Destiny's Children - 40º capitulo

capitulo 40 - Be alright

eu vejo a bolsa em cima do sofá e abro vejo meu celular e um caderno de capa preta lá dentro, eu muito curiosa , pego o caderno 

- deixe isso ai - Diz Justin levantando da cama - anda Megan me dê este caderno - ele me ordena

isso me deixa mais intrigada ainda

- o que tem de tão importante nesse caderno??- eu disse levantando o caderno no alto 


- nada ! - ele tenta pegar o caderno- Me dê isso aqui Megan !!

- Não ! haha - eu passo por debaixo do seu braço e pulo por cima da cama passando para o outro lado do quarto - vc não me pega :p

eu saio correndo do quarto  e ele vem atras de mim , quando estou preste a desce eu paro e digo 

- vc esta pelado haha



ele escorrega no tapete e se espatifa no chão



não consigo me conter e começo a ri da cara dele 


ele permanece no chão de bruços e pelo que parece desiste de correr atrás do caderno . Eu vou ate ele e me sento no seu bumbum.

- merda!

- cala boca , que eu quero ler o que tem nesse caderno

ele fica calado e diz por fim:

- são músicas tá ok ?? eu não gosto que leiam por são pessoais

- ah ! - eu me sinto inutil por ter feito isso com ele e nem abro o caderno - toma ! - eu coloco o caderno ao seu lado

-  não meu amor , pode ver , e ridículo da minha parte esconder algo que foi feito pra vc 

eu me deito ao seu lado de barriga pra cima e olhando para o teto 

- pra mim ??

- sim , todas as músicas aki escritas são inspiradas em vc , são uma parte de vc 

eu sorrio

- tome - ele me entrega o caderno

eu abro hesitante e vejo varias letras muitos lindas e românticas . então faço um pedido

- canta elas pra mim ??

- ah não amor , fala sério 

- ah por favor - eu me viro pra ele e faço um biquinho

ele olha nos meus olhos e se levanta estendendo a mão pra mim :

- só vou cantar se vc tomar banho comigo

eu sorrio e pego a mão dele

[...]

depois de um banho cheio de caricias e beijos , nós descemos e pelo que parecia não havia ninguém em casa .

Justin parecia relaxado e ao mesmo tempo nervoso. Ele se senta e bate ao seu lado indicando que era para eu sentar tbm .

- bem , o nome dessa música e Be alright e fiz enquanto vc esta no hospital . Espero que vc goste 

- eu vou amar qualquer coisa que vc fizer - eu digo

ele sorri e começa a tocar 



eu permaneço quieta no fim da música 
era tão perfeito ver Justin tocando assim , tão calmo com sigo mesmo , tão fofo , tão ... Justin , eu gosto dele assim . sorri e fiquei olhando para as teclas do piano.

- vc gostou ??

- amei :)

ele fica todo vermelhinho e eu o encho de beijos

- filho ???

- quê?? - pergunta Justin assustado com o tom da mãe dele

- vcs estava tocando ?? - ela pergunta com os olhinhos brilhando e com um sorriso enorme

- tava - ele ergue uma sobrancelha

- oooowntt quanto tempo eu não te vejo tocando meu amooor - ela o abraça 

- ai mãeee pra que tudo isso - ele diz todo resmungão

- pq eu gosto de ver meu filho feliz .- ela o abraça denovo e olha pra mim disfarçadamente e sussurra um ''obrigado''

eu sorrio sem entender , mas mesmo assim fico feliz em ve-lá assim .

a Campainha toca e eu me precipito para atender  . Quando abro a porta dou de cara com um policial.

- Boa Tarde , vc é a senhorita Warner??

- sim sou eu , pois não :)

- Sou o detetive basso e vim aki para ter uma conversa com vc sobre o que aconteceu com vc em relação ao Igor 

Eu fiquei seria , só de lembrar tudo que eu tinha passado eu cheguei a me arrepiar. Mas não tenho outra escolha a não ser falar com esse detetive 


continua...

estou muito chateada e sinceramente não estou tendo vontade de postar por causa da falta de comentarios aki ;/
nossa gente , custa comentar ai deizendo pelo menos um ' continua' ou um ' continua logo ' poxa , acho que o dedinho de vcs não vai cair se acontecer isso
eu tô fazendo a IB aqui com tanto carinho pra vcs e vcs não retribuem mais 

isso me lembrou de OVERBOARD do Justin :
It's supposed to be some give and take I know ,but you're only taking and not giving anymore "

       "DEVE Ser nd base de fazer dar e receber Mas Você. Só ESTA recebendo e NAO Dando Mais"

bem , como todas nós sabemos Destiny's Children está acabando :/
Mas eu  (MESMO COM POUCO COMENTARIOS ) quero continuar postando outras IB's  pra vcs .

eu estava pensando em fazer a minha personagem principal cantora denovo 
mas com uma historia totalmente diferente 
o que vcs acham ???

qual seria o nome dela ??? e o sobrenome ????

e qual seria o nome da IB ???

escolham vcs , pq a historia pode deixar que eu mesmo faço questão de caprichar , mas se tiverem sugestões , estou aki e quero que vc comente ai 
bjs



15 comentários:

  1. NENHUM COMENTÁRIO? KRA VSF TUA IB TEM UNS 10 OU 11 COMENTÁRIOS EM TODO CAPÍTULO , ESSA SÓ TEM POKO PQ TU POSTOU AGORA , E PARA DE PEDIR PRA EU COMENTAR ISSO NO TWITTER PLMDDS COISA CHATA ISSO DE : ´´http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2013/03/destinys-children-40-capitulo.html … > comenta amore? * - * Obrigada`` SE ESSA IB FOSSE BOA MESMO VC N PRECISARIA PEDIR PRA AS PESSOAS COMENTAREM ELA , ELAS COMENTARIAM SOZINHAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º A IB Dela é uma das melhores ibs que eu ja li, 2º eu acho que o blog é DELA e ela faz com ele o que quiser e nem vc nem eu e nem ninguem tem nada a ver com a nao ser que ela a faça administradora 3º se vc acha que a ib nao é boa, APOSTO QUE VOCÊ TEM UMA MELHOR NÉ? HAHA e ainda ta em anonimo hm ......acho que nao preciso dizer mais nada !

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah ta acabdo mesmo? )= nãooooooooooooooooooooooooooo continua logo u-u faltam quantos capitulos pra acabar??

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, o Thamy, como assim não tem comentários ? Não reclame, sério, não estou sendo chata, nem nada, mais não se gabe, o blog ainda é ''pequeno'' mais com o tempo vai crescer. É só uma questão de tempo. E como assim não está tendo vontade de postar, por causa dos poucos comentários ? Me desculpe mais eu não acho isso. E no twitter, nem precisa pedir pra comentar, eu sempre comento viu ?! E também não acredito que está acabando ): Infelizmente, tudo que é bom dura pouco ~~velho ditado falado~~ Continua logo please, desculpa qualquer coisa, só expressei minha opinião. Posso te pedir uma coisa ? Responde duas perguntas minhas: Vc lê os comentários ? Porque não responde ? - Todos que lêem e comentem gostam do ib ! Retribua o carinho D: CONTINUA LOGO !
    - @ipandabiebs

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo tá Swag, que fofo o Justin cantando pra ela kra.
    N acredito que essa #IB ta acabando, vou sentir saudades.
    Eu gosto dos nomes Mellanie, Lucy, Ruby e sobrenome n sei.
    Continuuuuuuuuaaaaaaaaa...

    By: @BieberOfMiley

    ResponderExcluir
  5. ain acabando ??? que coco mais vou amar IB nova Um nome.....Maitê Bittencourt talvez?

    ResponderExcluir
  6. OMG, THAMY!!!!! VOCE PRECISA CONTINUAR!!!! EU NAO ACREDITO QUE ESSA IB TA ACABANDO TBM!!!! :( BUAAAAAAH!!!!!!
    Enfim, EU COMENTEI NO OTRO CAP! u.u Mas sei como você se sente bb! :( Eu tbm fico chateada porque recebo muito pouco comentario no meu blog! Mas olha, sempre que der vou comentar aki! ;)
    Quanto a personagem da próxima o que você acha de Amy Duncan? Ou Mellany Santiago? Ou então Ariel Carter? Okok, nao sei dar opiniao de nomes! :s mas enfim... Kkkkk
    BEIJINHOS COBERTOS DE SWAG DIVA! ;*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaais <3,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  7. NAO ACREDITO QUE ESSA IB TA ACABANDOOO NAO PODE SSEEEERRRRR!!!!!
    NNNAAAUUUUMMMM!!!!
    NAO FAZ ISSO CMGUUUU!!!
    hhahahahaha
    conitnua logooo
    e diculpa por n ter comentado...? :(

    ResponderExcluir
  8. não quero que acabe,sempre a cada capitulo é mais um perfeito do que o outro :))

    Eu também estou assim xará,as pessoas demoram pra comentar,ai nem dá vontade d epostar :/

    Coontinua perfeição

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  9. amei o capitulo de hoje, foi diferente dos outros LEGAAAAAAL kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!!
    Nomes : eu gosto de Lexie e Savana

    ResponderExcluir
  10. Gostei ... continua please

    ResponderExcluir
  11. @bieber_mesnina AMANDOOOOOOOOOOO como sempre,sou super fã das tuas IB's e vou sempre ler.....ansiosa pro proximo capitulo <3 bjs

    ResponderExcluir
  12. Thamy continua porfa, e ñn para pq eu amo sua IB na minha opniao a melhor q eu ja li :))

    ResponderExcluir
  13. Continua aeeeeeee pls
    Não para,não para não,não para não para não de postar tá parei
    Então,continua ae²

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito <3 o Justin é lindo #Justin10gostoso! amei linda beijos na bunda

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy