o fim . All Around The World me trouxe muitas felicidades mais como nada é para sempre eu tive que terminar a historia . Kimberly foi a personagem mais louca que eu tive e espero fazer muitas como ela . Eu adorei ter conhecido muitas meninas aqui e fiquei mais feliz ainda por ver que meninas que liam minhas antigas historias continuaram acompanhando minha historia ...
Bem , sem chororo , pq quando vcs dizem que estão chorando me dá um puta aperto no coração ... kkk
eu já disse que amo vcs ??
Vcs me fazem bem acredite , vcs são muito importantes pra mim e estão comigo nos momentos mais difíceis da minha vida .
Bom falando um pouco da minha próxima fanfic quero dizer que vai ser um pouco diferente .
primeira diferença é que não vou usar o nome do Justin , sendo ele meu personagem só que com outro nome ... que ainda estou decidindo .... me deem ideias para o nome dele
outras diferenças vcs vão ver de acordo com o tempo ...
aos poucos coloco informações sobre a proxima IB e se vc quiser ficar antenada na proxiima historia , comente identificando-se com seu twitter ;) amo vcs