Destiny's Children - 5º Capitulo

capitulo 5 - segredos


Já no local onde íamos pixar , vi Megan andando um pouco longe de mim , ela estava saindo pela porta dos fundo de um restaurante um pouco caído  ela estava com um pouco de pressa quando vi um cara pegando ela pelo braço e apertando forte. Não consegui deixar isso acontecer e fui até ele.
Chegando mas perto puder ouvir Megan:

- me solta ! 

- Megan eu acho que vc não me entendeu ? eu sei do seu segredo ... - disse o cara

eu estava atras de uma lata de lixo pronto pronto para agir se ele machucasse ela , mas estava muito afim de saber o q ele estava falando ? mas q  " segredo"?

- o q vc quer que eu faça?

- transa comigo agora - ele disse passando a mão no corpo dela

- nunca - ela disse entre dentes

- isso é o que vamos ver - ele tentou beija-la a força

meu sangue feveu e fui ate eles , afastei o cara de perto da Megan e dei um soco na cara dele q caiu no chão , aproveitei e chutei o estomago dele . peguei Megan e a levei para longe daquele cara . 

tirei meu casaco e dei a ela que tremia muito 

- vc esta bem ? - perguntei

- aham - ela disse olhando para o lugar por onde tínhamos passado

- o que aconteceu? - queria que ela me desse pelo menos uma explicação

- nada . eu só tive problemas com aquele cara mesmo , sabe como é né esses caras são muito abusado  - ela tentou sorri - ja esta tudo bem , obrigada - ela virou para ir embora mas a segurei pelo braço

- vc tem uma mania de segurar meu braço né?? - eu soltei

- deixa que eu te levo , eu to de carro 

- nãoo precisa , ta tudo bem - ela tentou sorri para mostrar que estava tudo bem , mas não era isso que eu via em seus olhos

- vem , eu te levo - eu não deixei escolha 

levei-a ao meu carro.  Abri a porta do carro para ela dei a volta e sentei no bando de motorista  ela olhou pra mim e disse:

- obrigada

- tudo bem , mas primeiro me explica, que segredo era aquele que o cara mencionou?? - olhei diretamente em seus olhos verdes e penetrantes

Megan On (*-*)

ele olhava pra mim intensamente, seus olhos castanhos me arrepiaram e a pergunta que ele fez também.

- que segredo?? - me fiz de desentendida, sabia muito bem do que ele estava falando , mas eu não podia contar a ele.

Igor e meu ex namorado e vei aqui para que eu voltasse com ele mas como eu não aceitei a proposta do psicopata , ele me ameaçou dizendo que contaria para minha mãe que eu não tinha entrado na empresa do pai dele [ lembra "Law & Order " , sim a empresa e do pai dele e a direção e da mãe dele ] .
eu fiquei desesperada e quis ir embora mas ele vei atras de mim e tentou me agarrar mas graças a deus , Justin me salvou das mãos desse idiota. 

- então vai me contar não??- disse o Justin erguendo uma sobrancelha

- o que ?? - perguntei viajando 

- :/ deixa pra lá - ele disse ligando o carro e olhando para frente com um olhar misterioso

olhei para a janela e fiquei pensando no que ele falaria para minha mãe . 

- onde vc mora? vou te levar pra casa , acho que vc esta meio traumatizada - ele sorriu

eu disse o endereço e logo logo ele chegou ao meu prédio

- obrigada ! -eu abri a porta 

- pq vc evitar olhar nos meus olhos?? - ele sorriu 

eu ainda estava sentada e olhei para a cara dele

- eu sei que eu mexo com vc  - ele abriu o sorriso mas ainda

- cara , como vc se acha - tentei não sorrir, em vão

- vc tem namorado? - seu olhar era frio ainda mas pude perceber um pontinho de curiosidade em sua expressão indecifravel

- não , mas sei que vc tem :)

- que namorada???? - sua cara ficou curioso

- aquela que te agarrou na sala hj

ele falou silenciosamente um 'aaaaaaatah'  

- ela não e minha namorada , ela e ficante do Chaz - ele olhou para mim e disse - pq ficou com ciumes??

- kkkkkkk ai ai Bieber , vc e piadista kkkk claro pow , pirei vendo ela te abraçando k- eu ironizei

nos rimos por algum tempo e disse:

- vc é muito gostosa sabia?

olhei para ele passada com a cara de pau , quando eu ia sair ele se esticou por cima de mim e fechou a porta

- ainda não terminei - ele disse

- o que vc vai fazer ?? vai me estrupar???- sabia que ele não ia fazer isso , mas queria que ele me deixasse sair 

- não , vou fazer uma coisa melhor - ele vei pra cima de mim tentando me beijar

por um momento pensei em querer beija-lo mas... qual é? ele tem uma pinta de galinha , e eu não quero ser mas uma que ele vai pegar , fala serio.
empurrei ele e ele sorriu

- sabia que vc ia fazer isso , mas sei que no fundo , no fundo vc quer - ele saiu de cima de mim e se ajeitou no banco 

sai do carro e fui para a portaria do meu predio quando o vi saindo do carro e fechando o carro:

- vc não vai me convidar para entrar não??

olhei para ele pasma 



- então ? - ele piscou para mim


 continua...
gente eu não sei o que esta acontecendo comigo mas eu não estou conseguindo fazer a Ib maior O.O estou me desesperando 
to sem criatividade e ta ficando um coco, tudo bem podem me xingar.
eu acho que isso esta acontecendo pq eu estou meio triste :/ algumas mesninas que liam os capitulos de #Because Of You me deixaram , pq eu mudei o nome da personagem principal :/ pq em vez de colocar 'Seu Nome' eu coloquei o nome de Megan 
Bom gente se vcs quiserem eu mudo , e só vcs pedirem , mas não deixem a fanfic só pq não tem mas a Seu nome como personagem principal , e relembrando quem escolheu o nome da personagem foram vcs ... mas enfim se vcs quiserem que eu mude eu mudo sem problema algum ok?
amo muito vcs e prometo tentar melhorar







10 comentários:

  1. Oooooi amoreeee... Não fica tisti naum, se naum eu fico tb .. e o Juju tbm :3 Amore não se preocupee, nunca vou te deixaaar , ook? ~ momento NLYG ~kkkkk Continua logo amor! Por mim, nem precisa mudar o nome viu :3 Beijoos @MeuSonhoJuus P.S: FICOU MTO LINDA VIUU :*

    P.P.S: LOVE U MESNINA kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste bb,a sua iamgine tá perfeita
    como sempre né..
    Continuaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  3. Continua beeeest aaaaaaaaaaaah te amoooooooooo ta perfeitooo sua IB como sempre
    veijuuus @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  4. Sua #IB ta perfeita como sempre. Continuuuuaaaa...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Thamy, ta MUITO PERFEITO!!!!! *-------*
    E fica triste nao, que quem te ama msm e gosta da sua IB continua lendo, viu?? Como eu! lol
    Kkkkk CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!!
    Beijinhos! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama de muitao! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  6. Amoraaaaaaaa não fica triste não.
    To gostando muito da sua #IB man'
    Continua logo pls...

    By:Crazy in Love

    ResponderExcluir
  7. HA PQP CONTINUA CARA SUA IB QUE É FODA POR FAVOR ESSE FOI UM DOS MELHORES CAPS DE BOA GOOOOOOO CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy