Sweet Addiction - Vestiários



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 7 - Neve


Assim que eu suspirei Jason saiu de cima de mim como um raio . Senti meu corpo pegando fogo , eu tinha minhas necessidades e todas elas no momento era Jason Crawford .


                  Ele virou de costas pra mim e eu me sentei constrangida com o momento . Eu tinha quase certeza de que ele me odiava .


                   - Huum , já são 11h e eu acho que se você pegar o caminho mais longo você chega em casa na hora que você costuma chegar do colégio - disse Jason com um tom duro


                    Ele tinha acabado de me expulsar , como ele provavelmente fazia com suas putas . Se sentir rejeitada era o pior sentimento que alguém poderia ter .


                    - tudo bem , eu vou embora


                   Eu disse me levantando do sofá e pegando minhas roupas molhadas que estavam dentro de uma sacola plastica . Mas antes de ir eu disse :


                  - você faz isso com todas elas ??


                 - como assim ? - ele se virou pra mim sem entender


                  - com as putas que vem aqui na sua casa


                  - eu nunca trouxe nenhuma menina aqui , Jenny ... - ele disse sério


                   - eu duvido - eu o desafiei


                  Ele caminhou até mim ficando a poucos centímetros do meu corpo e olhou bem no fundo dos meus olhos . Seu alito fresco estava me deixando desnorteada , ele cheirava tão bem .

                 - Jenny , escuta uma coisa : Não sei porque motivos eu mentiria você . Nunca trouxe ninguém na minha casa , só trouxe você por que ... - seu olhar ficou nervoso e eu sabia que ele não tinha como terminar a frase

                - você se importa comigo - eu disse em um sussurro , olhando diretamente em seus olhos

                - sim , eu me importo . Me importo pra caralho - ele disse se aproximando mais


              - então me beija - eu implorei


              - não posso fazer isso ...  - ele disse com a voz rouca , percorrendo os dedos por de baixo na minha blusa , apertando minha cintura


              - por  quê?


              - Você é uma Campbell - sua voz era calma


              Bastou ele dizer meu sobrenome que eu me toquei de como isso era terrível pra ele . Ele me odiava desdo primeiro dia e eu estava sendo uma otária implorando qualquer  coisa que seja a ele .


            Me afastei e peguei minhas coisas que eu havia deixado cair no chão e fui até a porta mas me lembrei que estava sem carro é precisava de alguma coisa pra voltar pra casa . Me virei para Jason que estava parado no mesmo lugar fitando o chão .


            - eu preciso de um Carro , senhor fodão


           Ele respirou fundo e jogou a chave que estava no seu bolso . Seu rosto estava sem expressão , sem olhar pra mim ele disse :


            - Pode ficar


            - te devolvo em breve . - eu disse antes de bater a porta

[...]

              Uma semana depois a cidade de Louisville estava completamente enfeitada com coisas natalinas . A escola entraria em recesso na sexta feira e só voltaríamos em Janeiro , mas pelo jeito eu passaria minhas ferias fazendo uma tonelada de deveres de casa pelo tempo que passei longe da escola .

             Minha mãe não havia mais tocado no assunto Jason e minhas amigas tinham me afastado totalmente dele , com isso consegui até um meio sorriso de Lary , era uma evolução talvez . Então eu só  encontrava Jason  na Waldenbooks , mas ele me ignorava e faltava sempre quando podia , mas ninguém podia reclamar , Chaz me disse que a livraria era da  família Crawford  então ele podia fazer o que bem entendesse  . O que eu não entendia era o porque ele ainda não tinha me demitido



            As noites se tonavam difícil toda vez que eu me lembrava do nosso quase beijo . Eu acordava todo dia a noite tentando afastar o pensamento de ter os lábios de Jason sobre o meu e depois convivia com a dor de que eu poderia está sentindo algo e ele nunca corresponder a isso .


           Depois da aula de artes eu tentei fugir um pouco das meninas indo comer meu sanduíche no campo  , pois lá com certeza seria um local mais calmo e ninguém iria me perguntar sobre o meu mau humor , constante .


           Enquanto eu passava pelo corredor para ir para o Campo ouvi um gemido vindo dos vestiários . Fiquei constrangida em está tão perto então andei um pouco mais de pressa pra chegar a arquibancada , mais parei quando uma voz feminina gemeu claramente "Jason " .


           Meu coração acelerou e eu esperava que não fosse o mesmo Jason que eu estava pensando . Seria doloroso demais . Uma gemida mais alta soou lá de dentro e eu não pude evitar de me aproximar mais . Eu ia sofrer demais , mas eu precisava ter certeza de que era ele . Parecia tão ridículo eu está fazendo isso .


            Eu cheguei a porta e a menina dizia :


            -isso Jason , toque em mim ... asiim huum , Jaason - a voz dela me deixou sem ar


            Olhei pelo espelho do vestiário sem entrar e vi que Jason estava sentado com a menina completamente nua em seu colo com as mãos acariciando o clítoris dela e a boca em sua nuca . Foi a pior cena que eu já havia visto . Me afastei do vestiário e fui o mais longe possível dali , eu não ia aguentar ver Jason hoje .


[...]

           Durantes as ultimas aulas eu passei com um raio pelos corredores , tudo para não esbarrar em Jason por ai . Não tinha conseguido me concentrar em nenhuma das matérias dos últimos tempos e não prestei atenção na metade das coisas que as meninas estavam falando . Nada conseguia distrair minha mente  .


            Assim que bateu o sinal eu não fui para a Waldenbooks como sempre fazia  . Não queria ter que olhar para Jason e me lembrar que sua boca esteve no seios de outra menina . Fiquei andando sem rumo , olhando as ruas calmas de Louisville e vendo uma meia duzia de KFC em cada esquina .


            Quando eu estava na Louisville Riverwalk eu resolvi dar uma parada na Joe's Crab Shack para almoçar . já era duas da tarde e meu estomago estava roncando . Nesse restaurante existiam os melhores peixes empanados de Kentucky , sem contar com a batata frita , com mais óleo do que batatas , que serviam de acompanhamento . Uma semana comendo ali e você não viveria mais do que 35 anos .


         Assim que entrei o me sentei em uma mesa e uma menina com cabelos vermelhos e olhos bem claros veio me atender . Ela parecia ser um pouco mais nova que eu , mas era bem alta .

         - boa  tarde , vai pedir alguma coisa ? - sua voz diz sem animação


         - hã , eu vou querer peixes empanados e uma coca diet por favor - eu disse olhando para o cardápio


         - ok , daqui a vinte minutos eu trago seu pedido - ela disse antes de sair e gritar meu pedido sobre o balcão


          Eu olhei para a janela do restaurante e observei a Clark Memorial Bridge . Muitas vezes quando eu e meu pai íamos viajar para Indiana , adorávamos cantar musicas idiotas enquanto atravessávamos de Louisville para lá . Era muito idiota , mas muito bom .


       - eu ganharia uma moeda se eu acertasse em quem você  esta pensando


       Olhei assutada mas logo relaxei quando vi que era Tobbin . Seus cabelos cacheados caiam sobre os olhos e ele estava usando o uniforme da Joe's Crab .


        - oh , não sabia que trabalhava aqui ! - eu disse surpresa


        - sim ,a algum tempo - ele disse não querendo aprofundar no assunto - hum , posso sentar ?

        - claro


          só então percebi que ele estava com o meu almoço na bandeja , com mais algumas coisas que eu não havia pedido . Talvez fosse a hora de seu almoço . Ele se sentou na minha frente e separou suas coisas das minhas .


       - o que faz aqui sozinha ? está meio longe de casa - ele disse antes de enfiar uma babata frita na boca


       - eu queria comer em um lugar diferente .. - eu disse fingindo esta interessada no molho de acompanhamento do meu peixe frito

       
       - parece mais que você está fugindo de alguém ? - ele ergueu as sobrancelhas


         eu ri


        - sim , do meu chefe - não era uma mentira


         ele riu e comeu outra batata .


         - pensei que era daquele seu namorado ... - ele disse jogando verde


         - ele não é meu namorado - eu disse mais rápido do que esperava ... droga , eu fiquei nervosa


          - huum , isso é bom - ele riu


          - por que ? - eu perguntei , mexendo minha coca com canudo


         - por que ele não é um cara  bom pra você


         - todo mundo diz isso ! - eu disse desviando o olhar


        Eu tinha que começar a acreditar nessa frase :  " ele não é bom pra você "  . Mas era impossível , Jason era um vicio proibido mas eu não podia evitar .


       - Eu estou falando sério Jenny . Jason Crawford é perigoso


       - você está dizendo com tanta certeza - eu disse tensa


       - é por que eu tenho certeza , mas não tenho provas - seu olhar era intenso


        - provas ? sobre o que ?


        - Os Crawford , tem uma ligação com a sua família Jenny ... e não é uma ligação boa


         Senti meu coração bater muito forte e meu estomago embrulhar . Eu queria saber que tipo de ligação é essa , mas parecia tudo tão doloroso demais .


        - ei , não fique nervosa - ele disse colocando a mão em cima da minha - agora que eu te encontrei de novo , eu não vou te deixar sozinha nisso .


        Eu dei um sorriso tenso pra ele e ele sorriu tentando meu acalmar .

     
        - vamos descobrir tudo isso juntos

[...]

         Passei minha tarde inteira com Tobbin , conversando sobre coisas que fazíamos quando pequenos e sobre coisas que eu nem me lembrava mais . Mas o assunto Crawford , morreu e ele parecia também não querer voltar no assunto . Menos mal .

         
        Coloquei o carro na garagem e percebi que a casa estava vazia . Finalmente eu teria um pouco de paz depois de um dia movimentado como esse . Depois que entrei em casa peguei um pacote de biscoitos e subi direto para o meu quarto , mas achei estranho por ver a luz acesa .


         Parei no corredor e peguei um abajur que ficava apenas de enfeite e levei junto comigo . Quando entrei no meu quarto Jason estava sentado na minha  cama batucando os pés sobre o carpete .

          - Jason ! ... como você entrou aqui ?


          - você não tranca a sua varanda ... é muito fácil - ele disse se levantando


         - você não poderia me ligar avisando que tinha invadido minha casa e estava no meu quarto ? - eu disse irritada


- eu estava te ligando mas você não atendeu . Fiquei preocupado

       
           Olhei em seus olhos e muitas emoções se passavam por eles , mas a mais expressiva de todas era a angústia presa ali . Odiava vê-lo assim .

       
           Peguei meu celular e tinha umas 6 ligações , 9 mensagens e 2 mensagens de voz .


- o que houve ? - perguntei preocupada


- eu sei que você me viu hoje mas cedo no vestiário e ... - ele soltou um gemido como se estivesse com dor


             Eu fiquei parada apenas o observando . Não queria falar sobre esse assunto como ele ... e nem com ninguém .


- a vida é sua e eu não ...


- Que merda Jenny , eu estou puto pra caralho . Eu não queria que você tivesse visto aquilo e tão ... fodidamente ... foda ! - ele disse ficando vermelho


            Jason tinha uma boca suja , mas era tão fofo ele falando assim todo irritado .


- Jason você não precisa ...


- eu só estava comendo ela para poder esquecer você !


Eu prendi minha respiração


- por que ? - eu sussurrei


- por que você me deixa maluco e ... Caralho! - ele socou a parede


               Eu permaneci calada , não queria estragar tudo . Ele suspirou e se virou pra mim andando devagar e diminuindo a distancia entre nós dois .


- não precisamos ser amigos , certo ? - eu perguntei


- certo - ele disse rouco


- amigos - eu repeti

                Ele respirou fundo e se afastou um pouco .

- isso amigos ! - ele pareca tentar se convencer disso


                Ficamos olhando um para o outro por um momento . Ele passou a língua sobre os lábios e aquilo realmente me enlouqueceu . Seus olhos castanhos estavam sobre meus lábios .

- Jenny - ele me puxou pra perto - não posso ser seu ...


                 Um choro alto impediu que Jason terminasse sua frase . Ele se afastou de mim e percebemos que minha mãe havia chego em casa . O rosto de Jason se contraiu de dor e ele disse :


- Jaxon está chorando , eu preciso vê-lo 



continua ... 

eu quero explicar que eu demorei para postar por que eu estava esperando que meus fantasminhas comentassem , mas nãoooo aconteceu ... 
quero que saibam que eu quero conhecer vocês . A pouco dias atras eu recebi o seguinte comentario :
cara continua logo, ta perfeito 
eu não sou nova aqui sou tipo que aquelas 'leitoras fantasmas' 
cara posta logo ta perfeito ♥


então não fujam de mim , eu não mordo e por incrível que pareça sou uma pessoa normal ;)
enfim beijos pra vocês , comentem e publiquem fotos com a mão na testa haha 

6 comentários:

  1. continua ta lindo :D
    vou passar a comentar aqui kkkk
    posta logo mdss
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii Thamy ta perfeitoooo continua logo to superrr ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa por favorrrrr
    Lini Ribeiro do Tumblr :-)

    ResponderExcluir
  4. Mds mds mds pqp thamy continua logo mds mds q perfeito mds mds bjos. @uiamojustin

    ResponderExcluir
  5. Mds mds mds pqp thamy continua logo mds mds q perfeito mds mds bjos. @uiamojustin

    ResponderExcluir
  6. Thamiris até eu decidir que iria comentar você ficou brava comigo kaosskkadi amo isso kaoskddj e você disse que se eu foçe legal era pra mim comentar, mas eu sou chata mesmo tá? Não se confunda! Ai minha unha acabou de quebrar #xatiada (estou sendo aquelas minas que usa # em tudo e ainda escreve errado kaojf)
    AIII QUE TÉEEEEEDIO, que casalzinho mais sem graça. Jason para com essa putaria ai mano a Jenny tem as necéssidades dela cara, só que eu sei que no próximo capitulo v... Shut up '-'
    Pronto Thamiris ta aqui o meu Comment!!
    Não comenta com ninguém o que eu te mandei ha alguns minutos atrás, obrigado!
    Continua. Com o amor de mim, beijos! E se divirta com a chuva que eu te mandei kaodkdklalkmdf ó as idéias koasjd chega né '-' tiau @_kidrauhlife

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy