38º capitulo - Because of you

38º capitulo - perdoa?



Fui para cozinha peguei um saco para não deixar rastros desse bagulho no lixo , quando abri a porta para sair da cozinha e ir para a area (Seu nome) pegou o saco da minha mão o abriu e olhou para minha cara como se fosse me matar.


- o q significa isso? - ela me amostra o pacote


confesso , gelei!


- pode me explicar o que ser isso?- ela me perguntou novamente e mais frustrada


- mo , e... e...- eu não sabia explicar droga


- Justin pq vc esta usando isso ??? vc sabia que isso pode te matar ???


- mo eu sei mais foi apenas uma vez ...


ela passou por mim e colocou o saco em cima da pia. Ela se apoiou na pia de costas , pude perceber que ela estava ficando vermelha, parecia que ia chorar . 
Meu coração se apertou por ter feito isso com ela.


- Mô eu só tomei isso para tentar ficar mais forte e bonito ao seu lado e para as pessoas pararem de dizer q eu sempre sou uma criança ...


- vc não e criança , vc é lindo do jeito que vc é - ela se virou pra mim e veio até minha direção - meu anjo vc pode se matar com isso - lagrimas já caiam de seus olhinhos


- eu so queria ser alguém pra vc - limpei as lagrimas


- vc e tudo pra mim assim do jeitinho que vc é


- te amo


- também , mas me promete uma coisa


- fala 


-promete que não toma mais isso?


- prometo meu amor - eu dou um selinho nela


- eu vou dar uma volta tá? - ela sai do meus braços


- onde vc vai? - perguntei


- andar por ai - ela continua com a carinha triste e sai


meu coração fica partido ao ver ela assim e o pior de tudo e que o motivo da tristeza dela sou eu :/


-----------------------------------------------------------------------------------
vc On* 


minha cabeça explodia , milhares de materias , cenas , historias , passavam pela minha frente sobre o assunto que mais me assombrava no momento : Anabolizante.

Estava meio que andando viajando quando derepente eu esbarro em alguém , fico sem me mexer com a posssibilidade de ser uma fã canadense e começar a gritar e criar um tulmuto enorme , mas tive sorte a menina apenas me pediu desculpas , mas continuou me olhando.
eu a conhecia mais não sabia de onde

- mil desculpas eu estava destraida - eu disse

- não tudo bem  relaxa ... vc e a (Seu nome) namorada do Bieber? - perguntou a mesnina

- sim - fiquei sem graça - vc e belieber?

- eu sou sou fã kkk sua Little Purple ,  gosto das muiscas dele mais sou mais amiga do que fã , prazer Caitlin Beadles.

- OMG! vc e a Caitlin irmã do Christian????

- sim , sou eu 

- que belieber poser sou eu kkkk desculpa não te reconheci 

- tudo bem kkk vc e linda pessoalmente *-*

- muito obrigada , que bom que vc e minha fã , mas na verdade prefiro ser sua amiga hihi

- vamos ali tomar alguma coisa 

- claro

[...]

- Pois e , ja estamos fazendo 3 meses de namoro indo e voltando - eu ja estava a um bom tempo conversndo com Caitlin , ali ela era muito legal

- kkkk  casais , e ele te deixou andando sozinha por aki sem conhecer ninguém?

- eu precisava de um tempo mas ...

- e claro que eu não deixaria minha gatinha aki sozinha por muito tempo - disse Justin beijando meu pescoço - oi Caitlin

- oi Justin :D ela e demais 

- eu não disse que traria ela pra vc ?

- e eu estava duvidando kkk

- senta aki mo - eu tirei a bolsa de cima da cadeira e ele se sentou 

- vcs tavam conversando sobre o que??? - ele perguntou

eu não respondi porque fiquei observado a orelha dele que estava  bem vermelha pude ver que seu pescoço estava com bolinhas vermelhas . Vc passou o dedo e ele se enconheu pegando minha mão e tirando dali , parecia que doia akilo.

- doi?- perguntei

- um pouco ele respondeu sem graça

[...]

depois de um tempo combinamos com Caitlin para ela aparecer lá na casa da avó do Justin amanha , pq hj eu tinha um show e milhares de entrevistas depois. 
no caminho de colta pra casa vi Justin dirigindo desconfortável , com uma carinha te quem estava com dor .

- mo vc ta bem ? - perguntei passando a mão pelo seu cabelo

- sim estou bem meu amor só com um pouco de dor no peito, mas vai passar

não falei nada porque enquanto estavamos chegando perto do quarteirão da rua da avó do Justin pude ver muitas , mas muitas pesssoas 

- acho que vieram te ver

- OMG! tadinho dos seus avós não vão ficar em paz 

ele riu

deu a meia volta e foi pelo caminho diferente quando vi estavamos ja no local onde eu ia fazer o show.

- mas mo... 

- mas nada vc vai trabalhar que eu cuido dos velhos 

ele segurou meu rosto e me deu um beijo fraco , mas bom 

- vc ta bem?

- não muito , mas vou melhor - ao redor de seus olhos estavam vermelhos 

ele abaixou a cabeça constragido e me deu um outro beijo

- eu vou ficar bem 

- espero

sai do carro e dexei ele ir com o coração apertado


[...]


Apos o show meu coração estava mais do que apertado por não ter visto o Justin na plateia , quando vc chegou no camarim o clima estava tenso 


- (Seu nome) - veio Ryan atras de mim


- o que ouve com o Justin ????? - perguntei aflita


- ta mal , muito mal ele...


não deixei ele terminar de falar sai correndo pra casa dos avos do Jus. Quando cheguei lá ele se contorcia de  dor e gritava , desepero total ali 



continua...

obrigada pela força Littles *-* amo tanto vcs que vc nem imaginam , sim sou apaixonada pelas beliebers do Jus
hihi

gente quero divulgar outra Ib:

quem conheçe o Austin Mahone ???? então leia essa #IB da minha foficima e amadicima , cachorra @Justinjdb_fc , ta no inicio e aposto que vcs vão amar


~~~~~respondendo comentarios ~~~~~

@Bieber_biscoito : revolto mesnina??? pois é o Justin e qualquer pessoa que toma esse tipo de medicamento não merece comentarios bonitinhos , mas ele aprendeu a lição por vc ...ownt isso não e fofo?

@_jujuzinha10 : a (Seu nome) não matou ele , mais ficou bem mexida , fala serio teu namorado ta quase comentendo suicidio , eu ia pirar kkk

@BiebsdaSel : foi mal eu não continuei tipo ontem pq eu fiquei enrolada com isso , pq tipo , s não tinha como eu continuar antes de ontem pq antes de ontem eu não tinha postado o capitulo de ontem kkkk a e uma maneira de falar ? :/ idiota eu kkkk que bom que vc esta gostando amor 

@BieberLovato_le : continuei o mais rapido que eu pude , to morrendo de saudades de vc , vc quase não aparece aki , tava doidinha pra te chamar de bb outra vez , volta tá? te amo

@MeuSonhoJuus : eu sei que vc nunca vai me abandonar , pq vc e uma das minha Little puple mais fiel hihi mata o Jus ,(mas so o da minha IB ta , pq o verdadeiro nos precisamos muito dele hihi)

@ClaraVeras : ainda bem que vc não vai me matar , pq senão eu não poderia mais postar hihi . Minha autoestima esta baixa por voltar pra escola , vei tipo lá tira todos os meus momentos de espiração e quando eu chego em casa to morta :/ mas melhorei muito depois de ver As long As you love me hihi  e a senhoorita tem que para com essse baixo astral rum
te amo

@SthefannyGeponi : não quero te matar de curiosidade my dear , hihi , obrigada por achar meu capitulos perfeitos , obrigadinha

@proudjustinb e @RockInBelieber : vcs fpram uma das pessoas que escreveu pouco mais me deixou muito feliz , e e verdade , minha little purples nunca vão me deixar , como eu nunca vou deixar vcs eeee

AMO VCS

O QUE ACHARAM DE AS LONG AS YOU LOVE ME???? ESTOU PIRANDO ATE AGORA ... COMENTEMMMMMMM

10 comentários:

  1. tadinho do jus :/ poisée ela ficou beem triste e o jus louco tentando se matar :@
    continuuuuuuua logooo amore
    bjooookas

    ResponderExcluir
  2. Rum' como se desse, mas ele ta melhorando com o tempo.... Espero q passe...
    AAAAAAH O Q ACONTECEU COM O MEU JUSTIIIIIIIN!!!!!!!!
    TADINHO! :( CONTINUA Q EU TO SURTANDOOOO AKI!!!!!
    Eu tbm vi o clipe de As long as you love me e te juro que chorei quando vi ele "chorando" e machucado!!! TADINHO(2)
    Beijinhos e Te amo DIVA!!! <3
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DÓÓ DO JUUS! QUE VONTADE DE ENTRAR NA SUA IB E BEIJA ELE MTO kkk COITADINHO DELE :((( QUERO CHORA AGR :(((( O THAMYY MAIS É CLARO QUE EU NÃO VOU MATAR ELE KKKKK EU TAVA ZUANDO KKKKKKK QUERIA PODER ABRAÇAR ELE AGR :( EEE TBM TE ABRAÇAR! <3 BEIJINHOS THAMY !! @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  4. oooooh sua retardada é Im não IB u.u, mais obgd por divulgar minha gatinha CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO, mais que porra!!,o justin da sua IB é burro pra caralho PQP!!!, ele não pensa não??? ta mais retardado que o verdadeiro Justin Bieber!! coisa que er impocivel kkkk'
    te amo muuuuuuuuuuuuuito MINHA BB!! haha
    OU VIU 2° COMENTARIOOOO??????????/
    ELA É MIIIIIHAAAAA BB BLZ? -BLZ

    ResponderExcluir
  5. A meu Deus meu Jubs passando mal,eu morro
    de curiosidade assim né Thamy..
    CONTINUAA

    @RockInBelieber

    (eu to meio com preguiça de responder os comentários né
    kkkk' mais vou dar um jeito nisso..bjo)

    ResponderExcluir
  6. AMMMMMMMMEI , ahhh continua ♥ @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  7. ai que dó do nosso jus ): espero que ele fique melhor! hahah amei continua (; @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  8. Você para nas melhores partes :(! Amei esse capitulo *----*
    Continuaaaa....

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU ISSO É FALTA HEIN?!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sim estopu gritando , estou bolada, mas o meu amor por vc e sua ib é maior pqp fia ta perfeito demais!!! como vc consegue senhooor cade ar!? o justin vai ficar bem né?! NÉ?!

    ResponderExcluir
  10. AMANDO DE MAIS,TA MUITO PERFA,TA INCRÍVEL @bieber_mesnina

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy