Sweet Addiction - Confused

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 17 - Confunsed


Minha cabeça pesava muito . eu sentia que havia levado uma surra no dia anterior .  Meu corpo estava totalmente dolorido . Apoiei a cabeça no volante e passei a mão pelo meu cabelo . Estava totalmente embolado e emaranhado . 

Eu estava tão confusa . Milhares de coisas passavam ela minha mente e nenhuma era clara e esclarecedora . Algumas coisas eu não sabia nem se era verdade ou uma ilusão da minha cabeça , mas sabia que estava me deixando mais confusa ainda sobre tudo . 

Uma buzina me acordou de meus pensamentos então decidi sair do carro , de uma vez por toda e ouvir de alguém o que tinha acontecido comigo . 

Uma vez  dentro da escola , ouvi os saltos estridentes de Lili atravessarem a multidão até caminharem lado a lado comigo . 

- bom dia - eu disse em um sorriso 

- onde vocês estava ontem a noite ?? - ela perguntou se apoiando no armário ao lado do meu 

Eu gostaria que você me respondesse isso . Eu murmurei para eu mesma . 

- eu te liguei mil vezes , queria muito falar com você 

- pode falar agora - eu disse abrindo o  armário 

Joguei minha mochila lá dentro e fiquei encarando os livros na minha frente . Eu não fazia ideia de que dia era hoje e nem que aula eu teria ... Meu deus o que esta acontecendo ??

Olhei para Lili e ela estava em silêncio olhando para o outro lado do corredor de onde vinha uma risada alta da Larysa nos braços do meu chefe da Waldenbooks . Todos no corredor estava quase que assutados com a cena . Algumas garotas com raiva de ter perdido um dos galinhas da escola para a patricinha . Mas eu não me surpreendia .  Larysa se entregava ao primeiro que a chamasse de " Linda " . 

- o que foi Lili ??? 

- como assim o que foi ?? Ela esta nos braços do Jason .... - ela disse revoltada 

- eu estou vendo , mas não estou surpresa . Ele é realmente lindo e é muito bom ver que nossa amiga esta abrindo seu leque de opções , escolhendo um dos maconheiros da escola . E bom que ela talvez consiga entrar na onda , já que ela não gosta de praia ... 

Eu ri demais com a minha piadinha besta , mas quando vi que Lili me olhava atônita calei a boca . Em outros momentos ela riria junto comigo , ou faria uma piada a respeito ... mas não foi essa a reação dela 

- a Lili , o que que foi ?? - perguntei batendo a porta do armário 

- o que que foi ??? Todo mundo sabe que você tinha algum caso com Jason e ai de repente você resolve fingir que nada aconteceu ... serio que você esta tentando enganar sua melhor amiga ??

- eu não sei do que você está falando ???? - eu disse confusa .. eu um caso com Jason ??hahaha só pode ser brincadeira

- odeio quando fazem isso - disse ela indo embora pelo corredor 
Me encostei no armário e engoli toda informação que tinha acabado de receber . Eu estava saindo com Jason !! meu deus ! 

Mas não fazia sentido . Se eu tivesse algo com ele por que ele estava com a Larysa . Será que ela sabia algo sobre isso ??? Se ela sabia , por que estava com ele ??? 

Olhei para os dois e Jason olhava pra mim . Ignorei seu olhar e fui a procura do quadro de horários. Tinha coisas mais importantes para resolver, como , descobrir qual era minha primeira aula 

[...]

Por mais que seja uma merda dizer isso , eu me ferrei na prova de  historia da Arte . Pois é eu nunca imaginei que me daria mal em uma matéria tão ridícula como essa . Lili nem tinha respondido as minhas suplicas de cola . A unica que tentou me ajudar era Mari que só conseguiu me dar resposta de duas questões .

Abaixei minha cabeça na carteira quando o professor recolheu as provas . Eu nunca tinha me fodido tanto em uma prova . Estava com a consciência pesada . O sinal tocou mais eu o ignorei ,  precisava de um tempo pra mim .

Senti uma mão nas minhas costas e me levantei em um salto . Os olhos amendoados de Mari estavam me olhando com compaixão . 

- o que esta havendo amiga ??

Aquelas poucas palavras da Mariana me deram uma coragem  súbita que me fez levantar da cadeira e me decidir minha vida .

- o que esta havendo mariana ??? EU VOU DESCOBRIR AGORA . - eu disse andando para fora 

- mas estamos no quinto tempo - ouvi Mari gritar atras de mim 

vasculhei os corredores da escola a procura de Jason mas não vi nenhum sinal dele ... nem de ninguém na verdade , era o ultimo tempo e todos já deveriam esta dentro da sala de aula . 
Respirei fundo pela frustração do meu ataque de coragem e fui ao quadro de horários ver em qual aula eu deveria está . Aproveitei e tirei foto do resto do horários e mais o calendário de provas . 

- ainda bem que você está aqui 

Ao ouvir a voz feminina eu me virei para ver a cara arrogante de Larysa . 

- o que esta acontecedo Lary ??? - eu perguntei 

- eu queria falar com você exatamente sobre isso ... quero falar sobre tudo que esta acontecendo 

Eu me senti mais aliviada e esperei que ela dissesse alguma coisa . Talvez ela me explicasse o por que dessa confusão na minha cabeça . 

- eu não sei o que aconteceu com você e Jason ,e nem me interessa , eu apenas quero você  bem longe dele ... - seu tom de ameaça não era tão intenso quantos seus olhos 

Eu ri . Era só que me faltava .

- não estou brincando ... Jason escolheu a mim agora e você já é uma coisa do passado . 

- eu estou pouco me fodendo para o Jason ... Só estou tentando entender o por que de tudo isso . Se Jason era meu namorado , por que você está com ele ??? .... pensei que fossemos amigas 

- nós nunca fomos amigas , você sempre teve as outras cinco para liderar , mas nunca deu a atenção que eu precisava ...

- Lary você está louca ?? eu deixava muitas vezes de ficar com as outras só pra dar atenção aos seus problemas - eu disse indignada 

- Mas o que adianta você dá atenção aos meus problemas e não me ajudar com eles ... Toda vez que você me dava um concelho era me detonando .  Você acha que é uma amiga correta ??

Larysa estava vermelha e sabia que ela estava mais insegura do que eu naquela conversa toda . 

- Escuta uma coisa , eu nunca vou passar  a mão na cabeça de uma amiga que está errada . Se eu não concordava com seus atos eu ia te repreender ...

- Mas eu não preciso desse tipo de amiga - Ela limpou os olhos então percebi que ela chorava - Eu preciso de pessoas que me coloquem pra cima e digam o que eu quero ouvir ... você não sabe ser amiga ....

Ela deu as costas e saiu pelo corredor . 

Parecia que eu tinha acabado de sair de uma briga corpo a corpo . Eu me sentia exausta com tudo que tinha escutado . Nunca pensei que ela pensava assim de mim .... Isso é tão horrível . 

A porta da sala de Matemática , abriu-se bruscamente e Jason saiu de lá bem tranquilo . 
Ele olhou para mim por um estante e me ignorou seguindo para a sala da coordenação . Pensei em tudo que a Larysa tinha me dito e ... foda- se , preciso falar com ele . 

- Jason ! - eu gritei 

Ele parou de andar , mas não se virou . Eu via que ele hesitava . 
Eu andei até ele e toquei seu  ombro . Senti ele tenso da cabeça aos pés ... tinha coisa ai 

- a gente precisa conversar 

Continua...


Desculpa a demora , eu estive com problemas de criatividade , de internet , problemas na escola ... enfim , vários ...

Esse capitulo , desculpa , sei que não posso dizer isso mas , está uma bosta , não cheguei ao meu objetivo , mas prometo melhorar .... 

Thais ( @_kidrauhlife ) :

Oii, sei que vc quer me matar e tudo mais entao vou logo ao comentario.
Bom, eu amei, sinceramente, é quero que você continue logo, e bom, depois que o Jason matou a Jenevive (exagerada pra caraí) , eu que vou matar você e também uma pergunta para você (sei que não vai responder mas): a Jenny vai lembrar do que o Jason disse?

Essa sua pergunta você respondida com o CAPITULO . Ela não se lembra nem do que Jason disse , nem de nada kkk o porque disso vai ser explicado mais pra frente  ... Eu tenho que dar um suspense na historia né gata ;)

@BelieberPriih , @suprasdojayb e Lini Ribeiro ( Tumblr ) , Obrigada por sempre está aqui , Obrigada mesmo 


Bom carnaval e Happy Birthday Justin <3

4 comentários:

  1. Continuaaaaa
    Gosteiiii
    Lini Ribeiro do Tumblr

    ResponderExcluir
  2. continua logo ta perfeito
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  3. OMBieber eu não sei o que dizer desculpe a demora de comentar Thamy é que a coisa não ta fácil aqui não mas adorei o cap.

    ResponderExcluir
  4. oh gosh nunca li nada tão perfeito #_#
    @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy