Far Away : Capitulo 1

* Lembrando que aqui só será postado o Flashback de Far Away . Os capitulos serão postados no SocialSpirit



23 de Fevereiro, 2004Abby 12 anos



Os recreios nos desenhos  idiotas parecem ser sempre divertidos . Meninas brincando de bonecas,  meninos jogando futebol,  brinquedos e outros ... talvez isso seja só na televisão .


Brian estava rindo e dizendo palavras bobas sobre mim de novo . Talvez o assunto do dia deva ser o meu cabelo que foi cortados todo torto pela Cristine,  a zeladora do orfanato . Eu estava horrível .


Eu voltei minha atenção para o meu lanche que eu havia pego no refeitório,  mas as risadas estavam chateavam .


Morar em um orfanato era complicado,  mas nada era mais difícil do que vir para a escola . Brian sempre me zoava por ser a mais largada e a menos perfeita da escola . Isso por que eu não tinha condição de pedir aos meus zeladores.  Eles também nunca estavam nem aí .


Me levantei da mesa com a minha sopa para que eu   comer em outro lugar . Eu já estava sentindo meus olhos encherem de água .


Percebi que olhos me acompanhavam por todo meu caminho até a porta . Era Jared,  o menino novo . Ele já estava à uma semana no orfanato e não tinha amigos por ser muito irritado e agressivo .


Eu o ignorei e continuei meu caminho até que o pé de Brian me joga com toda a sopa no chão . Todo o refeitório começa a ri e eu perco a força para levantar . Duas mãos me levantam e me guiam para fora do refeitório .


Jared não diz nada,  mas o jeito que ele olhou para todo mundo deixou o refeitório em silêncio novamente .


Quando estávamos em segurança do lado de fora ele pegou um lenço e me entregou . Eu peguei sem graça e limpei um pouco meu cabelo e minha roupa mas Percebi q não estava adiantando nada .


Eu suspirei chateada e ouvi a risada de Jared . Que idiota!  Ele tinha me ajudado só pra me zoar mais de perto .


- do que você está rindo?  - eu perguntei tentando parecer mais forte e menos medrosa como eu realmente sou .


Ele deu de ombros agora só com um sorriso e disse :


- porque vc é uma gracinha


Eu fiquei parada por um momento e logo depois sorri para ele .

Que bobo.






Hello pessoas , eu estou de voltaaaaaaaa
Mas agora de forma diferente , aqui nesse blog só serão postadas as lembranças de Abby , e a historia em si serão postadas lá no SocialSpirit . 
Podem comentar aqui e lá se quiserem , eu amo comentários ( afinal quem não ama)
Sempre quando tiver capitulo lá eu vou postar aqui o link para que vcs não fiquem perdidos 
Agora pare de ler e corra para o SocialSpirit , Abby tem muito pra falar pra vcs .
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-far-away-2120573/capitulo2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy