Destiny's Children - 41º capitulo

capitulo 41 - Mãe


Eu fiquei seria , só de lembrar tudo que eu tinha passado eu cheguei a me arrepiar. Mas não tenho outra escolha a não ser falar com esse detetive 

[...]

- sua mãe está numa viajem por causa de seu trabalho  e deixou a casa sob a responsabilidade do Igor e com isso ele usou isso como um pretexto pra chegar a vc dizendo que fazia sua mãe refém - explicou me Detetive Basso depois que eu contei tudo o que aconteceu

me senti uma tapada depois de saber que tudo aquilo.
Eu quase dei 15 mil dolarés para que ele libertasse minha mãe . Sou muito idiota.

Justin me puxou para mas perto dele , me fazendo me sentir segura .

- bem , acho que vc já tirou bastante do que vc queria da Megan , e acho que não  tem mais nada pra ser dito hoje - Justin disse se pondo de pé

olhei pro Justin feio por causa da sua grosseria

- o que foi ?? - perguntou ele

- não precisa expulsar o Detetive ...

- não tudo bem - disse o detetive se pondo de pé também -  eu acho que já tenho tudo que preciso , qualquer coisa eu volto a procurar vcs 

fomos andando até a porta

- foi um prazer conhece-lo - digo o cumprimentando

ele vai embora e quando vejo que ele está bem longe olho pro garoto dos olhos de mel ao meu lado . 
Seu olhar está distante , mas seus braços não saem da minha cintura , me envolvendo de maneira que eu estou bem perto dele. Me viro de frente pra ele e agarro sua cintura olhando pra ele .
Ele olha pra mim com uma carinha indiferente , como se ele não estivesse ali por completo

- ei !

ele suspira alto e beija minha testa 

- o que ouve ??? - eu pergunto

- eu odeio esse Igor 

- eu sei 

ele me aperta mais contra seu corpo e eu o abraço também . 

- morri mil mortes ao ver vc pálida e fria no meu coloco ... foi ... Horrivel - ele estremeceu

- shhhh já passou - eu digo esfregando suas costas e colocando meu ouvido no seu peito para ouvir seu coração 

ficamos um tempo em silencio até que meu celular toca me fazendo atender

[ ligação on ]

- alô ? 

- aiii que saudades amigaaaaaa - gritou Sool do outro lado da linha

- ooh meu deus que saudades - eu digo me afastando do Justin , procurando mais privacidade

- amiga eu tô voltando para o Canadá amanha e estou morrendo de vontade de te ver 

- oh eu tbm ! nossa tenho tanta coisa pra te contar

- eu também tenho , fiquei muito preucupada com vc sobre a parada do Igor , mas graças a Deus está tudo bem , eu não seria ninguém sem vc Meg

- vamos para de falar de coisa triste 

ela ri do outro lado da linha e eu escuto uma voz de homem

- chaz esta com vc ??? - pergunto 

- sim , sim . Amiga ele é um fofo , eu o amo demais e ... ah ! ele  é tudo de bom

eu sorrio ao ve-la assim tão feliz

-e vc e o Justin ??- ela pergunta

- estamos bem - eu digo olhando para Justin que esta me comendo com o olhar

- quase casados né kkk

- kkk boba 

- amiga preciso desligar agora , minha cama e meu bb me chama

- não precisava ter dado esse detalhe

- kkk beijos amore até amanha

- até amanha 

[ligação off]

eu caminho até Justin e lhe dou um beijo no pescoço . Ele aperta a minha bunda me puxa mais pra perto.

seguro sua cabeça e lhe dou um beijo bem gostoso e ele separa o beijo com selinho depois

- vc me enlouquece sabia ??

não digo nada apenas mordo seu lábio inferior 

[ no dia seguinte ]

acordo 3 horas da manha com falta de ar . Me levanto da cama devagar para não acordar Justin . Meu peito enche de angústia mas não sei bem o que está acontecendo . saio do quarto e vou a cozinha pegar um copo de aguá .  
Na minha testa estavam presentes gotas de suor . Tentei me recompor o maximo que eu podia e voltei pro quarto .
Antes de abrir a porta eu ouço uma tossi muito forte vindo do quarto das crianças . Chegando mais perto eu ouço um deles chorar e corro pra dentro do quarto .

quando vejo Jazzy está totalmente vermelha e cuspindo sangue. Meu coração parou por um momento . precisava chamar um médico.

continua....

bem acho que no ultimo capitulo vcs me interpretaram mal.

eu não disse que não havia nenhum comentario , disse que havia poucos .
eu disse isso pq tem 120 vizualizções em um capitulo e apenas 10 ou 13 comentarios . Isso me deixa chateada pq antigamente eu tinha 20 , 22 , 31 , poxa era tão maneiro saber que vcs estavam gostando :/
mas enfim  , eu fico contente pelas pessoas que estão aki , vcs que me fazem continuar.

eu sei muito bem quem postou o primeiro comentario do ultimo capitulo mas não vou citar nomes . Eu peço desculpas se atrapalhei com o link do meu blog , mas se não quisesse ler era só não ter clicado ;)

Girlfriend 5:50: vc é uma fofa , sem mais , obrigada por me defender :)

@ipandabiebs : sim gatinha eu leio os comentarios e não ligo quando vcs dizem aki o que vcs pensam .  e as vezes não respondo comentario pq eu não tenho tempo :/

Joanna Bieber : é obvio que eu desculpo por não ter comentado :) espero ve-la sempre aki

@bieber_mesnina : obrigada amor por sempre está aki :) fico muito feliz que vc goste da  minha IB

Thamy e Clara : vou nem dizer nada sobre vcs , vcs já são de casa né kkk eu amo muito vcs 

ADOREI 
os nomes sugeridos por vcs então vou colocar um enquete ali do lado perguntando :

qual vai ser o nome da minha nova personagem??
( lembrando que tem que ser um nome forte , pois ela será uma cantora )

( ) Mellanie  Santiago 
( ) Lucy Smith ( Lulu)
( ) Amy Duncan 
( ) Ariel Carter 
( ) Savanna  Jones 
( ) Lexie Carter 
( ) Ruby Davis
( ) Kimberly Jones 

ADORO kimberly mas quero que vcs escolham :D
bjs , amo vcs 





15 comentários:

  1. Yupi também amo você xará :')

    esse foi um capitulo digamos que decisivo,e a Jazzy cuspindo sangue oooh céus o que TÁ ACONTECENDO ? ?: Anciosa para o próximo

    eu quero que o nome seja "Kimberly Jones",nome forte esse.

    Coontinua perfeição

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa perfeito
    by::MÔNICA

    ResponderExcluir
  3. to louca pra saber o q vai acontecer no próximo Thamy, tá muito bom.
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Kimberly Jones,é um ótimo nome....e vê se continua logo,tomara que a Jazzy fique bem!!!

    ResponderExcluir
  5. OMB!!!!!!!!!!!!! THAMY EU O TE BATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!
    QUE SUSPENSE TODO É ESSEEEEEEEE????
    E: OWNT, vc colocou os nomes q eu sugeri! *----*
    Mas, voltando: OMB!!!! O QUE QUE A JAZZY TEEEM????? TADINHA!!!!! CUSPINDO SANGUE!!!! OMB!!!!
    Serio, to quase chorando aqui só de imaginar a cena!!! (Vc sabe que eu sou muito sentimental né!? :P)
    Enfim: CONTINUAAAAAA!!!
    Beijinhos cobertos de SWAG e de todo AMOR q vc merece DIVA! :D
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  6. Continua logoooocara eu Mó Mell haha põe Mell pfvr haha

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa, e eu acho que tem que ser Savanna Jones

    ResponderExcluir
  8. votooooo for Amy Duncan u-u uashuahsuah continua gata, mdssssssssss eu to com medo de vc matar ela no ultimo capitulo uahsuahs coitada da jazzy cara, mds! ela ta com o que? pneumonia?

    ResponderExcluir
  9. ameeei, ta mto bom!
    continua logooo
    @heisjusten

    ResponderExcluir
  10. Continua amoraaa
    Gostei de Kimberly Jones

    ResponderExcluir
  11. awwn adorei amor, muito bom, parabéns....
    eu gostei do nome Ruby Davis, achei um nome lindo ^^

    ResponderExcluir
  12. Continua estou amando tudinh..
    Eu prefiro Savannah... Sei lá acho mais bonito... Me segue?
    Twitter = @bieberlandia_s2
    @Ingrid_SWAG
    INSTAGRAM = @ingridbelieber_

    ResponderExcluir
  13. OMG! Tadinha da Jazzy :( beijo na bunda. #Justin10Safado

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy