Sweet Addiction - Kiss me

      



O choro vinha de algum quarto no corredor , então fui seguindo o som até entrar em um quarto que provavelmente era dos meus irmãos nessa casa . Jaxon estava com um gesso na mão esquerda e chorava desesperadamente passando a mão sobre ele . Jazzy estava tentando acalmar ele como uma pequena irmã mais velha . 

Ele chorou mais quando me viu então eu peguei ele no colo . Jazzy deu um sorriso tímido pra mim e eu pisquei pra ela . 

- o que houve garotão ? o que aconteceu com seu braço ?

Barbara entrou no quarto e quando me viu parecia que havia congelado onde estava .  Ela fuzilou Jenny com o olhar e Jenny a ignorou sentando ao lado de Jazzy . 

- foi um acidente Jason , ele caiu no parquinho e ele teve que engessar , mais não foi nada de mais - ela disse tentando se aproximar de meu irmão 

O choro vinha de algum quarto no corredor , então fui seguindo o som até entrar em um quarto que provavelmente era dos meus irmãos nessa casa . Jaxon estava com um gesso na mão esquerda e chorava desesperadamente passando a mão sobre ele . Jazzy estava tentando acalmar ele como uma pequena irmã mais velha . 

Ele chorou mais quando me viu então eu peguei ele no colo . Jazzy deu um sorriso tímido pra mim e eu pisquei pra ela . 

- o que houve garotão ? o que aconteceu com seu braço ?

Barbara entrou no quarto e quando me viu parecia que havia congelado onde estava .  Ela fuzilou Jenny com o olhar e Jenny a ignorou sentando ao lado de Jazzy . 

- foi um acidente Jason , ele caiu no parquinho e ele teve que engessar , mais não foi nada de mais - ela disse tentando se aproximar de meu irmão 

Eu caminhei para o lado oposto em que ela estava do quarto desejando que ela não tocasse nenhum dedo em meu irmão . 

- onde você estava que não percebeu que ele poderia se machucar ?? - eu rosnei

- eu estava comprando sorvete com Jazzy - ela disse nervosa 

Jaxon foi se acalmando enquanto eu fazia carinho em suas costas . 

- eu estava com saudades , Jay  - disse Jaxon , todo manhoso 

- eu também estava com saudade de vocês dois - eu disse olhando para Jazzy que veio correndo e abraçou minha perna 

Eu me abaixei na altura dela , e me ajoelhei olhando-a mais de perto . Os dois tinham crescido muito desda ultima visita supervisionada . Jazzy tinha perdido um dente e Jaxon estava acada vez mais parecido com meu pai . Eu me senti um merda por está perdendo essa parte tão importante da vida deles . 

Jenny se levantou e olhou pra mãe que me olhava como se eu fosse sequestrar meus irmãos . Mesmo que eu tivesse vontade eu não podia fazer isso . Iria me fuder muito se eu fizesse . 

- é melhor deixarmos eles sozinhos , eles precisam de um momento com os irmãos . 

- hoje não é o dia da visita mensal deles . Isso vai confundir a cabecinha deles  . - insistiu Barbara 

- Eles são meus irmãos Barbara , e se continuar com essa babaquice ,quando eu tirar os dois de você , você nunca mais vai vê-los na vida . - eu disse entre dentes

Jazzy olhou para mim e depois olhou para Barbara fazendo a carinha de chantagem que ela sempre fazia comigo . 

- mamãe , eu e Jaxon queremos ficar com Jaxon ... por favor - ela juntou as mãozinhas implorando . 

Meu coração se partiu em mil pedaços em ouvir Jazzy chamando outra pessoa de 'mamãe ' , mas com certeza foi essa palavra que fez com que Barbar saísse do quarto sem um pio . Jenny seguiu ela fechando a porta atrás de si . 

Jazzy se virou pra mim com um olhar curioso no rosto 

- por que você briga com ela ?

- por que ela quer me afastar de vocês . você quer isso ? - eu perguntei 

- não , nós amamos você . Mas ela é muito legal . Ela e Wagner deixa a gente chamar ela de mãe e ele de  pai . 

- e vocês gostam disso - eu perguntei para os dois 

Jaxon e Jazzy confirmaram com a cabeça  e meu coração parecia que ia sair pelo meu ouvido . Jazzy e Jaxon estavam se encontrando enquanto eu continuava perdido . E o pior e que a unica pessoa que fazia alguma coisa ter sentido era exatamente a filha de quem tirou todo o sentido da minha vida . 

- eu amo vocês  , vocês sabem disso certo ?- eu perguntei 

- sim - eles dois disseram 

- vamos ver se vocês sabem mesmo !

Eu comecei a fazer cosquinhas nos dois e eles começaram a ri muito alto . O som da risada deles era a unica memoria que eu podia ter da minha família e eu faria tudo que fosse preciso para que eu pudesse ouvi-la todos os dias . 

[...]

Eram 21h15  da noite e os dois tinham capotado depois de brincar de todas as brincadeiras existentes na face da terra . Por mais que eu não podia ficar nem mais um minuto ali . Ter que cuidar dos meus irmãos na casa de outra pessoa era surreal e ruim pra porra . 

- eles dormiram ? 

Eu me virei e Jenny estava parada na porta . Parecia que ela estava ali a um bom tempo e eu não percebi . Ela estava arrumada usando um short jeans e uma meia calça preta por baixo com uma bota que a deixava putamente fodivel . Mais o que me chamou mais atenção era que ela estava sem o casaco , deixando seus braços desprotegidos . Estava mais linda ainda . 

Imaginei minha boca beijando todo o perímetro de seus braços até seu boca e ... Caralho o que eu estou falando ? 

Pigarrei e cocei a cabeça . Jenny pareceu corar e passou a mão no braço lutando com a vontade de colocar a jaqueta que estava em suas mãos 

- huum , eles dormiram e ... huuum ... eu já estou indo embora - que porra , eu tava nervoso .

Eu caminhei até a porta fechando-a atras de mim . Jenny parecia querer enfiar a cara em qualquer lugar para evitar meu olhar sobre ela . Eu não queria ela com vergonha de mim então traído pela tentação acariciei seus ombros nus , protegidos apenas por uma alça fina da camiseta , deixei meus dedos deslizarem sobre seu braço passando por sua cicatriz . Jenny ficou tensa e arrepiada ao mesmo tempo e eu amei aquela sensação . 

- você está linda - eu disse 

- huum , eu vou ao Baxter's encontrar as meninas ... Você quer ir ?

Eu tirei a mão de seus braços e peguei a jaqueta da sua mão colocando nela . Ela pareceu mais relaxada e sorriu enquanto caminhávamos para a porta . 

- então você vem comigo ? - ela perguntou de novo quando estávamos do lado de fora da casa 

- pô cara , suas amigas vão está lá e ...

- ah para Jason , você está com medo de 6 meninas ?

- eu tenho medo do que as 6 meninas podem fazer com meu ponto fraco 

Ela riu e eu sorri com seu sorriso . Que viadagem !

- eu vou com você , mas eu dirijo ... tô sem carro 

ela destravou o carro e jogou as chaves pra mim . 

[...]

Silêncio . eu nunca tinha reclamado de ficar em silêncio com uma garota , mas com a maneira que Jenny mexia as pernas estavam fazendo meu pensamento viajar e eu precisava de uma conversa idiota para afastar esse pensamentos . 

- por que não foi trabalhar hoje ? - que merda , eu estava falando de trabalho mesmo ?

Jenny olhou para a janela ao seu lado e brincou com a manga da sua jaqueta antes de responder :

- eu estava ... com Tobbin 

- A fala sério você estava com o Tobbin ?? - eu perguntei sem acreditar 

- qual é o seu problema com Tobbin ? - ela disse erguendo as sobrancelhas .

- eu ? ... com aquele estranho do cabelo ridículo ?? - eu disse focando meus olhos na estrada para não ter que olhar para Jenny 

- sim , ele mesmo 

- nada , eu não tenho problema nenhum com ele 

Jenny me encarou por uns instantes com um sorriso bobo no rosto mas não disse nada . Como ela consegue ser tão irritante e perfeita ao mesmo tempo ??

Estacionei o carro na frente do Baxter's e entreguei as chaves a ela . Entramos no bar e a musica horrível quase me deixou surdo por um momento . Manu assim que nos viu  , uma das 6 acenou para que Jenny se juntasse a elas . 

Eu me inclinei sob o ouvido de Jenny para não ter que gritar e tambem para sentir o cheiro dela de novo . 

- eu vou pegar uma bebida  . você vai querer alguma coisa ?

-  um smoothie de morango 

Eu pisquei pra ela e deixei ela ir . Caminhei para o bar e pedi um Smoothie e um Red Stag pra mim . Enquanto isso eu observava Jenny levar uma bronca de Lili , provavelmente porque ela estava comigo . Sou um garoto mau . 

- estou vendo que está acompanhado 

Me virei para o Bar e Rachel estava com as duas bebidas nas mãos . O uniforme da Baxter's deixava seus seios a amostra pra qualquer um . Peguei as bebidas e ela se inclinou na minha direção . 

- fiquei muito chateada que você foi embora aquele dia sem falar comigo 

- você se saiu bem sem mim - eu disse dando um gole do meu red stag 

- mas eu queria ter acordado na sua cama naquele dia ... faria de tudo pra ter essa oportunidade de novo - ela lambeu os lábios 

- Você não iria acorda na minha cama naquele dia gata , no máximo você iria acordar em uma cama de motel sozinha , mas não te garanto que a conta estaria paga  - eu pisquei pra ela 

Ela se ajeitou de pé como se eu tivesse dado um tapa na cara dela e saiu com raiva . Eu ri e dei mais uma bebida pra mim .  Eu nunca tinha dado um fora em uma gostosa assim antes , mas Jenny dominava minha mente e eu não queria que ela me visse comendo uma garota de novo . 

 Jenny se sentou no meu lado no bar puxando a bebida dela . Ela tomou quase a matade de uma vez . 

- ei , ei , vai com calma !  - eu disse tirando o copo dela 

ela suspirou pesadamente 

- eu te disse que não era uma boa você vir comigo - eu disse 

- eu não ligo , não me arrependo de ter vindo com você - ela disse sorrindo 

Eu olhei para a mesa de sinuca que estava vazia no canto .Lá a musica não era tão ensurdecedora e com certeza era um lugar mais reservado . Eu poderia ensinar a ela com jogar sinuca e poder sentir aquela pele macia de novo bem mais próximo de mim . 

- sabe jogar sinuca ? - eu perguntei 

- sei , e muito bem para sua informação - ele a disse se gabando 

- duvido que ganhe de mim - eu disse pegando sua mão 

Jenny pareceu congelar quando segurei suas mão mas eu não iria soltar . A sensação de ter seus dedos entrelaçados com os meus me fazia viajar mais do que qualquer maconha já tenha feito .

 Entramos na área de sinuca e hesitante soltei sua mão para que ela pudesse pegar o taco . 

Arrumei as bolas no centro do triângulo e retirei ele deixando-as perfeitamente enfileiradas . A maioria das meninas com quem eu jogava sinuca tinha medo de desmanchar as bolas e assim vinha minha oportunidade de ser seu professor . Mas Jenny não era como todas as meninas 

-  primeiro as damas - eu disse querendo ver se ela jogava bem ou não 

Ela se inclinou sobre a mesa me mostrando seu traseiro durinho empinado pra cima . Seus seios estavam sobre a mesa , mesmo não sendo muito grandes me deixava com as calças apertadas . 

Ela deu um toque na bola branca  e todas se espalharam sob a mesa e uma bola azul caiu na caçapa . Fiquei frustrado por não poder mostrar minhas habilidades com professor pra ela ... não teria oportunidade nem se encostar em seu corpo perfeito . Ela sabia o que estava fazendo , obviamente . 

- quem te ensinou a jogar sinuca ?

Ela estudou a bola vermelha e deu um toque na branca para que ela caísse na caçapa . Mas um ponto pra Jenny . 

- meu pai , jogávamos muito quando eu era mais nova . Eu achei que eu tinha desaprendido - ela disse mais pra ela mesma do que pra mim 

Ela jogou de novo e finalmente errou . 

- vai ficar parado ai me observando ? - ela disse se divertindo com a minha cara de babaca 

- eu gostei da vista - eu entrei no seu jogo 

Ela riu e eu coloquei o taco sobre a mesa lutando com a tentação de errar pra vê-la jogar mais uma vez . Mas eu tinha que pelo menos fazer alguns ponto de vantagem . 

- você é realmente muito fofo com seus irmão - ela disse se ajeitando em um banco ao lado 

- eles são tudo pra mim - eu disse antes de encaçapar uma bola 

- eu entendo . Meu pai era tudo pra mim , mas um dia eu tive que deixar ele ir ... quem sabe isso não foi o melhor pra ele 

Eu fiquei tenso e olhei pra ela antes de voltar a olhar pro jogo . 

- por que você está dizendo isso ? - perguntei  

Ela se levantou do banco e se apoiou na beira da mesa . Quando ela focou o olhar nas bolas e puxou o casaco eu me levantei pra olhar pra ela . 

- ei , diz pra mim - eu a encorajei

- minha família precisou ser destruída para que eu aprendesse qual era o valor dela . Eu realmente estou crescendo e amadurecendo com isso . 

Era exatamente como eu me sentia . Antes eu era um playboyzinho que vivia se metendo em encrencas e brigava direto com meus pais . Hoje que eu não os tenho mais eu sinto como se algo tivesse mudado dentro de mim . Eu e Jenny tinhamos mais coisa em comum do que eu pensava.

Jenny parecia chateada e eu faria te tudo pra mudar esse rostinho . Errei a próxima caçapa fazendo ela erguer a sobrancelha . 

- você errou de proposito ! - ela disse voltando ao normal 

- eu sou um competitivo , mas eu prefiro ver você debruçada sobre a mesa de sinuca 

Jenny deu uma risada linda que me fez rir de volta .Um falatório se aproximou quando um grupo de caras bêbados se juntaram a nos na sinuca . Um deles era Ryan que quando me viu parecia que tinha visto o presidente da república

- Eai Bro , o que tu ta fazendo aqui ? - disse Ryan me cumprimentando 

- hã ... tô acompanhado - eu disse 

Todos os caras fizeram um som estranho e Jenny riu deles . Eles estavam completamente bêbados . 

- quem é a gostosa ? - Ryan perguntou sem perceber a presença de Jenny 

- eu acho que a gostosa sou eu ... - ela disse levantando a mão 

Ryan olhou pra ela de cima a baixo e piscou pra mim . 

- acaba com ela - ele disse em uma tentativa frustrada de sussurrar

- Caralho cara , não fala merda 

- ih qual foi Jason , tá gamado ?

A palavra gamado ecoou na minha mente . Eu não sabia o que responder a ele , até por que Jenny estava a alguns centímetros de mim distraída com um cara que tentava foder a mesa de sinuca , mas mesmo assim eu fiquei fodidamente nervoso . Não queria que ela escutasse isso  

- Ih se fudeo , ta apaixonado pela garota que você destruiu - ele riu 

Olhei pra Jenny e ela estava rindo dos caras . Ela estava alhea a minha conversa com Ryan , então era minha chance de tira-la dali . 

- vamos - eu disse puxando sua mão 

- daqui a pouco vai ter suas bolas grudadas no asfalto - Ryan gritou 

eu ignorei e levei ela para longe da movimentação da sinuca e sai da Baxter's e parei ali na frente onde podia se ver pessoas fumando ou se agarrando ao longe   . Ela  me olhou com a sobrancelha erguida e eu não entendi o por quê .

- por que me tirou de lá ? eles não estavam fazendo nada demais - pelo jeito ela não tinha escutado o q o babaca tinha acabado de dizer 

- não quero ter minhas bolas pregadas no asfalto 

- suas bolas devem ser muito pequenas para ser pregadas no asfalto - ela me provocou

Eu olhei pra ela abismado . Ninguém além de Chaz e Ryan tiravam onda com a minha cara e Jenny era fodidamente abusada por fazer isso  . Jenny olhou pro meu rosto e mordeu o lábio quando viu minha expressão  . Eu sabia o que se passava em sua cabeça e queria muito satisfazer sua vontade . 

- não morda os lábios , você não sabe como isso pode enlouquecer um cara 

Ela me observou sem dizer uma palavra enquanto eu me aproximava . Eu segurei a pela cintura e puxei ela o mais próximo possível do meu corpo . Enquanto eu me aproximava eu esperava um protesto vindo dela mas ela não parecia querer me impedir . Seu peito subia e descia rapidamente como a batida do meu coração . 

Eu encostei minha boca na dela e dei um selinho demorado . Ela entrelaçou os braços atras da minha nuca me puxando mais para perto e mordeu meu lábio inferior e me olhou pra ver minha reação Eu puxei para perto do meu pau que já dava sinal de vida e agarrei seu bunda  . Eu passei a linguá sob o local que ela mordeu e puxei sua boca de volta pra mim dando um beijo com mais velocidade , girando minha língua na boca dela sentindo o sabor enlouquecedor dela


Continua ....
Comentem , comentem , comentem 

7 comentários:

  1. Continuaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  2. PERFECT *---*
    Continua logoo, sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeitoooooo
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  4. Omg continuaaaaaaaaaaaaaaaa e me perdoa o tempo sem comentar estava sem pc askjiodfjoi
    @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  5. ta d+ continuaaaaaaaaaaaaaa cada dia mais perfeita
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa ameiiii
    Lini Ribeiro do tumblr

    ResponderExcluir
  7. Eita que isso está ficando bom de mais @BelieberDanel

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy