Destiny's Children - Segundo Capitulo

capitulo 2 - escolhas

depois de ter esbarrado sem querer no bad boy de olhos bonitos , avistei o parque cidade de Toronto

como eu queria esfriar a cabeça do que eu acabara de fazer , comecei a caminhar pelo parque. 
minha mãe com certeza iria me matar por não ter conseguido esse emprego :/ será que ela entenderia se eu explicasse a ela? será que eu devo explicar a ela? bom , eu acho melhor não ... mas então o que eu devo fazer?
[foto de criança chorando]
a menininha chorando cortou meus pensamentos. ela estava sentada com as pernas cruzadas em cima da ponte que juntava uma parte do parque a outra. um menininho , que estava com ela, disse:
- vc jogou meu patinho primeiro !!!- ele disse com pena por ver a menina chorando - pala de cholar , vc é minha irmãzinha e não gosto de te ver assim!
fiquei com pena das crianças que por sinal estavam sozinhas ali e fui ajuda-lás.
- oi crianças ? tudo bem aki? - falei me sentando entre a menina e o menino
- nãooo!!!- disse a menina irritada
- o que ouve? - perguntei
- jaxon quebrou a cabeça da petúnia- ela chorou mas ficando toda vermelhinha de raiva do irmão
- mas a jazzy jogou meu patinho no rio primeiro - ele disse com os braços cruzados irritado
- oh meu deus!! vamos tentar concertar isso?
eles assentiram
eu peguei a petúnia e tentei colocar sua cabeça no lugar e não foi muito difícil , a cabeça foi colocada com facilidade.
-pronto- eu disse
a menina abriu um lindo sorriso mas Jaxon continuou irritado. Vasculhei na minha bolsa pra ver se encontrava alguma coisa que fosse agrada-lo. Achei um sapinho de pelúcia que fazia parte do meu chaveiro e dei a ele q abriu também um sorriso e abraçou o chaveirinho.
- obrigada por concertar a Petúnia . Meu nome é Jazzy e o dele e Jaxon ... qual é o seu??
-Megan - sorri - mas agora , cadê a mãe de vcs ????!!
nesse exato momento uma mulher que parecia ter muita classe , veio correndo em cima de um salto gigante e disse:
- nossa vcs quase me mataram de susto!-ela disse colocando a mão no peito de cansaço
- Mãeee !!! olhaa, megan concertou a petúnia... - disse Jazzy pulando e amostrando a boneca a mãe
- e me deu esse sapinho :) , ela me ama !!- disse Jaxon piscando pra mim
kkkk que moleque abusado kkk
- que bom , mas agora vamos pq já estamos atrasados para o jantar e vcs sabem que seu pai odeia atrasos - disse ela a eles e se virou para mim - Megan , prazer sou Sra. Bieber - ela estendeu a mão e eu a apertei - bom estou procurando uma babá e vejo que vc é ideal para isso , me ligue -disse ela me entregando o cartão - preciso de vc o mas rápido possível!! 
- mas ...- tentei explicar mas ela me cortou dando xau e se afastando - mas ... - tentei mas uma vez mais foi em vão :/

meu deus e agora ??? 
será que devo ligar para essa Sra. ou devo voltar pra casa e mostrar pra minha mãe que sou uma covarde????!!
quer saber seja o que deus quiser 
[...]
depois de ir na prefeitura de Toronto para pagar a multa por ter "estacionado" o carro em lugar errado e pedir que tirassem as barras de ferro que prendiam as rodas traseiras do meu carro , fui a caminho de meu novo apartamento.
ao chegar , vi que meu móveis estavão todos arrumados em seus devidos lugares , sem nenhuma caixa de papelão como havia a um dia atras , sem nenhuma sujeira , apenas umas flores que tinham um cartão q dizia

como foi seu dia? como imaginei que vc chegaria cansada da sua entrevista de trabalho, então arrumei a casa inteira com ajuda da Sool . fiz a lasanha que vc adora que esta no fogão . 
te amo, mamãe

aquele bilhete só me deixou mal :/
quando entrei na cozinha vi Sool comendo a lasanha kkk
- amigaaaa!!!!! - ela vei me abraçar - surpresa!!!
- Sool eu já sabia que vc estaria aki, esqueceu agora a gente mora junta :)
- repete ?
- eu já sabia que vc es...
-não a outra coisa
- agora a gente mora junta? 
- eeeeh , sabe o que significa isso? 
- brigadeiro todo dia?
- melhor, é a realização de um sonho - ela disse fazendo seu drama básico

conheço Sool desde pequenininha , tipo , ela sempre estava comigo quando eu precisava , me dava respostas de coisas que eu não conseguia responder , me ajuda nas horas de medo , de tristeza e de dor...
ela sempre foi muito dramática , chata , reclamona , exagerada , maluca , demente , burrinhas as vezes , mas era minha melhor amiga.
sempre tivemos um sonho de morar juntas e fazer nossas propiás regras.

- e ai como foi a parada lá da "Law & Order" - disse ela fazendo uma voz engraçada pra falar o nome da empresa
- eu desisti da entrevista ... fraquejei ... - abaixei a cabeça em capaz de olhar alguém nos olhos
- :/ num fica assim, vamos dar um jeito , vc vai ver - ela disse me abraçando
- já dei um jeito - me afastei para olhar pra ela 
 - qual??? - ela perguntou curiosa 
- vou ser babá 
- hã? 
- longa historia ...

[ no dia seguinte ]

acordei e foi na mansão dos Bieber. 

fiquei impressionada com o tamanho da casa , nem trabalhando 100 anos eu conseguiria uma casa daquelas o.o
interfonei para a casa e logo abriram os grandes portões de ferro para mim.

Assim que entrei na sala vi uma pessoa familiar . Não era as crianças , não era a Sra. Bieber , nenhum desses , ERA O BAD BOY.
droga!!

  continua...
então gentem como ficou o segundo capitulo???
ja da pra saber quem é o bad boy certo ???
a partir de hj que a historia começa a esquentar hoho
espero ter cada vez mais leitoras e divulgações aki no blog , tive um trabalho imenso pra deixar o blog com essa cara e queria saber se esta agrandando ou se eu dejo mudar alguma coisa?
bjs meus anjos ate a proxima ;)


12 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGG! CONTINUAAAAAAAA, MANO CONTINUAAAA AGORA *O* OH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO, PQP! @ibiebsmoment

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!! Thamy, sua loka!!! Vc qr me mataaaaar???? Eu to aqui, morrendo de curiosidade, e você para a historia assim????? O.o
    CONTINUAAAAAAAA E LOGO!!! Rum'
    Te amo minha bb, linda! <3
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. oooooi. :) Sou leitora nova. Me deem boa vindas? :) KKKKKK. Gostei dessa ib. Continua logo bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuuuuuuuua pelo amor né Thammy só tu mermo pra deixar a gente quase morrer véy '-- ,Me ferrei vou trabaiar na casa do estrupicio gostoso do Justin !

    ResponderExcluir
  5. Nooosssa ta maiis que perfeiita ce sabe neh?? Boom ta maiis que na kr quem eh o Bad Boy neh? kkkkkk entao nao preciisa mudar nada mais nao gatiinhaa ta tudo otiimo...hmm as coiisas vao esquentar? otiimoo adoroo isso hehehe...continua logoo thamy liindaa e ate o proxiimo cap bjs amoree
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  6. Continua...Perfeita essa #IB
    O bad boy é o Justin tenho certeza
    O segundo capítulo ficou perfeito.
    Quero continuação logo

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwn amei meu amor, tá muito linda mesmo ♥ perfeita como sempre, sem mais....


    Amr, me ajuda a divulgar meu blog? qualquer coisa eu posso retribuir, se precisar de mim , estou aqui ♥


    CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA continuaaaaa
    tá perfeita,já estou viciada na #Ib
    A Sóol da imagine é tão parecida comigo..kkkk
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  9. Como você para numa parte perfeita dessas????? Pelo amor de Deus continua looogoo!

    ResponderExcluir
  10. mddddddssssssss que perfeitaaaa *-----------*
    aah quero que mande os próximos capitulos p mim tá? @owcanadian bjaoo

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy