Sweet Addiction - Night

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sweet Addiction - Capítulo 11 - Night


O gosto da boca de Jason era a melhor coisa que eu já havia provado . Seus lábios acariciavam os meus e suas mãos me mantinha bem próximo de seu corpo . Tudo parecia ter sumido , eu não tinha culpa , eu não me sentia triste , eu não sentia nada apenas Jason . Mas uma onda de realidade me acertou e eu me separei de Jason . 

Ofegante e ele me olhou confuso .

- o que houve ? - ele perguntou 

- não dá Jason , realmente não dá - eu disse começando a andar para o meu carro 

Jason veio atrás de mim me alcançando em segundos . Ele agarrou meu braço e me virou pra ele , novamente muito perto de mim 

- o que houve Jenny ? - ele perguntou mais um vê e mais exigente 

- eu não deveria ter ficado com você . Nossa , você é Jason Crawford e é uma idiotice me apaixonar por você 

Jason abriu um sorriso torto me irritando . 

- você está apaixonada por mim ? - ele ergue a sobrancelha 

Eu senti meu rosto queimar , eu não sabia o que eu estava falando . Eu não sabia se eu estva apaixonada por ele . 

- não importa , só sei que não quero ir por esse caminho 

- por que ? - Jason perguntou ainda mais perto ... odeio isso 

- por que ... o que você me ofereceria,  Jason ?? Você se sentaria comigo no almoço e passaria as ferias de verão comigo?  - eu perguntei 

Ele se afastou um pouco e sorriu pra mim com uma cara de travesso , o que me irritou mais ainda . 

Um farol alto iluminou nos dois no meio do estacionamento escuro . Eu e Jason ficamos olhando enquanto o farol abaixava dava pra ver melhor o carro que com certeza era o mais caro que eu já havia visto . Um moreno grande saiu do carro mostrando suas roupas e joias caras . Ele sorriu e caminhou até nos deixando Jason completamente irritado e tenso 

- olha só quem esta aqui ... Jason e Jenny . Vocês realmente são bonitinhos juntos - o cara disse como se me conhecesse 

- o que você faz  aqui ? - disse Jason entre dentes 

- não vai me apresentar para sua garota , Jason ?- o homem disse sorrindo pra mim

Ele me encarava com um olhar desafiador e eu devolvia o olhar , era obvio que ele me conhecia e por mais estranho que fosse eu também o conhecia de algum lugar . 

-  eu não vou apresentar porra nenhuma , ela vai pra casa agora - Jason disse pegando minha mão 

Ele começou a andar em passos longos me puxando para o meu carro . 

- você não pode evitar Jason , você não pode evitar - o cara gritou mas Jason ignorou me colocando dentro do  meu carro e saindo em disparada . 

[...]

Minha cabeça estava a mil quando Jason estacionou em frente a minha casa . Eu tinha mil coisas para perguntar a ele mas ele parecia perdido em seus pensamentos tanto quando eu . 

Ele abriu a porta e saiu e eu fiz o mesmo . 

- você não me deixa ser cavalheiro - ele resmungou me entregando as chaves 

Eu o encarrei e ele desviou o olhar olhando pra rua . Eu fiquei em silencio esperando alguma explicação , mas ele apenas suspirou e disse :


- eu vou embora , já tá tarde e ...

- quem era aquele cara ? - perguntei interrompendo- o

Jason olhava para todos os lugares menos pra mim . Quando ele coçou a nuca pela segunda vez eu já sabia que o cara não era algo do qual deveríamos falar nesse momento . 

- ele é um amigo da família , nada que você deva se preocupar 

- ele me conhece de onde ? 

- não sei ... hum eu tenho mesmo que ... - ele desconversou 

Eu suspirei irritada com o que quer que ele estivesse me escondendo mas não quis me aprofundar no assunto , eu precisava falar sobre outra coisa. 

- e sobre o que aconteceu mais cedo ? - eu disse em tom mais baixo 

- o que que tem ? - ele perguntou finalmente me olhando , mas ainda afastado 

- Qual foi a sua intenção quando você me beijou ? 

Jason olhou para o outro lado por um momento e depois me olhou mais serio . O Jason da sinuca tinha sumido e uma figura fria estava ali em seu lugar . 

- Jenny foi apenas um beijo , nada demais . Não temos que fazer planos juntos por que não vamos ficar juntos . Você está sendo idiota 

Foi como se eu tivesse levado um soco no estomago por que eu tinha ficado sem ar . Mas eu não podia reclamar , ele estava mais que certo e eu que estava fantasiando coisas na  minha cabeça .

- claro , eu estou sendo idiota 

eu disse antes de me virar e entrar na casa . Jason ficou parado em frente olhando por alguns estantes e logo depois puxou o capuz e seguiu o mesmo caminho . 

[...]

Eu estava no meu modo automático não estava afim de sorrir ou dar satisfação da minha frustração da noite anterior , mas assim que pisei na escola vi Lily parada na frente do meu armário com os braços cruzados e uma cara não muito boa. Suspirei e revirei os olhos , eu não merecia isso tão cedo . 

- Você foi embora com Jason ontem a noite ?? - perguntou  Lily assim que eu cheguei mais perto 

- sim - eu abri a porta do meu armário para evitar seu olhar 

- Jenny onde você anda com a cabeça ultimamente ?? E sua reputação ?? Todos na escola já estão falando sobre você é esse drogado ... meu deus , vocês estão namorando por a caso ??  - ela perguntou irritada 

Eu suspirei e fechei o armário mas ainda não olhei para ela . Senti que meu corpo ia desmoronar . Eu queria chorar , mas não conseguia , eu queria gritar mas ninguém ia me ouvir e o pior era que eu queria amar quem nunca ia me querer . 

Lily viu meu rosto e pareceu que toda a sua raiva se diluiu em preocupação .  Ela acariciou meu braço e perguntou baixinho :

- você está gostando dele ?

Eu suspirei e fiz que sim com a cabeça . Lily suspirou chateada e olhou para o corredor como se estivesse em conflito com seus próprios pensamentos . Lily era muito de fazer isso . 

- Olha eu não falo mais nada sobre Jason , eu entendo que você esteja assim por ele ... Ele é um gato da bunda gostosa 

Eu ri , essa era minha amiga .

- mas olha , eu vou sempre está do seu lado e como prova disso eu vou levantar seu astral hoje 

- como ? - eu perguntei desconfiada 

- Essa noite vou fazer Jason se roer  de ciúmes de você 

Eu ri mas depois eu fiquei séria ... não , não , não , não !!

- não faça essa cara de desespero amiga , eu vou te deixar linda ... confia em mim 

Antes que eu pudesse reclamar de alguma coisa o sinal bateu e nós nos despedimos cada uma indo para sua sala . 

Quando entrei na sala de matemática Jason já estava sentado em sua cadeira esperando por mim . Ele sorriu quando me viu sentar em seu lado e me estudou percebendo que eu não estava em um dos meu melhores dias . 

- está tudo bem ? - ele perguntou 

Claro Jason , você me deu o melhor beijo da minha vida na noite passada e depois disse que eu era um idiota . E claro que eu estou bem depois disso . 

Eu tive muita vontade de responder dessa maneira , mas apenas fiz que sim com a cabeça deixando ele com um olhar confuso no rosto . 

- huum , tem planos pra hoje a noite ?? Eu meio que tenho um jogo de hóquei e seria muito maneiro se você pudesse vir - ele disse dando um sorriso sexy lindo . awwn ! seja forte Jenny 

- eu tenho planos pra hoje á noite - eu disse abrindo meu caderno fingindo está interessada nas minhas ultimas anotações 

Jason ergueu as sobrancelhas mas não disse pois Anderson chegou na sala com um sorriso gigante no rosto . Ele jogou as apostilas sobre a mesa e se sentou sobre ela . 

- tenho uma ótima noticia 

Todos da sala reclamaram , menos Jason que batia com a caneta na tampa da mesa ritmadamente com o pensamento longe . 

- Vamos ter trabalho em duplas , para que vocês que estão pendurados nesse ultimo bimestre tenha a oportunidade de se levantar - ele piscou pra mim 

Com certeza eu precisava dessa ajuda . 

- quero que vocês relacionem a matemática com vida de vocês , mas quero ver bastante função exponencial , bastante gráficos ...

Todos reclamaram mais uma vez 

- Ah gente qual foi ? parem de reclamar e façam o trabalho , quero pra daqui a duas semanas , então go go - ele disse levantando os braços 

Olhei para Jason e ele disse :

- você vai sair com quem essa noite ???

[...]

Eu estava a duas horas sendo pintada com produtos industriais e tendo meu cabelo esticado por Lily . Ela tinha pego um short de cós alto e uma cropped de manga para esconder o minha cicatriz . O salto que ela havia escolhido era extremamente alto e eu estava preocupada em quebrar o pescoço usando aquilo . 

- Você pode me dizer agora com quem eu vou sair ?- eu perguntei quando ela terminou de passar o batom 

Ela foi pra minha frente observando seu trabalho  disse :

- eu sou foda - ela disse se gabando 

Eu olhei para o espelho e tomei um susto em ver o meu reflexo sobre ele. Meus cabelos ondulados estavam caindo perfeitamente sobre as costas ,com uma franja que eu desconhecia jogada para o lado . Meus olhar estava intenso por causa do lápis de olho. Essas horas inteiras na casa de Lily tinham valido a pena 

- uau - eu disse espantada 

- pois é né ?? eu nem sabia que eu era capaz disso 

Eu ri  . Lily se arrumou colocando uma Crooped vermelha e uma calça skiny com uma bota longa . Ela pegou as chaves e trancou a porta da frente . 

- você ainda não me respondeu com quem eu vou sair essa noite  -   eu disse impaciente 

- eles estão chegando , você vai ver . 

- as meninas vão com a gente ? 

- não , Mari , Sthephany , Rosa e Manu vão estudar para o teste de historia de segunda e Larysa eu não sei onde ela está 

- ok então 

Um carro se aproximou da casa e Lily deu pulinhos ridículos de comemoração . 

- Eles chegaram !!! - ela cantarolou 

Eu suspirei e Daniel , namorado de Lily e capitão  time de basquete da escola saiu do carro e em seguida Tobbin saiu com um sorriso bobo no rosto . 

Eu fui pega de surpresa pois eu não esperava por isso , mas me lembrei de como Lily me enchia o saco quando eramos menores para que eu perdesse meu bv com ele , e assim o fiz  . A presença dele fazia com certeza muito sentido ali . 

Tobbin veio até mim e me deu um beijo no rosto 

- essa é sua companhia para hoje a noite - cantarolou Lily já agarrada a Daniel que piscou pra mim brevemente . 

- então vamos - eu disse implorando pra que a noite passasse correndo 

[...]

Depois de horas torturantes dentro do cinema vendo um filme de zumbi idiota fomos jantar e tinha sido melhor do que eu esperava . Mais mesmo assim eu estava louca pra voltar pra casa , eu não ia aguentar nem mais um minuto aquela noite . 

Lily foi para a casa de Daniel e eu voltei pra casa com Tobbin , pois segundo Lily seria  o melhor pra mim . Mais uma vez as pessoas pensando no que seria bom pra mim . 

Tobbin estacionou com o carro na frente da minha casa e suspirou

- estão querendo te empurrar pra mim  , acertei ??- ele perguntou 

- exatamente - eu disse fazendo nos dois rir 

- ah mais não foi tão ruim né ? - ele pensou um pouco e depois completou - ok a parte do jantar não foi  

Eu ri 

- o filme era horrível - eu admiti 

- dá próxima vez você escolhe - ele disse com uma voz mais sexy , talvez um tom que eu nunca tinha ouvido de Tobbin 

- será legal ... agora eu ... huum , vou dormir ... estou cansada - eu disse tentando sair dali o mais rápido possível 

Tobbin sorriu com o nariz e fez que sim com a cabeça , um pouco decepcionado . 

- nos vemos em breve ? - perguntei tentando concertar as coisas

- claro - seu rosto se iluminou novamente 

Eu dei um sorriso e fui beijar sua bochecha mais ele se virou e eu me afastei antes que meus lábios encostassem nos dele . Alguém começou a esmurrar o vidro do meu lado da janela . Olhei para ver que Jason estava ali batendo na minha janela como se o mundo estivesse acabando . 

Abri a porta e Jason quase caiu pra trás , mas não por causa da porta mas sim por que ele estava bêbado . muito bêbado . 

- você tinha compromisso com Tobbin , com o Tobbin ????- ele perguntou super irritado 

Tobbin ia sair do carro mais eu achei melhor não então implorei para que ele fosse embora . Hesitante ele ligou o motor e se afastou dali . Jason me olhava com raiva enquanto mandava o dedo do meio para o carro que nem estava mais visível . 

Ouvi um barulho da porta batendo do carro de Jason e olhei para perceber que era Larysa . Ela parecia mais sóbia que ele mas eu ainda não estava entendendo o que el estava fazendo com ele 

- o que vocês estão fazendo aqui ? - eu perguntei pra ela 

Jason tropeçou e eu o segurei . Ele se ocupou de cheirar meu cabelo e me dizer palavras embaralhadas que não faziam sentido nenhum  . 

- por que ele está tão bêbado ?? - perguntei de novo para Larysa

Ela  parou alguns centímetros na minha frente querendo se mostrar firme , mas não tendo muito sucesso . Seu rosto era determinado mas seus olhos tinha um certo receio . 

- eu o encostrei no bar e resolvemos dar uma volta de carro - sua voz era sem emoções 

- Por que você escolheu aquele panaca Jenny ? - ele perguntou me apertando contra ele 

- você precisa ir pra casa Jason ... 

- Eu vou leva-lo , não preciso das suas ordens - ela rosnou 

Ela puxou Jason em um solavanco que fez ele tropeçar mas depois ele colocou o braço ao redor dela e berrou enquanto era levado :

- por que com ele Jenny ??? Pq ??

E a mesma pergunta que eu faço pra você . Eu pensei antes de entrar em casa e me enterrar  em meu quarto

Continua...

Ola mesninas , como estão ? 

espero que vocês estejam gostando da fic , a minoria comenta mais eu sei que tem mais gente que lê ... 
Eu sei que minha fic não é uma Soul Rebel da vida ( eu nunca li , mas vocês dizem que é bom ), mas eu me esforço para pelo menos ficar aceitável o que eu escrevo . 
Enfim , comentem , please , eu imploro , a cada capitulo tem menos comentários . O que ta acontecendo ??
enfim comentem e bjs 


6 comentários:

  1. Essa Larysa não era amiga da Jenny ? não entendi agr
    mas mesmo assim ta perfeito bjs continua
    @suprasdojayb

    ResponderExcluir
  2. Omg djnjnfdjjdfnjkngkfn continua hhd to ansiosa skjdjdjd
    @maithemamazinha

    ResponderExcluir
  3. Que trairá essa Larysa cara, estou confusa, enfim Thamy ta perfeita a fic ok vc se supera a cada capítulo que passa BieberKiss Continuaaaaa pf
    @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  4. Essa laryssa e uma vaca arrrrrrg
    Continuaaass '
    Lini Ribeiro do Tumblr

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy