Sweet Addiction - Confident ( Part 1 )

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 14 - Confident ( part 1 )

O papo com Kenny essa tarde foi putamente broxante . Ele quebrou meu celular e conseguiu foder com a minha vida , mas não seguiu me convencer a fazer com que eu esquece a ideia de contar tudo para Jenny. 
 
Não aguentava nem mais um minuto dessa tortura . Jenny poderia me odiar pro resto da vida mais eu não conseguia passar nem mais um minuto com a ideia de que eu destruí a sua vida . Porra eu a amo demais para machuca-la desse jeito . 
 
Meus olhos ardiam  de cansaço e meu corpo doía como se eu tivesse levado uma surra . A unica coisa que eu queria fazer era chegar em casa e dormir depois de um banho . Amanha eu contaria tudo a Jenny . 
 
estacionei na frente da minha casa e tudo parecia calmo , Pattie e Chaz parecia não estar em casa , então seria fácil de não dar satisfação do meu dia a ninguém .  
 
Entrei no meu quarto e tudo parecia ter sido virado ao contrario , principalmente minha cabeça quando vi Jenny sentada no chão com alguns cadernos e outras coisas que não consegui descifrar na hora  . 
 
Ela me olhou e sorriu pra mim com uma mistura de alivio e curiosidade . Eu fechei a porta atras de mim e cocei a cabeça 
 
- oi - eu disse timidamente 
 
- olá 
 
- nunca vi meu quarto tão desarrumado assim antes - eu disse 
 
ela riu e se levantou 
 
- desculpa e que ...
 
eu andei até ela em passos largos e puxei a para um abraço e ela retribuiu com um abraço forte e alguns beijos na nuca . Eu suspirei e ela olhou pra mim segurando meu rosto com preocupação . 
 
- onde você estava ? 
 
- Jenny ... - eu comecei mas ela me calou 
 
- tudo bem , não precisa dizer . Apenas me diga uma maneira de te fazer sentir melhor 
 
Eu olhei no fundo dos olhos claros dela e me vi refletido neles . Meu coração afundou e senti  vontade se socar o mundo . 
 
- me beija , Campbell
 
Ela obediente ela me beijou tirando todas as minhas preocupações da mente . Eu estava concluindo que a Jenny era melhor do que todas as drogas que eu já fumei na vida . 
 
Eu agarrei sua bunda e deitei ela devagar sobre a minha cama .  Ela parou de me beija e me olhou assutada . Percebi o quão rápido eu estava indo . 
 
- você quer que eu pare ? 
 
- não por favor 
 
Eu sorri e voltei minha atenção para sua nuca onde depositei beijos e mordidas que deixavam-a cada vez mais tensa . 
 
- shhh , calma - eu disse 
 
Ela suspirou e eu me encaixei entre as pernas dela beijando sua boca deixando-a menos tensa . Ela conforme me beijava colocou a mão dentro na minha blusa e ficou acariciando minhas costas . Meu pau cresceu contra as calças . 
 
Ela mordeu meus lábios e eu olhei para ela com desejo . Ela corou e pareceu mais sem graça que antes . Eu precisava dar um espaço pra ela antes que eu pudesse com ela aqui e agora . 
 
Eu dei um beijo em seus lábios e levantei da cama . 
 
- vou tomar um banho 
 
Ela ainda estava deitada sobre a cama totalmente atordoada . Ela se sentou constrangida e não olhou pra mim em momento nenhum . 
 
- eu acho que já está tarde eu ... 
 
- Eu quero você aqui depois que eu terminar meu banho . Quero passar a noite com você ...
 
Ela me olhou desconfortável e eu cheguei perto dela para um beijo . 
 
- só passar a noite - beijei sua testa - prometo . 
 
Ela sorriu pra mim e eu fui ao banheiro para tomar minha ducha e acalmar meu pau . 
 
[...]
 
depois de 10 minutos eu sai do banheiro de toalha e fui para o quarto para me vestir . Jenny estava sentada na cama jogando Flappy Bird .  Ela estava usando uma blusa minha e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo . Ela estava linda . 
 
Focada no jogo ela nem percebeu que eu havia entrado no quarto , Aproveitei para pegar minha roupa no armário . 
 
- Aaaah que raiva ! 
 
ela gritou me assustando . Percebi que ela finalmente olhou pra mim e seus olhos se arregalaram , eu havia deixado a toalha cair no chão . 
 
- ah me desculpe ! me desculpe mesmo , eu .... eu ... - ela disse olhando para o meu pênis 
 
extintivamente senti meu pau levantar e não consegui me esconder , eu adorava ver ela me olhando daquele jeito . Eu sorri de lado me divertindo com ela me olhando . 
 
- o que houve ? 
 
- você está ... 
 
eu ri 
 
- vira de costas então e não olha - eu disse rindo dela 
 
Ela suspirou mais não fez nada para parar de me olhar . 
 
- você gosta ? - perguntei 
 
- você é lindo - ela disse de repente confiante 
 
Meu pau cresceu na frente dela sob os meus olhos . Ela se levantou  e veio até mim timidamente mas confiante  e  agarrou meu membro em suas mãos delicadas . Eu soltei um gemido e fechei meus olhos . O movimento das mãos de Jenny era enlouquecedor . Quando abri os olhos olhei para Jenny com desejo . Eu precisava dela . 
 
- diga-me o que você quer Jenny ?- eu perguntei olhando para ela 
 
- você 
 
- tem certeza ?? você não poderá se arrepender depois . 
 
Ela sorriu e eu voltei a atenção para a sua boca e a deitei na cama . Me encaixei entre as pernas dela e sussurrei em seu ouvido :
 
- eu te amo !

Continua ... 


Observação : não jogo Flappy Bird , só coloquei por que vcs vão se identificar

desculpa a demora , voltei as aulas , fiquei de TPM , tenho um namorado sem atitude ... tals ... esses problemas ... mas eu vou postar amanha sem falta pois é a continuação desse capitulo

bjs , amo vcs

4 comentários:

  1. Continuaaaaaa Ameiiiii ♡♥♡
    Uuuuuuu:-)

    ResponderExcluir
  2. Continua saporra menina -eu nem ia comentar mas-
    Bjs Thais -cê sabe quem é retardada haushjaushuas-

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhh meu Deus que perfeitoooo continuaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  4. Não! o capitulo não pode acabar ai! CONTINUA pelo amor de deus.... continua vou chorar @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy