Destiny's Children - 34º capitulo

capitulo 34 - presentes de natal

eu sorrio para ela é abro , me surpreendo com o que vejo 

- uau ! - é a unica coisa que eu sei dizer


ela sorri pra mim e pergunta:

- gostou ??

- um hamster ??

- é , eu achei ele fofo e a Jazzy disse que vc queria ter um hamster a dois meses atras ....- ela diminui o sorriso - o que foi não gostou??

- eu amei meu amor - eu lhe dou um selinho 

peguei o hamster na mão e fiquei olhando pra ele qual seria o nome dele

- qual pode o ser o nome dele ??-  perguntei

- ronald - ela disse 

- não é muito grande , tem que ser um nome menor

- patch - ela sorrio

- de quem é esse nome ?? - perguntei desconfiado

- ele é um anjo - os olhinhos dela brilharam

eu olhei pra ela dando a chance dela me explicar quem é esse puto

- não mô , ele é mesmo um anjo dos livros da série Hush hush kkk pensou o que hein seu ciumento - ela deu uma risada gostosa

- rum acho bom - ela me dá um selinho

eu olho para o hamster denovo e digo

- o nome dele vai ser Pac 

- bonitinho o  nome :)

nos olhamos para Pac e ele estava inquieto na minha mão e eu fiz carinho para acalma-lo dando certo .

- viu carinho de mãe sempre dá certo - eu digo fazendo nos dois ri

Alguém bate na porta e eu grito para entrar

Jazzy e Jaxon abrem a porta mas permanecem do lado de fora do meu quarto .

- entrem meu amores - Megan diz

eles olham pra mim como se estivessem perguntando se pode entrar , eu faço que sim com a cabeça e eles entram correndo .

- deixa eu ver o ratinho

eu levanto pac no alto e digo

- ele não é um ratinho ele se chama Pac e ele é um Hamster u.ú

- ta bom , me dá o pac aqui - diz Jazzy estendendo a mão

- toma . mas com cuidado hein

dou a ela o Pac e ela começa a ri 

- ele faz cosquinha - ela diz rindo

- deixa eu ver - diz Jaxon

ela lhe dá o Pac e ele tbm começa a ri , fazendo todos nos ri tbm. Eu vou até Megan e lhe dou uma abraço por trás e digo em seu ouvido .

- agora e a vez do seu presente 

[...]

Megan On *

- pq que a gente tem que sair da casa pra ver meu presente ??

- por que ele não dá dentro de casa - ele disse como se não fosse nada de mais

- o que é ??- eu perguntei na esperança que ele me contasse

- vc vai ver - sabia q ele não ia me dizer  :/

chegamos na garagem e lá havia um lindo Freemont preto 


- gostou ?? - ele perguntou ansioso olhando pra mim

- ele é lindo

- ele é seu

eu olhei pasma pra ele 'o' 

- eu não gosto do seu carro velho , Neon não é um carro pra uma mulher como vc e sim o Freemont  

fiquei ofendida por ele ter chamado meu carro de velho :/ mas esse carro era o máximo

- então posso dar uma volta? - perguntei

- só se vc me der um beijinho e me levar junto

- te dou todos os beijos do mundo meu amor - eu digo o enchendo de beijos 

- eu te amo mt Megan

- eu tbm te amo mt bb

- vamos ?

- vamos 

[ á noite ]

depois de um dia inteiro super familiar , eu liguei para minha mãe pra lhe desejar feliz natal

[ligação on]

- alô?

ninguém respondeu

- mãe ??

- alô Megan , Feliz natal, já estava com saudades de vc 

meu sangue gelou , a voz não era da minha mãe e sim do Igor 


continua...

meus amores eu volteiiiiiiii \o/
senti tanta falta de vcs que quase tive um treco kk
nesse mês que se passou passei por tanta coisa mas a única coisa que me fazia ficar bem era o  Justin . Engraçado , eu achei que era impossível mas eu amo ainda mais esse canadense gostoso eu pude perceber que sempre que eu precisasse dele ele estaria ali comigo ,cantando suas músicas pagando seus micos basicos e sem perceber ele gossse fazer com que eu o ame mais *-*

Obrigada por tudo Justin

gente enfim , aquele mesmo esquema 20 comentarios por favor , sei que vcs conseguem , na ultima postagem consegui 31 comentarios :)

amo muito vcs , até a próxima ;)

obs: desculpa pelo capitulo pequeno :/      



18 comentários:

  1. Você fez muito pequeno -.- ~~le eu te encarando com meu olhar faltal , tenha medo ,olhe nos meus olhos e diga que vai continuar hoje , Meus olhos → o.o

    ResponderExcluir
  2. desculpa a demora pra comenta,r mas eu amo sua fanfic, nossa ela é tão diva! continua logo u-u

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor :) Tô amando a historia :)) Mas o cap podia ser mais big não acha ?? ashuashuashua @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. pequenissimo. mas ok. continua logoo <3
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. UAAAAAAAAAAAAAAAAAU! QUE CARRO LINDO! e o Pac é um fofo *-* Mais, será que o Igor, vai fazer algo contra a mãe dela? OMG OMG, estou SUPER ansiosa \o/ continua amor ....... #perfeito beijos

    ResponderExcluir
  6. Uii que agora gelei,o Igor deve ter feito alguma coisa com a mãe da Megan #aposto

    Eu estava morrendo de saudades da sua ib xará :)

    Coontinua_____@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  7. Nossa mto bom por favor não para mais de escrever ta mto boa ...to AMANDO beijitos xoxoxoxoxoxoxo ... @bieber_mesnina

    ResponderExcluir
  8. Eu tava quase morrendo aqui, querendo um capítulo novo e ainda bem que você voltou!!! PELO AMOR DE D-E-U-S CONTINUUUUUUAAAAA...

    By: @SmilerDoJB

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAA,Continua,quero sentir fortes emoções de novo!!!!
    @reginacris13

    ResponderExcluir
  10. OMB, CONTINUA loogo, está muitoooo perfeito... AA continua.

    @00h56jb

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBB!!!!!!!!
    THAMY, PRECISO DA CONTINUAÇAAAAAAAAO!!!!!!! Kkkkkkkk
    Plz' ;/
    E OMB dnv, o q o puto do Igor ta fazendo na casa da mae dela????? Q FDP!!!!
    Bjinhus! :*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  12. OMB!!* SUÉR CURIOSA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PORFA??

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu dando a louca esperando o proximo cap.

    ResponderExcluir
  14. AFF que vontade de manda mata esse cu do Igor

    ResponderExcluir
  15. Tô puta que cap pequeno usahusahasu Nos compense com o proximo hein, amor!

    ResponderExcluir
  16. amei!
    mas agora me deu um medo!
    pq o igor tava na casa da mae dela velho! ele vai contar que ela nao trabalha onde diz trabalhar!
    ahhhh naoo
    to com medoooo
    continua logo! e faz um capitulo maior em! esse tava minusculo!
    bjkas

    ResponderExcluir
  17. fii de raparigaaaa.....
    continua logo caralioooo
    too anciosa pohha u.ú
    amigaaaaaaaaaaaaa, não enrola pra continuar poor favoooooooooor
    eu te amo mt mt mt! u.ú
    2 beijuus na bunda cabeluda pq sim u.ú
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy