Sweet Addiction - Holy shit

                         Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 15 - Confident ( part 2 )

voz de Jenny me aqueceu por dentro e me congelou por fora . Algo tinha dado errado e talvez ela se lembre de tudo que aconteceu ontem , inclusive que eu tentei apaga-la . Não tinha certeza de quanto ela estava confusa , ou de quanto ela se lembrava . Mas eu não queria arriscar .


- eu estou falando com você - ela bateu no meu braço e eu me virei 



Analisei seus olhos e não disse uma palavra . Sua pupila estava dilatada por trás de seus olhos negros  . Curiosidade tomava conta de seu rosto perturbado . 



- eu preciso saber o que está acontecendo ... - ela disse angustiada - ... eu estava tendo uma vida normal quando de repente eu acordo e descubro que eu estava namorando com meu chefe e agora ele namora minha melhor amiga .... ou sei lá o que ela é ... tudo que aconteceu comigo desda hora que eu acordei tem a ver com você 



Ela não se lembrava de algumas coisas , e isso talvez fosse bom . Quanto menos ela sabia melhor era pra nós dois . 



Ela me olhou com urgência e segurou minha mão com força .



- por favor me ajuda ! 


Eu respirei fundo e coloquei a mão em seu ombro 



- Jenny nós só tivemos um lance , nada demais ... Peguei você , agora estou pegando sua amiga e mas tarde estarei pegando outra . E assim que funciona !



Ela se afastou como se eu tivesse lhe dado um soco . Seu rosto confuso agora parecia machucado . 




- por que eu sinto que não foi só isso ?? Por que sinto que tivemos mais alguma coisa ??



Eu permaneci calado e com um olhar indiferente para ela . Ela parecia está esperando uma resposta . Eu pressionei os lábios e ergui as sobrancelhas.



- eu não sei realmente . Não tivemos nada a mais que uma noite . desculpa - eu disse desviando da sala da coordenação e saindo do colégio 


Eu precisava sair dali o mais rápido possível . 

[...]


- o que você disse ??



- enrolei , disse que agente não teve nada de mais e .... porra fui um babacão - me joguei na cama 



Ryan estava me encarando também sem resposta , o que era fodido , pois ele sempre sabia o que dizer . 



Eu me sentei e coloquei a mão no rosto . As coisas estavam ficando dificies . 



- se eu soubesse que isso tudo ia dar tão errado eu nunca teria matado o Arthur Campbell . Hoje em dia estaríamos bem , eu teria minha namorada , teria meus irmãos e o melhor , eu não seria um escravo para Kenny . 



- cara tudo vai melhorar . Mas agora e necessário que você se afaste de Jenny pois ela pode esta correndo perigo se ficar perto de você . Kenny sabe que pra te atingir e só chegar na Jenny 



- eu sei ... eu sei 



Eu levantei na cama e puxei minha mochila para pegar a seringa que tinha usado na ultima noite . 



- foi isso que você usou na Jenny ?? - perguntou Ryan se aproximando 



- foi 



- solução de alumínio ... é bom , mas você poderia ter feito uma merda muito maior . 



- eu dilui em água , não queria que ela perdesse a memoria total , queria que ela apenas ficasse confusa . 



- mas alumínio em excesso no sangue traz amnésia e alucinações ... mesmo diluído em água - disse Ryan pegando a seringa na minha mão 



- relaxa vai dar tudo certo 



A porta do Quarto de Ryan abriu-se num baque e Kenny entrou com a expressão calma mas seus olhos pegavam fogo . Ele me encarava enquanto disse:



- sai Ryan 



- mas o quarto é ... 



- sai - Kenny disse calmo 



Ryan saiu do quarto irritado e escondendo a siringa  por de baixo da blusa . Fiquei mais tranquilo quando notei que Kenny estava tão irritado que não percebeu a cagada em que Ryan ia me meter . 



Os olhos dele me fitavam de maneira desafiadora . Eu cruzei meus braços e o encarei para que ele começasse a falar , mesmo já sabendo do assunto 



- você acha que eu sou trouxa ???



- não por que esta dizendo isso ? - perguntei sem hesitar 



- sabe quem eu vi hoje , a poucos minutos atrás ??? - cerrei os dentes na tentativa de me manter firme , mas ele percebeu e sorriu 



caminhou preguiçosamente pelo quarto , mas não vi sua direção . Não queria olhar pra sua cara . 



- pois é , ela estava na Waldenbooks , agora pouco , mais eu me pergunto o que ela faz lá ?? - seu tom era ameaçador 



eu não respondi , apenas permaneci cala e dei de ombros . Queria que acabasse com isso logo 



- Achei que ela não era importante pra você ....



- e não é ... - eu disse rápido demais . estava ficando nervoso e irritado 



- se ela não é importante pra você , por que eu ainda estou vendo ela ?? - ele perguntou perto de mim , tão perto que senti a vibração da sua voz 



- ela não tem nada a ver com isso . O problema que tínhamos era com o pai dela . apliquei uma dose forte de solução de alumínio em seu sangue e isso deixou ela confusa . tudo que ela passou ela não tem certeza de realmente aconteceu . Pra ela foi tudo um sonho , ou algo que ela nem se lembra mais . 



- você acha que isso é o suficiente ??? - ele ficou de frente pra mim 



eu fiquei calado . Senti minha mão tremer então enfiei ela dentro dos bolsos . 



- não tem importância ... - ele forçou um sorriso 



Tem merda ai no meio ...



- eu já tomei minhas providencias ... - ele colocou o óculos 



- o que você fez com ela ?? - deixei que o desespero escapasse 



- ela está sob meus cuidados ... 



eu olhei pra ele e meu coração já estava acelerado . O inferno parecia surgir dentro de mim quando percebi o peso de suas palavras . Filho da puta ! 



Ele abriu a porta do quarto e saiu . Eu fui atrás dele , não podia deixar ele levar Jenny . 



- por que você está fazendo isso ?? - eu gritei 



- você não soube dar conta do recado ... vou tirar dela onde está a segunda abotoadura * e depois acabo com ela . 



ele saiu da casa e Ryan viu meu olhar de desespero . 



- o que foi cara ??



Eu não respondi e sai . Ele tinha acabado de entrar no carro então corri até sua janela e ele abaixou o vidro para me olhar . 



- se eu encontrar as abotoaduras você deixa ela em paz ??



- não Jason , se você encontrar as abotoaduras eu deixo ela ir e você , e seus irmãos se quiserem pode vir comigo para o Canadá , começar uma nova vida . Você tem que entender que não quero você perto dela . Acredite Jason  ,eu só quero seu bem ... 



Eu me afastei do carro e coloquei a mão na cabeça .



- me dá um resposta até amanha de manha ... mas lembre-se se tentar ter a garota livre e com você , pode ter certeza que vai arrumar um inimigo pra toda a vida 



Ele subiu o vidro do carro e pediu para que o motorista desse partida  . Grande filho da puta . 


[...]


- é aqui ?? 



- Sim , ela morava aqui antes de eu .... - eu não consegui terminar a frase . 



- eu sei cara , eu sei - disse Ryan - então vamos ???



Eu fiz que sim com a cabeça e sai do carro . Já tinha invadido inúmeras casas , mas essa em especial me deixava nervoso . Eu tinha a mulher que eu amo em jogo , e queria que ela ficasse bem . Com ou sem mim . 


Ryan destravou a porta da sala sem preocupação . Parecia que não havia ninguém ali . A casa deveria esta vazia desda morte de Arthur . 



- você procura nos andares de baixo e eu procuro nos quartos - eu disse assim que entrei na casa .


Ryan assentiu e eu subi para os quartos . A primeira porta do corredor era de Arthur . Uma suite bem simples , com uma cama de casal e inúmeras fotos de Jenny , fazendo varias posições . Eu sorri com uma foto em que eles estão olhando para cima para as bolas que estão flutuando . Jenny estava com um sorriso tão sincero , tão relaxada , com os braços ainda sem marcas e ainda feliz . 


Me aproximei do quadro e senti um aperto no meu peito . Eu precisava sumir para devolver sua vida de volta . Eu já havia destruído muitas coisas . 


esbarrei no quadro e o deixei cair . O vidro da moldura se quebrou e percebi que havia uma chave grudada no fundo da foto. Peguei a foto , tirei a chave e guardei a chave no bolso . Agora que merda essa chave abria ???


Comecei a procurar em todos os armários e nada que tinha cadeado era compatível com a chave . Eu já estava suado , muito suado quando desci ir ao quarto de Jenny . 


Seu quarto era roxo , com muitos posteres e coisinhas fúteis de menina adolescente . Nunca imaginei isso vindo dela e me diverti com a imagem . Era uma menina normal e sem complicações . Tinha uma estante de livros que me fez entender por que ela amava tanto a Waldenbooks . Mas tinha uma coisa que não se encaixava com o cenário . 


Um Unicórnio de pelúcia estava em cima de um dos livros que eu mais ouvia ela falar . " No limite da atração " . Peguei o unicórnio e percebi que no pé dele estava escrito ' Jazzy ' . Era da minha irmã . Mas por que o bichinho de Jazzy estava aqui . 


apertei ele e senti algo duro dentro dele . Procurei alguma saída e não tinha nada . Olhei para o bichinho e percebi que sua boca estava mal costurada . Peguei um estilete na mochila e abri a bota dele . Tinha uma pequena caixa dentro dele com um cadeado . enfiei a chave e girei . 


Sentei no chão e coloquei a mão na cabeça .... A vaca da Jenny sabia onde estava a abotoadora ... Caralho como eu a amo 


Continua...

sim estou demorando pra postar ... 

motivos .... acho que minha IB esta uma grande merda e não está dando a visibilidade que eu esperava . 
mas eu vou acabar essa aqui e vou dar um tempo 

demorei um pouco pra postar pq eu tive um acidente de carro ( ngm se machucou serio ) , briguei com a minha madrasta e estou em processo de inicio de namoro ( sim dnv ) então ...  minha cabeça esta a mil ....

mas prometo continuar assim q der  

5 comentários:

  1. I H-A-T-E Y-O-U, B-I-T-C-H
    Mentira Thamy, muito pelo contrário c:
    Mas sério, que poha de capítulo. A vadia da Jenny não lembra de porcaria nenhuma e o Jason é um fdp mesmo. Cara, o Jason vai sumir e a Jenny vai morrer por causa disso, então pode mudar isso ae.
    Acho que é isso mesmo... PERAAAA, PARA TUDO, eu acho que sou a primeira a comentar, só acho, porquê estou com a página aberta a séculos, mas se sou a primeira, UHUL CARALEO SOU A PRIMEIRA ~dancinha estranha~ ~faz quadrinhos de borboleta~ ~desce até o chão~
    Tá, agora terminei. Pessoas que amam a Thamy, por favor me odei porquê ela está com torcicolô por minha culpa, então é isso.
    Adeus, beijos e caranguejos.
    (É a mina que prometeu de dedinho comentar quando o filme acabasse -Thaís, só para esclarecer-)

    ResponderExcluir
  2. hahah nossa Thamy não esta uma "bosta" como você diz ta linda, não desanime não continua
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  3. Cara continua logo ta perfeita
    tu ja penso em postar no animespirit ?
    bjs continua
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa Ameiiiii uuuu ^-^
    Xx: Lini Ribeiro do Tumblr

    ResponderExcluir
  5. simplesmente perfeito *_*
    @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy