Sweet Addiction - Hospício natalino


Leia lá em baixo a parte vermelha 





- que parte do "não se mexa" você não entendeu ? - Eu disse me abaixando

- dá .... pra você p-parar de me criti-ti -ti-car - ela disse tremendo

- anda me dá sua mão - eu disse entendendo minha mão para pegar a dela . A agua batia em seu peito então não seria tão difícil de tira-la dali

- não vou te dar até você di-dizer que vai pa-pa-parar de me criticar - ela disse , irritantemente determinada

Cocei a cabeça e suspirei . Senhor dai me paciência !

- anda Jenny , não vou mais te criticar ,  agora me dá a poha da sua mão

Se ela não estivesse em um lago congelado tenho certeza de que ela hesitaria um pouco mais em me da a sua mão , mas ela logo me deu a mão e e puxei ela para fora do rio congelado . Ela abraçou o propio corpo tremendo de frio . Puxei ela pra perto de mim e fiquei assoprando os dedos da sua mão para que ela não congelasse .

- eu preciso ve-ver Bruce ! - ela disse baixinho

- você está congelando - eu sussurrei de volta

- eu estou bem - ela insistiu

- não você não está - eu disse soprando em sua orelha , queria que ela fosse menos exigente

Ela parou de discutir e se afastou o suficiente para que eu não atrapalhasse ela e começou a caminha mas não para o meu carro e sim para uma casinha pequena que havia logo depois do lago congelado . Eu fui atrás dela , com certeza quando ela congelasse como um cubo de gelo ,  seria mais facil de coloca-la dentro do meu carro .

Passamos pela varanda de uma casa onde parecia que papai noel tinha vomitado nela e Jenny bateu na porta . Nenhum som vinha lá de dentro e parecia que a casa estava completamente vazia .

- viu ? não tem ninguém , agora vamos - eu disse puxando seu braço

- Jenevive !

Olhamos pra trás e um moleque de cabelo estranho e uma toca escrota veio correndo em nossa direção subindo as escadas mais parando no ultimo degrau .

- To-Tobbin - ela disse quase em um sussurro

Ele sorriu pra ela e a observou dos pés a cabeça ,  me ignorando completamente

- Merda eu esqueci de colocar a placa para avisar que o gelo não está firme ali no lago . Você  é a segunda que cai no lago só essa semana .

Jenny tremeu e eu puxei ela pra perto de mim na intenção de que ela parasse de tremer . Ela parecia uma britadeira de construção .  Tobbin pareceu ter notado minha presença e me olhou indiferente .

- vamos , eu vou te aquecer - ele disse abrindo a porta da casa

Não soltei Jenny enquanto entravamos . Eu não queria pensar nas mãos daquele cuzão tocando a Jenny .  No interior da  casa tinha muitos enfeites de natal  , fiquei com medo de ter renas escondidas em alguma parte daquele hospício natalino .

- o que te trás aqui Jenny - perguntou o babacão acendendo a luz da sala

- eu vim falar com Bru-Bruce - ela tremeu um pouco

Ele olhou pra ela dando lhe um sorriso rápido antes de dizer :

- Fique a vontade ,  eu vou procurar roupas secas para você vestir e vou aumentar o aquecedor .. Já , já  meus pais chegam - ele disse antes de subir as escadas

Jenny se virou pra mim e eu não disse nada até o babacão está fora de alcance .

- quem é o otário ? - perguntei a ela

- filho de Bruce . Brincávamos quando eramos menores .  Eu nunca o reconheceria , ele está ... diferente - ela disse em um tom que me deu mais raiva ainda do babacão do cabelo estranho

- como você esta se sentindo ? - perguntei querendo mudar de assunto

- eu estou bem . Aqui está quente e logo vou mudar de roupa . Obrigada por ter me ajudado - ela disse dando um sorriso lindo

- não foi nada  - eu disse ficando sem graça

Que porra ! Cocei a cabeça e o babacão desceu com algumas roupas e umas meias coloridas estranha .

- aqui , o banheiro é a segunda porta a esquerda

- obrigada Tobbin - ela  pegou as roupas e foi ao banheiro .

Tobbin me olhou mas um pouco e estendeu a mão

- sou Tobbin

- Jason - eu disse sem me da ao trabalho de estender a mão de volta

- huum - ele tirou a mão e coçou a cabeça - você é tipo ... o que dela ?

Eu dei um sorriso , me divertindo com a pergunta . Eu poderia falar que sou namorado dela e para com a palhaçada de Tobbin gamado na Jenny . Mais o que mais me irritava era ter esse pensamento , eu não deveria está me importando com quem dá ou não em cima de Jenny .

Me poupando de responder a pergunta a porta da sala se abriu e um cara que parecia ter a idade do meu avó entrou , com certeza era Bruce . Ele estava acompanhado de uma mulher que segurava sacolas de supermercados com verduras saindo para fora . Ela parecia muito simpática , mas a roupa dela tinha um Gnomo o que me assustou bastante . Ela me deu um sorriso e Bruce pareceu não me notar enquanto fechava a porta .

- alguém caiu dentro do lago de novo - disse a mulher

- é , eu sei . Foi a Jenevive Campbell ,  ela veio falar com vocês . Jason a trouxe até aqui .

Bruce finalmente olhou para nós dois mas manteve o olhar sobre mim . Ele abriu um sorriso mais seus olhos era focados . Senti que ele me conhecia de algum lugar mais não deixei de encara-lo , aquele cara sabia de algo .

- prazer Jason , sou Bruce  - ele ergueu as sobrancelhas

- prazer - eu disse em tom seco

- Bem  , eu sou Diane e se precisar eu estou na cozinha . Vou preparar chocolate para Jenny . Pobrezinha , deve está congelando - ela disse desolada - Venha Jason , vou preparar chocolate quente pra você também .

- eu não curto chocolate - eu disse tentando fugir da tiazinha natalina

- Mas venha , eu te preparo um chá - ela disse puxando minha mão

ai caralho !

[...]

Parecia que eu já estava preso naquela cozinha a duas horas de tanto que Diane falava . Mas quando olhei pro relógio só tinham se passado 20 minutos . O meu maior desejo no momento era sair daqui e fumar um baseado até ficar doido e sentir vontade de tirar a roupa . Com certeza o frio cortante de Louisville não era tão ruim quanto o blá blá blá de Diane .

Mas eu não podia ir embora . Jenny precisava de mim e eu não podia deixa-la sozinha  ... de novo . Ela estava conversando com Bruce em uma sala nos fundos da casa a 10 minutos . Eu precisava arrumar um jeito de achar ela e leva-la pra casa .

- eu  ganhei três campeonatos de rosquinhas seguidos ... Modesta parte eu faço as melhores rosquinhas de Louisville . Quer provar ? - Tagarelou Diane quase enfiando uma rosquinha pelo meu nariz

- não valeu - eu disse desviando dela - Preciso ir no banheiro - foi a melhor desculpa que eu inventei

- oh ... tem um banheiro embaixo da escada , mas não feche a porta senão você pode ficar preso lá dentro .

- tá - sai o mais rápido que eu pude

Na sala Tobbin estava jogando videogame e nem viu eu passar . Andei direto pelo corredor e vi que havia uma sala com a porta fechada no fim do corredor . Olhei pra trás e me aproximei da porta e vozes vinham lá de dentro . Jenny com certeza estava ali .

- eu não me lembro de muita coisa , mas também não vejo o porque de querem fazer isso com meu pai - a voz era de Jenny

- o seu pai tinha muito inimigos minha querida . O fato de ele ser um policial não facilitava as coisas pro lado dele - Bruce disse calmo

-você sabe quem gostaria de machucar meu pai ?- Jenny parecia nervosa

- você o conhece , Jenny . Ela esta mais próximo do que você pode  imaginar

A voz de Bruce fez meu coração acelerar . Ele sabia quem tinha feito isso com Jenny . Ele sabia que eu estava lá , por isso ele ficou me encarando mais cedo  . Ele sabia quem eu era .

- me diz o nome , por favor - implorou Jenny

Meu coração parecia que ia sair do peito . Eu fechei os olhos e fechei minhas mãos em punho . Jenny ia me odiar pro resto da vida . Antes de deixar ele falar alguma coisa eu bati na porta e parecia que um silêncio tinha se instalado no interior da sala .

-entre- disse Bruce

Abri a porta e Jenny não olhou pra trás . Meu coração estava martelando no peito e eu senti que eu não conseguir falar uma palavra .

Jenny soltou um suspiro e se levantou olhando pra mim rapidamente antes de voltar a olhar pro Bruce .

- Bem , acho que já estava na hora de voltar pra casa ou pra algum lugar perto dela - disse Jenny desanimada

- não desista criança  , você vai descobrir o que precisa - ele pegou a mão dela e disse - você vai se lembrar .

Ela olhou pra ele agradecida e lhe deu um sorriso antes de vira pra mim .

- vamos ?

- vamos !- eu disse

Ela passou por mim e eu olhei de relance para Bruce . Ele abriu um sorriso e disse :

- adeus Crawford !

[...]

- tá , eu sei ... não Lily ... eu precisava resolver umas coisas ... - Jenny estava falando no telefone desda hora que saímos da casa dos Dale , pelo visto Lily estava irritada .

Eu resolvi ir pra minha casa , aproveitando que Chaz estava na escola e Pattie no trabalho . Se Jenny voltasse pra casa a mãe dela provavelmente arrancaria seu coro .

Me joguei no sofá e fiquei observando Jenny enquanto andava de um lado para o outro na sala , ouvindo Lily tagarela .

- Ok , eu te vejo mais tarde ... ta bom ... beijos , tchau ! - disse Jenny encerrando a ligação

Ela se jogou no sofá ao meu lado e colocou o braço nos olhos tentando se acalmar depois de tudo que aconteceu só nessa manhã .

- tá vendo , matar aula com o maconheiro da escola dá nisso - eu disse

Ela riu e tirou o braço no olho para me olhar . Eu me virei pra ela e perguntei :

- você está bem ??

- sim , acho que sim - ela disse tranquila - me desculpa ?

- pelo quê ?- eu ergui minha sobrancelha

- eu fui uma idiota por ter brigado com você por causa da Harper ... ela realmente é mais inteligente que eu

nós dois rimos

- não .. ela não é mais inteligente que você . Pra falar verdade eu não conheço nenhuma garota mais inteligente e corajosa que você - eu disse colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha

Eu não consegui tirar a mão do rosto dela , percorri as costas dos meus dedos sobre a sua bochecha e senti ela prender a respiração .

- você é fodidamente perfeita - eu disse quase em um sussurro

Eu estava fazendo carinho no braço onde havia a cicatriz . Ela parecia gostar disso então cheguei mais perto e deitei ela sobre o sofá me posicionando sobre ela . Fitei sua boca carnuda e rosada e afundei meu rosto em sua nuca sentindo o seu cheio . Ela era tão cheirosa .

Minha ereção crescia entre as pernas dela que pareciam me encaixar perfeitamente . Nossas respirações estavam ofegantes e eu estava perdendo o controle . Dei uma mordida em sua orelha e ela deu um gemido tímido que me fez esquecer a porra toda em que eu estava me metendo  . Ela olhou para meus olhos e suspirou .

Continua ... 

Olá mesninas ... Me descupem pela demora eu estava com conjuntivite e não estava nem conseguindo abrir os olhos , mas felizmente eu já estou um pouco melhor e meus olhos só estão um pouco vermelhos . 
Admito que esse não foi o meu melhor capitulo mas prometo tentar melhorar . 
Fiquei muito feliz com os 8 comentarios ... já disse que am esse comentarios de vcs ??? Enfim , se eu já disse eu digo de novo . Amo os comentarios e saiba que eles me motivam a escrever ... sempre 
Bem o comunicado que eu coloquei aliquando você entra no blog é por um motivo : Nunca sei pra quem enviar meus capitulos então eu refiz uma pagina de divulgação e só vou mandar os capitulos pra quem tem o nomezinho lá em cima ... ok ? 
Continuo com 9 comentarios ok ?? 
bjs 

7 comentários:

  1. MDS Q PERFEITO,AI CARAI VAI IBHOT ??? Mas ja?? PQP KKK MAS ENFIM,TA FODIDAMENTE PERFEITA A SUA IB KKKKK e q bom q vc ja ta melhor thamy ^^ bjos gata,te amo.mto @uiamojustin

    ResponderExcluir
  2. cara continua logo, ta perfeito
    eu não sou nova aqui sou tipo que aquelas 'leitoras fantasmas'
    cara posta logo ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE PERFEITO, VOCÊ ESCREVE BEM DE MAIS, CONTINUA LOGO! @sswagdrauhl

    ResponderExcluir
  4. OMB EU QUERO MAIIIISSSSSSSS Thamy continuaaaaaa pls @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  5. Thamy sorry pelo comentario pequeno, but, como voce disse que nao se importa com o tamanho, entao estou com minha mente limpa jiaksjdisn CONTINUA LOGO SAP***A QUE AMO PRA KRLH E TE AMO MANOO É NOS AÉ (um dia que sabe né hijajhdin) BEIJÃO!!! estou feliz pq vc esta melhor :D @_kidrauhlife

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa Ameiiiii
    Lini Ribeiro do Tumblr

    ResponderExcluir
  7. Eita Justin...Ops Jason. Vc é perfeio :D

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy