Sweet Addiction - Nice to meet you Daddy



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 20 - Nice too meet you , Daddy


Senti meu corpo inteiro tremer descontroladamente . Um ataque de pânico consumia meu corpo e não sabia como lidar com isso . Minha cabeça começou a zunir e a doer muito forte e só se calou com um barulho de tiro de pistola . 

[...]
Acordei com barulho de maquinas de hospital e vozes . Um médico estava com uma prancheta na mão , conversando com uma jovem enfermeira . O doutor olhou pra mim e sorriu . 

- como vai mocinha ? 

eu ergui a sobrancelha mas ela doeu infinitamente . Levei minha mão até ela e vi que continha um curativo . 

- você está um pouco machucada , mas não se preocupe nada muito grave . Seu namorado te trouxe aqui a tempo .

- Jason está aqui ? - perguntei 

- Jason ?? pensei que era Ryan o nome dele - o médico disse olhando para o canto do quarto onde Ryan dormia em um sofá  com a cabeça encostada na parede 

- ah sim ! claro - eu disse 

- está tudo bem ? - disse o médico - está sentindo alguma dor ? 

- não estou bem obrigada 

- então ótimo , mas tarde volto pra ver como está , e se tiver tudo bem você poderá ir pra casa 

Eu sorri e ele caminhou para fora do quarto . 

Voltei minha atenção para Ryan . Ele abriu um olho se certificando que não havia ninguém no quarto e se levantou vindo até mim . 

- está tudo bem ?? - ele perguntou se sentando na minha cama 

- sim - eu disse forçando um sorriso 

- sei que não temos muita intimidade , mas estou aqui por que Jason pediu para ficar com você até você acordar 

- ele esta bem ? - perguntei - eu ouvi um barulho de tiro e .... não me lembro de mais nada 

- sim - ele abaixou a cabeça- eu matei Kenny 

Olhei para ele espantada e aliviada ao mesmo tempo . Aquele cara queria me matar e se ele não estivesse morto agora eu nunca mais estaria em paz . 

- Jason está limpando as evidencias do galpão e depois vai chamar a policia . Vamos tentar fazer como se Kenny estivesse se matado 

Eu sorri aliviada por um lado era muito bom não ver Jason aqui . Eu ainda precisava pensar em tudo que eu deveria dizer a ele . Mas Ryan ainda parecia um pouco assustado e sem graça com isso tudo . 

- não fique assim Ryan , você fez  o que achou que estava certo - eu disse pegando na sua mão 

- eu sei ... - ele disse com seus olhos azuis vermelhos por conta das lagrimas que ele não permitia cair 

Eu fiz um pouco de carinho na sua mão e ele me olhou um pouco curioso . 

- você se lembra de algo ?? - ele perguntou 

Eu suspirei e fiz que sim com a cabeça :

- lembro mais do que deveria 

Ryan abaixou a cabeça e disse :

- deixe ele explicar , acredite o cara ficou quebrado depois que se apaixonou por você . Se ele pudesse voltar naquela noite ele nunca teria escolhido te machucar , nem machucar seu pai . Ele foi induzido por Kenny , que sempre quis se livrar do seu pai ...

- mas por que ?? - eu perguntei 

- por que seu pai matou o pai de Jason para conseguir as abotoadoras para uns caras da pesada . Seu pai estava envolvido com gente da pesada e tinha um certa imunidade por ser policial 

Eu fiz que não com a cabeça . Não era possível , eu não conseguia imaginar meu pai machucando alguém , ou até mesmo envolvido com pessoas ruins . Meu pai não era assim .

- Sim Jenny , seu pai tinha muitos segredos e um deles você conhece : As abotoadoras . Seu pai tinha uma das abotoadoras e foi morto exatamente por que estava com uma e ameaçava a todos para conseguir a outra , que por acaso Jason deixou com você 

- o que que tem de tão importante nessas abotoadoras de merda ?? - eu disse irritada 

- ela servem de chave para o banco . O Sr Crawford antes de morrer deixou as abotoadoras com Jason para que quando ele quisesse a presidência das empresas , Crawford Class Action Services , ele tivesse as abotoadoras como senha para tomar o poder . 

Tudo ainda estava confuso 

- perai , As abotoadoras são como se fosse uma chave para tomar conta dessa tal empresa . Certo ?

- isso , só que assim que seu pai matou o pai de Jason , ele conseguiu uma das abotoadoras e a outra continuou com Jason . 

- e por que motivo Jason deixou uma das abotoadoras comigo , na noite em que Kenny matou meu pai ? - eu disse me sentando na cama 

- por que ele não queria as abotoadoras nas mão de Kenny , pois ele não era confiável como você pode ver - eu assenti concordando - então ele colocou as abotoadoras na sua calça enquanto vocês dançavam na boate , e a outra abotoadora já estava com Kenny , pois uma hora antes do assassinato do seu pai invadimos a sua casa e pegamos a abotoadora que estava com seu pai 

- nossa ! - eu coloquei a mão no rosto 

- sim a historia se resume a isso ... 

- O pior de tudo e saber que eu não conhecia meu pai ... Prazer em conhece-lo papai  - na minha voz ficou clara minha frustração

- não se deixe enganar , ele era um bom pai - Ryan disse fazendo carinho na minha perna 

Eu assenti e senti meus olhos pesados de lagrimas . 

- eu preciso ver Jason 

- te levarei até ele assim que você receber alta , prometo !

Ele sorriu pra mim e eu sorri para ele de volta . Acho que eu tinha um novo amigo .

[...]

Depois de horas conversando sobre series que eu deveria ver e series que eu já vi . Ryan e eu fomos liberados para ir pra casa . 

Assim que sai do hospital Ryan me devolveu meu celular e disse :

- não parou de tocar a noite toda 

Peguei curiosa para saber quem era e vi o nome de Lili estampado na tela . Retornei a ligação e ela atendeu no primeiro toque :

- sua louca ! - ela gritou 

- bom dia amiga - eu disse caminhando para o carro de Ryan 

- eu estou te ligando a dias e você não me atende droga , o que aconteceu com você ??? - ouvi um soluço em sua voz 

- calma amiga , eu tive alguns problemas mas já estou bem 

- por que você não ligou ?? Sua mãe e as meninas estão super preocupadas com você .... - mais um soluço de choro

- avise a todos que está tudo bem , volto pra casa hoje - eu entrei no carro

- Que pé no saco você . Achei que você tinha sumido junto com a Lary e o Jason ....

- eles sumiram ?? 

Ryan me olhou com um sobrancelha levantada 

- sim , sumiram iguala você , pensamos que eles tinham feito algo com você

- não , eu estou bem . Temos que ver isso . Te vejo em breve 

Desliguei o telefone com mais uma preocupação na minha cabeça

- aconteceu algo ?? - perguntou Ryan dando partida no carro para sairmos do estacionamento do hospital 

- Larysa sumiu , tem alguma ideia do que houve ? - perguntei 

- não faço ideia , mas não se preocupe , vamos ver isso depois . Agora eu preciso cumprir minha promessa ....

[...]

Chegamos na casa de Jason e me surpreendi como na primeira vez que havia estado lá . Nada havia mudado , apenas enfeites natalinos decoravam o  local deixando ainda mais lindo e mais impressionante . 

- eu vou te deixar aqui , até por que preciso resolver outras coisas . qualquer coisa me liga ok ? - ele perguntou e eu assenti 

- obrigada Ryan 

- não tem problema pequena - ele sorriu 

Eu sai do carro e toquei a campainha . Alguns minutos depois a porta se abriu e Jason apareceu pálido e com um rosto tomado pela dor . Mas quando me viu seu rosto simplesmente se iluminou .

Antes que eu pudesse dizer algo ele me puxou pela nuca carinhosamente e me deu um beijo , fechando a porta atras de ti 


Continua ...


Bem expliquei a historia toda só nesse capitulo , se tiverem mais alguma duvida me chamem , grite , sei lá me achem que eu esclarecerei tudinho .

Ta acabando pessoal , sweet Addiction tá acabando e não faço ideia se vou publicar outra historia , mesmo já tendo outra historia escrita aqui .... enfim , vou ver o que faço

beijos , comentem

4 comentários:

  1. nossa, muitaaa adrenalina Thaty que pena que ta acabando, mas é uma fic perfeitaa posta o outro capítulo Thamy linda <3
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  2. ah my god isso está ficando cada vez melhor...Continua please #SaudadesThamy :D
    @BelieberDanel

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa Sua diva Consigui Comentar
    Xx:Lini Do Tumblr :)

    ResponderExcluir
  4. Thamy Continuaaa to morrendo aqui o que
    Aconteceu :) ???

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy