Muito mais selinhos ...

Ganhei mais selinhos , e foi tipo um atrás do outro , fiquei super feliz , pq isso significa que vcs estão gostando do meu Blog , que eu faço com ttanto carinho pra vcs e pro nosso Justin :D

Regras:

-Pegue o Selinho apenas se o seu blog for citado.
-Envie esse Selinho para quantos blogs você quiser.
-Avise o dono do blog que ele ganhou um Selinho.
-Responda as cinco perguntas.
-Faça cinco perguntas aos blogs que você enviou o selinho.


o primeiro selinho eu ganhei da @MyJustinCyrus

Muito Lindo não ??

Perguntas da Sthefani :

1-Qual sua musica preferida do My World, do Under The Mistletoe e do Believe?


bem a minha favorita de MW é Bigger e Runaway Love , do Under The Mistletoe é  Only thing I Ever get for christmas, christmas eve e all I Want is you e de Believe right here , catching feelings , fall ...

2-Como virou Belieber?


virei belieber sem querer , eu estava na cozinha mas deixei a tv ligada num canal de tv ai tinha um comercial de baixar música pelo celular ai estava cantando uma música muito dançante e animada ( One Time), ai eu me perguntei ' quem é essa menina que esta cantando ? ' kkk ai eu fui pra sala ver que assim que vi o nome da pessoa eu pesquisei no google e me apaixonei .

3-Qual foi a primeira musica do Justin que você ouviu?


One Time

4-É Belieber desde que ano?


eu sou belieber a 3 anos , desde de 2010

5-O que o Justin significa pra você?

tudo ...
quando estou triste e ele que me alegra com seu sorriso
quando estou feliz é ele que me ponhe pra pular com sua músicas
ele esteve comigo quando eu me apaixonei pela primeira vez , ele esteve comigo quando dei meu primeiro beijo , ele esteve comigo quando fiz 15 anos , e ele estara comigo pra sempre , pq mesmo longe sei que ele está perto de mim de alguma forma, Meu anjo sem asas :)


ganhei também um outro selinho que foi da fofa da Crazy In Love e da minha bbzinha @justinjdb_fc

 perguntas da Crazy In Love :

1 - Você prefere os olhos ou a boca do Justin?
 
Os Olhos

2 - Se ficasse presa em um elevador com ele o que faria?

não posso contar haha mas acho que não daria certo pq ele ia estar se cagando , mas tentaria acalma-ló kk

3 - Já teve sonho erótico com o Justin ou alguns dos amigos dele?

com o Justin kkkk

4 -Como se tornou belieber?

vou dar a mesam resposta que dei na pergunta da Sthefani :
 virei belieber sem querer , eu estava na cozinha mas deixei a tv ligada num canal de tv ai tinha um comercial de baixar música pelo celular ai estava cantando uma música muito dançante e animada ( One Time), ai eu me perguntei ' quem é essa menina que esta cantando ? ' kkk ai eu fui pra sala ver que assim que vi o nome da pessoa eu pesquisei no google e me apaixonei .

perguntas da Ana Beatriz:

1- O Que o Justin fez que te deixo mais orgulhosa em 2012?
bem , acho que foi o sucesso de Belive , mostrando que ele pode sim superar as espectativas , que ele pode sim tirar a imagem de bb que ele tinha antes e se mostrar mais maduro , acho que sinceramente tudo me deixa orgulhosa dele

2-O que achou da atitude do Justin com Avalanna?
acho que foi um exemplo pra todos nos , eu tenho certeza que ele aprendeu muita coisa com a Avalanna e nós tbm.
3- está achando uma palhaçada essa historia de fim e retorno de Jelena toda hora?
acho que eles nunca terminaram , acho que só foi aquela briguinha de casal que todo mundo pensa ' agora é pra valer ' ai quando vai ver eles tão se comendo denovo , rum!
4-se vise o Justin, você daria um abraço ou pediria um autografo?
um abraçooo , um beijo ,uma cheradinha no cangote , uma mordidinha na orelha kk
5- Fica feliz em saber que faz parte de uma família unida como a família Bieber Brasileira?
sim muito e espero que isso nunca acabe , pq nós somos mais fortes juntas como uma familia de verdade


respondidas todas as perguntas eu vou indicar 5 blogs e vou fazer as perguntinhas  :






1. qual a primeira coisa que vc diria quando visse o Justin ??

2. seu maior sonho de belieber é ...?

3. se vc fosse cantar uma música para o Justin qual seria ?? 

4. ser belieber é ...?

5. vc é belieber desde quando??


_*_*_*_*__*_*_*_*_*_**_*_*_*_*_**_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

agora esses aqui são selinhos mais que especial , e um selinho exclusivo que ganhei da Clara Veras , esse selinho não posso repassar .

Obrigada Clarinha !



lindos né??

Um comentário:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy