42º capitulo - Because of you

42º capitulo (Ultimo) - Because of you

- vc aceita se casar comigo?

por um momento seu mundo para 
como assim casar?
já?
somos tão jovens

Justin ve sua tenção e desse do palco ido até vc. ele segura seu cabelo pra trás e diz:

- meu amor , e ai? vc quer se casar comigo?

- mo eu quero , mas e tão cedo , me desculpa

- não , não , não , não , não , tudo bem - ele disse triste - eu te dou todo o tempo do mundo pra pensar - ele disse com os olhos cheios de lagrima - agora deixa eu ir , pedir o povo pra se arrumar pro seu show q e daqui a 5 horas.- ele vai andando visivelmente desapontado

vc fica super triste por ele ,e pensa em uma maneira de pedir desculpas

[Apos o Show]

----------------------------------------------------
vc On*

Lar doce Lar e muito bom estar em casa sinceramente 
foi o melhor show da minha vida 
eu amei ate eles me chamarem de gostosa em português kkkk

Mas a minha prioridade não era eles

sai do palco e fui proucurar Justin , quando vi ele estava no meu camarim deitado no sofá com o braço no rosto

- bb - chamei

- oi mo - ele tirou o braço do rosto

eu começei a encher ele de beijo e a dizer que eu amava muito ele

- o que e isso? - ele perguntou

- quero ver o meu anel

- que anel ?

- de noivado

- mo - ele se sentou - vc esta me torturando pq? so pq vc não quer casarr comigo??? - ele disse tristinho

- muito pelo ao contrário , eu quero me casar com vc jus :D eu aceito

- como ??? - ele me virou pra ele e fez eu olhar em seus olhos

disse com toda sinceridade do mundo

- Justin Drew Bieber eu quero me casar com vc


- vc esta dizendo que quer casar comigo?

- é seu bobo

ele levanto e coçou a cabeça , olhou pro alto , rodou que nem um maluco na sala , colocou a mão na boca e disse:

- PUTA QUE PARIL ELA VAI CASAR COMIGO VIADO

eu ri da bobeira ele

ele me pegou no colo e começou a me girar

- eu te amo , eu te amo , eu te amo

- eu também meu bobo kkkk

- só seu e de mais ninguém

demos um beijo de noivos antes dele sair correndo pra contar pra todo mundo que vai casar comigo kkkk.

[ Um Ano Depois ]

-------------------------------------------------------
Jus On*

Poha to nervoso pra caralho , e a partir de hj que minha princesa vai se torna minha rainha. 

me arrumei com o terno que ela escolheu 

e fui pro local do nosso casamento 

tudo pensado e planejado por ela kkkk 

os convidados estavam todos lá , convidei os amigos mais intimos e deu em torno 700 pessoas , por isso não podemos fazer na igreja como era de seu sonho.

tudo estava perfeitamente em seu lugar , eu estava no meu lugar suando que nem um porco mas estava lá , só a espera da minha princesa que por sinal , demorava muito .... será que ela desistiu ??? ela vai me deixar ???? meu deus

- calma filho - disse minha mãe vendo meu nervoso- ela esta descendo

quando olhei pra frente vi a pessoa mais linda do mundo vestida de branco , vindo em minha direção para se tornar minha mulher


 ela chorava , mas com aquele sorriso lindo no rosto .Minha vontade era de ir ate ela e enche-la de beijos , mas tive que ser paciente e espera-la de onde eu estava.

ela chegou ate mim e diss:

- vida , eu amo vc

- eu tembém te amo minha futura rainha

[...]

fomos pro salão após o casamento esperar os convidados



- vc ta tão linda mo

- vc também marido kkk

- vc vai me chamar de marido agora?

- sim kkkkk

ela se virou para o bolo e eu abracei ela por trás ate que ela disse:

- o que eu não faço por vc né

- pq?

- eu nunca pensei em me casar , mas depois que vc apareceu na minha vida  vc se tornou a pessoa com quem eu tinha certeza de que me casamento seria perfeito se fosse com ela.

- sabe pq isso? pq eu amo vc e prometo que todos os dias da sua vida será perfeito, eu te prometo

- e eu tenho certeza disso

- eu te quero (Seu nome)

- vc me tem pra sempre

ela se vira pra mim e me dá o beijo dos meus sonhos , o beijo que só ela sabe me dar

- vamos dançar????

- claro

[ um mês depois]


-mo arrumar a casa ouvindo Justin bieber e com o meu marido Justin bieber e muito mais gostoso kkk

- pq eu sou um gostoso e vc e uma delicia - selinho

vc se deita no sofá

--- telefone tocando ----

- vou atender peraí

- tá

---------------------- 

- alo?

- fala ae cara como vai a vida de casado???

- pow Scoo ,minha patroa e a melhor sem duvidas 

"manda um beijo pra ela " disse Seu nome

- mandou um beijo

- fala pra ela vir me dar um beijo pessoalmente porque as ferias no brazil acabou kkkk , quero vcs aki pra um turnê fodastica , onde eu vou trabalhar em dobro , pq a turnê e sua e dela ao mesmo tempo

- serio??? então vc não vai separa a gente?

- nãoo , não e agradeça a (Seu nome) pq foi ideia dela

Justin manda um beijo pra vc e vc manda outro

- então quero vcs aki amanha sem falta

- partiu 

----------------------------------------

- gostou da surpresa ??? - Vc perguntou

- obviu

- vamos arrasar nessa turnê- ela se levantou

- com certeza 

- juntos pra sempre

- pra sempre e pouco

- eu te amo (Seu nome)

- eu te amo Justin Drew Bieber



FIM :'D

essa foi a melhor #I que eu já escrevi na vida , pq essa foi minha primeira kkkk

comecei ela com Never Say Never e terminei com muito Swag em Because Of You.

eu amo vcs que estão comigo desdo começo e as outras que cheram ja no finalzinho.

Minhas Little Purples vcs são tudo pra mim , eu amo tanto vcs que não cabe dentro de mim kkk

Obrigada @ClaraVeras @BieberLovato_le @justinjdb_fc @Paulaines1 @Garotado_Drew @RockInBelieber @MeusonhoJuss @LiveMyJelena @_jujuzinha10 @SthefannyGeponi @beliebers_dojb , @chocolatBieber @thamystck .... (Se tiver algum falando ou errado desculpa esses são os nomes que estão na minha cabeça) eu amo muito vcs  e obrigada por esta comigo desdo inicio e vou me esforçar o maximo pra minha proxima IB ser boa. PROMETO MEU ANJOS

surpresinha pra vcs (Comentem sobre ela plese)

                                                     Sinopse:

Meu sonho nunca foi ser advogada , mas como era o desejo da minha mãe assim o fiz , estou estudando longe de casa direito.
eu nunca fui uma pessoa muito seria ou coisa parecida , então dei um tempo em tudo isso , sem minha mãe saber tranquei minha faculdade e tentei saber se era isso mesmo que eu quero , mas acabou as coisas saindo um pouco do controle.
ah desculpa ! esqueci de me apresentar , Sou Megan Warner , tenho 17 anos de idade e hj sou a babá da familia Bieber, tomando conta dos "anjinhos" Jaxon e Jazzy , e tendo que aturar o filho mais velho o idiota do Justin Drew Bieber , mas conhecido como o badboy do bairro .


vc quer saber comeu me meti nessa historia ??? veja nos proximos capitulos de DESTINY'S CHILDREN 

OMG ESTOU NERVOSA , ESPERO QUE GOSTEM :S

21 comentários:

  1. OMG OMB QUE LINDOOOOOOOOO COMO ACABO :') CHORANDO DE ALEGRIA KKKKKKK THAMY TO ANSIOSA MTO ANSIOSA"!!!! SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER PERFEITA! TE LOVEE MINHA DOIDA KKKK BEIJINHOOS <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkk :D
    Thamy gatinha, foi muito perfeito esse ultimo cap e eu LITERALMENTE ESTOU ANCIOSA PRA PROXIMAAAAA!!!! *-*
    Beijinhos da sua Little Purple #1 q te ama d+!
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ ME FEZ CHORAR GAROTA :') KKK. ameeeeeeeeeei , continua plmdds com a outra fic. porque você não faz 2ª temporada? *-----------------*

    besus little purple ;** @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chorei demais..
    primeior pq o capitulo foi perfeito
    segundo pq foi o ultimo capitulo
    eu amei cada capitulo dessa Ib e vc sabe disso né minha fLôor..vou morrer de saudades dessa #IB
    mais espero ansiosa a proxima..
    Bjoo

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  5. como disse no twitter n sei se fico feliz ou triste aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo a prox Ib to anciosa haha

    ResponderExcluir
  6. aaaa chorei eternamente )': muito pftoo esse finaaal, e continua logooooo que eu quero saber como é essa história u.u - @livemyjelena

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA MUITO PERFEITO QUE PENA QUE ACABOU @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEI DEMAIS AMORE '-'
    ESSA IB FOIIIIII MARAVILHOSA \0/
    PENA QUE JA ACABOU :/ MAS AINDA BEM Q VAI TER OUTRA
    BJOKASSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREEEEEEEEEEEEEEI ACABOU QUE NEM NOVELA AMIGA KKK É... EU JÁ IA FALAR
    "CONTINUA LOGOOOOOOOO" MAIS EU VOU FALAR, NÃO GOSTO DE IB SEM "SEUNOME", MAIS VOU LER ASSIM MESMO PQ TEM UMA MINA AII QUE LER SEU BLOG, KI EU GOSTO DE IMPLICAR COM ELA KKK
    A-DO-ROOOOOOOOO IMPLICAR COM ESSA GAROTA NÃO SEI PQ MAIS EU NÃO VOU COM A CARA DELA U.U
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA
    ae...
    a IB acabo u.u
    MAIS CONTINUA A OUTRA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHA Te amo MINHA BB, OUVIU 3° COMENTÁRIO ELA É MIIIINHAAAA BB SÓ MIIIIINHAAA BLZ?- BLZ U.U
    amiga já que está no final da sua IB, eu vou falar da mina ki eu não gosto, e a Believe and always Smile, não sei pq mais eu não vou com a cara dessa garota desde nu sei ki dia u.u fui-me xega de falar falei pra caralhooooo '-'

    ResponderExcluir
  10. A-M-E-I o final! Foi completamente perfeito *--*. Vou sentir saudades dessa #IB.
    Posta o primeiro capitulo da outra logo, pelo jeito também vai ser perfeita!

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAH VAI TER OUTRA TEMPORADA NÉ POR FAVOOOR , se precisar de ajuda com ideias pode me pedir, so não sou boa pra passar elas pro papel
    QUERO O PRIMEIRO CAPITULO LOGO VOU MORRER DE ANSIEDADE
    Clara do @matacogumelo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuus que lindoooooooooooooooooo ai muiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo perfeitoooooooooo <3 AAAAAAAAAAAAAAA E eu amei a sinopse hahá ,Justin vai ser BadBoy que delicia 66' kkkkkkkkk ta pareiii , é tudo muitoooo perfeitoooo , Obrigada mais uma vez por tudo ,As risadas as lagrimas ,Uma #IB é uma vidaa maravilhosa que não podemos ter , ou talvez siim nér basta acreditar <3 beijooos e borboletas @ChocolatBieber aqui!

    ResponderExcluir
  13. Tipo... amei o final, amei a sinopse e tô muito anciosa pra próxima #IB começar logo! bjoss flôr!
    By: @_JusBiebs_

    ResponderExcluir
  14. Minha lindja deixei um selinho lá no meu blog pra você! http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aaaah ainda nao acredito que acabou seriio msm eu tava amando nao so eu como todas neh.... mai tudo de bom nessa nova historiia e eu vou continuaar akie te acompanhando Bjs liindaa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  16. eu nao acredito que acabou, essa foi e é minha ib preferida juro.. eu chorei dms dms dms sério.. @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaah acabou droga eu adorava eaaa ib ............. Mas eu vou acompanhar a nova ib sim, pq eu adoro o jeito q voc escreve ! Esperando ansiosamente voc começar bjooo

    ResponderExcluir
  18. Minha bb lindaaaa!!!!! ><
    Eu sei que eu já comentei aki, mas eu só tô passando aki pra te dar esse selinho aki! -----> http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinhooo-aviso.html
    Pq o seu blog é SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOO!!!!!! <3
    Te amo bb linda e começa logo sua #IB nova! rum' kkkk
    Beijinhos!! =*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  19. Não acredito que acabou!!vc vai criar a segunda temporada dessa IB ela e tão perfeita...beijos
    @dr34mb3l13b3r ou @My_Diva_Demi
    Bianca

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aki
    amei essa ib foi demais
    tava perfeita arrazou
    Partiu le as outras

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy