Destiny's Children - 31º capitulo

capitulo 31 - eu não acredito que vc fez isso !!!

- onde vc quer me encontrar ??

- na sua casa que tal??

- pq na minha casa ??

- pra vc se sentir mais segura , qualquer coisa se vc quiser fugir vc sabe o caminho da porta 

até que é uma verdade

-ok , amanha quando for uma hora eu te encontro 

- aposto que nosso papo vai ser muito produtivo - diz ela antes de desligar

[ ligação off]

o que será que vai acontecer ??

Justin On*

estou no escritório do meu pai a 2h , aproveitando que Megan estava com a minha mãe fui dá uma analizada no caso do 'Igor' , e não encontrei nada além do que eu já sabia

- ele esta desenvolvendo problemas mentais e psicológicos - disse Moshe ao analizar a ficha pessoal de Igor 

- isso já está na cara pow , nenhuma pessoa saudável perseguiria a pessoa que 'diz amar' - faço as aspas com a mão 

- senhor , foram encontradas as fotos de satélite do carro que nos seguia hoje mais cedo - disse Moshe satisfeito com sua descoberta

eu levanto a cabeça e vou até ele para ver o que ele descobriu 
a imagem esta embaçada 

- tem como melhorar a Imagem ?? 

- sim , e acho que dá pra fazer uma analize da foto e descobrimos a ficha toda dessa pessoa 

- ótimo - sorrio satisfeito

- vai demorar um pouco , assim que ficar pronto eu aviso o senhor

alguém bate na porta e eu vou abrir 
assim  que abro vejo os lindos olhos de Megan olhando pra mim com aqueles olhinhos verdes e fofos me olhando com cara de sapeca.

- oi meu amor - eu digo puxando ela para um beijo

- oiee , tá ocupado ?? - ela me perguntou ainda sorrindo

olho pra atras e vejo Moshe ainda escaneando a foto 

- não meu amor 

- ebaa 

eu fecho a porta atras de mim e levo ela ao meu quarto , ela entra e se senta a cama

- como foi sua ida ao shopping ?? - eu digo me sentando em sua frente

- foi legal - ela desvia o olhar de mim - bem , eu comprei seu presente de natal :D

- hum sério ?? é o que é ??

- não posso contar , vc vai ver no natal 

- mas o natal é daqui a 3 dias - eu digo fazendo careta 

- eu sei - ela sorri

eu faço biquinho e ela me beija o desmanchando

- o que vc fazia lá no escritório ?/ - ela diz bem pertinho do meu rosto 

ela acariciava meu cabelo e minhas mãos estavam em sua cintura, podia se dizer que ela estava bem perto de mim

- nada de importante , só o mesmo bla bla bla - eu digo olhando para sua boca

- hum ... - ela murmura 

- Megan ! - eu sussurro

- oi  - ela olha nos meus olhos

- eu te amo muito , minha vida

- eu tbm te amo muito , meu bb

ela toma meus lábios e eu abro passagem com a minha língua que acaricia sua boca de maneira que nosso beijo fiquei romântico e perfeito , coisa que sempre acontecia quando estou ao lado dela.
assim que separamos o beijo eu disse quase sem pensar:

- nunca senti isso antes

- nem eu , mas sempre sonhei em sentir isso - ela sorri

- eu fico feliz que vc sinta o mesmo que eu , me sinto bem quando escuto vc dizendo isso

- vc é tudo pra mim meu anjo , vc é meu melhor amigo , meu protetor , meu safado ... meu tudo 

- falando em safado - eu deito ela e fico por cima dela - acho que posso mostrar que sou muito mais que isso

ela sorri e me puxa pra um outro beijo só que mais quente , passo a mão  por todo seu corpo ainda por cima de sua roupa e depois passo a mão por baixo da sua blusa . Levanto um pouquinho e dou um beijo no umbigo dela fazendo-a arrepiar

- vc é muito linda senhorita Warner

ela ri 

eu volto a beija a sua boca e coloco a mão por dentro da sua calcinha e começo a massagear seu clitoris, ela se contorce em baixo de mim e eu beijo seu pescoço sentindo ela nos meus dedos
eu bem devagar penetro um dedo dentro dela que faz ela soltar um gemido reprimido por causa das pessoas que estão em casa.
eu tiro o dedo e coloco dois , depois tiro de novo e coloco , tiro e coloco ...

- Justin , por favor - ela suplica

- calma bb 

- Justiiiiiiin , vc esta ai dentro - pergunta minha mãe do lado de fora

- o que vc quer ?? - pergunto seco 

- a Meg esta com vc??

- deixa eu ver no meu bolso , acho que não - eu digo rindo pra megan que me dá um  tapinha  no braço

- sim senhora Bieber estou aki , eu vou encontro a senhora 

hum ... ok - ela diz maliciosa  e ouço os paços dela sumindo no corredor

Megan fica corada


- eu preciso ir mô

- merda - eu retiro meus dedos dela e chupo

ela faz uma cara engraçada 

 - vc é muito gostosa senhorita Warner 

- cala a boca Bieber 

[no dia seguinte]

acordei meio que com uma impressão ruim mas quando olhei pro lado é vi que Megan ainda dormia . eu me movi um pouco para que pudesse ficar de frente pra ela e poder acariciar seu cabelo.
ela se mexe um pouquinho e pisca os olhinhos pra mim.

- oie - eu digo

- oi meu mô

- dormiu bem anjo ?/ - puxo sua boca para um selinho

- dormi bem e acordei melhor

eu sorrio pra ela que sorri de volta

- que horas são ?? - ela pergunta

- são 11h e 34 - eu digo

ela se levanta quase que num pulo

- mas já ??

- claro mô fomos dormir ontem era 3 e 40 da manhã

- oh meu deus 

ela se levanta e corre para o banheiro e se tranca lá
estranho , será que ela vai sair ??

ouço bater na minha porta e me levanta para abrir

- fala moshe 

- preciso falar em particular com o senhor agora.

puta que paril

Megan On*

levatei quase que num pulo e fui tomar meu banho , não podia chegar atrasada ao encontro com Sthefani. 
coloquei minha jaqueta Vermelha , por causa do friozinho que estava fazendo e uma sapato pra combinar



  quando saio do banheiro Justin não esta mas no quarto , vou até a sala e não o vejo lá , mas a Pattie esta vendo tv

- bom dia senhora Bieber , eu vou da uma saidinha rapidinho , avisa o Justin que já volto

- tudo bem querida , leve Victor Hugo com  vc por precaução 

- ok 

[...]

chegando no meu apartamento decido ligar para Justin que não deixa o telefone nem dá o segundo toque

- onde vc esta???

- no meu apartamento , vou conversar com a Sthefani

- PQP , Megan , me escuta , vc estava certa é a Sthefani ...

- Justin eu sei 

- É O QUE VC ESTA FAZENDO AI ??

- ela disse que precisa falar comigo , que vai me ajudar a respeito do Igor

- VC ESTÁ FICANDO MALUCA ?// ELA ESTA DO LADO DELE , ELA PODE TE MATAR AI SABIA??

- para de gritar Justin

- COMO VC QUER QUE EU PARE DE GRITAR SE VC NÃO ME ESCUTA MEGAN ??? PQ VC FAZ ESSAS COISAS , VCS ESTA ARRISCANDO SUA PROPIA VIDA

- isso tudo começou por minha causa Justin , e eu quero terminar isso agora

- CARALHO , VC ME TIRA DO SERIO GAROTA 

e desliga o telefone

repiro fundo pra não chorar ali naquele momento 
coloco minha bolsa em cima da bancada da cozinha e dou ordens ao Victor que me espere do lado de fora do apartamento. Mas ele não me obedece :/

a campainha toca e meu corpo fica tenso... e agora 



continua

eu já disse que amo os comentarios de vcs ???
não ??
então eu vou dizer agora ....

EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VCS :D

minha Ib se fortalece com esse comentários kk espero que vcs nunca parem de comentar ;)
mas acho que tem um  comentario em especial que eu acho muito fofo que é o do Thiago kkk
eu sempre sorrio quando leio os comentarios dele pq ele está fazendo isso pela namorada dele , e como todos sabem sou muito romantica , e estou ficanda ainda mais por causa desse blog e por causa de outras pessoas kkk

bem , ao comentar se indentifiquem pq eu preciso saber quem são vcs que curtem meu blog 
e é o mesmo esquema 20 comentarios , ta bom ??
bjs amores

Divulgando :

eu ainda quero saber o Twitter dessa pequena do Justin , pra poder dizer que amei o IB dela , mesmo que no comecinho ela já esta me prendendo kk , vcs querem saber do que eu estou falando ?? leiam :

http://beliebercomjustin.blogspot.com.br/2013/01/1-capitulo-o-sequestro.html





15 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!! qr dizer: OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!
    THAMY, VOCÊ QUER ME MATAR NÉ??
    E agora??? Como que ela vai fazer?????
    Ai, meu Deus!!! E ela não ouve o Justin, que raiva! kkkkkk
    CONTINUA PQ EU TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CURIOSA LITTLE PURPLE!!!!!!!
    Beijinhos recheados de SWAG!! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaais,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG ta perfeito a sua ib continuaaa logo q eu to super curiosa para saber oq vai acontecer com ela.....sera q é coisa boa ou ruim???
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  3. e agora vc continua essa porra pra mim não ter um infarto, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tenso ! CONTINUA SE Ñ VOU TER UM INFARTO DO CORAÇAO PORRA ! E part hot tbm ? MEU DEUS ! VC QUER ME MATAR ? CONTINHA BB !

    ResponderExcluir
  5. Como assim vc adora deixar eu curiosa né kkkkk' continuua logo por favo kkk to amandoooooooo bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa agora fudeu,o que será que ela vai fazer??

    Xará vc é mal kkk deixou todas nós curiosas!

    Coontinua tipo essa ib tá MARAVILHOOOOOOSA

    @ThamyyMello

    ResponderExcluir
  7. O que sera que ela vai conversar com a Megan? Continua logo, to super curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei amor :) To seguindo o blog :) Continuaaaa log pq tu parou na melhor parte u.u @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  9. Caralho thamyrys
    tu faz mo suspence cara
    sua vaca ¨¬¬¨
    CONTINUA O MAIS RAPIDO POCIVEL EM GAROTA!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE PERFEIÇÃO MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS
    obgd por comentar meu imagine
    tem como vc divulgar ele??
    obgd 2 beijus XD
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  10. Thiago novamente aqui (chato dms) kkkkkkkkkkk' dessa vez ela descobriu ,só q ficou com vergonha de comentar emfim ela mandou um beijo p. você e pediu p. continuar então o desejo da minha princesa é uma ordem .... continue kkk'

    ResponderExcluir
  11. obrigado por divulgar amor, sério mesmo *-* eu amei esse capitulo, agora to super curiosa .. MAIS O JUSTIN E MEGAN são bem safadenhos em ausuhausuahushuhasuahsuhaushuashuahsuahs .. beijos

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaa!!! :D to amando, nem consigo parar de ler kk estou sempre esperando pelo próximo capítulo! vc escreve mt bem pqp kkkk =)

    De: @Gabieber121 -- Twitter

    ResponderExcluir
  13. OMB!OMB!OMB! O que será que vai ser essa conversa delas? Continuuuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  14. Já disse que sua ib é perfeita né?
    OMB continua logo plmdds, tá muito diva.
    Essa vaca da Sthéfane u.u

    Sól

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy