40 º capitulo - Because of you

40º capitulo antepenúltimo :)   - Cala a boca e me escuta 


" Meu anjo não posso ficar  longe de vc nem por um segundo , mas foi necessário que eu fizesse isso , eu vou ter que continuar a Turnê sem vc mais , eu te amo tanto e sei que depois que vc ler essa carta vc vai ficar morrendo de raiva de mim , ou vai ficar chateado , mais saiba que eu amo vc e fiz isso para que vc ficasse bem pq se eu vivesse sem vc minha vida não faria sentido. Quando vc estiver melhor eu volto pra te buscar .


Eu te amo meu principe"


- ela me deixo

[ chegando em casa ]
------------------------------------------------------------------------------
Jus On*

- Me atende , me tende
 - o que foi filho - disse minha mãe colocando a mão nas minhas costas

- a (Seu nome) não me atende 

- ela deve estar no voo amor

- mas ela tem que me atender poha - eu bati o telefone no gancho

- se vc xingar de novo eu vou te dar um tapa na boca - me ameaçou a dona Pattie 

pra não arriscar não disse nada fui pro meu quarto e entrei no Twitter pra bater um papo com as minha Beliebers se não eu ia pirar .
Elas diziam que me ama , e eu de retorno escrevi :


( * pelo menos alguém me ama e eu acho que vcs nunca me abadonariam )

(* @justinbieber não e nem um pouco dramático não é? LOL eu te amo bobo )

ela me respondeu hoho
tentei ligar denovo e ela atendeu

--------------------------------------------
ligação On*

- mo deixa eu explicar - disse ela

- não , vc me deixou , pq vc  fez isso?

- Justin eu não posso ficar sem vc

- vc esta sem mim ¬¬

- poxa Justin eu não te troxe pq eu tava pensando na sua saúde , para de ser egoista

- egoista? eu ? fala serio (Seu nome) vc me deixou aki no canadá sozinho e o egoista sou eu????

- Justin me escuta ?

- fala

ela respirou fundo

- meu anjo depois dos remédios que vc tomou eles fragilizaram seu figado e se vc viesse comigo vc ia comer qualquer merda aki que eu sei como vc é e ia passar mal comigo de novo e o pior eu estaria sozinha com vc aki , ai vc esta com sua família mozinho 

- mas ... 

- não tem mais Justin quando vc estiver sem por cento eu deixo vc vir , eu quero vc bem , só isso

- mas mo eu to morrendo de saudade das nossas beteirinhas (6)

- só isso q vc sente falta é?

- não eu sinto falta de tudo , sinto sua falta , sinto falta do seu bj , do seu cheiro , das suas piadas feias kkk

- eu não conto piada feia 

- ah não? então o que e akela piada da Mônica então?

- tirando essa nenhuma kkkkk

rimos 

- te amo pequena

- eu também meu Jus gostoso, fica bem tá?

- tá 

- eu vo ter que desligar , vou pousar agora

- não me esquece ta?

- nunca , bjs

- bjs

-------------------------------------------

Joguei a bosta do telefone do chão de raiva por não estar com a MINHA namorada quando ela esta rodeada de NOVA IORQUINOS que estão doidos pra chegar nela 
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


-tipo os meninos do One Direction  que estão em turne pelos Estados Unidos - digo em voz alta a ver a foto da (Seu nome) sendo recepicionada em Ny pelos "garotos mais charmosos do mundo" como disse a (Seu nome) 

pq deus???


-----------------------------------------------------------------------------
Vc On*

graças a deus Justin entendeu o pq deixei ele tadinho :/

mas bola pra frente que eu cheguei em Ny e fui recebida pelo mesninos do One Direction 
( Thamy on* eu não sou muito fã do One Direction não mas me pediram e coloquei aki e apenas uma participação especial :/) eles eram muito simpáticos e tudo mas tudo me lembrava o Justin como isso e possível ???? kkk
ti saudade do meu bb 

depois da recepção fui direto a uma coletiva , pensa que vida de cantora e facil ??? duvido

------------------------------------------------------------------------

Jus On*

- o que vc esta pensando em fazer Justin? 

eu chamei Chaz pra ficar batendo papo aki no jardim de casa para nos  lembrarmos dos velhos tempos .

- muleke e uma parada qu tu vai entrar nessa comigo- eu respondi

- pode mandar 

Chaz sempre foi meu amigo pra todo e pra todas as horas então com certeza ia contar com ele.

- eu vou dar um pulinho no Brazil mas sem que a imprensa descubra que sou eu , pra Seu nome não ficar sabendo de nada

- e como vc quer que eu te ajude?

- deixando o cabelo como o meu?

- demoro kkkk

fiz um toque com ele

- mas cara promete pra mim que nunca mais vai tomar essas pohas de ....

- ta ta ta - eu não queria ouvir o nome desses remedios novamente

- vc gosta dela né?? - fez a pergunta mas obvia do mundo 

 - eu a amo mangol kkkk

- bora fazer a mudança?

- so se for agora

continua...

antepenultimo capitulo :')

ta acabando gente :') serio to muito feliz por ter agradado tanto vcs aki com essa Ib

já tenho a outra em mente e acho que vai ser demais (sem modestia) 

Bia para de implicar com as mesninas cara , que feio e serio , sem indeiretas por favor isso e chato pra elas . 
e minha proxima Ib não terá a Seu nome e sim a Megan Warner (sim o Warner foi inpirado no canal das minha series favorita kkkk)


peço que vc leia que eu acho que vc vai gostar :D

eu amo muito vcs minha Little Purples e não me abandone na proxima Ib eu to pensando nela com muito carinho e se quisserem que eu coloque alguma coisa nela so dizer ;)





11 comentários:

  1. que pena thamy :( mais ficou linda sua #IB, mais pq vc não faz mais uma temporada, só que nessa tipo, faz o justin e a (SEU NOME) Se casarem, não sei .... só que eu vou ficar mto triste :( beijos @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  2. NÃO PODE ACABAR EU AMOOO ESSA IB :( VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DELA :/ E A NOVA O JUSTIN NÃO VAI SER FAMOSO,NÃO VAI TER (SEU NOME)..AI MEU DEUS VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA IB DE VERDADE :( @bieber_mesnina

    ResponderExcluir
  3. BB LINDA DO MEU CORAÇAAAAAAAAAO!!!!!!!! :D
    Kkkkkk CONTINUA PQ TA MUITO PERFEITAAAAAAAAAAA!!!!!!! :DDDD
    Nao acredito q ja ta acabandoooo!!!! :O NAAAAAAAAAAAO!!!!! Mimi' :'(
    Amore, Beijinhoos da sua Little Purple #1 q te ama d+,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. AMANDOOOOO <3
    CONTINUA LOGOO AMORE
    BJOOKAS *-*

    ResponderExcluir
  5. TA MUITO PERFEITO QUE PENA QUE TA ACABANDO
    MAIS CONTINUA POR FAVOR BJS LINDA @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAHHH vou chorar véi..Eu amo essa #IB

    Mais to ansiosa para a proxima..tenho certeza que
    será perfeita...

    CONTINUA flôorr

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que essa #IB esta acabando :(, ela é uma das melhores, mas tenho certeza que vou amar a próxima!
    Continuaaaaaaa...

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,ai Deus vou chorar :') ,A sua Ib foi & é maravilhosa ,obrigado por me fazer sonhar antenciosamente : @ChocolatBieber , Te amoo viuu suaa bobonaaa , bjoooooooss

    ResponderExcluir
  9. ownnttt miinha fofa estou triste pq vai acabar maiis msm assim eu nao te abandonar nao ta posta logo o ultiimo pq eu anciosa bjs amoore @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  10. ta pwerfeitaaaaa aah eu vou chorar ta acabando =(

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy