Destiny's Children - 35º capitulo

capitulo 35 - encontro

[ligação on]

- alô?


ninguém respondeu


- mãe ??


- alô Megan , Feliz natal, já estava com saudades de vc 


meu sangue gelou , a voz não era da minha mãe e sim do Igor 


- cadê minha mãe??- perguntei sem esconder o tom de desespero em minha voz

- está bem aki comigo , se vc quer que ela continue bem venha me encontrar amanhã e sem o seu namoradinho , e com 15 mil dolares

- mas eu não tenho 15 mil dolares

- mas o seu namoradinho tem 

- mas eu não tenho acesso a esse dinheiro

- se vc quer ver sua mãe bem , vc vai arrumar um jeito de conseguir esse dinheiro até amanha , por que senão sua mãezinha não vai ficar nada bem e ainda te prometo uma surpresa

- onde eu posso te encontrar?

- na sua casa

uma lagrima caio dos meus olhos

- ok - eu digo por fim

- sem seu namoradinho lá em senão vai ficar feia a situação , feliz natal Megan

[ligação off]

minhas pernas tremiam e meu coração estava acelerado . Aquilo não podia estar acontecendo . começei a chorar descontroladamente. Justin não podia me ver assim se não ele iria me fuzilar de perguntas e eu não saberia como responder.

Peguei meu carro e fui pra minha casa

[...]

eu estava em prantos e ao mesmo tempo desesperada , não podia pedir 15 mil dólares ao Justin , não !

alguém bate na minha porta , bate não esmurra a minha porta.

- MEGAN ABRE A PORTA MEU AMOR , EU SEI QUE VC ESTÁ AI , POR FAVOR ABRE .

- vai embora Justin - eu digo chorando

- eu não vou embora enquanto vc não me disser o que aconteceu , eu fiz alguma coisa ?? eu disse alguma coisa?? por favor me explica

eu respiro fundo e abro a porta e olho pra o rosto de Justin que esta vermelho e preocupado .

- meu amor o que ouve ??

- eu cansei Justin , só isso 

-  cansou de quê?

- cansei dessa sua vidinha perfeita , eu não me encaixo nela , eu , eu não gosto disso - eu digo cortando meu coração

- a gente pode mudar isso juntos meu anjo , eu faço qualquer ...

- não quero que faça nada , só quero que vá embora - eu sussurro , sendo tomada pelo choro

- não por favor não faz isso , não vá embora Megan , eu te peço não faz isso comigo - ele começa a chorar muito 

ele segura minha cabeça e olha com seus olhinhos cheio de lagrima pra mim e diz :

- Megan não me deixa , já perdi vc uma vez e não quero perder denovo. eu faço o que vc quiser , te perder de novo vai ser como  perder o sentido do mundo , por favor megan me dê uma ultima chance .

- Para Justin

- apenas uma chance

ele diz se aproximando e me surpreende com um beijo



se beijo e calmo mas e objetivo , ele envolve seus braço ao meu redor e me prende a ele para que eu não sai mais dali. nosso beijo so acaba quando a gente perde o ar. ele encosta a testa na minha com seus olhos fechados e diz ofengante

- não vá , eu te amo - ele sussurra

e uma lagrima cai de seus olhos 

- por favor Justin , vá embora - eu me afasto dele

ele se mostra derrotado e chora ainda mais 

- por favor , leve isso - eu lhe dou a chave do freemont

- não - ele engole o choro - ele é seu 

- eu não quero , eu quero meu carro de volta

- eu vendi 


- eu quero dinheiro -eu digo me odiando por dizer aquilo a ele

- claro te dou quanto vc quiser 

ele tira o talão de cheque do bolso traseiro 

- quero 15 mil dolares

ele olha pra mim franze as sombrancelhas mas não pergunta nada apenas escreve a quantia no talão de cheque e me entrega

aquele papel queima na minha mão , dá vontade de rasgar e cuspir na cara do Igor por esta me fazendo passar por isso

- é só isso mesmo que vc quer??

- sim - eu digo sem olhar nos seus olhos

- eu te amo Megan - ele sussurra

- xau Justin - eu abro a porta segurando o impulso de correr até seus braços e dizer a ele que tudo iria ficar bem

vai ficar bem

ele passa pela porta saindo do meu apartamento mas volta a olhar pra mim e pergunta:

- vc esteve comigo esse tempo todo por dinheiro?

- claro que não Justin

ele suspira e por fim vai embora.
eu fecho a porta e não consigo mais evitar , minhas lagrimas escorrem pelo meu rosto .

[...]

10 da manhã eu me levanto e coloco uma roupa básica e fui ao banco , depois de duas horas tentando convencer o cara de retirar o dinheiro do banco sem ele ligar pro Justin ele finalmente foi buscar o dinheiro.

olho para a janela do banco e vejo Kenny dentro de um carro preto. Meu coração para quando meu celular toca.

[ligação on]

- Megan , Megan ,Megan o que eu faço com vc hein??

eu permaneço calada

- vc trouxe seu namoradinho Megan ...

- Não! - eu grito antes dele terminar de falar - eu terminei com ele , eu juro , eu não sei oo que ele faz aki 

- conseguiu o dinheiro??

- sim 

- venha para a porta dos fundos do banco e me encontre lá .

[ligação off]

meu coração fica acelerado , mas eu pego a sacola com o dinheiro e coloco meu celular rastreador lá dentro e peço emprestado ao gerente do banco que me empreste o celular.

saio e encontro um carro totalmente preto e Igor encostado nele , ele se aproxima e aponta pro celular em minha mãe , eu lhe dou e ele joga 'meu' celular longe e pega as  sacolas da minha mão.

- Muito bem , Megan , agora vamos encontrar a mamãe - ele se vira pra abrir a porta do carro mas eu o empeço 

- vc vai deixar eu e minha família em paz agora Igor??

ele sorri e aponta pra dentro do Carro.

- entre logo  e não me faça perguntas idiotas 

meus olhos enchem de lagrima , mas não de medo mais de ódio. 

Igor liga o rádio e fica cantando igual um idiota , isso me fez lembrar de Justin cantando com aquela voz incrível  eu vou sentir falta do meu bad boy , mas sei que ele nunca mais vai perdor essa cachorrice que eu fiz com ele.

Igor vai parando de cantar e olha no vidro retrovisor , e bate no volante 

- Droga!

eu olho pra trás e vejo Kenny nos seguindo e Justin ao seu lado 

DROGA , DROGA , DROGA !


continua...

olá mesninas lindas do meu coração.
bem vcs não me deram os vintes comentarios mas tudo bem , eu postei pq estava com saudades de vcs minhas little purples .

Não postei ontem por que estava fazendo concurso pra manequim ::/ não passei :/
kkkk

quem tem Facebook ai?? o/

então ,a minha best Ana Bia @justinjdb_fc , tem uma página onde eu e @ClaraVeras e outras mesninas lindas somos ADM's é queria pedir a vcs que curtisse a página e aproveitasse tudo de bom que vamos postar lá . Estou muito animada com isso é quero que isso dê certo , então curte lá e pede pras suas amiguinhas ou amiguinhos beliebers e boyliebers curtirem lá ;)


curtam lá :)

amo vcs beijos <3

20 comentarios amores por favor



Feliz aniversario @rockinbelieber <3 MUITOS ANOS DE LOUCURA BIEBER PRA VC SÓOL :)


17 comentários:

  1. Eu preciso gritar sobre esse capítulo...

    xara foi perfeito demais,e estou matando o Igor em pensamento nesse momento.

    Tenho certeza que o jb não se convenceu e por isso seguiu megan!

    Continua xara perfeita_______@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH
    CONTINUUUUUUUAAAA
    TENHO CURSO AGORA XAU U.Ú
    se ta sendo uma OTIMA ADM pra minha página
    te amo mt mt mt!!
    vamuu ser manikin uhu õ/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah continuaaa amooor :)) Tá mt perfeitoo o caaap :)) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai eu pensei que iria ter um fim dramatico e ia dar tudo errado, mas ok! uau o justin foi esperto, muito esperto, agora continua u-u

    ResponderExcluir
  6. OMB!!!!!!!!!!!!!! Gente q q é isso!!!
    Ai meu corassaum! Kkkkkk
    Que adrenalina toda é essaaaaa????
    Cara eu to SURTANDO AKIIII!!!! VC PRECISA CONTINUAR URGENTEMENTE VIIIIIU????
    E vc é uma otima ADM! :D
    Eu so vou postar la no fim de semana :/ mas nn posso fazer nada! Kkkkk
    Beijinhos cobertos de SWAG, da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA diva, continua
    fic perfeita como sempre né
    ainda me recuperando do gif do
    justin beijado o maniqui kkk
    CONTINUA..

    Obrigado sua linda,te amo diva (:
    Sóol (@rockinbelieber

    ResponderExcluir
  8. OMBBBB... Apenas sem palavras para descrever esse capítulo espetacular!!!
    Continuuuuuuaaaaa...

    By: @SmilerDoJB

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!!!Ñ sei o q dizer....tá mt show!!!CONTINUAAAAAA.....
    @reginacris13

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus do céu!
    que que vai acontecer agora?!?!?!?
    o q qo igor vai fazer?
    o justin percebeu o que estava acontecendo! tomara que ele perdoe ela logoo
    continua logoo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG! #PERFEITO, QUE EMOÇÃO! OMG! tadinho do Justin :( mais ainda bem que ele seguiu ela AMÉM! tomara que fique tudo bem \o/ \o/ CONTINUA Ok? to quase tendo um treco aqui *u* AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Beijos amor @pequenadjustin

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa eu quero ver o Justin acabar com o idiota do Igor

    ResponderExcluir
  13. Nossa que PERFEIÇÃO esse capitulo, continua logo eu quero ver o que vai acontecer *__*

    @00h56jb

    ResponderExcluir
  14. ai q perfeita ai ib continua logo to amando!!:)
    By:Mônica

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaai K-rai continua logo :))

    ResponderExcluir
  16. Quanto tempo. Continua :) Tá de mais!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy