Destiny's Children - 42º capitulo

capitulo 42 - Jazzy

quando vejo Jazzy está totalmente vermelha e cuspindo sangue. Meu coração parou por um momento . precisava chamar um médico.

peguei a Jazzy no colo e levantei sua cabeça 

- Meg!! - ela me olhava assutada

- Calma meu amor , o que vc esta sentindo ??

- dor aki - ela passa a mão pela barriga

- o que vc comeu ?? - perguntei 

- o bolo  na cozinha que a mamãe não deixou eu comer - ela disse chorando

Justin aparece na porta do quarto coçando os olhos mas arregala os olhos quando ve o chão ensanguentado e o rostinho desesperado de Jazzy.

- o que ouve ????? - ele pergunta se ajoelhando ao meu lado e pegando Jazzy no colo dele

- acho que ela teve uma intoxicação alimentar

- como vc sabe ?? - ele segura a cabeça de Jazzy que esta deitada em seu ombro e faz cafuné para acalma-la

-  já tive isso uma vez e tenho quase certeza de que precisamos ir ao hospital agora - eu digo com os olhos cheios de lagrima

- vá se trocar 

[...]

coloco a primeira roupa que vejo na minha frente



e sigo a caminho do hospital. Fico no banco de trás com a Jazzy no colo e Justin dirigi. Deixo mil mensagens para Sra. Bieber que sumiu na hora que mais precisamos dela :/

Justin parou no hospital e pedimos que fosse emergência . 
Os enfermeiros colocaram  Jazzy na maca e sumiram com ela deixa eu e Justin completamente sem chão.

[...]

Eu  e Justin preenchemos uma ficha e a recepcionista pergunta :

- vcs são pais da menina??

- não eu sou a babá e ele é o irmão

- ok - ela digita e diz - podem aguardar um pouco ?? a doutora já esta vindo para dizer como está ela :) - ela dá um sorriso forçado e volta a fazer o que ela estava fazendo

eu e Justin nos sentamos e eu deitei em seu ombro

- nossa , acho que o hospital me ama pq eu não saio daqui - disse Justin

eu bato no peito dele de leve e dou um beijo no mesmo local do tapa .
o clima volta a fica tenso de novo . 10 minutos se passam até que a doutora aparece na sala . Ela olha pra mim e depois olha pra ficha que eu preenchida .
eu reconheço aqueles olhos verdes .

Ela tira a mascara é vejo minha mãe 


eu engulo a seco e fico imóvel . Justin também não se mexe , mas seu rosto mostra cansaço mas ao mesmo tempo tenta se manter controlado.
Minha mãe respira fundo e diz :

- ela teve uma intoxicação alimentar por causa de nozes , mas já foi medicada e chamando a BABÁ dela pra lhe fazer compania - ela diz com uma intensidade maior na palavra babá

- Mãe eu posso explicar ... - eu digo com os olhos cheios de lágrima

- Megan por favor - ela levanta a mão pedindo um tempo - não é o momento , vá até a menina e depois a gente conversa 

Justin aperta a lateral do meu corpo contra o dele , evitando que eu caia . Eu realmente precisava disso . Vamos andando até o quarto de Jazzy mas eu paro na porta e me ajoelho no chão aos prantos .

Justin se senta ao meu lado e me puxa para perto dele . me segurando como se estivesse me protegendo de algo.

- calma meu amor , vc sabia que isso uma hora iria acontecer - ele disse me dando um beijo

- mas eu não queria que fosse assim - eu digo chorando

- calma , vai ficar tudo bem - ele me abraça apertado e assim ficamos por um tempo

[...]

dormimos no hospital , e quando acordei minha mãe estava acariciando meus cabelos com os olhos úmidos de lágrimas.

- mamãe !- eu digo me sentando e abraçando ela

- vamos sair daqui - ela me levanta da cama e saímos do quarto.

vamos até a cantina no hospital e ela se senta numa mesa com apenas duas cadeiras e diz :

- o que estava passando pela sua cabeça quando começou a mentir pra mim ???

continua...

gente, agora só sobraram esses nomes , vamos lá escolham 

(   ) Ruby Davis
(   ) Amy Duncan
(   ) Kimberly Jones
(   ) Savanna Jones
(   ) Mell


ESCOLHAM AMORES 

15 comentários:

  1. PQP agora fudeu a mãe dela descobriu e eu já tinha até esquecido que ela não sabia disso hehe

    eu escolho "KIMBERLY JONES"

    continua perfeição

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. Amy Duncan U_U continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omgggg

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!! :O
    A MAE DELA DESCOBRIU!!!! MUITO TENSO!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Ah, e eu escolho Amy Duncan (q foi um dos nomes q eu sugeri! :D)
    Enfim: BEBE CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEEEEEEEEEEEL!!!!!!
    Besitos! :*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaaais!
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. poxa sua ib é otima mais vc demora mt pra postar

    ResponderExcluir
  5. continua, eu amo sua ib

    ResponderExcluir
  6. Nossa,tá #Tenso...sera q a mãe dela vai entender td?!MY GOD...CONTINUA!!!!
    AAAHHHH e o nome para sua nova personagem,eu prefiro Amy Duncan :)

    ResponderExcluir
  7. Caramba... Continua please...
    Eu prefiro Savannah... u.u

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAA
    DESCULPA NAU COMENTAR ANTES
    DESCULPA MESMO, DE CORASSAUM AMIGA <3
    continua logooo
    eu queria o outro nome, mais eu escolho o Kimberly Jones
    pq eçe nome tem tudo haver com a historia q voc ta planejando ;)
    TE AMO <3
    te esperando nos meus comentarios
    la na IM =/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei tempo sem entrar aqui, me desculpe eu estava sem pc. Mais continua, tá ótimo >< Eu escolho Kimberly Jones, é um nome bonito, pelo menos eu acho. Ah, e, Thamy, vc pode divulgar ? >http://stories-ofdreamer.blogspot.com.br/< Obga !

    ResponderExcluir
  10. Oi,nova leitora,perfeito sua #IB, eu escolho Kimberly Jones acho esse nome lindo!! continua logo please!!
    @tha _belieber

    ResponderExcluir
  11. OMG! Tadinha da Jazzy :'( ainda bem que ela ficou melhor. E tipo, a mãe dela ficou puta da vida VISH! ai é osso :p mais ficou #perfeito amor, eu amei. Beijo na bunda

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy