Sweet Addiction ( Penúltimo capitulo ) - Frendship

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 22 - Penultimo Capitulo - Frendship

           As lagrimas que escorriam sobre meu rosto doía mais do que qualquer outra coisa que eu já havia sentido na vida . A  sensação de vazio era papável e me quebrava por dentro . 
 
           Meu quarto parecia frio e sem graça , mas era o único lugar que eu me sentia mais confortável . 
 
           Em toda viagem de volta pra casa , meu coração implorava internamente para que eu voltasse para casa de Jason e consolasse nós dois . Nunca iria esquecer a cara de Jason quando eu sai daquele quarto . Eu me sentia tão mal . Mas toda vez que esse sentimento vinha á tona , minha cabeça fazia questão de lembrar de tudo que aconteceu  . 
 
           Por que a vida é tão fodida ??
 
           Caminhei com meu pijama de flanela pela casa , em direção a cozinha . Eu precisava comer algo que não fosse comida de hospital . Aproveitei que todos tinha finalmente me deixado em paz ( depois de uma longa conversa , que eu obviamente ocultei alguns fatos ) e me enfiei na cozinha . 
 
           Abri a geladeira e peguei algumas coisas para preparar um sanduíche , fácil e pratico de comer . Assim que ia morder o pão meu telefone tocou e estava disposta a não atender se fosse Jason , mas ficaria feliz se fosse ele . Para a minha frustração era Lili . 
 
           Não estava preparada para falar com ninguém essa hora , então deixei a ligação cair na caixa postal . Voltei para o meu sanduíche , e fiquei com aperto no coração . Se fosse algo urgente , Lili ligaria para minha casa . 
 
           Peguei o telefone residencial e apertei o botão de caixa de mensagens :
 
           " Oi , você tem uma nova mensagem . Pressione 1 para escutar , ou se desejar pressione 2 parar excluir a mensagem "
 
           Pressionei o um e a voz angústiada de Lili encheu meus ouvidos :
 
           'Oi , aqui é Lili .  Jenny estou tentando ligar para o seu telefone e não consigo falar com você . Estou no hospital . Larysa foi internada e está muito mal . Sei que vocês não estão tendo uma boa relação ultimamente mais só queria te informar mesmo .... Beijos , me liga de volta'
 
           Assim que ela desligou eu peguei meu telefone e subi correndo para o quarto para trocar de roupa , enquanto retornava Lili a ligação dela . Assim que ela atendeu eu disse :
 
           - Onde vocês estão ?? - Eu disse colocando minha calça Jeans enquanto ouvi o endereço - Ok , estou ai em 20 minutos 
 
[...]
 
           - o que aconteceu ? - perguntei sentando na sala de espera junto com Rosa , Mari e Lili
 
           - Ela estava querendo se matar . Nós não sabemos bem o por quê , mas sabemos que ela estava se isolando esse tempo todo pois estava se auto-depreciando . - disse Lili 
 
           - ela estava tão fraca ! - disse Mari triste , abraçada com Rosa 
 
           Ficamos em silêncio por um momento, rezando silenciosamente por ela . Por mais que eu estivesse mais afastada dela , eu ainda não achava justo o que ela estava fazendo consigo mesma . Isso era tão ruim . 
 
           A enfermeira disse o nome dela e nós olhamos para ela perguntando silenciosamente como ela esta . Mas na realidade nenhuma de nós tínhamos coragem de perguntar , pois a enfermeira parecia desconfortável com a situação . 
 
           - Vocês são parentes da Larysa Butera ???
 
            - sim , somos amigas . Os pais dela estão viajando . 
 
           - Bem vocês podem entrar , ela quer falar com  vocês , mas cuidado , ela está muito fraca e ainda está em estado de observação .
 
           Olhamos uma pra outra e respiramos fundo . A enfermeira informou onde era o quarto e seguimos em  direção a ele de mãos dadas . 
 
           Ela estava abatida e fraca  , mas estava acordada , o que era muito bom . As meninas chegaram mais próximas a cama e eu permaneci um pouco afastada . 
 
           - Como você está amiga ? - perguntou Rosa
 
           - Bem fisicamente e mal internamente - ela disse quase em um sussurro 
 
           - Por que você fez isso ? - perguntou Mari , deixando claramente o quanto ela estava frustrada com essa história 
 
           - eu não sei . Acho que pensei que era o certo a se fazer . - ela desviou o olhar 
 
           - você vai sair dessa - disse Lili acariciando sua mão . 
 
           Ela forçou um sorriso e Olhou pra mim . 
 
           - Meninas eu queria um tempo agora e se vocês não se importam ... - ela disse com os olhos fixos em mim 
 
           - tudo bem gata , vamos ficar aqui , caso precise de algo  - disse Rosa abrindo a porta 
 
           - tudo bem 
 
           Todas caminharam para fora e eu demorei um pouco mais olhando para ela antes de  me virar para segui-las . 
 
           - não ! fica . Preciso falar com você 
 
           Eu permaneci de costas , mas fechei a porta e me virei para ela , calada .
 
           - Bem Jenny , não tenho sido uma pessoa muito legal para você ultimamente e queria te pedir desculpas ... eu realmente ... - ela diz se atropelando
 
           - shhh  - eu fui até ela e segurei sua mão - por favor , não se desculpe . Você não fez nada de ruim pra mim 
 
           - sim , eu fiz . Eu te enganei . Claro que eu não fiquei com Jason , até porque ele está totalmente envolvido com você . Ele nunca me deu bola e todas as vezes que ele se aproximava de mim era pra provocar você . 
 
           Eu permaneci calada . Não queria e ao mesmo queria muito falar sobre ele . 
 
           - Eu cheguei a mentir pra ele , dizendo que passamos uma noite juntos , mas não era verdade - ela disse olhando para longe 
 
           Eu sorri 
 
           - por favor não se preocupe com isso ...
 
           - sim eu me preocupo , pois eu sabia tudo que você estava passando e eu não pensei em você em nenhum momento . Eu apenas pensei em mim mesma e ... droga , fui egoísta .- a voz dela falhou 
 
           - olha tudo bem , você não me fez mal , ao contrario , você apenas me mostrou que eu era mais forte do que eu  pensava e que eu me importo com minhas amigas e que eu me importo com você . Nunca tive raiva de você , apenas só não entendia sua atitudes . 
 
           - então você me perdoa ?  - ela pergunta 
 
           - claro - eu disse ando um abraço nela 
 
           - obrigada por tudo Jenny 
 
           Eu sorri pra ela e limpei uma lagrima que escorria do meu rosto 
 
           - estarei sempre aqui 
 
[  Dois dias depois ]
 
           Os dias se arrastavam , eu não tinha vontade de falar nem mesmo de comer quando eu me lembrava de tudo que havia acontecido a dois dias atrás . 
 
           Lary faleceu no dia seguinte depois da nossa conversa . Ela não resistiu a sua própia auto mutilação e faleceu destruindo todos nos por dentro . Principalmente eu por ter sido uma das ultimas pessoas a falar com ela . 
 
           O enterro seria daqui a 1h e eu ainda estava sentada na minha cama pensando no que aconteceria agora .  Lary era muito nova e creio que tinha muito pra viver . E mais ainda o que aprender . Isso me deixava tão triste .
 
           Peguei um vestido preto sem mangas  com sapatilhas pretas e vesti para ir ao velório . Seria a primeira vez que eu sairia do meu quarto depois de dois dias . Não queria sair nem tão cedo , mas eu precisava prestar essa minha ultima homenagem a ela . 
 
           Sai do quarto e vi Jazzy e Jaxon parados na parede em frente do meu quarto desenhando nela  . Eu não suportava a dor de ver os dois , pois eu sempre me lembrava de Jason . 
 
           Jason...
 
           Eu não tinha noticias dele e nem tinha procurado por ele . Provavelmente ele estaria me odiando e querendo que eu ardesse no fogo do meu próprio inferno , depois do que eu fiz com ele . 
 
           Voltei minha atenção para o desenho e percebi que Jaxon desenhava algumas pessoas e Jazzy enfeitava com corações rindo com o que fazia . 
 
           - Jenny veja - me chamou  Jaxon 
 
           Eu hesitei então Jaxon saiu da frente para me mostrar o desenho dele . Eu parei e tentei observar quem eram aquelas pessoas . 
 
           -  esse são , papai , mamãe , eu , Jazzy , você e aquele que esta chorando é Jason - ele apontou para o boneco com gotas azuis que provavelmente eram as lagrimas de Jason 
 
           Eu me ajoelhei ao lado dele e disse :
 
           - por que ele esta chorando ??
 
           - porque ele sente sua falta - Jaxon diz olhando pra baixo 
 
           - você falou com ele ?? - eu perguntei com um nó na garganta 
 
           - sim - ele sorriu - fomos tomar sorvete , mas ele estava triste e ficava dizendo que estava tudo bem , mas não estava - ele disse 
 
           Eu olhei pra ele me segurando para não começar a chorar como eu fiz todos esses dias . Eu precisava dele e sei que ele precisa de mim também . Porque eu complico tudo ?
 
           Antes que eu pudesse responder ouvi os passos na minha mãe e fui embora quando ela começou a gritar sobre a parede rabiscada . Eu precisava me despedir da minha amiga e depois procurar Jason . 
 
[...]
 
           Manu , Rosa , Stephany , Lili , Mari e eu estávamos sendo suporte uma para a outra . Nós não queríamos e não podíamos cair agora . Deveríamos dar suporte também a todos presentes nesse enterro que amava ela como todas nós amávamos .
 
           O funeral aconteceu rápido e como de costume, muito triste. Depois de me despedir de todos que iam embora eu continuei lá para aproveitar e fazer uma visita ao meu pai  . Havia muito tempo que eu não vinha aqui pois tudo era muito dolorido demais no inicio  .
 
           Assim que vi a lápide do meu pai eu retirei a sujeira que havia em cima e li onde estava escrito:
 
 " Arthur Campbell , 25 de janeiro de 1964 - 3 de agosto de 2013
  bom pai e bom policial "
 
           Eu ri e disse :
 
           - você me enganou , não É garotão ? - eu esperei por um momento enquanto as lagrimas se formavam nos meu olhos - ...  mas mesmo assim eu não consigo te odiar . Sofri muito esses meses , mas nunca sofri tanto quanto estou sofrendo agora . Sem você e sem Jason .
 
           Eu encolhi e fiquei observando um momento até voltar a falar :
 
           - agora eu fico pensando como vai ser meu natal sem você , minhas ferias , meus feriados ... - eu deixo uma lagrima cair - Hoje é quase véspera da antevéspera , como você gostava de dizer - eu ri - e eu não sei o que pedir de natal ... Se eu pudesse eu pediria você de volta 
 
           Eu suspirei 
 
           - como isso não e possível , eu espero que pelo menos você saiba que por mais errado que você tenha sido , eu amo você e agradeço por tudo que você já fez por mim . Você era digno de tudo papai , você foi um orgulho pra muitos . Não se esqueça disso . 
 
[...]
           Assim que cheguei em casa vi Jason encostado em uma arvore próximo a minha  , de preto como eu , com as mãos enfiadas no bolso e com um rosto destruído e cansado .  
 
           droga ele estava tão arrasado quanto eu . 
 
           Eu me aproximei dele e perguntei :
 
           - o que faz aqui ?? 
 
           Ele olhou pra mim com o rosto tomado pela dor e disse :
 
           -  Eu vim me despedir Jenny 
 
           Eu olho para ele confusa e pergunto :
 
           - Como assim ?
 
           - Eu vou embora Jenny 

Continua ...

Obs : a Larysa da vida real não é piranha como essa ... por favor não interprete mal . E apenas minha personagem

Sim pessoas , esta acabando e eu já sinto falta dessa historia mas não se preocupe , amanha eu venho com o ultimo capitulo e coloco um ponto final pra terminar essa e quem saber começar outra . Não sei ainda .

Beijos , comentem e até amanha

6 comentários:

  1. Ai meu Deus ele não pode ir embora coitada da Jenny
    Estou triste pq esta acabando, espero que vc faça mais, elas são perfeitas
    vou sentir saudades tbm Thamy

    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  2. Crlh crlh crlh estou de volta huehueheu parei. Então sei que faz decadas que não comento, mas aqui estou agr e esquece o passado vlw flw. Mas ta, vamos pro que interessa. Cara os capitulos ficaram tao legais, e é a segunda fic que eu leio que a mina que comanda a porra toda e que faz o cara fazer qualquer merda que ela quer, sabe? Mas velho UHUL \o/ o Kenny morreu e eu não acredito que foi a puta -o Ryan- do Jason que matou, na moral eu não esperava por isso mas ok. OLIA AQUE THAUME HAUSAUHSAUHUS KKKKK não sério se o Jason largar a Jenny eu vou te matar -eu sei que ele não vai largar ela. *amanhã* ''Jason: adeus Jenny estou indo embora'' *meu pensamento on* ''pqp estava errada, fudeo'' hasauyuhauahsu- mas em uma coisa eu estava certa, que era ''quanto mais tempo ele demorar pra falar que foi ele que matou o pai da Jenny a treta vai ser maior'' e pronto dito e feito, obg por não ter feito eu de boba com essa conclusão huehue. Cara a Lary -não sei, esqueci o nome dela haha- morreu :c #xatiada haushaus nao mas sério, coitada :/ meus sentimentos por ela. Então Thamy acho que é isso e o que me lembro pra fazer um comentario maravilho -não, nunca- então beijos e carangueijos e continua, fazendo um favor, obg de nada!
    @_kidraulife

    ResponderExcluir
  3. Nao ele nao pode ir emboraaaa .
    Continuaaa Ameiiiii
    Xx:Lini Ribeiro Do Tumblr

    ResponderExcluir
  4. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NÃO PODE SER O FIM TO CHOROASA CARA GFSBHUIGRUIHGIUGHGFH

    ResponderExcluir
  5. SE ELE FOR EMBORA EU MORRO SE09DFUJRUGGTFHFGSFD

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy