Destiny's Children - 4º capitulo

capitulo 4 - lista



Justin on [ ¬¬]

estava zuando com a cara da nova babá gostosa quando meu celular tocou

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::ligação on  :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- alo?
- Justin?
- o que é Ryan? estou ocupado
- comendo alguém né matador...
- hahaha NÃO! - disse sem saco nenhum - fala logo o que vc quer de mim?
- Bora pixar hoje? encontrei uma parede muito pica ...
- demorou , só espera um pouco que eu vou no meu quarto pegar os breguetes lá
- valew
- swag!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::ligação off::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

quando desliguei Megan estava procurando Jazzy kkk num vai durar nem um mês escreve o que eu estou te dizendo.
quando eu estava no corredor do meu quarto vi Megan olhar para a porta do meu quarto , antes que ela tentasse abrir a porta , segurei seu pulso e disse:

- vc não ouse em entrar no meu quarto - seu olhar era frio e com muita raiva

vi jazzy no corredor e ela fez uma cara de 

-ninguém 'entla ' no quarto do Bieber , nem a 'impregada' - disse Jazzy a ela

soltei a Megan que parecia meio , meio não , completamente vermelha

- desculpa e-e-e-u não sabia - ela gaguejou - mas o que que é??? ninguém me disse nada sobre não entrar no quarto do fabuloso Justin- disse ela mas firme

apenas ri e peguei a lista que estava na mão dela

- se vc estivesse lido as proibições saberia disso :) - mostrei onde dizia que era proibido entrar no meu quarto

estávamos um de frente pro outro e pude perceber que ela era 5 centímetros mas baixa que eu , mas mesmo assim ela tentou pegar a lista da minha mão e conseguiu. ela leu a lista e disse:

- eu não tinha lido a lista antes

- então pra se desculpa diga: Justin lindo , gostoso e maravilho prometo que nunca mas vou entrar no seu quarto sem sua permição , a menos que seja para acabar comigo na cama

ela ficou sem graça e separou nossa distância mas ainda indo em direção a jazzy e pegou a mão dela que fez uma carinha tipo : "ela venceu"

entrei no meu quarto e fui tomar um banho, só desci depois que a campainha tocou. Desse momento em diante parecia que tinha uma multidão lá na minha sala . Assim que desci pra sala Catarina veio correndo e me abraçou . SIM , eu sei ela e ficante do Chaz mas ela da em cima de mim.Chaz , Ryan ,Avril estavam sentados .
Chaz me fuzilou com os olhos e afastei a Catarina de mim .

- bom !- eu disse me recompondo novamente - ja que a cambada toda esta aki , preciso avisa-los que ...

percebi que a atenção de Chaz e Ryan se voltaram para outra coisa quando me virei  , vi que era a Megan com a bolsa no braço , quando me dei conta ja estava na hora dela ir . quase num impulso pra que ela não fosse embora perguntei

- minha mãe já chegou ???

- sim , e eu estou indo - ela não me deu muita confiança

- vc quer que eu te de uma carona??? - disse Ryan e o fuzilei com os olhos

- não brigada  - disse ela num sorriso doce pro Ryan

- qual é seu nome ?? - perguntou Chaz

- Megan

- O meu e Chaz e o dele e Ryan - disse Chaz babando

- gata , não vai custar nada te levar ate sua casa- apelou Ryan de babaquice denovo

- claro que vai !!! - Disse Catarina

- concordo com a Cat - eu disse cruzando os braços

Megan fechou a cara e disse gentilmente ao Ryan:

- amor , muito obrigada , mas eu posso ir andando - ela virou de costas e foi andando

muito melhor assim ! 

Mas Ryan não desistiu olhou pra mim e disse :

- nossa que gostosa vei! quem é Jus10 , nova?

- não - eu disse seco pois sabia o q se referia a palavra 'nova ' dita pela boca de Ryan  - e apenas a babá das crianças - disse olhando para a porta que ela saiu , não sei mas o interesse de Ryan pela Megan me deixou irritado

- vamos embora meninos ?? esse papo de Megan e vamos partir?? estou com uma nova ideia que vai sumir se não fomos logo !! - disse Avril olhando para as unhas

- bora !!

fui para o meu carro junto com Chaz e Ryan , Avril e Catarina foram em carros separados . 

No carro vários assuntos rolaram mas minha cabeça estava meio que voando , quando derrepente o assunto voltou a ser Megan:

- viu os peitos daquela da Megan??  aquela eu pego facil - disse Chaz

- ela tem cara de santinha e são essa que são melhores na cama- disse Ryan

- se vcs falarem mas uma vez de qualquer parte do corpo da Megan ou qualquer outra coisa refente a ela eu juro que jogo vcs dois pra fora do carro e passo por cima de vcs ,vcs me escutaram??

- ialá Justin! - disse Ryan - Justin que a Babá todinha pra ele 

- egoísta esse mlk  - completou Chaz 

- vcs querem apostar ??? - perguntei 

- relaxa cara , a gente só esta falando um pouco da novidade , relaxa que daqui a pouco passa... mas então , Sthefani perguntou por vc hj garanhão - disse Ryan

sorri imaginando a gostosa da Sthefani , preciso transar urgentemente

- o que ela disse?? - perguntei

- que quer te ver 

- mas uma transa gostosa e barulhenta vai acontecer aki nesse carro hj a noite - disse Chaz gemendo e me lembrando de quando eu tirei a virgindade da Sthefani no bando de tras desse carro kkk

- ela vai vir te ver - completou Ryan rindo do Chaz 

- perfeito - eu disse

essa noite promete

[...]

Já no local onde íamos pixar , vi Megan andando um pouco longe de mim , ela estava saindo pela porta dos fundo de um restaurante um pouco caído  ela estava com um pouco de pressa quando vi um cara pegando ela pelo braço e apertando forte. Não consegui deixar isso acontecer e fui até ele. 

continua...

o que achar do capitulo de hj???
ficou bom??? 
espero que sim 

bom correção:::

leiam essa fanfic que e muito perfeita *-* e da @PerfumedoBieber
[desculpa o erro bb :/]

agora olhem isso que perfeição :



bjs amo vcs my Littles Purples





14 comentários:

  1. Continua tipo agora! a sua ib ta muit perfeita =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD serio continua O JUSTIN VAI AJUDAR ELA AWWWWWWWWWNT

    ResponderExcluir
  2. AAAAWN. Adorei o cap. Continua logo bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!! eu nn acredito q vc colocou os videos!!! -.-'
    E: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!! Continua continua continua continuaaaaaaa!!!!!!!
    Beijinhos!
    Da sua Little Purple #1 que Te ama MUUUUUUUUITO,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAA


    @RockinBelieber

    ResponderExcluir
  5. Esse capitulo ta perfeito! Continuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei, contiiinua tipo agr, ta muito foda, eu amei msm !
    Continue assim q sua IB vai ser foda !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus ri pacas kkkkkkkkkkkkkk Ain que lindo Justin vai salva-la *-------------* , kkkkkkkkkkkkk mas meu Deus que garoto é esse meo? as vezes ele parece um FDP as vezes não ,Venha aqui Bad Boy também gosto de perigo 66' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwn sua perfeita obrigado de novo!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, meu Deus que Justin safado *.* Swag! nem consigo digitar direito, ainda to me acabando de rir aqui, mano que perfeito, continua logo tô curiosa kkkkkkkkkkkkkk,amei a parte do jay nervoso querendo colocar os meninos para fora do carro, mano, amei kkkkkkkkkkk, beijo flor, continua *.*

    ResponderExcluir
  9. Continua, esse Justin , meu deus, só quer saber de picaaa ! :O omg !

    ResponderExcluir
  10. Amei <3 JUSTIN SAFADO *-*

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy