Sweet Addiction - Grand Finale ( último Capitulo)

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 23 - Grand Finale ( último capitulo )

              - Eu vou embora 
 
              A dor era agoniante de falar isso para ela mais nada se comparava ao ver sua expressão .
 
              O rosto de Jenny passa de curiosidade para surpresa . Ela estava linda , mesmo abatida . Queria muito abraça-la nesse momento e dizer que tudo iria ficar bem . Mas não ia .
 
              Eu havia acabado de informar a Barbara que não lutaria mais sobre a guarda dos meus irmãos . Depois de passar uma tarde com meus irmãos ontem eu percebi que não poderia tirar meus irmãos da unica familiar de verdade que eles teriam . 
 
              - que ? - ela sooa quase sem voz 
 
              Eu engulo em seco e fecho os olhos por um momento 
 
              - eu vou para o Canadá . Recebi uma proposta de faculdade lá e estou pensando em estudar para tomar conta das empresas do meu pai , como ele queria  e agora que eu finalizei o ensino médio eu resolvi aceitar a proposta . 
 
              - ah- ela diz frustrada 
 
              eu fiquei observando enquanto ela lutava com sigo mesmo sobre seus sentimentos . Eu odiava quando ela se colocava nessa luta interna . Queria que ela nunca tivesse que passar por isso . Mas também  não me acho digno de dar algo pra ela , até por que eu não havia nada de bom para oferece-la . 
 
              - mas porque você está me dizendo isso ? - ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas 
 
              Eu engoli o nó que estava na minha garganta e disse :
 
              - eu vi aqui , pois eu queria te dizer que por mais longe que eu esteja eu nunca vou deixar de pensar em você . - eu sorri com as lagrimas no meu olho - você apareceu de forma mais errada , tornando minha vida a coisa mais certa que eu nunca tinha tido . Eu amo você Jenny - eu segurei seu rosto - e sempre vou amar . Não importa o que aconteça 
 
              Ela não disse nada então puxei sua boca para mim e lhe dei um beijo . Um beijo de despedida . Talvez eu nunca mais fosse encontrar Jenevive Campbell , então queria gravar cada parte dela junto comigo . 
 
              Eu separei o beijo e encostei a testa na dela . 
 
              - eu te amo Jenny - eu disse 
 
              - eu também te amo Jason - ela disse chorando 
 
              - então me peça pra ficar - eu implorei com lagrimas nos olhos também - eu farei  o que quiser 
 
              -Era mais fácil você ter me matado enquanto pôde ...- ela disse quase em um sussurro
 
              -  eu nunca poderia ter te matado , pois matar você seria morrer mil mortes pra mim . 
 
              Antes que ela dissesse alguma coisa eu virei as costas e fui embora terminar de fazer minhas malas .
 
[...]
 
              Barbara havia prometido que levaria meus irmãos ao aeroporto para que eu pudesse me despedir deles . No fundo eu tinha esperanças que Jenny viesse junto e me dissesse apenas para eu ficar que eu não hesitaria em obedecer . 
 
              A hora no meu voo foi se aproximando e eu não fazia ideia se eles viriam . Meu coração encheu de alegria quando vi eles vindo junto com Wagner e Barbara , seus novos pais . Jenny não estava junto e tentei esconder minha decepção .
 
              Eu os abracei e beijei cada um quando os encontrei .
 
              - Jason , você vai voltar pra visitar a gente ?? - disse Jazzy chorosa 
 
              - sim minha princesa , é claro . E espero que vocês vão me visitar também - olhei para a Barbara e ela assentiu concordando como a meu pedido 
 
              Eu sorri 
 
              Jaxon me abraçou e Jazzy também . Os dois choravam , mas não pareciam tristes . 
 
              - nunca esqueçam que mamãe e papai , amou muito vocês da mesma forma que a Barbara e o Wagner vão amar vocês agora . 
 
              - a gente ama você Jason - disse Jaxon chorando 
 
              os olhos de barbara encheram de lagrimas e o meu também .
 
              - eu também meus bebês . Eu também amo vocês e eu vou ver vocês em breve , tudo bem ?-perguntou e eles fazem que sim com a cabeça 
 
              " voo 234543 , com destino a Toronto , Canadá , comparece ao portão 6 "
 
              Eu beijei cada um e me levantei . 
 
              -cuide deles - eu disse a Barbara 
 
               - sim eu cuidarei . - ela me abraça e sussurra no meu ouvido - obrigada Jason , por tudo . 
 
              Eu me afastei e assenti com  a cabeça .  Eu olhei para os meus irmãos e para qualquer sinal de Jenny . Eu virei de costas . Algo no meu coração me dizia pra fazer isso então eu fiz . Me virei para trás e peguei as duas abotoadoras e dei na mão de Jazzy :
 
              - Jazzy , dê isso a Jenny e diga a ela o seguinte : " começou da minha vida " . Apenas isso . Você vai se lembrar ??
 
              - sim - ela disse sorrindo . 
 
              Eu dei um beijo na testa dela e fui em direção ao portão 6 . Se minha vida começaria depois disso eu não sei , mas sei que agora , meu futuro estava nas suas mãos . 
 
 [ 3 semanas se passaram ]
 
              Passei meu natal e ano novo totalmente sozinho e isolado . Pattie e Chaz me ligava todos os dias para me contar com tudo estava indo e o foco das minhas perguntas sempre eram em Jenny . Ninguém tinha muitas informações sobre ela e eu acabava me convencendo de que a vida dela estava funcionando sem mim . Ela com certeza não sentia minha falta .
 
              Eu começaria minhas aulas em uma semana e não fazia ideia do que Jenny tinha feito com as abotoadoras . Eu não tinha pensado no estrago que elas tinha feito em sua vida . Ela poderia ter jogado-as fora . Caralho que merda , como eu sou idiota .
 
              Soube que na Waldenbooks ela não aprecia mais para trabalhar , Pattie a via no supermercados e sempre passavam horas conversando , mas quando meu nome era citado ela desconversava e ia embora . 
 
              A vida dela continuou e a minha nunca mais seria a mesma sem ela . 
 
              Se eu pudesse retornar no tempo eu mudaria tudo e não teria feito a merda que eu fiz . Principalmente com a mulher da minha vida . Por mais que nós nunca mais se encontrássemos de novo eu nunca desistiria dela . Me rastejaria se fosse preciso . Eu a amo . 
 
              A campainha toca e eu esperava ser minha pizza de bacon que eu tinha pedido . Bacon canadense é tão fodidamente bom . 
 
              Abri a porta e ela estava lá , olhando para as abotoadoras na mão quando disse :
 
              - pra começar uma vida você precisa das chaves dela 
 
              Eu sorri e puxei ela pra dentro . Lá estava , minha Jenny , eu sabia que ela viria pois ela era melhor do que eu , melhor do que toda maconha que eu já fumei , ela tinha coração ,e ele era meu . Ela era meu doce e eterno vicio ! 

Continua ...


E assim termina Sweet Addiction . Não quis fazer o casamento ou algo assim pois queria que vcs imaginassem como seria a vida deles de aqui em diante . Talvez vcs me deem ideias de como pode ser a vida deles no futuro e eu faço um epilogo colocando as ideias de vocês em pratica :D

Obrigada a todas que acompanharam Sweet addiction , realmente foi uma das historias mais diferentes que eu fiz e amei faze-la . Espero ver vcs aqui na minha nova fanfic que terá o nome divulgado em poucos dias . 

Obrigada mesmo por tudo e isso não é uma despedida . Em breve estarei aqui de novo 
vejo vcs em breve 

3 comentários:

  1. Faz um Epilogo Ameiii Aaaaa Sua Diva
    Faz ela ficar Gravida , e ele assumir os negocios do pai
    Xx:Lini Ribeiro Do Tumblr ♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. cara por um segundo achei q eles nn fossem ficar juntos..essa foi uma historia incrível, vc é muito diva..eu havia sumido pq tava sem cell e link do teu blog tava salvo nele....faz um epilogo pra as iludidas aki fica feliz pq eu to chorando aki...essa hora da noite..volta rapido e me avisa @BrunittaGomez

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiii eu chorei ok, Thamy quero o epilogo.......
    eu amei sério amei muitooo <3
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy