Sweet Addiction - Confident ( Part 2 )

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 15 - Confident ( part 2 )


               - Eu te amo

               Jenny estava com os olhos fechados saboreando o que eu havia acabado de falar . Eu mordisquei seus pescoço e ela se contorceu em baixo de mim . Eu passei minhas mãos por debaixo da blusa e senti sua pele macia . 

              - você é tão sexy
                Ela riu e eu passei a mão por entre suas pernas fazendo-a abrir os olhos . Eu passei a mão pela sua calcinha e senti a molhada 

              - posso toca-la ? 

              Ela fez que sim timidamente então acariciei seus seios durinhos por cima da blusa  . Ela corou e eu a beijei para que ela não ficasse com vergonha . 
             
             Seu corpo estava cheio de tensão então acariciei seu cabelo e beijei seus lábios suavemente até que ela parecesse mais calma . Ela deu uma mordida no meu lábio inferior que quase me fez gozar . Tirei a blusa que ela vestia e intensifiquei o beijo enquanto ela timidamente abria mas as pernas pra mim .
           Seus seios era durinhos e pequenos , e estavam exitados . Não me contive e abocanhei seu mamilo mordicando-o um pouquinho . Um gemido leve escapou de Jenny e isso me deu liberdade para sugar seu outro peito . Ela agarrou  meu cabelo e eu levantei a cabeça 

          - está tudo bem ?
Ela balançou a cabeça então desci pelo seu peito até sua barriga e lambi em volta de seu umbigo . Os dedos dela agarraram meus ombros antes que eu descesse mais . 

         - posso lamber sua bocetinha linda ? 

         Senti ela engasgar , mas sorriu nervosa . Eu beijei sua bocetinha por cima da calcinha para deixa-la menos tensa . Voltei minha boca para sua boca e enrosquei minha língua na dela . Brinquei com seus mamilos enquanto a beijava . 

         Ela pegou meu pau com mais eu impedi e disse :

         - agora é minha vez 

          Comecei a brincar com a borda de sua calcinha fazendo-a gemer . Quase não reconheci o gemido dela mas isso me incentivou a colocar a mão dentro de sua calcinha e sentir sua boceta úmida . 

          - você é tão gostosa ... adoro sentir essa bocetinha pulsando pra mim . Quero empurrar meu pau duro dentro de você 

          - oh Jason 

         Esse gemido me deu um tesão que me fez  a girar meus dedos ao redor de seu clítoris . Ela se arqueou pra trás quando eu enfiei dois dedos dentro dela . Jenny deu um gemido alto e mordeu o lábio . Ela estava enlouquecedoramente gostosa .

          Beijei sua boca enquanto empurrava meus dedos dentro dela . Jenny começou a se mover querendo mais , eu comecei a bombear os dedos com mais frequência enquanto meu polegar massageava seu clítoris . 

         Seu corpo se convulsionou e ela arqueou novamente 

         - isso baby , goza na minha mão 

        Ela gritou meu nome bem alto e gozou nos meus dedos . Cai ao lado dela na cama e puxei a para o meu peito . Ela estava ofegante e fodidamente linda . 

       - nunca senti isso antes ! - ela disse 

      - vai sentir muitas vezes enquanto estiver comigo - eu beijei sua testa 

       Ela encaixou uma perna entre as minhas e me olhou mandando uma mensagem com o olhar . 

        - não vou te foder hoje , baby . Vou fazer você gozar com meu pu quando você tiver certeza de que me quer .

        Ela apoiou-se nos cotovelos para me olhar e disse :
       
         - eu quero você 

         Senti meu coração afundar e coloquei minha mão em seu rosto . Ela não conhecia nem a metade de mim e não queria que ela se arrependesse depois .
         - durma comigo  - eu puxei a para mim - apenas ... porra , apenas durma comigo 

          Ela não reclamou , apenas se aconchegou-se em meus braços e dormiu . 

[...]

         Eram 8 da manha e eu só havia dormido 2h no total . Eu estava mais do que ansioso e com medo de tudo que podia acontecer .
          Eu havia pensando em milhares de formas de contar a ela e em todas as reações possíveis que Jenny poderia ter . A minha favorita era que ela me matava e acabava com toda tortura . 

          Ela gemeu um pouco e se mexeu do meu lado . Meu coração foi a mil com a possibilidade de ela acordar . 

          Ela enterrou o rosto em meu peito e gemeu novamente . 

          - shhh - eu acariciei seu cabelo para que voltasse a dormir 

           Ela mordeu meu peito o que me deixou duro instintivamente . Porra , não era a hora pra isso .
         - huum , bom dia - ela disse 

          - bom dia baby , você está bem ?

         - otima . Me sinto assim quando estou com você 

         Eu  dei um sorriso murcho e  beijei sua testa demoradamente . 

         Ela se sentou e seu sorriso de minutos atras foi substituído por um olhar preocupado
         - o que houve ? - ela disse se sentando para olhar pra mim
        Eu respirei fundo e me levantei . Porra eu estava no meu inferno . Peguei minha cueca no chão e joguei uma blusa para ela .
        Ela vestiu e me olhava com curiosidade . Inflei as bochechas e soltei o ar devagar . Não seria facil . 
        Me virei de costas pra ela e encostei minha testa na parede pensando na forma de começar a falar . Senti suas mão nas minhas costas deslizando para o meu peito . Ela me deu um beijo nas costas e me abraçou por trás . 

       - meu anjo , me diz o que está havendo 

       Eu me virei e segurei seu rosto ... 

       - preciso te contar uma coisa 

Continua...

WOOOOOOOOOOL
é isso a segunda parte , comentem , comentem ,comentem

5 comentários:

  1. Ahhhhh primeiraaaa, caraca é a hora da verdade Deus meu vc quer me matar né Thamy continuaaaaaaaa pls

    ResponderExcluir
  2. Gente continua ta perfeito
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa uuuu Ameiiii
    Lini Ribeiro do tumblr :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi jujuba tudo bom? eu queria pedir que por favorzinho pode indicar meu blog? http://www.ibwithbieber.blogspot.com.br/ obrigada desde já ♥ beijocas

    ResponderExcluir
  5. AMEI...ESTOU AMANDO VC É DEMAIS THAMY
    @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy