Destiny's Children - 30º Capitulo

capitulo 30 - perseguição

Justin On ( _|_ )

-O que ouve Kenny ??- perguntei

- estamos sendo seguidos


puta que paril !
Megan fica tensa e olha pra trás par ver o carro que nos segue. Faço o mesmo e vejo que é um carro vermelho que chama muita atenção mas tem os vidros escurecidos então não dá pra saber quem esta atras do volante.
Megan olha pra mim com um rostinho angustiado e assustado .
Puxo-a para mais perto do meu corpo e dou um beijo no topo da sua cabeça

- calma meu amor , vai dar tudo certo - eu tento acalma-lá

- isso tudo é por minha causa Jay 

- não é , para de falar besteira 

ela olha pra trás para ver novamente o carro que nos segue .
Moshe custura o transito para tentar despistar o cara , mas ele esta atras da gente incansavelmente 

- vamos sair da estrada na próxima saída e vamos por dentro - disse Justin

- sim senhor 

o carro continuava atras da gente até que saímos da estrada como Justin disse e fomos por dentro da cidade , que particularmente dava mais volta.
Olho pra trás e não vejo mais o carro , por questão de 5 segundos ele volta a aparecer no nosso retrovisor

- puta merda ! - soltei sem querer

Megan passou a mão no rosto , já desesperada , paramos no sinal e meu sangue ferveu .

- Moshe anda , anda - Disse Megan

- Desculpa senhorita Warner , mas estamos num cruzamento e difícil de avançar aqui - ele encolheu os ombros como se estivesse se desculpando

o sinal volta e o carro vermelho esta cada vez mais perto da gente , quando nosso carro avança o vermelho encaixa na nossa traseira , fazendo nosso carro girar no meio do cruzamento .
 Nosso carro para de girar e quando vamos ver o vermelho não esta mais ali.

Olhei pra megan e segurei seu rosto 

- esta tudo bem meu anjo ?? - olhei para seus olhos arregalados e já avermelhados 

ela fez que sim com a cabeça e começou a chorar.
eu a abraço forte soltando o sinto de segurança pra poder traze-la pra mim

- vcs estão bem ?? - pergunto a kenny e Moshe

- tudo bem senhor , agora o carro está acabado :/ - diz o Kenny

- tudo bem - eu volto minha atenção pra Megan que ainda esta com o rostinho molhado mas ja esta mais calma - vem meu amor , vamos pra casa o pior ja passou


[...]

contei a historia toda pra minha mãe que ficou apavorada.

- mas vcs já sabem quem estava no carro ??

- ainda não o vidro era muito escuro , ainda vamos ter que pesquisar pra saber quem é o infeliz - eu digo me sentando no braço do sofá e observando a Megan do lado de fora da casa falando no celular 

- acho que tem a ver com esse tal de Igor pq não é possível - murmurou minha mãe

- pois é - eu disse distraído olhando para Megan

ela desliga o telefone preocupada e olha para mim , ela sorri quando vê que eu estou olhando pra ela.
Me levanto do sofá e vou até ela.
apoiando o braço esquerdo na parede fico de frente para ela e lhe dou um selinho

- estava falando com Sóol  , sobre o Brasil

- ae? e como ela  esta?

- bem , adorando o Brasil , curtindo a família , se queimando no sol carioca , pode se dizer que ela esta ótima 

- hum - eu digo e dou um beijo nela

minha língua invade sua boca fazendo carinho na sua língua macia.

- Jay - ela me chama depois do beijo

- oie meu mô

- eu te amo muito 

eu abro um sorriso 

- eu te amo muito mais

ela sorri e volta a me beija e depois dá uma mordida no meu pescoço e eu faço o mesmo

[No dia seguinte]

Megan On 

faltando apenas 3 dias para o natal , eu e Sra Bieber vamos ao shopping de Toronto , para comprar os presentes da família. 
Justin decidiu ficar em casa para resolver o problema 'Igor' e eu , Sra Bieber , As crianças e Kenny e Victor ( nosso novo segurança) fomos fazer nosso passeio.
entramos e saimos de varias lojas , e bolsas e mais bolsas se acumularam.
Sra Bieber pede pra que eu ande com as crianças para poder comprar os presentes delas . Então decido ir ao Mc Donald's com elas 

- o papai noel esse ano vai me dar um carinho de controle remoto - diz Jaxon

- mas o papai noel vai ser mais legal comigo ele vai me dar a barbie que faz a roupa dela u.ú - diz Jazzy

- e vc Meg , vc pediu o que ao papai noel??

- hum ... eu ainda não pedi nada , acho que já tenho tudo - eu sorrio

sento numa mesa com eles e tiro os lanches da caixinha pra eles. Meu celular toca e eu atendo

[ligação on]

-alo?

- olá Megan

- quem fala ? - eu pergunto , mas nem preciso que a pessoa responda pq já sei quem é

- sou eu Sthefani

meu coração para e eu olho para Kenny que olha pela multidão do shopping

- o que vc quer ?? - eu pergunto

- eu preciso muito falar com vc Megan 

- eu não tenho nada pra falar com vc

- prometo que se vc vier falar comigo eu paro de perseguir vc e a familia do Justin , que tal??

eu sabia que era essa vadia 

- sobre o que vc quer falar ?? - eu pergunto

- sobre Igor e o que ele pretende fazer com vcs 

o que ??
ela esta desposta a me ajudar ??
o que ela quer com isso??

- prometo que não vou te machucar - ela diz a mim - mas venha sem seguranças

- onde vc quer me encontrar ?? - pergunto num sussurro

continua...

minha primeira postagem de 2013 \o/
#VoltandoAsRotinas

quero desejar um feliz ano novo a todas vcs , que a bieber fever nunca abandone vcs , e que esse ano vc continue acompanhando o meu blog e que cada vez mais eu possa estar surpreendendo vcs :D

Obrigada por tudo gente

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

eu tô amando os comentarios de vcs , são cada um mais fofo e bonitinho que o outro haha tenho até um visitante apaixonado aki que é o Thiago , que vem visitar meu blog por causa da namoradinha , ( Que fofo)
então a pergunta que não quer calar para o Thiago :
quem é sua namorada ???

haha curiosa eu né

meu mô mandou um beijo pra todas vcs e agradeçeu pelos ultimos comentarios , ele adorou essa minha vida de escritora kkk muito engraçado

hoje é niver dele então



Feliz aniversario Victor Hugo \o/






16 comentários:

  1. Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! De voltas à rotina!!!! ahsuahsuhaushuas
    Será que meu comentário é o primeiro??? Isso é sério, produção????
    ~dança malucaaaaaaa~ kkkkkkkk
    PARABÉNS PRO TEU MÔ!!!! \O/
    FALA PRA ELE QUE EU TO MANDANDO UM BEIJO E UM ABRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO QUE TODO MUNDO MERECE!!! KKKKKKKKK
    Bom: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!! CONTINUAAAAA!!!!!!! E EU TO CADA VEZ COM MAIS RAIVA DESSA STHEFANIE!!!! ¬¬'
    Enfim, continua, viu????
    Bjks minha Little Purple! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama muuuuuuuuito!
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #MORRI OQ ESSA $#%*&*¨#$$%#&%$¨$ (kkkk exagerei kkk) QUER CM A MEEGAN '-' AAAAAAAAAAAAAA PAREBÉNS , PARABÉNS KKKK FALA Q EU MANDEI UM BEIJO E UM ABRAÇO PRA ELE KKKKKK CONTINUA LOGO THAMY , DIVAAAA S2 BJS BJS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOOOOOOOOw ameeeeeeeeei;* E tipo P-E-R-F-E-I-T-O como sempre haha >< continuuua amoree bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. OMB. Por que a Sthefani quer ajudar a Megan? O que o Igor pretende fazer? Pelo amor de Deus, continuuuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeita,tô muito curiosa pq a Sthefani quer ajudar a Megan?? hahaha continue logo em? hehe,me avise no @teamobi3ber beijos

    ResponderExcluir
  6. Xaráa capitulo maravilhoso...

    Manda um feliz aniversário para seu namorado...

    Oppa será mesmo que a Sthefani vai ajudar a Megan,isso me deixou na duvida cruel..

    Continuua @ThamyyMello

    ResponderExcluir
  7. Iaeeeeeeeeeeeeeee cachorra ,Continuuuuuuuuuuuuuua pelo amooooor de Deus amei minha vida em perigo com meu amor *----------* ,GOGOGOGOOGOGOOG By your: @ChocolatBieber

    ResponderExcluir
  8. @bieber_mesnina... Muito boa,nossa to bastante ansiosa para saber o que vai acontecer no encontro das duas,por favor não demore pra postar o novo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIINW LINDA, FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ TAMBÉM HEHE. ai to amando cada vez mais sua #IB, ta perfeita .. to super curiosa ... essa menina é uma vaca mesmo, sabia que ela esta junto com Igor nessa ! kkk .. VACA ! UAHSUUASHUA continua por favor. Bem felicidades a você beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo pra você tbm
    que linda minha amigaaa apaixonada gente *----------*
    2 beijus na buuunda
    essa sua IB ta ficando sinistra veeey kk'
    ler ii comenta minha IM tbm poor favoor =/
    eu to perdendo leitores :'(
    quando eu era uma menininha fofa no blog
    tinha um monte de gente lendo
    mais agora eu estou sendo eu mesma, tanto que tem um monte de
    palavrão e taul =/
    não sabia que eu sendo eu mesma eu perderia leitores :'(
    continua sua IB ai (: beijus te amoo minha vaquinhaa *------*
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaanta muito perfeito eu amoo essa IB ...
    tu és uma optima escritora

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAA minha diva,continua logo
    muito perfeita, to ansiosa aqui

    Sóol

    ResponderExcluir
  13. Amor por favor divulga meu blog ? não sei se eu ja pedi aqui, mais acho que não. Mais se eu já pedi e não lembro, bom esse blog ai é outro o meu primeiro eu perdi pq, hakearam minha conta ;/ então não tenho mais acesso a ele ... Bom se você poder divulgar eu agradeço ! beijos e continua <3

    ResponderExcluir
  14. minha namorada é a CAROLinda
    Aaah só p. lembrar Thiago aqui.
    Acreditem ela não tá desconfiando de nada kkkkkkkkkkkkkk' ela não costuma ler os coments ,mais depois de você ter citado meu nome lá em cima talvez ela desconfie kkkkkkk enfim ,continua acho que quem tá viciado nisso sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk\o/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy