Sweet Addiction - Lembranças

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 13 - Lembranças

-Jenevive não discuta comigo , vá já para o carro 
 
- não pai , eu não sou mais criança . Me deixa em paz ! 
 
Bati a porta e caminhei para fora da boate movimentada no meio da noite . Não havia ninguém na rua mas mesmo assim eu não me importei de caminhar para um lugar totalmente sem rumo . Tudo para não ter que olhar para a cara do meu pai 
 
- Jenevive volte aqui ! - ele gritou atrás de mim  
 
Eu o ignorei e continuei caminhando . O som do viaduto era calmo , o que era bem estranho para uma madrugada de agosto .
 
Um som auto e estridente me fez me virar bruscamente . Meu pai estava no chão sangrando e me olhando com urgência . Antes que eu pudesse chegar perto dele alguém me segurou com força e disse :
 
-" tic toc , é o som da sua vida se acabando "
 
Abri meus olhos e a luz quase perfurou minha retina . Eu tentei me levantar mas uma mão grande me impediu me deitando de novo e logo depois acariciando meu rosto . 
 
- Jason - eu disse quase em um sussurro 
 
- sim baby , o que houve ?
 
eu me sentei e percebi que estava do lado de fora da loja ainda , Jason estava ajoelhado ao meu lado com um olhar preocupado . Eu olhei em seus olhos e senti o estremecer quando eu disse :
 
- eu lembrei de mais coisas sobre a noite em que perdi meu pai . 
 
Ela não disse nada , apenas parecia assimilar cada apalavra que eu dizia . 
 
- foi em agosto , Jason eu fiquei 3 meses em coma e eu merecia isso .... - eu falei me lembrando de tudo que tinha visto - ... eu perdi meu pai por que estava fazendo pirraça de adolescente estupida ... - eu gritei para mim mesma 
 
O rosto de Jason se contorceu de dor , suas mãos fecharam em punho e eu senti que ele tinha ficado tenso . Meu corpo estava tremendo e senti a hesitação dele enquanto ele me observava . 
 
- foi minha culpa , Jason , minha culpa ! - meus olhos queimava , com as lagrimas que queriam descer , mas não conseguiam sair 
 
- não foi sua culpa baby , não foi ! - ele disse me puxando para um abraço apertado 
 
Eu enterrei meu rosto em seu peito e suspirei , por mais que eu quisesse explodir em lagrimas eu não conseguia . Eu tinha nojo de mim . Eu fiz pirraça e logo depois meu pai morreu bem na minha frente sem que eu pudesse fazer nada . Mas sinto que uma parte dessa historia estava faltando .
 
Minha cabeça estava explodindo . minha mente parecia dar cambalhotas toda vez que eu relembrava do que tinha acabado de ver . 
 
- Eu me virei e vi alguém que não era meu pai .... mas quem era ?? Jason isso vai me enlouquecer 
 
Jason segurou firme  os meus dois braços e olhou pra mim serio . Minha agonia estava o incomodando e isso era evidente . 
 
- esquece isso e vamos pra casa ! - ele ordenou 
 
Eu achei perda de tempo discutir então assenti com a cabeça e me levantei com sua ajuda e caminhamos para o seu carro 
 
[...]
 
Jason fez questão de me acompanhar até a porta de casa para ter certeza de que eu estava estável , ele também ia aproveitar para ver os seus irmãos , então não achei mal algum . 
 
Entramos na sala e Jason e Jazzy correram para seus braços assim que o viram e minha mãe me lançou um olhar de repreensão . Ea ainda não gostava da ideia de ver Jason dentro da nossa casa . 
 
- Jenevive o que eu já disse a você ? - ela disse levantando do sofá e vindo em nossa direção 
 
- eu não estava me sentindo muito bem e Jason me trouxe ... só isso 
 
Olhei para Jason ele fez fechou a cara colocando os dois no chão . Jazzy começou a pular e disse :
 
- você vai ficar para o jantar ?? Mamãe fez lasanha - ela comemorou 
 
Jason coçou a cabeça e olhou pra mim decepcionado . 
 
- huum acho melhor ficar para outro dia princesa ... eu tenho que resolver algumas coisas mais prometo buscar vocês no dia da nossa visita para tomar um sorvete , ok ?
 
Os dois fizeram que sim com a cabeça e Jason deu um sorriso murcho para eles e me deu um beijo na testa . Ele segurou meu rosto , sem se importar com quem estava vendo e perguntou :
 
- você está bem ? 
 
- sim , obrigada pela tarde incrivel - eu disse 
 
Ele sorriu e me deu um selinho . Eu fiquei com o coração na mão enquanto o via ir embora. E suspirei e olhei pra trás e vi minha mãe me encarando atônita. Sem dizer uma palavra caminhei até ela e lhe dei um beijo na bochecha e disse :
 
- desço daqui a pouco para o jantar - eu disse antes de sair correndo para o meu quarto 
 
[...]
 
" onde você está Jason ?" 
 
era minha quinta mensagem só essa noite . O cinema que Jason tinha marcado não ia acontecer . Já eram 22h da noite e ele não tinha mostrado sinal de vida o dia inteiro . Uma raiva sem limites subiu a minha cabeça . 
 
Me sentei na cama tentando pensar em tudo que eu diria a ele quando eu o visse . Meu telefone começou a tocar e eu corri pra atender . Ele ia me escutar agora . 
 
- Jason você .... 
 
- não Jenny , não é o Jason ... sou eu Chaz ! 
 
Engoli em seco e me sentei na cama . Chaz nunca tinha me ligado antes então logo fiquei em alerta , Aconteceu alguma coisa com Jason 
 
- Jenny ? Alô ?
 
- oiii , estou aqui 
 
- huum , você viu o Jason hoje ??
 
- eu iria sair com ele agora mas ele não apareceu . O que houve Chaz ? - perguntei sem esconder minha angustia
 
- Eu não sei , Ryan veio aqui disse algumas coisas pra ele e ele saiu e até agora não voltou . 
 
- ai meu deus ! - eu senti meu chão afundar 
 
- não se preocupe , eu e Ryan vamos procurar ele 
 
- tudo bem , me liguem 
 
- ok - ele disse antes de desligar 
 
Eu estava me odiando por sentir raiva dele . Eu sou uma vadia , e odiava me sentir assim . Meu deus , onde está Jason ??
 
Eu não vou ficar esperando a resposta aqui parada não ... 



Continua...

Tic toc , é o som da sua vida se acabando: Dexter ( série )
bem e isso .
O capitulo está pequeno mesmo pelo fato de ter poucos comentários , então comentem please ... eu imploro a vocês !
Sweet addition também no AnimeSpirit : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sweet-addiction-1404678/capitulo13
partiu ir ver never say never pela milésima vez haha

5 comentários:

  1. Continuaaaaa Please
    Ameiiiii uuuuu
    Lini Ribeiro do Tumblr
    :-) ♥

    ResponderExcluir
  2. ta incrível continuaaaaaa por favor <3 ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Thamy, como está? Eu estou morrendo de priguiça meus olhos estão fechando e já não to nem me mexendo, só a mão mesmo, chega porque estou morrendo e quanto mais rapido eu escrever melhor -não que isso signifique algo ruim... do que estou falando???? Esquece-
    ZzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzZzzzzzz
    Cara se você vêsse meu estado deploravel você iria surtar, isso nem comentário é, ta parecendo mais um resumo de como estou ai chega dessa besteira
    Comentário a partir daqui -não é nescessário ler lá em cima-:
    De primeira pensei:
    -Caramba o que que o Jason ta fazendo no quarto da Jenny?
    Só que ai eu lembrei que ela tinha desmaiado -isso vai acontecer comigo daqui a pouco- :s . Ãhn - não lemb... voltou-, cara a Jenny ta descobrindo tudo, que fela da pota, sinto cheiro de altas tretas hauahaus -meu olho só não fechou ainda porque tem dois retardados cantando, uma no banheiro cantando Wrecking Ball, e, o outro na sala com uma musica desconhecida por mim, mas é de igreja-
    Cara, não lembro mais o resto capitúlo :s me mata - ah velho funk :c - eu só lembro dessa parte do capitúlo e do final, que o Jason leva ela pra casa -acho que só foi isso mesmo que teve no cao. -, então Thamy esse é meu comentário e ame-o porque ele te ama tambem! Beijos. Continua! @_kidrauhlife

    ResponderExcluir
  4. Incrível, simplesmente incrível. Sem palavras pra descrever esse capitulo mesmo pequeno continua perfeito @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy