Destiny's Children - 43º capitulo

Capitulo 43 -


vamos até a cantina no hospital e ela se senta numa mesa com apenas duas cadeiras e diz :

- o que estava passando pela sua cabeça quando começou a mentir pra mim ?

- mãe eu .. eu ...- abaixei a cabeça não sabia o que dizer

- queria tanto que vc fosse minha amiga , não uma completa desconhecida Megan

- mãe !! ... - suspirei e enfim disse - perdão , eu estou errada eu deveria ter te contado tudo mas não tive coragem , vc estava tão feliz e não queria te decepicionar , me desculpa - eu disse com os olhos cheios de lágrima

minha mãe se levantou e me deu um abraço

- Meg, meu amor ,vc nunca vai me decepiconar meu amor , pois vc é meu maior orgulho mas sei que eu também estou errada por ter colocado tanta pressão em vc , me desculpa 



- oh mãe - eu a apertei mais pra perto de mim 

- agora vamos parar com isso e vamos marcar algo pra fazer amanha a noite porque vai ser meu ultimo dia na cidade e eu quero conhecer a casa onde a senhorita trabalha

- ok , mas mãe , pq vc não me contou que viria pra cidade ??

- eu estava planejando uma surpresa

ainda que não aconteceu essa surpresa , imagina como seria ??

não quero nem pensar.

- hum - foi a única coisa que respondi

vejo um ' furacão ' vindo cheio de malas e atropelando quase em tudo e Justin atras vindo com calma e com seu olhar de tédio - que eu amo . Percebo que e Sóol , minha Best quando ela me ve sentada ela solta tudo no chão e me abraça forte .

estava sentindo muito a falta dessa maluca pirada , que é minha melhor

- ai gata eu sinto muito pela Jazzy é horrível essas coisas né ??

- é ... cara vc veio da onde ??

Justin chega até a gente e responde por ela :

- eu fui buscar ela no aeroporto e iria leva-la em casa mas ela disse que só sai daqui com vc . Então deixei ela vir com essas ... - ele olha para as coisas dela no chão e conclui - coisas !

Sóol dá de ombros e pergunta:

- como está - ela olha a minha mãe rápido mas não percebe que é ela e continua - a Jazzy ??? - ela olha novamente  pra minha mae e só então percebe que é ela 

minha mãe dá um xauzinho pra ela e se levanta 

- a Jazzy está otima , vou dar alta a ela daqui a pouco

Sóol permanece calada e me olha então eu digo :

- sim , ela sabe de tudo 

Soól solta o ar que ela prendia e se senta na cadeira onde eu estava e então diz :

- graças a deus !! - e come o pão que eu estava comendo

todos nós rimos . 

Olho para meu namorado e percebo que ele esta quieto e pensativo . Ele pisca pra mim mas sei que algo está errado .

[...]

Jazzy já esta elétrica como antes quando entramos no carro . Marco os últimos detalhes sobre amanha a noite com a minha mãe e vou para o carro . Justin dirigi , eu sento ao lado dele e atras Jazzy e Sóol ficam cantando uma música enjoativa , mas não para elas .

eu faço carinho no cabelo de Justin e ele beija a mesma mão .

- o que ouve meu anjo ??- pergunto

- nada , acho que estou irritado pela minha mãe não esta aqui quando a Jazzy mais precisou - ele disse olhando rapidamente pra ela que estava ainda cantando a música chata com a Soól

- mas nós estávamos aqui e isso que importa , agora dá um sorriso e esquece tudo isso pq ela já esta bem melhor vai ??

ele me dá um rápido selinho e liga o carro .

[...]

chegando em casa depois de deixar Sóol no meu apartamento e prometer que mais tarde vamos sair , vemos  Pattie esta sentada no sofá ao lado do Sr. Bieber e os dois parecem felizes.

- onde vcs estavam ??- pergunta Sra. Bieber

- vc saberia o que aconteceu com a sua filha se vc estivesse aqui  ontem a noite , mas já suspeito com quem vc estava ,- Justin faz cara de nojo para o Sr. Bieber e vai para o quarto

Sra. Bieber vai até Jazzy e coloca ela no colo e faz carinho no cabelo dela

- o que ouve com a minha bb Megan ??

- ela passou mal durante a noite por causa de uma coisa que ela comeu ,mas ela já esta bem - eu faço carinho na  barriguinha da Jazzy fazendo ela ri

- omg! - diz Pattie com os olhos cheios de lágrima 

- deve ser pq ela vive colocando merda na boca , claro que isso iria acontecer - disse Sr. Bieber super grosso 

- serio Jeremy ?? vc deveria pensar mais nos seus filhos e parar de ser tão arrogante pq parece que e vc que só esta colocando merda na boca - explode Sra. Bieber e sai da sala

Sr. Bieber se senta no sofá atônito e fica quieto  . eu me sento ao lado dele e antes mesmo que eu pudesse dizer algo ele diz :

- eu estou acabando com a minha familia 

- não é isso ...

- é sim - ele me interrompi - meu filho não me suporta , minha mulher esta cada vez mais distante de mim , meus filhos não me tratam como antes - ele coloca a mão nos rosto com a cabeça baixa 

fico sem saber o que fazer , mas digo no impulso :

- eu acho que posso ajudar 

ele me olha assustado

- como ??

- vcs poderiam fazer um programa em familia isso pode dar certo quem sabe ??

- boa ideia , mas acho que o Justin nunca vai aceitar 

- deixa comigo - eu levanto a mão para que ele possa bater

ele resita então bate na minha mão de volta



[...]

vou procurar Justin mas ele não esta no seu quarto olho pela janela do mesmo e vejo ele sentado no telhado




eu vou ate ele e sento ao seu lado :

- oie 

- oi - ele diz sem olhar pra mim olhando para o nada

- amor , eu te amo - eu digo olhando pra ele

ele me olha ,suspira e me puxa mais pra perto

- eu tbm te amo minha princesa - ele beija o topo da minha cabeça - vc me faz tão bem 

- e quero fazer muito mais por vc - eu digo e me afastando um pouco e olhando para a cara dele - amor !!

- fala - ele sorri

- que tal vc ter hoje uma noite em familia ??? - eu digo sorrindo para ele :D

- o que vc esta tramando Meg?? - ele ergue uma sombrancelha

- eu quero aproximar vc do seu pai :D

- eu não acho isso uma boa ideia 


ele olha para o outro lado 

- vai sim amor ! por favor dÊ uma chance a ele 

- não sei não - diz ele olhando pra mim

- por favor !



- ai ta , ta bom 

- aaaah ! - eu puxo ele para um beijo que eu estava com vontade de dar desdo hospital , só que não tivemos tempo


- mas tem uma condição - ele separar o beijo quando fica sem ar

- que condição ??

- passa o fim de semana comigo ??

- a gente sempre passa o fim de semana juntos amor 

- mas dessa vez eu quero fazer uma coisa especial

- que coisa ??

- surpresa - ele ri

- ok - eu digo sem pensar

- te amo 

- eu tbm - eu digo e dou outro beijo nele 

ele se deita com a mão na cabeça e eu me deito em sua barriga

- vai ser perfeito - ele diz em voz alta , mas sinto que ele diz pra ele mesmo 

eu apenas sorrio  e olho para o ceu , vendo tudo no nada 

[...]

a noite quando todos já estavam prontos Jaxon veio até mim e disse :

- vc não vem com a gente ???

- não meu anjo , vou sair com uma amiga minha , hoje e a noite do papai - eu pisco para o Sr. Bieber que sorri

- Vamos fazer ela mudar de ideia Jaxon ??- pergunta Justin vindo para o meu lado 

jaxon faz que sim com a cabeça e eu sorrio

- aiai - eu coloco ele no chão - vamos para com isso e divirtam-se

Justin Bufa e leva Jaxon e Jazzy para o carro , Sra. Bieber desce das escadas e pergunta ao Sr. Bieber 

- pronto ??

ele respira fundo e faz que sim coom a cabeça . Sra. Bieber sopra um beijo pra mim e sai da casa . 
Eu sussurro um 'boa sorte ' a Jeremy e ele sorri nervoso entrando no carro e saindo com a sua familia.
Cruzo os dedos e torço pra que dê tudo certo

vou para o quarto do Justin para me arrumar para sair com Sóol e vejo que meu celular tem uma mensagem . Abro a mensagem e ...

continua...

gente mil perdão pela demora , eu estive doente e sem internet então não pude postar mas estou aki e estamos na reta final da minha IB :'(
espero ter vcs aki na próxima IB e ainda estou pedindo o nome da minha personagem principal haha , votem ali do lado da enquete. 

beijos gatas eu amo vcs , comentem 





9 comentários:

  1. TAVU DUENTE
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
    minha bebe tava dodoiiii :(
    ainda bem q fico bem
    e voltooo
    uhu
    continuaaaaaaaaaaaaa
    AAAAAAAAAAAAAAAH
    TE AMO <3333
    @AustiinMahhone

    ResponderExcluir
  2. Awwn senti sua falta xará <3

    Já votei lá na enquete :')

    Coontinua logo essa prfeição!

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  3. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa *divando seu ib*

    ResponderExcluir
  4. GATINHAAAAAAA!!!!!
    Vuxe num mi dissi q tava dodoi!! :( Q qi aconteceu cum minha bb?????
    Enfim, GATA CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    A Clarinha aqui ta SUPERMEGAULTRAPOWER ANSIOSAAAAAAAAA!!!!!!
    Por favooooooooor!!!!! O mais rapido q der posta, ta???
    E: QUEM MANDO A MSG PRA ELA????? OMB!!!!!!!!
    Okok, nao vo lotar aqui! :P
    Beijinhos cobertos de SWAG pra minha Little Purple #1!
    Da sua Little Purple #1 que te ama do tamanhu du univeso! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG! Essa Megan é tão fofa e meiga! #Justin10GOSTOSO! já to vendo o que o Justin quer hahahahahahahaahaha. Tomara que o Jeremy se de bem nessa *u* Por favor, continua logo :3 eu já votei na enquete ( Mel) hehe. Beijo na bunda flor #perfeito

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG Sool diva brilhando na ib kkkkk parey
    Menina como você consegue ser diva assim??
    Continua logo a ib porque eu estou ansiosa pra
    saber sobre o jantar da família Bieber (:

    Beijoss diva <3

    @rockinbelieber

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwww dan continua ta perfeitooooooooooooo e me avisa pls?>>>>> @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  8. Poxa, ainda bem que vc melhorou né ?! Desculpa não ter comentado antes, é que estava sem net, estou pondo tudo em dia agora. É uma pena que o ib tá acabando, pq está muito perfeito. Bjs.

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy