Destiny's Children - 36º capitulo

capitulo 36- desobediência

eu olho pra trás e vejo Kenny nos seguindo e Justin ao seu lado 

DROGA , DROGA , DROGA !


Igor da faz uma manobra brusca e tentou despistar o carro de Justin , mas Kenny e foda e consegue fica atrás da gente .

- ta de sacanagem - Diz Igor puto

olho para o espelho retrovisor e Justin essa sorrindo maroto para o nosso carro. 

Igor  para o carro no acostamento da estrada, e o carro do Justin para  Junto. Igor abre a minha porta e me puxa pelos cabelos e puxa a arma que estava em sua cintura. Eu engulo a seco , meu coração acelera e minha respiração para. 
Justin sai de dentro do carro Junto com Kenny, os dois olham atentamente para Igor , estudando todos os movimentos dele.

- vc é muito desobediente dona Megan , eu não pedi pra q vc viesse sozinha - diz Igor puxando mais o meu cabelo

eu não respondo

- deixa ela em paz Igor , não pe o dinheiro que vc quer ?? o dinheiro esta ai , agora deixa ela em paz - Diz Justin tentando esconder o nervosismo em sua voz

- se vc não estivesse aki Bieber eu a deixaria em paz , mas como vc aki esta vou fazer vcs sofrerem um pouquinho.

ele dá um tiro e eu fecho os olhos no mesmo estante , quando vejo Kenny está no chão com a perna toda ensaguentada , Justin tenta ajuda-lo mas ele esta perdendo muito sangue ,  eu fico apavorada tremendo muito e me sentindo destruída por ele esta fazendo isso por minha causa.

- vc é um idiota Igor - eu grito para ele 

- isso não aconteceria se vc tivesse me escutado - ele ri 

eu começo a chorar descontroladamente 
Justin se levanta e diz a ele:

- vc é um babaca , um retardado , vc é doente Igor , vc assim desse jeito não irá a lugar algum - diz Justin entre dentes

- sei que esse seus segurança de merda não é o seu ponto fraco - Igor sorri  - mas ela sim é - Igor dá um beijo na minha testa 

Justin não fala uma palavra e tenta manter a calma , passando sua linguá pelos lábios.

Igor puxa mas o meu cabelo trazendo sua boca a minha boca , mas em vez de me beijar ele me joga no chão aos pés de Justin. Justin se abaixa e me puxa  para seu colo segurando minha cabeça em seu peito e envolve seus braços em meu corpo de maneira protetora.

- ownt que cena mas linda , tão linda que me dá nojo

Justin ignora Igor e sussurra em meu ouvido

- vc esta bem ?? ele te machucou ?? fala comigo - ele diz fazendo carinho na minha cabeça bem onde o Igor puxou 

- eu tô bem

- eu vou tirar a gente daqui - ele sussurra e me dá um beijo na testa

- sabe o q eu aprendi com vc Megan ?? aprendi q não vale apena amar uma pessoa , pq o amor não existe , o amor é para os fracos , ele só serve pra fuder sua vida - ele diz pensativo - mas eu já estou vacinado contra isso , nada e nem ngm irá fazer denovo o que vc fez comigo , por isso eu quero cortar o mal pela raiz . Se não foi comigo Megan , não vai ser com ngm.

naquele momento meu mundo parou , senti como que meu mundo tivesse sumindo dos meus pés , não sentia mas nada fisico , não sentia mas nada , apenas gritos de horror , mas esses gritos pareciam bem distantes . 
meus pensamentos aceleraram , me lembrei do dia que sai de casa e encontrei o garoto dos lindos olhos de mel , me lembre do sorriso dele , me lembrei da sua implicância , me lembrei da primeira vez em que sua mão correu em meu corpo , me lembrei da minha primeira noite de amor , me lembrei de seus corpo dentro do meu , sua boca me beijando , me lembrei da sua gargalhada do seu choro , das suas brincadeiras , dos seus ciúmes , do seu jeito bad boy me lembrei de que ele era o amor da minha vida , e que eu não queria nada nem mas ngm além dele , pois ele era o motivo da minha existência , o motivo pelo qual me fazia levantar todos os dias da minha cama , o motivo que me dava forças pra continuar a minha vida , ele era o meu ar o meu sol , o meu tudo ... sim , ele era meu , só meu .
Mas nesse momento eu não o sentia mas , suas palavras não chegavam ao meu cérebro , a única coisa que eu sentia era sua pele mas era como se eu estivesse me afastando dela . Olho para seu rosto e esta molhando de lagrimas e seus desespero é evidente , mas não entendo pq .
sinto meus olhos se fechando e o Justin se apagando.

continua...

desculpa mesninas pelo mini  capitulo mas acho que se eu fizesse um capitulo mairo iria peder a graça e ngm iria querer ler o próximo haha

chorei com o finalzinho desse capitulo

vou confessar algo a vcs , esse capitulo foi bastante pessoal , essa parte final eu já sonheiro com ela . Eu sou muito dramatica e sempre quis fazer uma cena de drama na minha IB , mas como vcs podem ver fica uma merda ... :/

enfim como foi o carnaval de vcs??

o meu foi triste no inicio pq eu terminei com meu boyfriend mas perfeito no final pq eu quase arrumei um novo boy haha  pois é , eu acho que eu beijo muito bem pq o menino gamou de uma maneira que até pediu um relacionamento serio , mas o que é mais estranho e que o garoto é um galinha e assim que ficou comigo não ficou com mais ngm 'o'
sentiu o poder né haha

mas novidades eu conto aki pra vcs

TE AMO JUSTIN BIEBER 

eu precisava escrever isso

comenteeeeeeeeem

18 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ~respira fundo~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! ~respira fundo de novo~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Ta parey de surtar! Mas, O QUE FOI ISSO??????? ELA LEVOU UM TIRO? AI MEU DEUS!!!! E TADINHO DO JUSTIN, ELE TA CHORANDO!! ESSE IGOR É UM FDP, SAFADO, CAFAGESTE E IMBECIIIIIIIIIIIIIL!!!!! SEM FALAR EM IDIOTA!!!! SE EU FOSSE O JUSTIN MATAVA ELE!!! u.u kkkkk
    THAMY VOCE TEM QUE CONTINUAR COM URGENCIAAAA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que meu comentario ta meio grande né??? E a maioria é grito! kkkkkkkkkkkkk
    Mas ainda tenho uma coisa pra dizer:
    MEU COMENTARIO FOI O PRIMEIROOOOOOOOOOO!!!!!
    ~dança maluca~ ~rebola até o chão~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E como eu te disse antes: THAMY PEGADORA!!!! kkkkkk Ta podendo, ein?? kkkkkkkkkkk
    Beijinhos cobertos de SWAG pra vc minha DIVA e Little Purple #1!!!!
    Da sua Little Purple #1 que te ama do tamanho do unverso! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. caralio
    tu adora fazer um drama garota kkkkkkkk
    AMEEEEEEEEI UU CAPITULOOOOO HA HA
    adoro eças coisa de drama e taul
    continua, meu carnaval foi uma merda
    u.ú, só nau foi pior pq eu fiquei no pc kkk
    e amanhã tem aula ;@;@;@
    beijus namoradeira
    TE AMO <3
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  3. amei amore perfeito continua @MusicDoBieber >.<

    ResponderExcluir
  4. Ai será que a Megan vai morrer ??? isso no puede acontecer xará

    Meu carnaval,foi perfeito inclusive passei ai na tua cidade #RJ

    Continuuua___ @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  5. Igor filho da Puta! Cara véi ela naum pode morrer! pelo amor de Deus, não deixa ela morrer! Tah perfeitooo o caaaap continuaa logoo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG! TO BOLADA! TO PUTA DA VIDA! ESSE IGOR VAGABUNDO, É ISSO AI PRODUÇÃO VAGABUNDO! NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! BOLADA! Tadinha dela gente, OMG! CHOREI COM O FINAL, FICOU PERFEITO <3 ELA NÃO PODE MORRER! E NEM O KENNY :(( to triste D: #Revoltada também u.u continua ok? estou super curiosa, haha. Mais ficou ótimo amor *-* Sinto muito por você ter terminado com o namorado, mais acontece né?! Mais vÊ direitinho amor, toma cuidado haha, serio mesmo. Veja oque é melhor pra você ((((: beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos com swag <3

    ResponderExcluir
  7. Continua continuaaaa vaia parou de me avisar né??? Confinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. OMG q perfeito q fico essa Ib to amando continua logo meus olhos encheram de lagrimas lendo esse final ela n pode morre....
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  9. continua ta perfeito =) se puder ler, seguir o meu blog e divulgar eu agradeço bjsss imaginebelieberrafaanton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I, também né... É impossível não amar algum capítulo que você faz!
    Continuuuuuaaaaaa...

    @SmilerDoJB

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG MEU DEUS,QUE #IB PERFEITA.
    IGOR FDP, TEM QUE MOREER ¬¬ mate ele justin ¬¬
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    beijos diva
    @rockinbelieber

    ResponderExcluir
  12. Tipo, tbm chorei com o final. CONTINUA !

    ResponderExcluir
  13. TÁ TIPO PERFECT DMS AGR SÓO FLT CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. ai meu deus!!! como assim ?!?! eu chorei demaissss
    pelo amor de deus!! continua logoo
    to passando mal aqui!
    bjkas

    ResponderExcluir
  15. Thamy SOU sua FÃ cara vc e 10 TE AMO MUITOOOO! não e da boca pra fora e verdade ta ! por causa de vc e sua determinação eu criei uma #IB ela não chega aos pés da sua nunca ,mas eu tento dar o meu melhor quero que vc me ajude nela
    pq toda vez que eu posto algo fica orrível não a história em si mas o desaine do site as letras ficam fora do lugar tudo espalhado ai ta ela →→→http://ninjafamilybelieber.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-1-ib_23.html ME AJUDA PLEASEEEEEE!!!!!!! conto com vc PRINCESA não me deixe FALL !
    Lembre-se sou acima de tudo sua FÃ e queria saber vc mora no Rio de Janeiro que mei eu ou em São Paulo ?
    BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    @brenda_souuzza

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta logo garota please mano
    Final triste velho, chorei
    Quando que você vai postar de novo?
    Quero mais

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa plllllleaseeeeeeeeeeeeeeee nao dexa ele morrer pfffffffff esse igor tem q morrer perfeitoooooooooooooooooooooooooooo continua kk

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy