Destiny's Children - Primeiro capitulo

capitulo 1 : Era uma vez...

*Megan on (*-*)

Não estou fazendo nenhum esforço para sair dessa cama hoje , pra falar a verdade eu não estou com a minima vontade de sair de casa hoje.
Será que minha mãe não vê que eu não nasci pra ser advogada?
Eu sinto que vou vomitar de nervoso.

-MEGAN!!!! - minha mãe bate na porta - vamos acorde , vc vai se atrasar pro seu primeiro dia de trabalho na "Law & order" e não queremos isso , certo?

- nãooo- eu tentei ser mas animada possível , mas pareceu que eu estava miando de dor- já vou me arrumar.

desde  que me conheço por gente minha mãe trabalha como enfermeira no General Toronto Hospital, um grande hospital aqui de Toronto  Ela trabalha de domingo a domingo , tem folga somente duas vezes ao mês , sustentando a casa sozinha , desda morte do meu pai a 2 anos atras.
Meu pai sempre me entendia e realizava meus sonhos . Quando eu era pequena ele me levou aos parques da disney, os parques que toda criança sempre sonhou.
 Minha mãe era mas pé no chão e não permitia que eu sonhasse muito , mas sempre sonhou que eu tivesse um emprego bom , onde eu recebesse bem trabalhando pouco .
eu sinto que minha mãe sente muita falta do meu pai , assim como eu sinto. Vou fazer essa entrevista , para poder ajudar nas despesas  da casa , porque percebo q estamos muito apertadas com isso . E estou indo trabalhar como advogada de defesa , pq sempre foi o sonho da minha mãe.

me levantei da cama e fui tomar um banho rápido e me vesti :

depois de me arrumar desci para tomar meu último café da manha com a minha mãe , pois agora estarei me mudando para o centro de Toronto.
sentando na mesa pude perceber  que minha mãe escreveu "boa sorte" com bacon no meu prato acompanhando ovos mexidos e panquecas.
apenas ri e engoli , literalmente o café pois estava atrasada demais .

- boa sorte meu bb - disse minha mãe quando eu abri a porta do neon

- também espero dona rosário kk- eu a abrasei e sussurrei em seu ouvido - te amo

- também meu amor

liguei o motor e dei partida 

[...]
 a dois quarteirões da empresa um grande engarrafamento me prendeu, fiz uma manobra e tentei corta caminho por um beco , quando percebi o carro foi parando ... parando ... até que pude ver ... tanque vazio , eu esqueci de encher a droga !!!

peguei meu sapatos e sai correndo em direção ao prédio . cheguei descabelada , suada , mas cheguei . As pessoas me olhavam como se eu fosse algo de outro mundo . fui ao banheiro para me ajeitar .

minutos depois eu fui até a recepção da direção que pediu para eu aguarda uum estante , 10 minutos depois a diretora me chamou.
meu coração estava a mil , mas fui em frente

me sentei de frente para uma mulher , que ajeitava os papeis na mesa , 1 minuto depois ela falou:
-olá megan! esta pronta - assenti - então vamos começar - minhas mão suavam e meu coração quase saia pela boca - sou wanessa , e queria saber pq vc escolheu trabalhar conosco?

- bom é uma empresa bem renomada , importante e acho q me encaixo no perfil q vcs exigem aki :)

- muito bem ... então , que é Megan Warner?

- essa é facil !! bom , Megan Warner é ...- tentei procurar o que eu queria para responder essa pergunta , mas não achava - eu sou ... bom ... eu sou ... - comecei a ficar desesperada por não sabe responder uma pergunta tão facil - meu deus!! ...- olhei para a Wanessa - desculpa mas tenho q ir- me levantei

meus olhos encheram de lagrima a unica coisa que eu queria fazer era correr pra bem longe . E foi isso que eu fiz , corri o mais rápido que eu podia até que atropelei um menino que estava com uma coca cola na mão q acabou molhando nós dois

- garota olha por inde andaa- ele disse muito irritado

- desculpa - eu tentei me desculpar

- olha o q vc fez - ele disse olhando para sua roupa que era preta e não dava pra ver o estrago tanto quanto dava pra ver na minha roupa

- nossa garoto eu ja disse que foi mal - ele ja estava perdendo a razão dele

- foi pessimo 

- vc quer ver ficar pessimo ? - me abaixei e peguei uma punhado de terra e joguei nele - agora sim sujou

- sua puta !

- seu grosso

- idiota!

- ridiculo

- quer saber ? foda-se


e me deu dedo do meio


e foi embora .

affs que bad boy  ridiculo .
mas que olhos são aqueles??

continua...
oie!!!
que saudades eu estou de vcs !!!!
parei de postar pq meu pc tava cheio de virus :/ mas eu estou aki novamente \o/
sentiram minha falta???
quando coisa aconteceu nesses 3 meses .
perdemos um anjo , ganhamos uma turne , nosso idolo aprontou mas continua sendo nosso bb. enfim , primeiro capitulo de nenhuma #IB é boa , tirando algumas excesões que não e meu caso kkk
bom amanha estarei aki postando oo segundo capitulo pra vcs , 
amo vcs minha LITTLE PURPLES <3

10 comentários:

  1. PERFEIÇÃO esse capitulo! A-M-E-I! Continuuuuaaaa...

    ResponderExcluir
  2. THAMYYYY!!!!!!!! Que saudades DIVA!!!!! *o*
    Bom, vou dizer a verdade: EU A-M-E-I O CAPÍTULO!!!!!!! *OOOOO* TA SIMPLESMENTE PERFEITO!!!! ^-^
    Continua continua continua!!!!!! >.<
    Beijinhos DIVA!!! =*
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO MUITO E SENTI MUITO A SUA FALTA!
    P.S.2: Eu postei dois novos videos nao sei se vc viu! ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAaa issu é paiaçada ,ta muito curtooo você fez de propósito sua besta ,já começou com suspense Meu Deus que olhos são esse *--------* me apaixonei ,Como se eu nunca tivesse visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk By : @ChocolatBieber

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah eu saabiiia que iiaa ser boom nem foii mto curto nem mto longoo maaiis ja saabemos que vaaii ser demaiis e ja esta nos deiixando anciiosaaaa continuaa logoo liindaa bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFECT!

    ResponderExcluir
  6. demorei mas vim comentar haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA Diva,que bom que voltou.
    Quase morri de saudades.
    Perfeição define esse primeiro capitulo.
    Necessito do proximo,URGENTE.

    beijo :3

    @RockinBelieber

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk continua, esses 2 , plmdd's @lordrauler

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy