Destiny's Children - 33º capitulo

capitulo 33 - Christmas Eve

- vamos dar uma volta nesse final de tarde ??

- o que vc quer fazer ??

- hum ... tive uma ideia - eu sorrio


[...]

- pra onde vc esta me levando princesa ?? - pergunta Justin enquanto eu estou puxando ele pra fora do carro

- vc vai ver mô - eu digo

deixamos o carro e os segunças no acostamento da estrada , e eu puxei o Justin pra dentro da floresta. Eu abria caminho entre as folhas com uma mão e com a outra eu segurava a mão de Justin . 
ele parecia inseguro , mas eu podia sentir que ele estava confiando em mim e seja a onde quer que eu esteja o levando ele vai esta comigo.
nossa caminho começou a dar inicio a uma subida leve

- Anjo , onde vc esta me levando ??

- vc confia em mim??

- sempre- ele disse em hesitar

sua resposta me fez sorri 

- então venha!

continue fazendo minha trilha até chegar ao topo de uma pedra. 
Justin olhava pra paisagem admirado 
eu me sento e olho a paisagem


- lindo não é ??

- sim , como vc descobriu esse lugar? - pergunto Justin se sentando ao meu lado

- quando eu vinha na cidade pra acompanhar o Igor , eu vinha aki quando brigava com ele - eu sorri com saudade da época que esse débil mental era normal

- hum ... - disse Justin tentando esconder o ciúmes

- Hoje é o dia mas movimentado do ano na minha casa - eu sorrio

- ae é pq ??

- é véspera de Natal :) minhas mãe deve esta preparando as coisas , toda animada , pra chegada do Natal - eu sorrio e baixo a cabeça 

- vc sente falta de tudo isso ?? - ele ergue uma sobrancelha

- sinto , mas acho que estou melhor aki - eu deito em seu ombro



- não sei pq , mais eu prefiro vc aki tbm - ele ri e eu tbm

- pois é bad boy , acho que meu lugar e do seu lado

- sempre - ele beija minha testa 

eu sorri e fiquei olhando para a cidade de Toronto iluminada , mas dessa vez com um brilho a mais que e o das luzes de natal .

- vamos comer alguma coisa ??

- claro - eu disse me levantando


[...]

de volta ao carro fomos em direção a cidade para comer alguma coisa . Paramos em um restaurante bem movimentado e bem animado. 
Justin abre a porta do carro e depois a do restaurante pra mim .
andamos em direção uma uma mesa quando ele coloca o braço direito na minha frente 

- para - ele diz me dando um susto

- o que foi Justin ??

- está debaixo do visco me beije - ele sorri

- para já esta todo mundo olhando - eu sussurro pra ele

- já fiz o que eu queria mesmo u.ú

eu começo a ri da cara dele de criança travessa e fomos a mesa jantar 

[...]

depois do Jantar resolvemos tomar um sorvete

- segura ele pra não cair mô - disse Justin pra mim enquanto eu estava toda enrolada com o sorvete 


eu fiquei rindo

- se tá rindo né , vamos sentar que é melhor pra vc se entender com seu sorvete.

nós nos sentamos num banquinho na praça e eu me me ajeitei com o sorvete

- vc seria um ótimo pai sabia ???

- ae?? pq??

- pq vc tem paciência , vc é fofo , vc é tudo :)

- a gente pensa nisso mais tarde - ele se virou pra mim - primeiro eu quero vc só pra mim , depois eu te divido com um bb de olhos azuis lindos que nem os seus - ele me dá um selinho

- ok , mas prefiro que ele tenha seus olhos cor de mel 

ele rio 

- eu te amo mt minha pequena 

- eu tbm te amo muito bad boy.

ele puxa o meu queixo pra me preencher com um beijo e eu derramo o resto do sorvete na minha roupa fazendo nos dois rir 

[...]

Justin On*

depois de Megan eu fui tomar um banho pra tirar o doce do sorvete dela kkk
ela me faz tão bem ,eu me sinto eu mesmo ao lado dela e acho que faria tudo só pra ver o sorriso lindo dela , ela é realmente tudo pra mim.

sai do banheiro só de calça de moletom e com o elástico da cueca aparecendo , eu sei que isso deixava ela louca. Quando percebo ela esta com uma caixa na mão com um embrulho de natal 

- esse aki é o seu presente de Natal , é como já se passou da meia noite , feliz natal - ela me entrega a caixa

eu sorrio para ela é abro , me surpreendo com o que vejo 

- uau ! - é a unica coisa que eu sei dizer

continua...
gente a minha IB esta ficando chata ???
o que eu tenho que fazer pra melhora-lá ???
eu antes ganhava 20 comentarios e as vezes ate 28 mas agora eu não saio de 15 , no ultimo capitulo eu recebi 12 comentarios :/

então eu peço pra que divulguem para que eu posso postar mais rapido.
eu só postei hj  pq eu tenho uma má noticia pra vcs , minha mãe ficará de ferias e postar no Destiny's Children vai ficar cada vez mais dificil :/

bem , mas mesmo assim obrigada por tudo , vcs são o que me levantam em dias ruims , graças a deus tudo acabou bem no final . 

20 comentarios ??? se vcs não comentarem hj eu só voltarei a postar em fevereiro , e eu não quero isso :'(
eu amo vcs Littles Purples 

e Clara Veras , obrigada por tudo <3

30 comentários:

  1. Só um segundo:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! OMB QUE IB MAIS PERFEITA!!!!!!!
    Como assim, você vai postar com menos frequênica??? NAAAAAAAAAAAAAAAO EU VOU MORRER AQUI DE CURIOSIDADE!!!! QUE PRESENTE É ESSE????? OMB, EU TO SURTANDO AUSHAUSHAUSHUASHAU
    PRIMEIRO COMENTÁRIO, É ISSO MESMO PRODUÇÃO??? ~dança maluca~ ~rebola até o chão e não para não para não para não~ aushaushaushaushuahauhau
    E de nada minha Little Purple linda que eu amo demais e que mora no meu dócil coraçãozinho roxo purpurinado!!!!! \o/ CONTA COMIGO SEMPRE!!!! ;)
    Beijinhos!!! =*
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que fofa, o que ela deu de presente pra ele? To curiosa!!! Continuuuuuuuaaaaa...

    By: SmilerDoJB

    ResponderExcluir
  3. OMG muitooooo perfeito o cap :) Continua eu quero saber qual foi o presenteeeeeee :) To seguindo amor =) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. pode continuar ta lindo @MyJustinBiebs_

    ResponderExcluir
  6. ta fofo meigo ta tudo pfv continua

    ResponderExcluir
  7. Ai amor, para mim sua #IB, ta perfeita e nao precisa melhorar nada rs rs, por favor tenta posta mais ! Eu amo sua historia serio mesmo.. Um beijo s2

    ResponderExcluir
  8. @bieber_mesnina : To amando a IB,esse capitulo foi pequeno,mas ta incrível,eu fico tão ansiosa pra ler os próximos,não vejo a hora de ler o 34,então posta logo por favor,não nos deixe esperando pq ta de mais

    ResponderExcluir
  9. Aii xará você não me avisou no tt que havia postado outro capitulo...#cry

    Mas deixando isso de lado,super feliz com essa sua ib tipo ela é maravilhosa,eu tô viajando e fica dificil comentar,mas eu dou um jeito...

    Coontinua__________________@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  10. omg não faça isso trate de continuar essa ib ,estamos tooooodas curiosas. continua flor
    @luanahanny

    ResponderExcluir
  11. Oxi cê tá louca sua bonita ,pode continuando se não Carol pira ,voltei viu !! rçrçrç\o/
    -Thiago

    ResponderExcluir
  12. Nossa. Ta, agora eu fiquei realmente curiosa kkkk omb

    De: @Gabieber121

    ResponderExcluir
  13. Eu vim tooooooda empolgada pra comentar sua IB
    pensei tipo:
    " vou fazer um comentário gigante pra poder agradar minha pequena "
    ai quando eu vou ler as coisas que você
    escreveu no final do capitulo
    eu fiquei triste e magoada ao mesmo tempo
    mais Okay, ano novo, vida nova, amiga nova, mentiras novas....
    sou vou falar " continua " pq sou educada ( :
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaa divoooooona nao teno tt

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seua PERFEITA

    ResponderExcluir
  16. continue to cansiosa

    ResponderExcluir
  17. 20 com,ents ag rposta

    ResponderExcluir
  18. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? bjs

    ResponderExcluir
  19. iai ñ vai posta to super curiosa-novis kkkk :)

    ResponderExcluir
  20. continua perfeito to amando!:D
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  21. Continua ta mais que perfeita, eu quero saber o que ela deu para ele, continua logo.
    @00h56jb

    ResponderExcluir
  22. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir
  23. OI OI OI, FAZ TEMPO QUE Ñ ENTRAVA AQUI, MAIS EU VOLTEI, É POR CAUSA DAS FÉRIAS ESCOLSRES ! A IB TÁ PERFEITA ! QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO EHIN ? HAHA ! AH, VAI TER MAIS PARTES HOTS ? AMO PARTS HOTS. POR FAVOR ! PRECISO ME INSPIRAR PRA MINHA, POSSO ? OK, A IB TÁ PERFEITA E CONTINUA ! AMOR, TE AMO ! <LOVE3

    ResponderExcluir
  24. Hey amor continuaaaaaa >< Tava sumida por aqui mas vc nem me avisou quando tava postando :((( To amando a historiaaaaa xoxo @SupraOfJustin ( Me avisa quando postar )

    ResponderExcluir
  25. desculpa por nao ter comentado...
    soh consegu ler depois do capitulo 29 hoje, pq eu tava viajando...
    mil desculpas linda!
    essa historia ta mto perfeita serio...
    espero que vc poste logo o proximo pq eu to morrendo de curiosidade para ver qual vai ser o presente de natal do Justin!!
    eu realmente nao tenho nem ideia!
    hahaha
    ja estamos em fevereiro em!
    nao se esqueça!
    continua logooo
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaa!!!
    @reginacris13

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy