Sweet addiction - Do what you have to do

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 21 - Do what you have to do

Deitado no sofá à horas olhando para o nada . Não sabia o que fazer da minha vida . Eu parecia mais perdido do que nunca . Agora que Kenny está fora do meu caminho eu precisava achar uma maneira de recuperar a guarda dos meus irmãos . Quem tinha tudo sobre controle era Kenny e eu estava dependendo dele nesse quesito de merda . 

Foda-se.

A audiência com Barbara será daqui a duas semanas . Daqui a duas semanas estarei fora do colégio e se tudo der certo com meus irmãos e com a Jenny .

Jenny ...

Não fazia ideia de como estava ela . Mas sei que deveria procura-la , mas não tinha coragem o suficiente para isso . Inferno . Nem sei como ela está em relação a mim depois de ter se lembrado de tudo . Nem sabia se ela queria me ver novamente . 

Uma angustia tomou conta de mim mas foi distraída com o som da campainha . Odiava visitas fora de hora , mas assim que abri a porta me arrependi de ter pensando isso . 

Jenny estava parada na minha frente , completamente perdida mais totalmente confiante . Seus lábios rosados me chamavam e sem perceber eu já a tinha nos meus braços encostando seus labios nos meus , com urgência . 

Eu fechei a porta atras de mim sem para o beijo . Ela me puxava pra perto e eu percorria minhas mãos pelo seu corpo . Meu deus como eu preciso dela . Agarrei sua bunda fazendo-a arfar .

Sem ar olhamos um para o outro e vi o olhar de desejo em seu rosto . Ela me queria tanto quanto eu a queria . Não precisava dizer nada , apenas precisava confirmar :

- você tem certeza disso ??

- faça o que tem que fazer !

Eu não precisava mais de nada . 

Puxei ela para meu colo e ela enganchou as pernas ao redor da minha cintura e voltou sua boca para a minha . 

Fodidamente duro , eu consegui chegar ao meu quarto , no ultimo andar da casa , totalmente louco de urgência para está dentro dela . 

Coloquei sob a minha cama e trilhei um caminho de beijos pela sua nuca enquanto caminhava com as minhas mãos na lateral do seu corpo , puxando sua blusa junto . Ela corou quando eu olhei para seu peito ainda coberto pelo sutiã lilas , talvez o mais sexy que eu já havia visto . 

Eu abri suas pernas e me encaixei entre elas para sentir sua intimidade próximo de mim . 

- baby - eu sussurrei em seu ouvido 

Ela se contorceu em baixo de mim e eu voltei para sua boca explorando cada centímetro dela . Suas unhas me arranhavam por debaixo da blusa , me deixando louco . Eu puxei minha camisa por cima da cabeça para facilitar seu trabalho . 

- Crawford - ela sussurrou 

Eu sorri para ela e ela me puxa para perto do seu corpo unindo sua boca na minha . Eu passei minhas mãos pelas suas costas e desatei seu sutiã abrindo-o . Eu tirei o dela e ela corou novamente . Eu passei minhas mãos sobre seus seios pequenos e durinhos e disse :

- tão linda .... 

Ela me observava atentamente enquanto eu me agachava e abocanhava seu mamilo esquerdo . Ela abriu a boca e não emitiu som algum apenas agarrou meu coro cabeludo e me incentivou a abocanhar seu outro seio , enquanto eu brincava com seu mamilo desocupado com meu dedão . 

Mudei meu rumo de beijo descendo por seu abdomen e puxei suas calças para baixo e logo em seguida fiz o mesmo com as minhas . 

Meu pau estava duro sob a cueca , mostrando a ela o quanto eu a queria . Eu mordi os labios quando vi que sua calcinha estava molhada . Coloquei minha mão por dentro dela e me deitei em cima dela de novo e disse :

- você gosta ? - perguntei enquanto movimentava meu dedo por toda sua intimidade 

- sim .... - ela disse quase assobiando 

eu introduzi um dedo em sua bocetinha molhada e ela gemeu alto o que me fez sorri . 

- diz pra mim se você gosta disso Jenny 

- sim . Eu adoro - ela disse 

Eu introduzi o segundo dedo e comecei a bombear enquanto massageava seu clítoris com dedão . Ela gemia gostoso e eu continuei fazendo até ela gozar de vez nas minhas mãos . 

- oh Jason ! 

Eu voltei para sua boca e limpei minha mão na cama e depois puxei minhas boxers pra baixo . precisava dela agora . 

- eu quero meter fundo nessa sua bocetinha . Mas primeiro quero que se acostume comigo . Tudo bem ?

Ela fez que sim com a cabeça então tirei sua calcinha e posicionei a cabeça do meu pau na sua entrada toda pequena . Eu beijei sua boca e afundei dentro dela me introduzindo todo e deixando com que ela se acostumasse . Ela aranhou minhas costas com força e depois soltou . 

Eu retirei todo meu pau de dentro dela e introduzi novamente e seu gemido foi mais gostoso de se escutar . Comecei a bombear devagar e ela foi se abrindo mais pra mim. Oh meu deus, isso é incrivel .

- eu preciso ir mais rápido meu anjo

- por favor - ela quase implorou

eu comecei a bombear meu pau dentro da sua boceta com mais rapidez encostando minhas bolas o tempo todo em seu clitoris fazendo a gemer tão alto que me fazia uivar . Continuei nesse ritmo até que nois dois gozamos ao mesmo tempo  . 

Ver meu liquido escorrendo para fora dela foi tão bom e tão lindo  . Ela permanecia de olhos fechados e eu sorri depositando um beijo em seus lábios . 

- fique ai , vou limpar você 

Ela abriu os olhos e me observou caminhar nú para o banheiro . Eu me limpei e depois voltei com uma toalha umida para limpar ela também . Era um momento tão intimo e gostoso . Ve-la assim aberta pra mim me fazia duro de novo .

Joguei a toalha no chão e beijei sua testa . Ela parecia esgotada . Ela suspirou quando me deitei ao seu lado puxando-a em meus braços .

Ficamos em silêncio por um tempo . Eu estava me sentindo feliz como nunca estive antes . Sua respiração pesada me mostrava que ela nao estava dormindo ainda então eu sussurrei em seu ouvido :

- Obrigado - quando ela não respondeu eu continuei - Obrigado por me fazer assim . porra você consegue fazer com que o inferno dentro de mim se diminua e eu te amo por isso .

Dei um beijo na sua cabeça e vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto . Me sento urgentemente preocupado e puxo-a para olhar pra mim :

- o que houve meu amor ??? 

Ela manteve seus olhos fechados , talvez evitando olhar pra mim . 

- por favor Jenny , me diz ... o que está havendo ?? - minha garganta parecia se fechar 

Ela abriu os olhos e eles pareciam nublados por conta das lagrimas fodidas que não parava de cair . Inferno . Segurei seu rosto e perguntei :

- o que foi ?? Eu machuquei você ? - perguntei e não houve resposta - Porra , me diz alguma coisa !!

- " me diz alguma coisa " - ela repetiu o que eu disse e riu sem humor - engraçado , eu esperei com que você me disesse algo todos esses meses e você simplesmente .... não disse nada 

eu fiquei quieto . Era minha vez de ficar calado . 

- ....eu fui uma completa idiota na sua mão . Fico me preguntando por que não me matou igual fez com o fodido do meu meu pai ??? você poderia ter feito a vingança completa . 

- por que está fazendo isso ? - eu pergunto como se algo estivesse preso na minha garganta 

- por que está doendo ... aqui dentro -  ela olha pra baixo e chora um pouco mais e diz - os caras que eu mais amo na vida mentiram pra mim ... mais que merda !

- eu não queria te fazer sofrer - eu digo angustiado com a forma que ela sofria 

- não ?? então foi pra que ?? - ela me fuzilou com os olhos - pra me proteger ??? - ela me olhava atonita 

eu não respondi 

- eu já imaginava - ela disse se levantando 

- que está fazendo ?- eu me levanto junto com ela 

- eu vou pra casa ... já fiz tudo que eu queria - ela disse colocando  roupa 

Algo subia pelo meu peito enquanto eu a via escapar pelos meus dedos . 

- você me usou agora ? - eu perguntei tentando entender o que tinha acontecido aqui 

Ela colocou a camisa sem se preocupar com o sutiã que estava caído no outro lado do quarto e pegou os sapatos antes de me responder :

- estamos kit's agora , Jason Crawford - ela diz antes de sair batendo a porta do meu quarto 

Eu fiquei parado ali , nú sem saber o que fazer por varios minutos . Uma coisa subia pelo meu peito e quando me vi eu já estava quebrando tudo que via pela frente . Meus dvds , meus Cd's ,  meu mac , meu celular  Tudo . Definitivamente tudo . 

Quando me deparei com seu sutiã caido no chão eu peguei e imediatemente eu sabia o que estava sentindo . 

Mágoa . 

Continua ...


foda ....
enfim , comente e comente ....
bjs , volto em breve

2 comentários:

  1. Uuuuii Thamy sua Arrrr
    Todo esse tempo sem postar.
    E agora vc vem com esse capitulo Foda Ameiiiiii
    Curiosa demais Posta logo Aaaaameiii
    XxLini Ribeiro do Tumblr ♡ :)

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII Thamy quanto tempo... Mais ai amei esse cap.
    te desculpo pela demora kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy