Sweet Addiction - Neve



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 7 - Neve

Existiam milhares de viadutos por Louisville e minha mãe batendo na porta do quarto não estava me ajudando muito a raciocinar . Ela estava batendo na porta desda hora que me viu entrar de manha cedo . Ela havia dormido na sala mas acordei ela quando a tropecei na escada . Desde então ela estava suplicando no lado de fora do quarto . 

- filha por favor ... eu não consegui dormir direito , a gente precisa conversar ... - ela disse com uma voz sofrida 

tentei ignorar e continuei andando por Louisville pelo Google Maps  . Nenhum me era familiar , a cada viaduto procurado me dava menos esperança de encontrar alguma coisa . Um bip soou do meu computador e vi que era um novo e-mail . Abri a caixa de mensagens e tinha uma propaganda de reboque de carros vinda de um cara chamado Bruce Dale . 

O nome não me era estranho então abri sua foto de perfil do e-mail e me lembrei que ele era um dos melhores amigos do meu pai na época em que ele ainda estava vivo e se alguém pode me explicar alguma coisa sobre o meu pai .

- Jenevive , fala comigoo querida - minha mãe suplicou novamente 

Suspirei e fechei o notebook . Ela começou a fungar do outro lado da porta e ela conseguiu fazer com que eu abrisse . Ela estava enrolada em um robe de seda rosa com fluflus rosa pink nas pontas . Seu rosto estava coberto de lagrimas  e com isso meu peito afundou , odiava ver minha mãe chorando e ela sabia disso . 

Ela me puxou para um abraço e enterrou o rosto em meu pescoço .  Ela fungava e me apertava forte . Minha mãe sempre foi muito boa no drama . 

- me desculpa meu bebê , eu não queria ter dito aquilo pra você ontem ... eu perdi a cabeça 

-ok mãe , eu te perdoou  - eu disse separando o abraço -  agora pare de chorar ...

Ela abriu um sorriso e limpou suas lagrimas . Eu  torci para que ela ficasse satisfeita com o que eu disse e me deixasse voltar para minha buscar por Bruce Dale. Mas ela era Babara Stuart , minha mãe , ela não me deixaria em paz nem tão cedo :

- meu amor , obrigada . Sua mãe fala coisas sem pensar , mas ela te ama ok ? - odiava quando ela falava dela mesma em 3ª pessoa

- eu sei mãe , eu sei - eu me segurei para não revirar os olhos 

Ela suspirou e colocou um fio de cabelo atras da orelha e me olhou com admiração antes de me abraçar de novo . Eu a abracei e pude ver que Jazzy estava na porta do seu quarto , do outro lado do corredor , olhando pra mim intensamente . 

Jazzy era adorável , tinha os cabelos loiros e os olhos azuis ,  nada á ver com a minha mãe mas alguns traços de Jason  .  Jaxon também era assustadoramente igual a Jason e isso revirou meu estomago . 

- Mãe eu .. preciso me arrumar - eu disse sem tirar os olhos de Jazzy 

- tudo bem - ela disse separando o abraço e colocando um fio solto do meu cabelo pra trás da minha orelha - Depois do colégio eu posso te encontrar no shopping para comprarmos as decorações de natal ?? Eu tenho varias ideias para esse ano ! - ela disse empolgada 

- claro - eu disse antes de abrir a porta do meu quarto novamente 

Minha mãe deu um sorriso satisfeito e Jazzy anida estava do outro lado do corredor . Não se preocupe Jazzy , vou resolver nossos problemas . Eu pensei . Fechei a porta e me arrumei , mas não para o colégio . 

[...]

Assim que eu sai de casa um rajada de vento gelado e atingiu em cheio . O frio do inverno de Kentucky estava de matar . Puxei o casaco para mais próximo do meu corpo e me assustei quando vi Jason na frente de um carro com braços cruzados , apenas me observando .

Eu me perguntava o que Jason estava fazendo estacionado na minha porta a essa hora da manhã . Eu pre aproximei dele e ele abriu um sorriso 

- vim te dar uma carona pra escola - ele disse respondendo minha pergunta 

- por que você faria isso ?? - perguntei desconfiada 

- porque eu sou um cara legal - ele disse dando um sorriso sínico 

- não Jason , você não é !  Diz logo  o que você quer ? - perguntei irritada . Ele estava estragando meus planos 

Ele soltou um suspiro pesado e coçou a cabeça . Sinal de que estava nervoso ,,, 

- Eu sou quero evitar que você faça alguma merda .... então , Entra no carro - ele disse abrindo a porta do carona 

- não muito obrigada  , eu tenho meu próprio carro e não preciso de carona .  Pode ficar tranquilo de que eu não vou fazer nenhuma merda - eu disse caminhando para o meu carro 

- onde você vai então ? - ele perguntou 

- não te interessa - eu disse abrindo a porta do meu carro 

Me sentei no volante e olhei pelo retrovisor , onde Jason me olhava com um olhar divertido . Ele era tão irritante !! Liguei o carro e tentei dar partida , mas a roda girou e girou mas continuou no mesmo lugar . 

- ah não faz isso comigo - eu choraminguei 

tentei de novo metendo o pé no acelerador , mas a unica coisa que eu consegui foi fazer um muro de neve atras do meu carro . Que merda ! Sai do carro e bati a porta 

- Acho que você vai precisar de uma carona agora 

Olhei para Jason e ele estava com um sorriso gigante no rosto . Idiota !

[...]

- Cadê seu Ranger Rover ? - perguntei enquanto ele abria a porta do passageiro 

- deixei em casa . O Explorer e muito melhor de andar na neve - explicou ele antes de bater a porta

Um cheiro de Bacon infestava o carro o que me fazia lembrar de que eu não havia tomado café . Jason ligou o motor e se virou pra mim 

- pra onde nós vamos ?? - ele perguntou 

- não sei ... tem algum aplicativo de lista telefônica ?? - perguntei , mesmo achando isso pouco provável 

- tenho uma coisa melhor - Ele tirou uma lista telefônica de baixo do banco e me entregou 

Eu fiz uma careta . 

- o que foi cara ?? Usei a lista para colocar os Bacons que roubei da Pattie hoje de manha - ele disse normal 

- isso explica o cheiro de Bacon 

- não me culpe , tive que comer correndo pois tive que vir atras de uma mal educada que não sabe dizer " Bom dia " quando dorme na minha casa - ele murmurou 

Eu ignorei e comecei a procurar pelo nome Dale , Bruce na lista telefônica . passei por algumas paginas até encontrar o nome dele . Era o único Bruce Dale de Louisville . 

- bem nós vamos para a Michael Street 105 ... sabe onde fica ?? - perguntei 

- não faço ideia , mas não que isso seja um problema , Harper com certeza vai saber onde é 

- quem é Harper ?? 

-  Ela - ele apontou para o GPS que estava a nossa frente - Bom dia Harper ! - ele disse pra ela 

" Bom dia senhor Crawford " Harper respondeu e ele fez uma cara engraçada dizendo :

- viu ela é mais educada que você ... 

Eu revirei os olhos e ele colocou o endereço em Harper . Encostei a cabeça no banco e fiquei escutando Justin cantar alguma musica sobre Pina colada que era tema e algum filme que eu já tinha visto . 

" Vire a esquerda e depois vire a direita " Disse Harper e Jason obedeceu . um sino soou e Harper disse " Você chegou ao seu destino " . Me sentei ereta e olhei para Jason que estava reprimindo uma risada quando disse :

- wool foi a viajem mais longa da minha vida - ele disse irônico 

Tínhamos levado menos de 30 segundos . Não poderia ser , estávamos em uma rua atrás da minha casa . Tinha alguma coisa errada . 

- Harper deve esta errada ! - eu me exaltei 

- não , Harper nunca erra ... acredite ela é mais inteligente que você - ele disse me provocando 

Irritada eu sai do carro e bati a porta antes de começar a caminha sobre o rio que estava congelado . Havias algumas casa depois de rio e eu veria se em alguma delas eu encontrava Bruce . 

- Jenny onde você vai ? - disse Jason um pouco atras de mim 

- pra qualquer lugar longe de você

- ah qual é , você esta irritada só porquê eu disse que Harper é mais inteligente que você ??!

Eu me virei pra ele e gritei :

- Pra de dizer que a Harper é mais inteligente que eu !

Assim que eu disse a ultima palavra eu ouvi o gelo embaixo de mim se rachar . Jason me olhos com os olhos arregalados e disse bem calmo :

- não se mova !

Mas antes mesmo que eu fizesse qualquer movimento o gelo de baixo de mim se quebrou me jogando com tudo para dentro do lago congelado . 

Continua...

Feliz ano novo gatinhas , espero que vocês tenham realmente gostado do capitulo por eu fiz durante muito dias para que ele saísse legal para vocês  . 


Espero que esse ano seja o nosso ano e que todos os nos sonhos sejam possíveis nesse ano . 
Continuem lendo Sweet Addiction pq ainda quero surpreender vocês ... amo te demais
até o próximo capitulo !!!
Leia Sweet Addiction tbm no AnimeSpirit > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sweet-addiction-1404678/capitulo7


OBS: Capitulo inspirado em "Deixa a neve cair " dos autores John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle 

8 comentários:

  1. Mdss o.o q cap incrivel *o* thamy continua logo fiaaaaa,mdssss. Bjoss flor, @uiamojustin

    ResponderExcluir
  2. Ah porque tem que acabar? continua continua CONTINUA C-O-N-T-I-N-U-A. Isso está muito boooom :D

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa : To curiosaa..
    :Lini Ribeiro do Tumblr.:-)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaah socorro que fic perfeita *-*

    ResponderExcluir
  6. Dear Thamy,

    Fassa um favor? Sim? Bom fassa o favor de continuar, porque nao faz sentido voce ter parado justo na quela parte do capitulo nao acha? Ai que bom que acha que eu to certa, entao fassa o favpr de continuar logo :)

    Obrigado! Beijos da sua Amiga que te faz feliz :) (pouco iludida eu né kkkkkkkk so observo) @_kidrauhlife

    ResponderExcluir
  7. caraca maluco d + esse capitulo continuaaaaa Thamy pls

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy