Destiny's Children - 32º capitulo

capitulo 32 - Sthefani

coloco minha bolsa em cima da bancada da cozinha e dou ordens ao Victor que me espere do lado de fora do apartamento. Mas ele não me obedece :/

a campainha toca e meu corpo fica tenso... e agora !


Victor abre a porta e pede permissão pra revistar a Sthefani ela deixa sem hesitar.
eu Me sento no sofá da sala e cruzo as pernas para que não dê pra perceber o quanto elas tremem. 

- Tudo ok - diz Victor pra mim 

eu faço um sinal pr que ela sente-se no sofá ao meu lado

- bonitinho seu apartamento- diz ela olhando em volta

- obrigada - eu agradeço sem entender o elogio - mas vamos direto ao assunto, o que vc pretende falar comigo??

ela se ajeita no sofá e me olha e sorri

- Megan vc tem que abrir os olhos , Igor não quer te machucar , ele só precisa de vc 

- é o que vc quer dizer com isso??

- deixa o Justin e volta a ficar com o Igor , pra segurança da família do Justin

eu começo a ouvir barulhos vindo do lado de fora do meu apartamento ,  a minha porta é aberta e meu coração para . Justin!
ele me olha , por um momento vejo ele ficando um pouco mais relaxado mas ele ainda esta com muita raiva.

ele olha pro victor 

- vc está demitido

- Justin!!! - eu me levanto

- Sthefani qual é o seu problema ??

- eu acho que é ... a Megan ! - ela se levanta e vai até a cozinha e abre a gaveta de talheres

nossa! 

- acho que vc está enlouquecendo - ele disse com cara de nojo pra ela

- e eu ainda acho que ela não é a pessoa certa pra vc - ela pega uma faca e fica analizando

ele fica olhando pra ela e ela o mesmo.
medo!
por um momento eu me sinto uma intrusa na minha própia casa , sinto que estou sobrando ali.

- Megan vá pro carro , eu já estou indo - ele diz a mim sem tirar os olhos dela

- mas...

- vá agora Megan - sua voz é autoritária , mas ainda não me olha

eu não consigo ir , parece que minhas pernas são de borracha. Sthefani ainda segura a faca , isso embrulha meu estomago

- Megan pelo amor de deus pelo menos uma vez me obedeça - ele olha pra mim , com um olhar desesperado pra que eu vá

eu me viro de costas e deixo os a sós

[...]

estava inquieta dentro do carro já se passaram 30 minutos que deixei Justin com aquela louca , será que ela fez algo a ele ?/
acho que não pois Kenny está lá 
o que serpa que eles estão fazendo ??
abro a porta do carro e Moshe murmura alguma advertência mas eu finjo não escutar.

quando eu estou entrando no prédio Justin sai , fazendo eu bater de frente com ele.

- onde vc pensa que vai ??

- eu ... eu - eu fico corada

- vem - ele pega minha mão me levando para o carro

- cadê Sthefani ??

- foi pelos fundos

- hum ...

ele abre a porta pra mim e se senta ao meu lado , Kenny senta na frente e Moshe liga o carro.

- o que vcs ficaram fazendo lá em cima nesse tempo todo ?

- apenas conversamos 

- hum ...

Justin olha pra janela 

- Jus - eu sussurro 

- oi

- vc esta chateada comigo ??

- sim , muito

eu olho pra baixo . Ele levanta minha cabeça e me dá um selinho

- vc me dá tanto trabalho - ele disse com o rostinho colado no meu 

- eu sei - eu dou uma risada

ele morde meus labios e me beija parando derrepente e sorri

- o que foi?? - pergunto sorrindo tbm

- " desda primeira vez que eu te vi eu pensei que vc seria minha , desde então vc consegue mexer com tudo em mim , vc mexe com meu corpo , com meu coração , mexe com tudo , eu te amo minha vida " ( thamy on*- lindo isso né?? meu mô disse isso pra mim ontem *-* #gamadinhaOff) - disse Justin sorrindo pra mim

- onwt meu amor , eu faço o que faço por medo de que esse idiota do Igor fazer alguma coisa com vc eu ....

- ele não vai fazer nada com ninguém meu amor , eu não vou deixar 

- eu sempre vou cuidar de vc - eu digo olhando nos olhos dele

- e eu sempre vou cuidar de vc 

eu o puxo pra mas perto e deposito um beijo na sua boca carnuda e paro com varios selinhos

-me desculpa ??

- claro meu amor - ele sorri e me dá outro selinho

- vamos dar uma volta nesse final de tarde ??

- o que vc quer fazer ??

- hum ... tive uma ideia - eu sorrio


continua...

UM ANO DE IMAGINE BELIEBER 


obrigada por estrem comigo a um ano , sempre fazendo esses comentarios perfeitosde vcs , obrigada aquelas que me acompanham desdo primeiro dia , obrigada a vcs que são novas e estão aki sempre que podem , Obrigada a todas vcs , se não fossem vcs esse blog não existiria :)
bem como vcs perceberam eu estou muito gamadinha né kkkkkk
enfim , só pq eu estou namorando não significa que eu vou para de ser belieber 

Divulgando :

esse e um Imagine Mahomies da linda @justinjdb_fc ( @AustiinMahhone ) eu particularmente amo , apesar de não ser fã do austin , pq ela se entrega ao IM de uma maneira verdadeira , ali vc se sente a personagem pq a personagem e como vc , e como eu , então leiam que vcs vão amar :


então anciosas para o dia 29 de janeiro ???

eu estou muito anciosa pra ouvir 'Yellow Raincoat' e 'I would' , mas alguma coisa me diz que a 3ª música não divulgada vai ser a mais fodástica  :D

bem , eu acho que tenho que melhorar nos capitulos pq cada vez tem menos pessoas lendo , as vezes tem 102 vizualizções e 10 comentarios :/ por favor comentem e coloquem o twitter como identificação , por favor ...

aaaah já ia me esquecendo ... EU PRECISO SABER QUEM É A CAROOL DO THIAGO , por favor flor diga pra nós quem é vc kk não fique com vergonha , estou muito curiosaaaa 







12 comentários:

  1. OOOOOOOOMMMMGGGGG!!!!!!! Qr dizer: OOOOOOMMMMMBBBBBBBB!!!!!!!!!!! *-*
    Q PERFEIÇAO TODA É ESSA???????????
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!
    E senhorita gamadinha, seu mô é um FOFOOOO!!!!!
    Ta aprovado, viu??? Kkkkkkk
    Bjks! =*
    Da sua Little Purple q te ama demais!!
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. perfeição puraaaaaaaaa . aqui eeh a guii , continua diva !

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I, a cada capitulo a sua #IB fica melhor. Continuuuuuaaaaaaaa...

    By: @SmilerDoJB

    ResponderExcluir
  4. IN LOVE....SUA IB É TÃO PERFEEITA XARÁ,INCRIVEEL

    Continue assim e parabéns pelo 1 ano de blog que vc tenha muito mais anos ai compartilhando sua imaginação conosco..

    Coontinuuuuua___________________@ThamyyMello

    ResponderExcluir
  5. Perfeita define,incrível como sempre.
    Continuaaa.
    avisa no @teamobi3ber,beijos baby

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa mor pq depois do Justin vem o seu blog em prefeiçaaao >< Amandooo muitoooooo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa!! rapaz.. essa historia ta muito perfeita kk =D bjos! *-*

    De: @Gabieber121

    ResponderExcluir
  8. Ameiii continuaaa logo ta perfeito to super curiosa para saber oq vai acontecer....
    BY:monica_kletellyn

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAI SENHOOOOOOOOOR SOCORROOOOOOO
    foi isso que eu falei quando eu li
    aquela parte que o seu mozinho tinha falado pra ti!!
    aii....
    ta gamadinha, amiga amiga, abre o olhooo
    se ta mt gamada pro meu gosto
    mais o importante ér q ele esta te fazendo feliz
    isso que importa amiga
    u'smile i smile *----------*
    muuuuuuuito obrigada por divulgar meu imagine
    nossa, fiquei feliz kkk'
    um ano já?? OMG
    passou mt rapidoo
    aaah, meu niver er dia 31 de Janeiro
    quero meu presente u.ú
    iiii agora vai ficar meio dificil de vooc vir aki
    em casa, já q agora se arrumo um "namoradinho" ner u.ú
    fazer o que -.-'
    beijuuuus amigaaa, dia 29 ta xegandoooo
    ha ha, mt anciosa, o Justa ta fazendo um misterio que
    puta que me pariu
    vou matar ele via internet kkkk
    TE AAMOOOOOO <3
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu anjo
    Boa noite, tudo bem com você? (espero que sim)
    Bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    Me ajuda a divulgar e a chegar na minha meta de 100 seguidores
    pleaseeeeeeeeeeee
    Pode dar a sua opinião sobre minha ib
    Obrigadinha linda ...... Seguindo <3 Segue de volta por favor

    tem mais um coisa
    tem um presentinho para você lá

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA minha diva cada dia
    sua imagine fica melhor, você sabe disso né?
    Owwnt você tão fofa toda apaixonada *---*
    Muitas felicidades prá você e seu Mô.
    Parabéns por 1 ano de blog (:

    CONTINUA

    Sóol

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy