Sweet Addiction - Surprise

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 16 - Surprise


         - eu preciso te contar uma coisa 
         Jason parecia extremamente nervoso o que me deixou nervosa também . Eu me afastei o suficiente para olhar para o seu rosto . Seu rosto estava tomado de dor e seu rosto parecia agoniado com o que ele estava preste a me dizer . 
       - Jason , fala - eu o incentivei 
       Ele suspirou e passou por mim se sentando na cama . Ele apoiou os cotovelos no joelho e olhou para baixo para não me encarar . Um aperto no meu coração deixou as coisas mais desconfortáveis . 
      - eu ... eu ...
       A porta do quarto se abriu com força o que me fez saltar de susto . Quando percebi Jason já estava do meu lado em defensiva . 
      - Bom dia casal 
       A voz de Kenny era algo inconfundível . Suas roupas de marca me deixaram sem graça por esta usando apenas uma blusa ,de alguma banda desconhecida, do Jason .
      - o que você está fazendo aqui ? - perguntou Jason em um tom sério que eu nunca havia ouvido dele antes . 
      - Vim apenas lhe avisar que temos uma visita ao juiz hoje - Kenny penetrava Jason com os olhos 
      - eu ainda tinha tempo ....
      - pra que perder tempo quando se sabe q não tem mais jeito 
      Jason encarou Kenny com mais raiva . Não tinha certeza se eles estavam falando do mesmo assunto . Eu continuei olhando para os dois e senti uma tensão vindo . 
       Eu me virei para Jason e encostei em seu peito para que ele olha-se pra mim :
       - Amor , acho melhor você ir com ele 
      Jason olhou pra mim e pareceu vencido . 
      - sabia Campbell , você e mil vezes melhor que seu pai , pequena criança - disse Kenny 
      Meu Pai ? Quem era esse cara ?? 
      Jason saiu dos meus braços e deu um soco na cara de Kenny , que apenas virou a cara e sorriu . 
      - Vai se foder , Kenny - Gritou Jason - eu quero que você se foda !!
      Kenny tinha um sorriso debochado no rosto , mas eu olhar escorria perigo . 
      - Não se surpreenda se seu conto de fadas acabar - Ele disse antes de ir embora . 
      Eu tinha quase certeza de que a ultima frase dele tinha sido para mim . Jason suspirou e caiu na cama vencido por todo esse desgaste . Eu engatinhei até ele e lhe dei um beijo no rosto . 
     - eu ainda preciso te ...
     - shhhh - eu o calei com um beijo 
[...]
        O dia estava sendo perfeito . Jason não quis sair de casa e nem eu , então escolhemos alguns filmes online e nos sentamos em frente a Tv , de baixo de uma coberta aproveitando apenas a proximidade um do outro . 
       Jason tinha mandado Chaz tomar conta da loja , e ligou para Ryan o ajuda-lo . Pattie passou a maior parte do dia na rua e quando volto super cansada e se enfiou dentro do quarto . 
       - cara que filme idiota que você escolheu - disse Jason 
       - ah cala boca - eu dei um tapa nele 
       Ele me puxou mais para perto e enterrou o rosto em meu pescoço . Ele inalou o meu cheiro e eu sorri . 
       - adoro quando você faz isso - ele sussurrou mordendo minha orelha
       - isso o que ? eu disse me virando pra ele 
       - quando você sorri assim - ele mordeu meu queixo 
       Meu peito se encheu de carinho  . Ele estava tão fofo . Puxei ele para um beijo mas seu celular começou  a tocar . Ele ignorou e se colocou em cima de mim me beijando com mais urgência . Eu mordi a boca dele e ele sorriu . 
      Quando pensei que ele ia fazer mas ele saiu de cima de mim e tirou o celular do bolso . 
       - alo ? - ele disse mordendo os lábios pra mim 
       Ele se sentou e me colocou em seu colo enquanto escutava o telefone . Eu me foquei em seu pescoço e comecei a dar mordidas leves . 
      - Ryan calma porra , fala devagar . 
      Ele agarrou minha bunda e lambeu minha orelha , isso me incentivou a continuar meu trabalho com seu pescoço . O aperto de Jason se diminuiu na minha bunda e seu corpo ficou tenso . Eu olhei para ele parando totalmente meus trabalhos . Parecia que toda a cor de seu rosto tinha sumido . 
       - Porra , tá ... eu vou sair daqui - ele desligou o telefone 
       - o que houve ? - perguntei preocupada 
         Jason parecia não saber o que fazer , seu olhar estava perdido . Eu segurei seu rosto e olhei em seus olhos castalhos que estava apavorados . 
        - Jason , o que houve ??
       - se arruma , precisamos sair daqui - ele me colocou de pé e subiu correndo 
        Fiquei parada na sala pensando no que estava acontecendo . Será que havia sido Kenny de novo ??  Coloquei meu tênis e Jason desceu com o restante das minhas coisas . Ele estava totalmente de preto o que eu nunca tinha visto antes . 
       - vamos - ele disse me puxando pelo braço . 
        Ele me colocou dentro do carro e dirigiu em alta velocidade até a minha casa . Havíamos passado toda a viagem em silencio , fiquei com medo de que ele explodisse a qualquer momento . 
        Ele olhou para todos os lados e disse :
        - eu fico aqui - ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou com força - eu te amo 
       - eu também te amo Jason ... mas me conta o que esta acontecendo 
       - só não saia de casa ok ?
       - mas por ... 
       - me promete Jenny - ele disse com urgência 
       - ok ok , mas cuidado ok ? - eu disse mesmo não sabendo o que estava realmente acontecendo 
       Ele fez que sim com a cabeça e abri a porta do carro . Antes de ir eu me lembrei de algo 
      - vou te ver amanha ??
       Ele fechou os olhos e mandou um beijo antes de dar partida ao carro . 
       Senti meu peito afundar de agustia . Subi para o meu quarto vendo que não havia ninguém em casa de novo . Resolvi tomar um banho parar relaxar meus músculos . A água caindo sobre a minha cabeça estava me dando vontade de chorar . Talvez eu estivesse de TPM . 
       Sai do chuveiro e coloquei uma camisa de Jason que eu havia roubado e voltei para o quarto . Tirei meus brincos e meu cordão e coloquei na caixinha que ficava na cabeceira e senti um corpo contra mim me segurando meu corpo com força . 
       Senti meu coração acelerar mais quando olhei para o espelho vi que era Jason . Ele me olhava com intensidade pelo reflexo do espelho . 
      - Jason - eu disse sorrindo 
      Ele olhou para mim com dor e disse :
      - por favor , não grita !
       Percebi que a mão de Jason estava coberta por uma luva preta e em sua mão direita havia uma seringa . 
      - eu matei seu pai Jenevive 
      ele sussurrou antes de que tudo ficasse escuro . 


Continua ...



e eu sou estranha , estava chorando com as coisas que eu mesmo escrevo kk
mas sim o capitulo esta foda , ( modéstia parte ) espero ter deixado vocês curiosas o suficiente parar querer continuar lendo

desculpa a demora ... muito ocupada mas enfim , vou tentar postar mais rápido , antes que vcs se matem de curiosidade

6 comentários:

  1. Omg Continuaaaaa Sua diva Amo amo
    Ahhhhh Nossa to curiosa posta logo sua diva .
    Ass: Lini Ribeiro do tumblr

    ResponderExcluir
  2. mds vo ter um troço aqui
    continua logo menina
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  3. Oii, sei que vc quer me matar e tudo mais entao vou logo ao comentario.
    Bom, eu amei, sinceramente, é quero que você continue logo, e bom, depois que o Jason matou a Jenevive (exagerada pra caraí) , eu que vou matar você e também uma pergunta para você (sei que não vai responder mas): a Jenny vai lembrar do que o Jason disse?
    Bom, agora vou te explicar o por que da demora do meu comentario, e o por que que eu nao comentei no ultimo capitulo. Bom o negocio foi o seguinte, eu estava sem tempo, porque quando chego da escola eu almoço e depois durmo, e como agora estou fazendo curso de terça à quinta complica mais e ai tem outras coisas ainda que nao vem ao caso, mas bom é isso que tenho como e desculpa e a explicaçao do sumiço, entao bye e continua logo Retardada!
    Beijinho no ombro! Uahsuh @_kidraulife

    ResponderExcluir
  4. que??????? ai meu Deus vc vai ainda me matar Thamy cara que perfeito esse capitulo A-M-E-I d+++++++++++++ continua tá
    BieberKiss
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  5. Aiin Meu Deus Ameiiii esse capitulo por favor posta logo e não me mate de curiosidade por favorrr

    ResponderExcluir
  6. OMBieber que tal começar a escrever um livro?
    @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy