Destiny's Children - 37º capitulo

capitulo 37 - longe de mim

Justin On*

    Assim que Igor desparou o tiro no ombro da minha Megan , rezei pra que isso fosse apenas um pesadelo ruim e que quando eu acordasse eu veria a minha princesa ao meu lado , dormindo como um anjo, ao meu lado

Mas não era

o corpo de Megan amolece em meus braços e o calor do seu corpo sumia deixando apenas um corpo gelado e sem vida.

Igor se ajoelha na minha frente . Meu coração se enche de odio , minha vontade era de matar esse idiota , mas isso não deixaria minha Megan satisfeita.

As lagrimas caem pesadas dos meus olhos , a dor é insuportavel . 

Megan tentava manter seus olhos abertos , mas sentia que eles nada viam . eu afasto seu cabelo do rosto e lhe dou um beijo na testa e lhe digo

- calma , tudo vai ficar bem , aguenta firme ... - chego em seu ouvido e sussurro -  eu te amo muito, fica comigooo 

Mas seus olhos fecham , mas não vou desistir.

Igor liga o Carro e abre as portas do veiculo

- o que vc esta fazendo ?? - pergunto

- vamos leva-los para um hospital 

[...]

estou esperando uma unica noticia do estado de saúde de Megan . A única coisa que eu sei é que o tiro entrou pelo seu ombro e causou uma hemorragia interna ( thamy on - sei lá gente inventei)

Eu estou derrotado , cansado , inconsolavel e com muito medo de perder a única pessoa que realmente me importa nessa vida .

No momento de desespero , liguei para minha mãe

~ligação on ~

- alô? - ela atendeu

- mãe ... - eu digo engolindo o choro

- o que ouve meu filho ?? - ela diz muito preocupada

- preciso de vc aqui - eu digo 


[ 3 horas depois ]

Minha mãe estava sendo interrogado pelo detetive Basso . ele admitiu que não tinha sequestrado a mãe de Megan , que fez isso tudo para conseguir dinheiro de Megan e fugir com ela. 
Pelo que tudo indica ele será internado numa clinica psiquiatrica .

eu estou quase perdendo o amor da minha vida por causa de um retardado maluco que apenas queria dinheiro meu e queria a minha namorada .

O médico de Megan sai da sala de operação visivelmente cansado.

Eu me levanto um pulo e minha mãe se levanta também segurando a minha mão.

- vcs são a família da Megan??

- sim doutor como ela está?? -pergunto ansioso

o Dr. Olha lentamente na prancheta me irritando profundamente por não falar logo como esta a Megan.

fecho amão em punhos e me seguro para não  socar a cara dele

- calma filho - Diz minha mãe nervosa , mas tentando me acalmar

- bem , não conseguimos tirar a bala de Megan pois a bala atravessou seus músculos e se alojou bem perto do seu coração .

- mas não tem problema essa bala dentro dela não ?? - perguntou minha mãe

- não , e melhor ficar lá dentro do que tirar .

- ela esta bem ?? - perguntei 

- está ótima , mas precisa descansar  

suspirei aliviado e abracei a minha mãe , ela passou a mão na minhas costas me acalmando e disse :

- calma meu amor o pior já passou , o pior já passou 

[...]

depois de discutir com o puto do Médico da Megan ele me deixou ficar ali dentro com ela no quarto .

ela ainda dormia como um anjo , sua respiração era calma , tranquila , como se nada te perturbasse . Sorri ao vê-la ali bem e comigo :)
dei um beijo na sua testa e sussurrei para ela acariciando seu rosto.

Megan On*

sinto Justin cantando pra mim , mas meus olhos não conseguem ser abertos .
Não me lembro bem o que aconteceu , só sei que Justin me acalma com essa voz .
derrepente escuridão dnv

[...]

- Bom dia meu amor , queria tanto que vc abrisse seus olhinhos agora ... -ele passa a mão pelo  meu cabelo - tudo bem , vou te esperar acordar

meus olhos ainda não tem força para abrir , mas parece que  eu escuto muito melhor 

- bom dia - a voz era diferente eu não reconhecia

- bom dia dr. - responde o Justin seco

- preciso medica-lá

- pra ela dormir mais?? não ta na hora dela acordar não ?? poha

- senhor - ele disse advertendo o Justin 

- ok - ele diz intediado como uma criança pequena

e eu apago de novo

[...]

- mãe ela não esta ai a muito tempo não?? - pergunta Justin acariando meu cabelo

- Justin ela acabou de sair de um trauma filho , calma , se vc continuar ansioso assim quando ela acordar vc vai ficar no lugar dela 

ele bufa

- meu filho o detetive Basso quer falar com vc - Pattie diz em tom baixo

- pra quê?

- pra vc contar a sua versão nessa historia , e pelo jeito quer falar com a Megan tbm quando ela acordar

Justin não diz nada apenas me dá um beijo na testa

- já volto meu amor 

e escuto a porta se fechar , fico triste mas esse sentimento nem dura muito tempo pq eu apago denovo

[...]

Me sinto descançada , leve , como se nada me preocupasse então abro meus olhos e vejo Justin dormindo na cadeira ao meu lado. 
Ele esta todo torto , segurando a minha mão .

Tadinho

tento me esticar e passar a mão em seu cabelo que esta como sempre bagunçado mas dessa vez estava muito pior . Sua roupa esta amassada e suja .

ele mesmo sujo e desarrumado era perfeito , tiro a mão de seu cabelo e ele se mexe e logo olha pra mim abrindo um lindo sorriso com os olhinhos brilhando :

- Olá meu amor :)


continua...

poxaa que triste vc não estão comentando na minha IB :'(
esta ruim??? preciso melhorar???
por favor me digam

agora para tudoooooooo

eu tenho uma fã 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

me senti uma diva quando li isso :

"Thamy SOU sua FÃ cara vc e 10 TE AMO MUITOOOO! não e da boca pra fora e verdade ta ! por causa de vc e sua determinação eu criei uma #IB ela não chega aos pés da sua nunca ,mas eu tento dar o meu melhor quero que vc me ajude nela
pq toda vez que eu posto algo fica orrível não a história em si mas o desaine do site as letras ficam fora do lugar tudo espalhado ai ta ela →→→http://ninjafamilybelieber.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-1-ib_23.html ME AJUDA PLEASEEEEEE!!!!!!! conto com vc PRINCESA não me deixe FALL ! 
Lembre-se sou acima de tudo sua FÃ e queria saber vc mora no Rio de Janeiro que mei eu ou em São Paulo ?
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
@brenda_souuzza  "

respondendo : Obrigada amore , eu amei saber que eu tenho uma fã :) adorei saber que vc tem uma Ib por minha causa , nossa me senti ate importante ( sqn) 
eu te ajudo no que vc quiser nessa IB eu adoro , essa vida :)
e eu moro no Rio de Janeiro e vc ??
beijos see you 

eu vou ler sua Ib e depois te digo o que eu acho e divulgo ta bom ?? bjs <3

minhas outras bb's vcs sabem que eu  amooooooooooooo muito vcs né ??
então comentem please 

mas roubando a cena totalmente como sempre ele ... Nosso Justin que vai ficar velhinho daqui a 7 diaaas :)









12 comentários:

  1. aaaahhhh
    sou a primeirraaa que emoção!!
    juro velho, essa IB eh a mais perfeita que eu ja li em toda a minha vida! que raiva do igor mano! nao acredito que ele foi capaz de atirar nela!
    O justin fica perfeito de todo jeitooo
    ai que lindo o amo deles! eu ate me emocionei aqui!
    hahaha
    UHHUUU
    SOU A PRIMEIRAAAAAAAAA
    HAHAHAHAHA
    CONTINUA LOGOOOOOOO
    BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Melhor ? Quisso ? Não, tá perfeita. E sim, você é 10 ! *Segunda a comentar u.u* Essa ib tá tipo, muito vida sabe ?! Continua logo ! Espero que a Meg fique bem. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amoooor! Por favooor a Meg tem que ficar ótima de vez logo! tá mt diva sua #IB @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. Meu deus queria que eu chorasse? é vc conseguiu ^-^ nossa me deu até uma dor no peito Continua logo PVF

    By: http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/02/aslongasyouloveme-hot-criminal-part-1.html

    ResponderExcluir
  5. OOOOOW!!!! EU SOU SUA FA TBM!!! --' kkkkkkkk
    AMORECO LINDA DO MEU S2 QUE CAPITULO MAIS PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    Uma coisa: essa IB ainda nao ta no fim nao ne?? Por favor diz que nao!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Eu vou ter um trecoooooooo!!!!! Eu preciso do proximo cap!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkk
    Beijinhos minha Little Purple #1 q eu amo demaaaais!!!! <3
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  6. Nossa que susto que eu tomei,pensei que a Meg iria morrer #cry

    Coontinua xará tá maravilhosa tua fic

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I sério,muito perfeito esse cap, fiquei feliz que Meg acordou e Justin estava do lado, aaaaaaa continua looogoooo.

    ResponderExcluir
  8. Perfeição é pouco para descrever esse capítulo!

    Mudei o user do twitter, não é mais @SmilerDoJB, agora é @BieberOfMiley!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. coooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. AMOR DO MEU CORAÇÃO! VELHO ME DESCULPA! Eu perdi o link da sua #ib porque eu tive que mandar meu pc na manutenção então oque deu? é " perdi seu blog". Me perdoa por estar tanto tempo sem comentar, hoje eu tava aqui em casa e lembrei da historia da sua, e do seu twitter. Ainda bem que lá tem o link ai, eu consegui achar *u*. Bom, eu amei amei esse capitulo! tipo fiquei morrendo de dó Megan logicamente, mais o Justin é um fofo :3 esse Igor tem que apodrecer na cadeira u.u beijo na bunda <3 #perfeito

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy