41º capitulo - Because of you

41º capitulo (penúltimo) - Engenhão



- então como ficou ? - perguntou Chaz se olhando no espelho



- e... dá pro gasto - brinquei

- então o plano e o seguinte , vc vai andar por ai como se fosse eu , usando as minhas roupas e   andando como eu , sacou?

- vou ter que andar cagado ???

dei um tapa na cabeça dele 

- vai tomar no cú

"JUSTIN EU OUVI" gritou minha mãe lá de fora kk

- desculpaaaa

Chaz riu

- vc precisa aprender tudo - eu fechei a porta para que minha mãe não escute - em 5 dias

- 5 dias !!!

- fala mas alto minha avó não ouviu - irronizei

- o q eu não faço pra ver um sorriso naquela boca gostosa da (Seu nome)

- como e que é?

- o que eu não façoo pra ver um sorriso seu :D - disfarçou

- acho bom 

expliquei tudo que tinha pra explicar


[ 5 dias depois]

Vc On*

OMG em 5 dias eu tinha percorrido 5 paises ate chegar no meu favorito : Brasil
Eu estou morrendo de saudades da minha casa vei , putz grilo , ate minha girias estão voltando kkk

mas apesar de tudo sinto muito a falta de Justin e queria que ele estivesse aki comigo . Conversamos todos os dias e contei a ele que viria pro Brasil , ele ficou bem animado , animado ate de mais eu diria. eu fico feliz por ele esta se recuperando rapido . 
Eu amo tanto akele garoto 



[...]

pousando em solos brasileiros , eu fui super bem recebida e o melhor de tudo em português haha. 
os Fãs brasileiros são os melhores sem duvida e isso twittei , houve uma pequena briga entre as grigas e as daki mas ta tudo certo .
Tirei fotos , dei autografos e fui dar minhas entrevistas.

[...]

- eiii - alguem falou em meu ouvido

- mãeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! - eu fui abraça-lá

- que saudade filha

- também mãe - ela segura meu rosto e ve que estou chorando - calma amor

- eu tava sentindo sua falta mãe

- eu também meu anjo , mas agora me conta como esta a vida

- vamos embora (Seu apelido) as fãs estão quase invadindo isso aki coloca issso  - coloquei um sobretudo e Alyson continuou me empurrando

- assim corrida , vem comigo pro engenhão mãe eu tenho que ver algumas coisas lá e no caminho digo como vai as coisas

- tudo bem a seu irmã já está lá mesmo

- com quem

- tem bastante gente lá kkkk

não entendi mas não tive tempo pra pergunta so de correr pro carro.

[...]

quando entrei naquele lugar não pude me conter , apenas chorei .

foi ali que conheci meu idolo .
foi ali que descobri quem eu realmente sou e sempre vou ser 



as lagrimas rolavam pelo meu rosto enquanto ia entrando naquela gramado que estava coberto pelo mesmo piso branco usado no dia do Show do Justin. quando eu estava no meio do campo percebi que estava sozinha.

- heyyyyy!!! tem alguém ai?

ninguém respondeu

- gente! cade vcs????

novamente fiquei no vaco .

derepente as luzes se apagam e somente o telão está ligado com um cronometro marcando 30 segundos:



lembrei de My World Tour , mas ... pow nem sei o que pensar

quando fui ver fumaça tomava conta do palco , mas não havia ninguém, ate que começam a cantar a capela


Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go

What am I to do
When you love me like you do?
Like you do
Hold me tight and don't let go

alguém me agarra por trás e diz:

- eu te amo

quando me viro sou surpreendida por aqueles lábios gostosos de Justin 

- tava morrendo de saudad .... - sou interompida por um barulho alto e quando me viro são imagens nossas no telão . fotos de quandos nos conhecemos , com fotos mais recentes , fotos de brincadeiras minhas e dele , fotos e mais fotos com a trilha sonara de Fall .


chorei mais ainda , quando percebo no meio do video Justin some e quando o vejo novamente ele esta em cima do palco.

- vc - disse ele no microfone -  é o motivo da minha alegria , o motivo das minhas loucaras , vc e o meu bem , meu bem maior. e essa e pra vc .


Want to, but I can't help it, I love the way it feels
Just got me stuck between my fantasy and what is real
I need it when I want it, I want it when I don't
Tell myself I'll stop every day knowing that I won't

I got a problem and I (don't know what to do about it)
Even if I did I don't know if I would quit but I doubt it, I'm
Taken by the thought of it

And I know this much is true
Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you I can barely move
But I like it and it's all because of you

(All because of you)
So, and it's all because of you
(All because of you)
And it's all because of you
(All because of you)
So, and it's all because
Never get enough
She's the sweetest drug

Think of it every second, I can get nothing done
Only concern is the next time I'm gon' get me some
Know I should stay away from, 'cause it's no good for me
I try and try but my obsession won't let me leave

I got a problem and I (don't know what to do about it)
Even if I did I don't know if I would quit but I doubt it, I'm
Taken by the thought of it

And I know this much is true
Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you I can barely move
But I like it and it's all because of you

(All because of you)
So, and it's all because of you
(All because of you)
And it's all because of you
(All because of you)
So, and it's all because
Never get enough, never get enough
She's the sweetest drug

Ain't no doubt, so strung out
Ain't no doubt, so strung out
Over you, over you, over you

Because of you
And it's all because of you
Never get enough
She's the sweetest drug
She's the sweetest drug



- vc aceita casar comigo? - perguntou ele

continua...

pois é meus bb a Ib está acabando mas oh prometo que a proxima vai ser tão boa quando essa , confiem em mim. 
eu estou muito anciosa para comecar a proxima Ib e vou adiantar uma coisa a proxima IB se chamará:

                  Destiny's children 

sinopese : adivinhe kkkkk

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA não faz isso comigooooooo continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,Pleaseeeeeeeee @ChocolatBieber aqui!

    ResponderExcluir
  2. aaaaa i'm dead, preciso dizer que tá perfeito? acho que não né u.u kkkkkk a eu vou chorar no último capítulo :(( - @livemyjelena

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MAIS QUE PERFEITA AMEI MT SERIO MESMO CONTINUA MEGA ANSIOSA @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!! OMFG!!!!
    Thamy!!!!! Como vc para assim?!? EU VOU SURTAAAAAAR!!!!!!!!!
    Nao acredito q ja ta acabando!!! :'( Parece q foi ontem q eu li o primeiro cap de Never Say Never! Agora ta no final da segunda temporada!!! Mimi' :'(
    Continua logo, viu sua loka? Pq se nn eu vou morrer aki!!!! Ter crise de abstinencia....kkkkk
    Beijinhos da sua Little Purple #1 q te ama demais! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  5. OMG to chorando aqui véi..
    Que capitulo perfeito
    CONTINUAA

    @RockInBelieber Little Purple forever

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn Que fofo o Justin!
    Essa é uma das minhas #IBs preferidas, eu não acredito que já vai acabar :'(.
    Continuaaaaaa...

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  7. OMG *-* perfeito
    sera que ela vai aceitar???
    continua logooo
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  8. AWN THAMY QUE LINDO >< AMEI! NÃO ACREDITO QUE JÁ VAI ACABAR :'( VOU SENTIR SAUDADES DESSA #IB :( TÁ MTO PERFEITA! <3 BEIJINHOS AMOR <3 TE AMO THAMY DOIDA KKKKKKK BEIJINHOS <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  9. Awnntt meu Deuus quase morri de chorar quando ele comeÇou a cantar Because Of You vc so pode ta querendo nos matar nao eh Dona Thamy Belieber u.u mais continua eu vou sentiir mt falta dessa #IB liida maiis continua bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy