Destiny's Children - 38º capitulo

capitulo 38  - despertar

ele mesmo sujo e desarrumado era perfeito , tiro a mão de seu cabelo e ele se mexe e logo olha pra mim abrindo um lindo sorriso com os olhinhos brilhando :

- Olá meu amor 


- oiie :)

- tudo bem ?? - ele diz se sentando ao meu lado na cama

- tudo otimo - eu digo sorrindo

- senti tanto a sua falta - ele disse sorrindo 

- eu tbm , mas sinto que vc estava do meu lado o tempo todo - eu digo a ele passando a mão pelo seu cabelo e e o trazendo mais pra perto

- eu queria que quando vc acordasse me ve-se ao seu lado - ele disse olhando para minha boca

eu fui me aproximando dele e quando estava muito perto de sua boca eu sussurrei:

- mas vc podia ter tomado um banhozinho né

ele se afasta e ri

- desculpa - ele diz vermelho de vergonha

- não precisa se desculpar , vc fica sexy assim , sujinho - eu brinco

- Minha Megan voltou :)

ele diz e eu lhe dou um beijo lento , sentindo sua boca na minha , sentindo o seu ritmo que era igual ao meu , sentindo ele ali comigo denovo apesar de tudo o que aconteceu, eu paro o bejio e apoio minha testa na dele e deigo:

- me desculpa por tudo ??

ele segura minha cabeça entre as mão e diz olhando nos meus olhos:

- esquece tudo que aconteceu , o importante e que vc esta aki perto de mim  e sinceramente não ligo pra mais nada 

ele me rouba um selinho e se levanta

- vou falar com o seu médico , quero vc de volta logo

[...]

Justin tenta convenser ao Dr. Lavogad para me dar alta mas ele não concorda e pede que eu fique mas um dia para poder ver como eu estou e talvez amanha eu volte pra casa.

Eu e Justin conversamos muito sobre tudo . Ate eu começar a bocejar

- bem , acho que por hoje é só . Vc precisa descançar - ele me deita e me da um selinho - pq amanha eu quero te levar pra casa 

- mas e vc??

- vou dormir aki - ele aponta pro sofá 

- nãoo , vem mimi comigo ?? - eu pergunto fazendo uma cara fofa para convence-lo

- poxa meu amor , é uma tentação , mas não posso , vc esta usando intrasvenosa e posso acabar te machucando 

- não vai , agora vem - eu o puxo 

- vou ficar aki ate vc dormi - ele diz sedendo e deitando com cuidado ao meu lado 

- tá bom

ele se deita direito e eu deito em seu peito , no lugar que eu mais gosto de ficar na vida . Perto dele :)

[...]

alguns minutos depois a enfermeira entra no quarto e faz cara feia quando ve Justin dormindo ao meu lado.
eu juntei a palma das mãos e implorei silenciosamente que ela deixasse ele ficar ali do meu lado .
ela revirou os olhos e deixou ele ainda ali do meu lado dormindo.

[ No dia Seguinte ]

quando acordo Justin não esta mas no quarto . Me levanto vou ao banheiro fazer xixi , pq estou muito apertada.


- mô?? - pergunta Justin lá do quarto

- perai , estou no banheiro - eu grito

termino de fazer minhas necessidades e volto para o quarto.
Justin sorri e me puxa com urgência para seus braços . Fica a centímetros da minha boca mas não me beijar , apenas diz:

- vc parece muito melhor hoje - ele me dá um seliinho rápido

- quero ir pra casa 

- eu posso levar vc pra casa - ele disse malicioso - só se vc me der um beijo

eu sorrio pra ele e dou-lhe o beijo que ele quer . Seu beijo começa a ficar muito hot e sinto sua  mão em cima da minha bunda . Ele aperta e me puxa mas pra perto deixando eu sentir seu membro. Ele para o beijo ofegante e encosta a testa na minha .

- ta vendo como vc me deixa

eu sem palavras apenas faço que sim com a cabeça.

- espere um pouco amor , eu vou proucurar seu médico pra que ele possa te dar alta . Quero vc na minha cama já

[...]

minutos depois eu já estava dentro do carro. O motorista e diferente , só da me lembro do que aconteceu com Kenny e me dá uma certa angustia no peito.

- Onde esta Kenny ?? - pergunto quando Justin se senta ao meu lado,  no banco de trás

- ele esta em casa ainda se recuperando do tiro na perna

suspirei aliviada e deitei no seu peito

- eu te amo - ele disse acariciando meu cabelo

- eu te amo mais - eu disse olhando pra ele e puxando a sua boca gostosa para um selinho

mas ele como estava no cio , parece , começou um beijo bem mas quente , apertando a minha perna.
eu coloco o dedo indicador na sua boca pra poder para ele um pouco e digo :

- vou te dar tudo que vc quiser ... mas só em casa ... - eu digo dando um ultimo selinho dele e ele morde os lábios visivelmente ansioso kk

[...]

chegando em casa tudo parece normal até nós entrarmos na sala de estar com uma placa gigante escrito ' Bem vinda de volta Megan' 

- surpresa - grita todos

meus olhos chegam a brilhar mas escuto Justin resmungar algo atras de mim. e sobe pro quarto para deixar minhas roupas lá kkk tadinho ...

- meu amores - eu abaixo e abro os braços para receber Jaxon e Jazzy

eles vem correndo e me dão um abraço forte.

- tava 'cum' saudade babá - disse Jaxon

- te amooo muitoo - disse a Jazzy toda fofa

- eu também amo os dois - eu sorrio pra eles

eu me levanto e Pattie vem me dar um abraço

- bem vinda de volta Meg, muito bom ver vc aqui com a gente de novo - ela parte o abraço

- obrigada 

- nos fizemos uma comida que todo mundo vai gostar ....' lasanha' - ela diz toda animada - Agora vá chamar o Justin Jazzy

- Já estou descendo - ele disse escorregando pelo corrimão

- claro quando fala de comida é com vc mesmo né - eu digo e ele ri 

ele me abraça por trás e me leva ate a sala de jantar de maneira brincalhona . Ele se senta ao meu lado e coloca a mão na minha coxa , sussurrando algo em meu ouvido :

- um pequeno imprevisto não vai destruir meus planos com vc não - ele aperta minha coxa e dá um beijo no meu pescoço , me arrepiando dos pés a cabeça.

[...]

depois do almoço eu me candidato a lavar a louça, como muita insistencia eu consigo lavar a louça .
Justin e eu estavamos quardando a louça , quando terminamos eu disse:

- prontinho :)

ele sorrio e me pegou pela cintura e me colocou em cima do balcão.


- agora vamos brincar - ele diz mordendo meus lábios


continua...

oláaaaa amores da minha vida 
quanto tempo ...
mil perdões , minhas aulas já começaram , como a de vcs , e tipo fiquei muito ocupada  pq mil coisas estão acontecendo na minha vida nesse momento
mas não posso abandonar minha fic , mesmo ela estando na reta final

sim , esta acabando :(
mas calma , não sofram antecipado , ainda vai acontecer muitas coisas 

mas então , como estão vcs ?? novidades ??
coloquem ai 
Clique aki por favor > 


 please cometem .... 

17 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA, OMG O PROXIMO VAI SER HOT NÉ, UAHSUAHSUHA eu não comentei nos outros capitulos pq vc não me mandou pelo twitter u-u

    ResponderExcluir
  2. @bieber_mesnina AMANDO como sempre,ta cade vez melhor,e eu não queria q acabasse..não vejo a hora de ler o próximo capitulo ^^ bjs xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Enfim, não fui a última a comentar *Graças a Deus*. Eu estou bem obrigada Thamy, não, não tenho nenhuma novidade. Você ficou muito tempo fora mesmo, eu vinha aqui todos os dias, pra ver se você tinha postado o capítulo, mais não. Até que enfim, você postou. ALELUIA EHIN MUIÉ ?! HAHA ! *-& Continua logo, por favor, eu estou amando, de mais ! *Cap. 39 vai ter parte hot, AH ! *-*/* ;** Bkas (:
    - @ipandabiebs

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! THAMY, COMO Q VC PARA ASSIIIIIIIIIIIIM???
    Ainda bem que a Meg ta melhor!! =D E esse Justin é muito safadenho, ein?? Querendo pega ela logo!! Eu ein! Nem pra esperar a menina se recuperar nao???? u.u kkkkkkk
    CONTINUA LOGO MINHA DIVA LIMDA!!!! <3
    Como vc ta amore?? Eu to so MORRENDO DE DOR DE CABEÇA (novidade! ¬¬') e morrendo de FOFURA ao mesmo tempo! *--* ~suspiros e mais suspiros~ kkkk
    Beijinhos cobertos de SWAG pra vocêêê!!! <3
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaaaaaaaais,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa amoor! To amando sua #IB! @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei sua IB, parabens mt boa, continua, to loca pra ler o proximo cap.

    ResponderExcluir
  7. continua logo ta simplesmente perfeito!!!:)
    BY:mônica

    ResponderExcluir
  8. Uiii que no próximo já estou vendo que vai ser foda!!


    Xará como sempre sua ib está perfeita..Eu entendo sua demora para poder postar,estou passando por isso,por causa de alguns problemas pessoais..enfim ib maravilhosa ft.perfeita

    Coontinua____ @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  9. Já vi que o próximo vai ser hot susahuash Continua, love

    ResponderExcluir
  10. nova aqui e ameii, perfeitoo CONTINUAAA...
    e amr vc poderia ler e comentar minh ib ?? >> http://thaisbelieber.blogspot.com.br/2013/03/in-love_6.html#links << e divulga se puder ?? bjss continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Minha diva, desculpa não está comentando em todos os capítulos, é que tá corrido pra mim, mais eu não te abandonei não, tá, sempre que dá eu leio e comento.
    A fic está mais que perfeita, aliás sua fic é perfeita, você escreve super bem eu definitivamente compraria um livro seu.
    Continua por favor
    Sempre little purple
    @rockinbelieber

    ResponderExcluir
  12. AI CARALIO EU AMOOO FICA ATRAZADA NA SUA IB
    nau vou me desculpar por nau comentar
    o oto capitulo pq eu gosto de ficar atraz
    pq sua IB é perfeita aii eu gostooo de ficar atrazada
    pra nau ficar ancioza
    entendeu? ata u.ú
    TE AMOO MUUUUITOOO
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaaaaaaaa
    Uhuuu voltei a comentar aqui - fiquei uns meses sem net - MAS TO DE VOLTA MEU AMOR
    Continua ae amoras uhuuu

    ResponderExcluir
  14. continua logooooooooooo............... tá muito bom...

    ResponderExcluir
  15. o k-raio kd a continuaçao AHUAAUAHAHUUHAHUAUHAHAUAAUHUAH HEART ATTACK AQ

    ResponderExcluir
  16. Que bom que ela esta melhor *u* to feliz por isso (: #Justin10Safado hahaahhaahhahaha só ele mesmo (: que lindo esses dois :3 amei, amei! #perfeito beijos na bunda :D

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy