Sweet Addiction - Nightmare



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 19 - Nightmare


Eu estava muito escuro com um cheiro de mofo insuportável . Minhas mãos estavam acorrentadas na minha frente , e com uma corrente que me dava pouca mobilidade para me mexer . Eu nunca me senti tão fodida antes , até por que eu nunca tinha sido sequestrada sem saber como isso aconteceu ....  Eu estava tão confusa

 Uma voz vinha na minha direção com palavras que não dava para decifrar direito , mas sabia que estava falando comigo . 

Uma luz iluminou o galpão e logo depois se apagou novamente , me deixando na completa escuridão . Meu coração se acelerou quando ouvi passos em minha direção . Senti minha pulsação quando me virei para ver quem era . Fechei os olhos assustada por não ter visto nada mais ainda ouvir os passos . 

- Abra os olhos Jenevive - o hálito quente foi no meu rosto me deixando nervosa 

Permaneci de olhos fechados com medo de abrir . Mas a voz me era muito familiar .

- Não me ignore Borboleta 

ao ouvir a palavra "borboleta" abri os olhos rapidamente. Senti as lagrimas tomarem conta da minha visão me permitindo ver tudo embaçado . Mas era ele 

- Pai ! - me levantei mais a corrente me puxou para baixo novamente 

Seu sorriso era algo que nunca mudava . Apesar de esta tudo muito embaçado eu podia ver com nitidez seu sorriso iluminando tudo a minha volta . 

- papai - choraminguei 

- calma querida . estou aqui , não se preocupe 

eu me sentei direito e olhei pra ele , triste e feliz ao mesmo tempo . Eu estava tendo uma enxurrada de emoções dentro de mim . 

- ah Pai , tem sido tão dificil sem você  - eu disse brincando com 

- eu sei , mas sei que Jason vai cuidar de você 

- você conhece o Jason ?? - olhei para ele 

- Claro que conheço , e você também . A família Crawford sempre esteve presente na nossa vida ... Olhe para suas cicatrizes 

Olhei para o meu braço que tinha minha blusa de manga rasgada mostrando todas minhas cicatrizes . Um zunido começou a preencher minha cabeça e quando fui perceber eu estava encolhida . 

" eu matei seu pai Jenevive "

A voz de Jason ecoava pela minha cabeça e de repente um barulho de tiro me trouxe as lembranças :

" Por que nunca te vi antes " Eu perguntei no pé de seu ouvido 
Ele se inclinou para bem próximo da minha boca e sorriu
" Por que eu vim para marcar sua noite "

Jason

" Foi encontrado essas abotoadoras nas suas roupas , você as conhece ??? " Minha mãe colocou nas minhas mãos 
" Se você não se lembra delas , me devolva pois talvez essa seja uma grande pista para encontrar quem fez isso com você" minha mãe continuou 
Se essa era a unica forma de descobrir quem fez isso com meu pai eu ficaria com as abotoadoras 
" pode deixar comigo mãe , eu reconheço ela " eu respondi e guardei 

Jason 

" me abaixei para ver mais de perto a abotoadoras de ouro com as seguintes iniciais : CCAS "

- Meu Deus - coloquei as mãos na boca 

- Isso mesmo Jenny - Jason estava sentado no lugar onde estava meu pai . Eu começei a procurar meu pai , mas não havia ninguém 

- Naquela noite - ele continuo com os olhos vidrados em mim- Era eu com você na boate e antes de matar seu pai deixei as abotoadoras com você . 

Eu fechei os olhos e levei minhas mãos acorrentadas ao ouvido e fechei os olhos com força . Eu não queria ver ele , eu tinha medo dele .... eu tinha raiva dele . 

Uma mão encostou em meu rosto e abri os olhos . O galpão estava aceso e bem iluminado . Ryan estava um pouco atras de Jason que estava agachado na minha frente me desamarrando . Percebi que não tinha correntes me amarrando e sim cordas . 

O que havia acabado de acontecer ????

- hey Baby , sou eu , Jason - ele disse com dor e preocupação em seus olhos 

- ela esta te olhando estranho - disse Ryan 

- ela está tendo alucinações - ele disse terminando de me desamarrar e me puxou para seu peito . 

Eu só senti que meu corpo tremia quando Jason me apertou em seus braços e começou a tentar me acalmar , mas eu sentia que ele estava com medo . 

- está tudo bem , eu vou te tirar daqui Baby - sua voz tremia 

Kenny , o mesmo que havia matado meu pai entro na sala com mo mesmo olhar superior que ele tinha naquela noite . Seu caminhar era preguiçoso quando ele parou na nossa frente . 

Jason estava totalmente tenso e senti seus braços mais rigidos em minha volta . Na minha cabeça as imagens se passavam tentando me mostrar o sentido de tudo que eu tinha passado nesses últimos meses .

- trato e trato Jason , mas você me conhece . Eu não gosto de cumprir tratos - ele deu um sorriso sarcástico enquanto Jason manteve sua mandíbula trancada. 

- eu já fiz minha parte , deixe ela ir - senti que ele praticamente implorava 

- eu a deixaria , mais sei que você não cumpriria a sua parte do trato 

- eu farei , apenas deixe ela ir 

Kenny agarrou pelos meus cabelos e Jason me soltou para que ele não fizesse algo pior . Kenny apertou meu rosto na direção de Jason 

- não defenda essa vadia Jason . O pai dela matou sua família por vingança ... você deveria deixar que fizesse o mesmo com ela 

ele me jogou no chão com força e senti que minha mandíbula tinha se soltado . A dor se alastrava pela minha cabeça , era tudo tão doloroso . 

Kenny se abaixou ao meu lado e eu tremi da cabeça aos pés . Ryan segurou Jason que estava nervoso de raiva . 

Kenny me levantou novamente e disse :

- olha pra essa puta Jason - Kenny disse antes de bater na minha cara 

Minha boca sangrava quando eu encontrei o chão frio de novo . 

Jason se soltou de Ryan e acertou a cara de Kenny que cambaleou para trás e caiu no chão . puto da vida .

Jason engatinhou na minha direção e me puxou para ele . O seu olhar de dor era cortante , as lagrimas que caiam pelo seu rosto me mostrava o Jason menino que eu nunca tinha conhecido dessa forma . 

-me perdoa meu amor , me perdoa - ele tremia enquanto me mantinha perto dele 

Ele colocou a mão nos meus olhos para impedir que eu visse meu próprio fim . Ele sussurrou algo em meu ouvido mais eu não escutei . 

- você não deveria ter escolhido esse caminho - disse Kenny bem próximo da gente de novo 

Jason me apertou bem perto dele e disse :

- eu te amo , Campbell 

Senti meu corpo inteiro tremer descontroladamente . Um ataque de panico consumia meu corpo e eu não sabia como lidar com isso . Minha cabeça começou a zunir e a doer muito forte e só se calou com o barulho de tiro de um pistolaEs

Continua ...

pra quem não entendeu o capitulo , Jenny estava tendo alucinações no inicio e depois algumas lembranças sobre a noite onde tudo aconteceu .

Obrigada por ler
Obrigada minhas leitoras por comentarem , amo vocês

6 comentários:

  1. Uuuuu Ameiiiii Continuaaaa
    Amo essa fic
    Xx:Lini Ribeiro do Tumblr

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo, continuaaaaa...
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito cara ta lindo continua logo , eu vo comenta e favorita no anime mas não vo le ta

    ResponderExcluir
  4. Aah gosh...perfect amore
    @BelieberDanel

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy