Far Away : Prefácio

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Far Away - Capítulo 1 - Prefácio


2 de junho de 2007
Abby 15  anos

Eu estava vendo todos no outro lado do corredor , escrevendo o seus  nomes na lista de presença para o baile da primavera no sábado , ou seja a duas semanas  . Era horrível pensar que no meu ultimo ano com Jared , nós não teríamos chance de estar juntos no baile da escola . Ele iria se mudar para a acasa dos seus novos pais em 2 dias .

Virei de frente para o meu armário e guardei meus livros , e peguei minhas coisas já me preparando para ir para a biblioteca começar o meu turno  .  Por mais que eu tivesse dinheiro para comprar os ingressos do baile eu não podia gastar , eu tinha meus planos pra ele e não era legal gastar com uma festa estupida , onde eu não teria uma roupa legal como das outras ou um par . Eu tinha uma meta pra seguir depois que eu saísse do orfanato e eu cumpriria

Jared se encostou no armário do lado e abriu um sorriso lindo . Eu esperei que ele dissesse algo , mas ele continuou calado .

- ai Jared fala logo por que você está sorrindo tanto - eu digo rindo

- adivinha - ele diz

- não gosto de adivinhar , Tigre - eu digo o provocando

- não começa com essa de Tigre -  ele diz rindo

Eu e ele começamos a caminhar para fora do colégio , e ele coloca o braço no meu ombro e diz :

- adivinha onde vamos ? - ele perguntou

- você eu não sei , mas eu vou trabalhar ... preciso de money - eu digo

- não digo agora tonta , não to dizendo agora

- então eu não faço ideia

Nós nos aproximamos do ponto de ônibus e eu sentei no banco para esperar-lo chegar .

- Vamos a um baile - diz Jared empolgado

- como assim ? - eu pergunto tendo a esperança de que seus pais tenham desistido de leva-lo agora

- eu vou fazer um baile para nós dois . Será diferente de tudo que você já teve na sua vida . Eu quero que você lembre de mim por todo sempre

- é linda a sua ideia , mas como vamos conseguir sair do orfanato  ? não vamos conseguir fazer nada lá . Tem muitas crianças que não deixam a gente um minuto sozinho .

- Como não ? A gente tem o nosso lugar , esperamos todos dormirem e fazemos dar certo . Por favor , diz que aceita . Não precisa de roupas bonitas ou coisa parecida . Só preciso de você lá .

Eu sorri e olhei pra baixo

- tenho uma coisa pra te mostrar - ele diz com um sorriso maroto mostrando sua pequena covinha no canto da boca

- o que ? - eu me levantei ansiosa

Ele continuou sorrindo e olhou para a minha boca . Meu estomago se embrulhou de um jeito que só acontecia quando eu estava perto dele . Ele desviou o olhar e me virou de costas .

- seu ônibus está vindo - ele disse segurando meu ombros

Eu faço sinal para o ônibus e quando me viro ele já está caminhando pra longe .
Jared , ninguém te merece .

[...]

A noite caia estrelada em pleno sábado, eu e todas as meninas do orfanato já tínhamos nos deitado a uns 30 minutos , mas eu não podia dormir , Jared estaria me esperando . Eu sorri com o pensamento .

Eu levantei da cama e dei uma olhada nas outras meninas . Sorri quando vi que todas estavam dormindo .

Andei de vagar pelo corredor até a escada do terraço . Subindo as escadas meu coração começou a bater mais forte pois dava para escutar ele arranhando o violão , tocando trechos aleatórios . Jared odiava tocar , mas ele sabia que eu adorava quando ele o fazia .

Quando ele me viu ele sorriu e eu sorri de volta . Ele apontou com a cabeça para o lugar que tinha na frente dele e eu entendi como um convite para que eu me sentasse . Assim que eu sentei ele começou o que parecia a musica que ele queria :

Eu estava apenas caminhando aquele dia, sem rumo / Você escolheu o dia perfeito para esbarrar em mim (dia perfeito humm) / Provavelmente devia ter olhado as estrelas no céu na noite anterior (hey) /Por alguma razão nos encontramos na sua loja / você, baby / Seus olhos têm uma história que eles querem contar / E eu tenho minha vida inteira / E escuto bem / Hey.. Olha, serei seu confidente / Me conte qualquer coisa… / Mas por favor comece contando como esconde suas asas

Oh ohhh, ooh.. / Não é como mais nada que jah eu tenha visto / Não há como entender Você é de outro mundo / Exceto que você não é verde / Olha Você não sabe o que significa para mim (para mim)


Todos os meus amigos te conhecem e dizem que você é a pessoa certa(a pessoa certa, a pessoa certa) / E todas as minhas amizades insignificantes deveriam acabar (eu deveria deixá-los para lá) / Baby hey hey Você tinha um amigo / Mas ele pisou na bola / Mas eu sou um sinal vindo dos céus que diz: por favor, siga em frente (comigo)

Eu sorri e ele riu pra mim de volta .

- Justin Timberlake ? você cantando … o que esta acontecendo - eu perguntei brincando

Ele coloca o violão de lado e abaixa a cabeça . Percebo que ele ficou sério . Eu vejo que realmente tem coisa . Eu senti meu corpo ficar tenso ao ve-lo tenso também .

- ele vão se mudar para Atlanta,  Abby - ele sussurrou

Eu o encarei por um momento e depois parei de respirar . Odiava quando aquilo acontecia . Eu sempre ficava roxa .

- Abby,  respira,  você já está roxa!  

- me desculpa e que .... é tão... - eu me levantei e sai andando

- Abby!  Volta aqui

- Jared,  você fez tudo isso pra me contar que você esta indo pra mais longe ainda do que eu esperava ?? - eu gritei e como não houve resposta eu continuei a andar

- Abby … - ele chamou

Quando eu não respondi senti suas mãos nos meus braços e antes que eu percebesse sua boca já estava na minha . No inicio eu  não sabia o que fazer . Era meu primeiro beijo . Eu nunca tinha sentido tantos sentimentos se misturando dentro de mim como estavam agora .

Sentir a boca de Jared na minha era incrível . Ele passou a língua por meus lábios pedindo permissão para entrar e eu aceitei que ele o viesse . Era bom demais te-lo aqui mas era triste que seria talvez a ultima vez que eu o tinha perto de mim .

Ele parou os beijos com selinhos e encostou a testa na minha . lagrimas saiam pelos meus olhos como as dele  , eu não queria deixa-lo .  

- eu amo você

- eu também te amo,  garotão!

- promete que você não vai me esquecer - ele implorou

- prometo . Eu serei para sempre sua .

- eu vou voltar pra você , eu prometo  - ele disse me abraçando .

Meu garoto,  disse que voltaria pra mim , mas infelizmente isso nunca aconteceu.


Notas Finais



enfim , esse foi só o epilogo para que vocês entendam mais ou menos o que está por vir ... então comentem que já já estarei postando o primeiro capitulo de Far Away

Obs : a música do capitulo é Nothing Else do Justin Timberlake ( http://www.vagalume.com.br/justin-timberlake/nothin-else-traducao.html )

beijos vejo vcs em breve meus amores :D

4 comentários:

  1. Eu sei que sou uma pessima leitora, e tals! Que tipo de leitora abandona uma fic boa demais assim? Mais tem um problema: Eu não abandonei só não consigo comentar, PELO CELULAR É PESSIMO. Mais cara, suas imagines são boas demais. Tipo, BOAS MESMO. E continue sempre assim, okay? não pare nunca! Okay, pare só pra desgançar os dedos kkkkk. Continue, que eu vou fazer o maximo pra conseguir comentar
    Xoxo Thamy @BelieberDanel

    ResponderExcluir
  2. posta logo flor por favor super ansiosa pra ler !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii perfeito d++ continua logo **--*

    Ass:Mandy

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy