Destiny's Children - Terceiro Capitulo

capitulo 3 - provocação!


Assim que entrei na sala vi uma pessoa familiar . Não era as crianças , não era a Sra. Bieber , nenhum desses , ERA O BAD BOY.
droga! 

- Ora , ora , ora , quem nós temos aki - ele disse se levantando do sofá no qual ele estava esparramado jogando alguma especie de vídeo game barulhento - se não é a menina da coca- cola

- o que vc faz aki ??- perguntei quase que num impulso

- eu moro aki , quem deveria estar fazendo essa pergunta sou eu - disse ele sorrindo para me provocar

- vim fazer um entrevista de emprego - disse sem graça tentando evitar seus olhos que estavam totalmente me provocando

ele deu uma breve risada sarcástica e voltou a se jogar no sofá

- boa sorte , vc vai precisar - ele disse olhando para o vídeo game mais uma vez

tentei ficar na frente dele e perguntei:

- o que vc quer dizer com isso?

- vou te explicar uma coisa - ele colocou o controle do jogo ao seu lado novamente e olhou diretamente pra mim - se liga ! meus irmãos sãos uns pestinhas , nenhuma babá até hj consegui ficar mas de uma semana , então já vou te adiantando , vai procurar outro trabalho pq esse aki vc não vai aguentar

será que ele dissera isso pra me apavorar? pq se foi isso ele conseguiu.

- Megaaan !! -disse Sra. Bieber descendo as perfeitas escadas de mármore  branco

- sim senhora 

- primeiro dia ...  - ele deu uma risadinha me tirando do serio , mas o ignorei

-venha querida , vamos conversar- disse Sra. Bieber apontando para uma sala .

segui a direção da sua mão e as portas se fecharam , deixando toda a minha vontade de fugir dali lá fora.

[...]

5 minutos depois , Sra. Bieber me contratou . ela não estava muito a fim de conversa , ela apenas acertou meu salario e me deu uma lista de tarefas gigantes que me faziam me enrolar toda nela :/
sai da sala lendo a lista e depois vi que havia uma mapa . SIM, um mapa que mostrava os cômodos da casa .
subi as escadas e fui a procura do meu  quarto , olhando para o papel eu não vi e dei outra topada no bad boy .

- será que vc vai esbarrar em mim toda vez que me ver?? se for pra ser assim eu vou comprar um sinalizador pra vc - ele disse quase num tom de zoação

- vc que sempre esta na minha frente - passei por ele ,mas ele segurou meu braço

- então , Megan né? , conseguiu entrar na casa da 'família Adams '?

- sim mãozinha - ele sorriu - perai! como vc sabe meu nome? - franzi a testa

- ouvi minha mãe te chamar lá na sala 

dããã Megan , como vc é burra

- não acho justo vc saber meu nome é eu não saber o seu ,- cruzei os braços e perguntei - então Bad boy qual é o seu nomee?

- bad boy?? kkkk esse é o apelido que vc me dá?? -senti meu rosto queimar , estava com vergonha daquele cavalo 

- ah esquece- fui andando novamente pelo corredor quando ele grita

- Justin!

me viro e pergunto:

- o que ?? 

- meu nome é Justin Drew Bieber

sorri e entrei no quarto das crianças como Sra. Bieber mandara para ver como as crianças estavam
mas elas não estavam lá ... ai ai isso não é um bom sinal. Sai correndo do quarto e fui procura-los no jardim e estavam brincando na caixinha de areia , quando vi jaxon comeu a areia e começou a toscir . 
fui correndo socorrer o pequeno , mas le não queria minha ajuda

- jaxon deixa ela te ajudar , para de ser burro , assim ela nunca vai olhar pra vc - jazzy disse com sabedoria de adulto

ri meio tensa 

- jaxon respira - respirei tbm para mostra-lo como era pra fazer e assim ele fez - respira , respira - continuei dizendo ate ele ficar menos vermelho

quando o corpinho dele relaxou eu  relaxei também 

- vamos tomar um banho e depois vamos comer algo - eu disse

- nãaaao , banho não - disse jazzy fazendo que não com a cabeça

- siim , banho sim , vcs estão imundos

- nããããooo - ela me jogou areia e saiu correndo 

olhei para o céu tipo :' eu mereço' quando olhei pra frente vi Justin rindo da minha cara e apontando pro relógio , e depois 'cortando a cabeça'. fuzilei ele com os olhos e pedi pra jaxon entrar para a casa e me esperar no quarto , ele mandou um beijo pra mim e me obdeceu. novamente fui procurar jazzy pela casa que não era tarefa facil.
procurei em quartos , no banheiro , na cozinha , em todo lugar , menos no quarto do Justin. Quando eu ia entrar alguém me segurou pelo braço bem forte e dissee disse:

- vc não ouse em entrar no meu quarto - seu olhar era frio e com muita raiva

vi jazzy no corredor e ela fez uma cara de 


continua...
ih deu ruim!!
e agora gente ??? o que Justin vai fazer com a Megan??

esclarecendo:
Destiny's Children e basiado num filme com adaptações de mimmm ok?
 [ diario de uma babá] 
algumas coisas aki fui eu que inventei tipo :
Sra.Bieber = Pattie Mallette 
jaxon e jazzy = filhos da pattie
jeremy e pattie= marido e mulher
tipo isso não existe na vida real , eu só coloquei assim pq seria mas divertido assim

bem vindas leitoras novas , espero que estejam gostando 

gentem divulgando aki agora::
leiam muito perfeitoooooo
http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com.br/

esse blog e da @perfumeBieber e tenho certeza que vcs vão amar ;)

capitulo escrito correndo so pra não deixar vcs sem ok???
bjs amo vcs muito

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH!!!! Thamy, que capitulo MARAVILHOSO!!! Msm vc tendo feito ele correndo! Kkkkkk
    Meu Deus! O que o Jus vai fazer com a pobre Megan!! O.o
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA LOGO DIVA!!!
    Beijinhos da sua Little Purple #1 que te ama mais que tudo,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah amei sua historia gata muito boa mesmo serio!! e eu tou preocupada com a megan kkkkkk o q ela vai fazer? ferrou geral coitada rs POSTA LOGO PLEASSSSSEEEEE
    beijos
    de: @DeliciaJerry

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I esse cap. Ta muito boa sua fic! Continuuuuuaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Continua o mais rápido possível ou então eu vou morrer.
    Amei esse capítulo,eu amo essa #IB.
    Continuaaaa...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk muito 10 como sempre arrasou , affs Bad boy se mata meo não ajuda não atrapaia Bieber sem noção kkkkkkkkkkkkkkkk continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn muito obrigado por ter divulgado anjo!

    Continua logo, loguinho!

    Vc sabe que esta perfeito então nem precisa eu dizer ! haha, continua, por favor, my god!

    Ah e é @PerfumeDoBieber <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei. Continua amora rsrs' By: @JustinSwagLove

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy