Far Away : Capitulo 2


02 de Maio , 2005
Abby 13 anos

Eu não fazia ideia de onde estava Jared . Já havia procurado em todos os cômodos do orfanato mas ele não estava em nenhum. Já estava ficando tarde e eu ainda estava no terraço esperando por ele . Com certeza ele saberia que estou esperando por ele .


Eu aprendi o casaco mais perto do corpo e me conformei de que eu não veria Jared hoje . Quando eu estava descendo as escadas Jared estava subindo com a cabeça baixa vestindo um capuz .


- hey onde você esteve?  Te procurei o dia todo! - eu disse antes mesmo que ele olhasse pra mim


Ele levantou o rosto e eu vi seu olho direito começando a ficar roxo e sua boca suja de sangue.


- eu estive meio ocupado - ele apontou para os machucados


Eu cobri minha boca com a mão e ele me agarrou pelo braço e me puxou pra cima . Eu comei a morder minha bochecha de nervoso . Ele não começava a falar nunca .Ele estava me olhando por todo esse tempo .


- da pra você me dizer o que houve?  


Ele sentou relaxado no chão,  ao meu lado e disse :


- estou esperando vc parar de surtar .


Eu parei de morder a bochecha  e ele sorriu .


- relaxa,  Ta vendo isso?  - ele aponta pro rosto - o Brian ficou muito pior


Eu me virei pra ele :


- você brigou com ele?  Você Ta louco,  ele é maior que você.


- isso que me deixa mais satisfeito .


Eu olhei pra ele e apertei sua boca . Ele fez uma cara de dor e se afastou .
- aí porra!


- cala boca,  você parece um ... um ... tigre - meio que saiu


- sério?  Um tigre?  - ele disse rindo  


- ah sei lá, o tigre,  o rottweiler do vizinho gosta de brigar com os outros  .


- vc Ta falando do tigre ou do rottweleir?  - ele perguntou confuso


- o cachorro rottweiller do vizinho se chama Tigre , Jared  

- por que um cachorro se chamaria Tigre ? - ele perguntou 

- sei lá - eu disse confusa. Comigo mesma


- seja tigre ou rottweiler ,  eu tenho algo em comum com ele


- o que?


-eles gostam de proteger  como eu...  gosto de proteger você - ele disse olhando pra mim

Eu sorri e ele sorriu de volta . Ah Jared!

Hello amores ,
Bem aqui está mais um capitulo de Far Away
Obrigada por tudo vcs
e não abandonem meu blog não pode comentar aqui também , sinto falta de ver o comentario de vcs aqui
lamo vcs , obrigada mesmo :

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-far-away-2120573/capitulo3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy