39º capitulo - Because of you

39º capitulo - Na saúde e na doença até que a morte nos separe


Quando cheguei lá ele se contorcia de  dor e gritava , desepero total ali. 


- (Seu nome) ainda bem que vc chegou ... - disse a vó do Justin mas foi interropida pelo grito dele.


vc se ajoelha perto da cama onde ele está e passa a mão pela sua testa suada , tentando acalmar ele q chorava muito e puxava a blusa como se algo o sufocasse.


- mo o q vc esta sentindo ??? - vc tento paracer calma coisa que vc não estava


- dor , meu peito ...tá ...´queimandoooooo - ele cuspia as palavras 


- calma vai passar - vc encheu ele de beijos o acalmando e deitou ele em seus braços - quando vc sentir uma dor muito forte me aperta .


ele faz que sim com a cabeça .


[...]


vc fazia carinho em seu cabelo enquanto ele ainda chorava de dor e vc chorava por ver ele assim. Vc deu um beijo no topo da cabeça dele .


- me desculpa - disse Justin chorando 


- pq meu anjo?


- por fazer vc sofrer  assim , por ter tomado esse troço , por ter ...


- shhhhh não fala mais nada eu vo estar aki com vc pra tudo , na saude e na doença até que a morte nos separe - vc sorriu


- estamos nos casando e isso?


- não mesnino que isso , eu casar com vc ?? kkkk nunca - vc brincou


- never say never - vc riram


- vc me faz bem ate quando ta mal


- eu fiquei bem assim que vc entrou aki


- eu te amo Jus


- eu te amo minha vida 


- vc vai ficar bem tá 

assim q vc disse isso Justin ficou vermelho com se fosse vomitar ele virou a cabeça pro lado e começou a cuspir sangue te deixando desesperada.
vc só pensa em ligar pro medico , tipo pra ontem ( lembrei de um comentário ai kkk)


[...]


vc anda de um lado pro outro na sala de espera do hospital roendo toda suas unhas postiças .


- Calma meu amor ele vai sair dessa - disse Diane


- eu sei , nosso bb e forte , mas o q me da mas raiva e não saber o q esta acontecendo


- e sempre assim -disse Bruce irritado


- responsáveis do paciente Justin Bieber  - disse uma medica


- a gente aki - disse vc ansiosa


- Justin teve uma reação alérgica por causa do Anabolizante por isso o figado dele rejeitouo medicamento fazendo ele cuspir sangue  , mas já esta bem por causa dos antibióticos que passamos pra ele.


- graças a deus - dissemos em coro


- então e bom que ele tenha repouso completo e que continue tomando os antibióticos , mas queremos pedir que ele fique aqui pelo menos essa noite para ficar em observação


- tudo bem , mas ele pode viajar amanhã?


- Não e aconselhável , o figado dele ainda esta fraco e ele ficara fraco por causa dos antibióticos e é capaz dele não aguentar


----------------------------------------------------------------------------
vc on*


meu mundo caiu eu não podia viajar sem meu Jus , sem meu bb , sem minha vida ... Mas eu não posso arriscar , e melhor ficar sem ele uns dias do que ficar sem ele pra sempre


- posso ver ele - perguntei


- claro


a doutora me acompanhou ate o quarto dele e me deixou sozinha com ele , não pude me conter e chorei , por ter que deixar meu bb , mas era o melhor pra ele. 
dei um selinho nele e fiz uma carta pra ele pos quando ele tivesse alta eu já estaria em New York.
----------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
Jus On*


" - vem mo


- ja vo - eu vou engatinhando até sua boca e começo a beija-lá


ela tira minha blusa me arranhando e dá mordidinhas em meu pescoço , tirou seu short a deixando só de calcinha ela tira meu short e coloca meu Jerry pra fora fazendo massagem nele , depois termina o trabalho tirando minha cueca de uma vez . Meu musculo roça em sua intimidade  e eu sinto molhar. 
eu tiro a calcinha dela e enfioo tudo de uma vez . Ela agarra no lençol e geme muito alto 


- eu te amo Jus


- eu também !"


-Justin , Justin - acordo


quando vejo não e a musa dos meus sonhos e a minha mãe com um envelope na mão.


- oi mãe


- oi amor ta tudo bem?


-  tudo , mas o q e isso? - apontei pro envelope


- da (Seu nome) pra vc , ela fez um rostinho triste.




" Meu anjo não posso ficar  longe de vc nem por um segundo , mas foi necessário que eu fizesse isso , eu vou ter que continuar a Turnê sem vc mais , eu te amo tanto e sei que depois que vc ler essa carta vc vai ficar morrendo de raiva de mim , ou vai ficar chateado , mais saiba que eu amo vc e fiz isso para que vc ficasse bem pq se eu vivesse sem vc minha vida não faria sentido. Quando vc estiver melhor eu volto pra te buscar .


Eu te amo meu principe"


- ela me deixo 


continua...


comentemmm 






16 comentários:

  1. esse jostem tbm neeer?
    aii aii eu sou a biiaa taa? a increnquera do seu blog kkk'
    cade aquela mina ki eu nu vo com a cara dela? eu em
    continuuuuuuaaaaaaaaaaaa é pra ontem #pofa!
    te amo sua vaca leiteira u.u

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK' morrir de rir com o coments de cima c: . enfim, amei ou melhor adorei, agora continua pliiiis kkk' :]

    ResponderExcluir
  3. aaaaa morri com esse capítulo sério, eu quase chorei D: - @livemyjelena

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo..posta o proximo logo viu!!
    @proudjustinb

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O amore *-*
    coitadinho do biebs :'c
    continuuuua loguinho minha moranguinho -rimo kkkkk
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  6. mais que perfeito minha querida!
    CONTINUA ta tipo assim melhor que todas.

    ResponderExcluir
  7. nuss qque tensooo mais eu ameeii oss caps. continuaaa logoo amooree
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  8. senhooooooooooooooooooor op justin vai ficar muitomuito muito bolado?1 =(

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAhh véi que capitulo foi esse..
    Morri aqui,chorei véi..
    Ele tbm no drama..Ela me deixou?
    Continua..tá perfeito

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. continua ta muito foda adorei
    nossa o justin vai fica mt puto
    perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
    Thamy, que é issoooo???? Nao para assim?! Nao no meu niver!!!! Vc vai me matar de curiosidadeeee!!!!!! :S
    Continua logo, viu???
    Beijinhos da sua Little Purple #1 q te ama demais,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOOO!!CONTINUA ESCREVENDO ESTOU ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO @bieber_mesnina

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaa dona Thamires ,cê quer que eu me inforque?? não né? então continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk gente morri de rir do primeiro comentario kkkk continua sua coisa mais linda e chata que eu amo kkkkkk' Ah e hj e niver da nossa idola #1 a Clara kkkkkkkk enfim ameeei esse capitulo e eu to doooida pra voce continua amiga kk como diz essa Bia e pra ontem kkk beijooos belieber gostoza' @BieberLovato_le
    Leticia

    ResponderExcluir
  15. OMBBBBBBBBB! TOITADINHO DO JUUUS (voz da jazzy kkkkk) EU TELO CUIDAR DO JUUUUUS THAMYYY KKKKK AWN COITADO DO MEU PRINCIPEEE :( MAIIIS ELE JÁ TA MELHOR \0/\O/ KKK AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A #IB THAMY! PERFEITAAAAA >< LOVE U SUA MESNINA QUE QUASE ME MATA DO CORAÇÃO KKKKKKK BEIJOOOS <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy