1° capitulo - Because of you

1° capitulo : Eu te amo

olha - um Justin pega uma foto e amostra pra vc

- olha este e o Kenny que é meu segurança , Alyson que é nossa gerente , Ryan aki em baixo e ...

- chega!!! eu não me lembro , não adianta , para de me precionar - vc se levanta e vai até a janela.

Justin vai a sua casa todos os dias após a sua saida no Hopital e tenta te ajudar . Mas vc nunca se lembra , na verdade vc não se lembra de nada , apenas daquela sua vidinha no Brasil . De quando vc morava com sua mãe e sua irmã e ...só.
Mas agora vc vê que muita coisa aconteceu desde então . Vc é uma cantora super consagrada , considerada até a prinesinha do pop (coisa que vc sempre sonhou) e tem uma vida muito mais dificil que a vida que vc teve no Brasil.

- foi mal ... acho que fui meio rapido demais ...desculpa .

- não , tudo bem - vc volta pra cama - pq vc quer tanto me ajudar?

ele e interrompido pela campainha e vc  foi atender.

------------------------------------------------------------------------
Justin ///

putz ! salvo pelo congo !
prometi pra mim mesmo que não contaria a (Seu nome) que eramos namorados , quero que ela se lembre de mim , quero ver os olhinhos dela me reconhecendo, eu quero que isso aconteça , aposto que será o segundo melhor momento da minha vida . o 1° foi conhece-lá.

-------------------------------------------------------------------------

- não era ninguém

-então que tal darmos uma volta?

- demorou!

vcs foram para um mirante , onde vc achava familiar , mas não sabia pq ( pra quem não lembra )

-uau !! aki e lindo

- pois é - ele se sentou de baixo de uma arvorée ficou te olhando

- eu tenho a sensação de que conheço esse lugar

- então conheçe ? - ele disse ancioso

- não sei ... mas sei que aki e mt especial pra vc

-pq vc acha isso?

- sei lá - vc se senta ao lado dele

- sim aki e mt especial pra mim , eu me apaixonei por uma pessoa mt especial aki neste lugar- ele olhou pra vc

- hum...-  vc não sabia o que dizer - vamos ? tenho que falar com Scooter

- cara eu não te entendo ... vc esqueceu de mim , da Alyson , Da mama jan , do Kenny , do seu vizinho , mas não esqueçeu do Scooter , poxa que injustiça !!!

vc ri

justin abre a porta pra vc entrar e logo entra no carro e liga o Radio.

- Want to but I can't help it
I love the way it feels
Just got me stuck between my fantasy and what is real
I need it when I want it
I want it when I don't
Tell myself I'll stop every day
Knowing that I won't

 (pra quem não conheçe ouça

 
- não acredito vc lembra de música , mas não lembra de mim - ele brincou
 
- perai ! lembrei
 
- fala - ele perguntou cheio de esperanças
 
- I got a problem and I... (Don't know what to do about it)
Even if I did I don't know if I would quit but I doubt it
I'm taken by the thought of it... - vc cantou pra ele

- and I know this much is true
Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you
I can barely move
But I like it - ele te ajudou a terminar

 - it's all because of you (3x)
And it's all because...
Never get enough
She's the sweetest drug

- viu vc lembro

- pelo menos isso

-ah qual é eu tô aki , eu vou te ajudar , pro que der e vier , eu vou estar aki...

vc olha para o lado da janela para esconder as lagrimas dele . Justin puxou seu rosto para poder observa-lo melhor e secou suas lagrimas

-por favor não chora , doi mt ver vc assim , por favor - vc respirou fundo e o obedeceu - olha já foi um começo vc se lembrar da musica , agora falta pouco , lembra a musica e sua vida 

- essa era minha musica favorita

- então viu , já esta se lembrando , agora para de chorar - ele tirou uma mecha de cabelo do seu rosto e beijou sua bochecha. um beijo demorada e meio fraternal :(

- vamos?

------------------------------------------------------------------------
em casa

vc fez uma pipoca para ver um filme com o Justin .

- acho q eu vou me mudar pra cá

- ha ha ha engraçadinho

ele se jogou no sofá. a campainha tocou e vc foi atender.

- (seu nome) , eu sou ...

- Daniel !!! - seus olhos brilharam ao ve -lo vc o abraçou

- (seu apelido) vc se lembra de mim - ele te abraçou mais forte

- claro que lembro ... vc e meu namorado e EU TE AMO


continua...

meu primeiro capitulo esta ai ...eba \o/

vamos comentar , divulgar , e comentar numa outra parada :

vou contar aki pois sei q vcs são minhas melhores amigas :)

pois então , minha melhor amiga do colegio esta gostando do garoto que eu gosto ... ela me escondeu esse sentimento de mim por mt tempo. e agora faz de tudo pra  chamar a atenção dele . Agora eu acho q ele gosta dela pois um amigo em comum nosso perguntou a minha amg se ela ficaria com ele (o garoto que eu gosto) .
gente esta doendo tanto que eu não sei explicar . Queria saber se estou fazendo certo , abrindo mão dele pra minha amg poder ficar com ele?

valew Thamiris

 



11 comentários:

  1. haaaaaaaaaa qe lindo , continuaaa , amei , nossa n gostei do daniel em ahahhhhahaha @swagfromcanada

    ResponderExcluir
  2. Ai, que gracinha...
    Amor, eu não sei se está certo você abrir mão dele pra ela, afinal você ainda gosta dele não é mesmo? Sei que ela é sua amiga, mais poxa... Porque você não tenta conversar com ela e esclareccer tudo isso... talvez ela entenda isso, e também o menino é quem vai decidir se vai ficar com você ou com ela, mais meu recado é o seguinte: Não desista dele, muito menos abra mão dele pra ela assim fácil, só se ele não quiser mesmo ficar com você tudo bem? E tente conversar com ela, assim a amizade entre vocês duas também não irá acabar por causa de uma bobagem... ;)
    E voltando a #IB, continua logo, tô anciosa! Bjosss meu amor, e lembra do que eu te falei! rs
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  3. ai Deus coitado do Juus ))):
    Taah olha eu concordo com tudo que a Beliebers loves Bieber disse aqui em cima ... mas eu tenho um conselho pra te dar, conversa com ela a respeito disso e guarde isso NUNCA brigue com sua amiga por causa de um menino, ela fez errado em não te contar que gostava dele sabendo que você também gostava mas não a julgue ela deve ter motivos ....

    ResponderExcluir
  4. WHAT??? véi, coiatado do Justin mesmo viu... :(
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus Diva

    ResponderExcluir
  5. Wont ! Tadinhuu do meu Baby ! Véi vou sair por ai dando tiro em geral!

    Continuaaaa tipo... deixa eu ver... AGORAAAAAAAA
    tipo pelo que eu li o daniel vai ser o vilão né? ou é mais ou menos assim.
    Véi o nome do meu irmao é Daniel ! e ele pertubaaa! tudo a ver kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como assim?! não não nãããããããoo aceiito isso! ela lembra dele e não do Justin?! WTF avai Tnc! revoltei agr ! U.U

    Continua e muda logo isso hein?! hahaha' Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Meu deus amiga...... que emocionante e fofo.....mais como assim ela chamar o Daniel de amor?? Ah naao ;( ..bom continuua logo viu...nossa me envolvi tanto na historia que eu chorei quando li....o "EU TE AMO" kkkk bju e to com saudades minha gata s2 @belieber_lele

    ResponderExcluir
  8. a não amor como assim ? eu quero o justin e não o daniel ¬¬ faz ela lembrar nossa nem quero ver a cara o jubs quando ele ouvir aquilo =( continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk >.<

    ResponderExcluir
  9. Amôor muda logo isso,O Justin vai sofrer muito =(
    kkkk


    Flôor sobre sua amiga, Isso é um situação muito tensa mesmo..
    Mais vc tem que pensar bem antes de agir..
    Escolha aquilo que te fará bem sempre não aquilo que te fará feliz momentalmente..
    Bjos
    Espero que tudo se resolva

    Muito diva vc

    @BieberAmormeu manda link táah..

    ResponderExcluir
  10. tadinho do justin kkkk eu rii kkk
    sobre sua amiga....
    ela fez erado te esconder que gosta do garoto q voc gosta,mais tipo seila eu ñ sou boa pra dar conselhos rs' mais voc nunca brigue com uma amiga sua por causa de menino se voc o ama mesmo lute por ele.se ñ der serto ñ importa o importante é ki voc tentou. bjs e ve se da serto esse negocio ai da sua amiga
    continua mandando link no twitterr bjs lindinha!!
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  11. Minha lindinha....ainda com esse problema?? Amore, as meninas aqui ja disseram TUDO e olha, eu assino em baixo. Minha bb, a sua amg fez mau em te esconder, mas vc nao deve brigar com ela, nem nada por causa disso. Minha lição pra vc é: Siga seu coração! <3 Vc pode gostar do menino, mas so ele vai saber com quem que ele vai ficar! Eu torço por você, mas se por acaso for a sua amiga eu quero que você me prometa uma coisa e me prometa na frente de todo mundo, ta?! Me promete que aconteça o que acontecer isso não, NÃO vai interferir na amizade de vocês duas e que você não vai ficar mau por dias. Não cometa o mesmo erro que eu cometi. Eu me machuquei bastante flor e não quero que nenhuma das minhas amigas passe pelo que eu passei. Se não foi você, beleza, ainda existem muitos meninos por ai que ainda vao olhar pra você, e você ainda encontrará aquele que você realmente ama. Você me promete que vai fazer isso? Quero que me responda ta?
    E continua logo sua IB, ta? Pra azer sua Clarinha maluquinha feliz! :)
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo muito minha bb!!!! <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy