45° capitulo - Ú.L.T.I.M.O

Rhaysa: seu namoradinho perfeito não te contou onde ele passou a noite não?

vc: não por quê? - vc estava tensa , o clima ficou sinistro e vc sabia que viria bomba

Rhaysa: ontem vc deu um fora no seu namorado, ele ficou tão arrasadinho , então fui consola -lo . - ela passou o dedo na toalha da mesa encarando seus olhos , que não conseguia esconder o medo - nós dançamos , bebemos ,muito , e depois ele me levou pra casa dele... Que noite heim !

vc: ai garota como vc é ridicula - vc se levanta e ela fala pra vc

Rhaysa: então pergunte a ele ...ele concerteza não vai mentir

vc pega sua bolsa e vai embora

No carro vc vai pensando em tudo que ela disse , o medo e uma das coisas mas evidentes em seu rosto . vc entra no local do show  e pergunta a todos onde está justin.

Pattie: oi meu amor - ela fala com vc quando vc passa direto por ela.

vc: desculpa Pattie - vc da um beijo na buchecha dela - tudo bem?

Pattie: tudo ótimo . Vc deve estar procurando o Justin

vc: pois é , vc sabe onde ele está?

Pattie: ele está se arrumando pro show , vc quer falar com ele ?

vc: não , vou acabar atrapalhando ele com bobeira depois eu falo com ele então.

Pattie: ok , vc não quer me contar o que está acontecendo não?

vc: eu preciso falar com ele primeiro , tudo bem?

Pattie: ta bom meu amor

--Jus on--

eu não consigo me concentrar , eu estou com medo do que a Rhaysa vai dizer , eu estou com medo do que a (seu nome) vai fazer ...tenho medo de perde-la

me arrumo e vou para a roda de oração. Ela está de frente pra mim , olhando como se precisasse fala comigo. eu dou um olhar de resposta e ela faz que sim com a cabeça.

no caminho pro palco eu a puxo pelo braço e dou um beijo nela ,como se fosse o último pois sabia que viria alguma coisa depois do show . Ela olhou pra mim e eu fui pro palco.

--jus off--
-- vc on--

depois do show vim me sentar no camarim dele tentando me distrair um pouco com as caixas e mais  caixas de presentes de fã.

ele entrou com a roupa do show mesmo e se sentou na minha frente como se esperasse que eu falasse alguma coisa então respirei fundo e falei:

vc: justin , preciso que vc seja honesto comigo .Promete?

Jus: prometo meu amor

vc: vc durmiu com a Rhaysa?

ele olhou para o lado para não encarrar meus olhos

vc: vc não fez isso comigo - vc começou a chorar .ele vem te abraçar e vc o afastou - não encosta em mim

jus: não faz isso comigo , por favor

vc: não faz isso comigo ? vc fez isso comigo . vc é um falso , eu te odeio Justin - vc saiu da sala correndo

--jus on--

 não me contive e chorei e deixei ela ir pois afinal ela tinha que ter um tempo. Alyson chegou na sala meio assustada e disse:

Alyson: vc não vai dexar ela sair assim desse jeito não né?

jus: ela precisa de um tempo

Alyson: ta tendo uma tempestade lá fora

akilo apertou meu coração . Peguei meu carro e fui embora átras dela. A tempestade esta absurda mas não podia deixa-la ali .liguei para o carro dela mas ela me ignorou. Até que o carro dela derrapou e caiu dentro do rio. Fiquei desseperado , estacionei meu carro perto do rio e Mergulhei mesmo com a correntesa forte e fui em direção do carro que descia rápidamente.

--vc on--

A água entrava pelo meus pulmões substituindo o ar pela falta dele. passava muitas coisas pela minha cabeça principalmente o Justin , ele era tudo pra mim e eu acho q a dor que eu estou sentindo e mt menor do que ele me causou. Até que eu não via mas nada só escuridão.

--vc off--
--jus on--

tirei ela do banco . Ela já estava enconciente e a puxei pelo braço. troxe ela para a superficie e fiz respiração boca a boca nela que a fez cuspir um pouco d'áqua . ela foi abrindos os olhinhos mas logo os fecho novamente.
A levei para o Hospital onde atenderam ela rapidamente.
Eu me sentia culpado por isso , eu me sentia fraco , não podia viver sem ela ...eu realmente nunca vi ninguém viver sem sua própia vida . Se ela fosse embora eu iria também. Mesmo molhado me sentei no chão coloquei as mãos na cabeça e começei a chorar. Doí estar aki sem ela .Doí estar aki por besteira minha.
Minha mãe , Alyson , Scooter chegaram logo em seguida . Minha mãe veio me consolar .Era a unica coisa que me dava forças.

--5 horas depois--

Toda a imprensa já sabia do acontecido .Muitos fãs dela já estava acampados do lado de fora com cartazes e Rezando por ela.
eu estava impaciente procurando o Dr. para saber noticias da minha princesa ,mas nada. Até que Daniel entra na sala de espera e pergunta recepicionista por ela. Um odio percorre meu corpo mas logo some quando vejo cara dele de preucupação. Ele a amava isso não podemos negar , mas eu tinha medo de perde-lá pra ele.
Ele olhou em minha direção e apenas assentiu e foi fala com Scooter.

o Dr vem em nossa direção eu me levantoe vou em sua direção

jus: então Doutor como ela esta?

Dr.: ela bateu com a cabeça quando caiu no rio por isso e bem provavel que ela tenha sequelas , mas ainda não podemos dizer nada , somente quando ela acorda saberemos.

jus: eu posso entrar pra ve-lá?

Dr.: sim claro.

eu vou em direção ao quarto dela e vejo a dormir com se fosse a coisa mas inocente do mundo. Dou um beijo em sua  e seguro sua mão

jus: vc vai sair dessa meu amor , vc vai voltar pra casa comigo e vamos viver nossa vida como antes Eu prometo. - dei um beijo nela e fiz carinho em seu cabelo.

Daniel entrouno quarto e a olhou com compaixão , deixei que ele ficasse com ela por um tempo.

--no dia seguinte--

acabei dormindo aki no quarto dela nessa cadeira nada confortavél ,mandei um twiti paras os fãs dela falando sobre a recuperação dela , mas mesmo assim eles continuaram lá embaixo. São fiés iqual minhas Beliebers.

Dr.: Justin , vc passou a noite toda ai , acho melhor vc comer alguma coisa , tomar um banho ir pra...

jus: não vou sair daqui , quero ser a primeira pessoa que ela vai ver quando acordar

Dr.: então pelo menos vá tomar o café da manhã na cantina , garanto a vc que ela não vai acordar agora.

jus: tudo bem , espere só um segundo

o Dr. saiu do quarto então fui até minha princesa e beijei seus lábios. Ela mexeu a mão e foi abrindo os olhso bem de vagar me deixando com o coração acelerado. Ela abriu os olhos e olhou ao redor

jus: oi meu amor , tudo bem , vc está no hospital , mas já esta tudo bem- eu não conseguia esconder o sorriso

ela olhou para mim de maneira estranha , como se estivesse perdida.até que finalmente disse:

vc: quem é vc ?

                                                              FIM
                                                   OU TALVEZ NÃO
fim de primeira temporada


mt coisa boa aconteceu aki na minha vida desde que eu começei a escrever pra vcs .
Ganhei amigas das quais eu nunca vou abandonar e espero que nuca me abandone .Aprendi que é ótimo ganha elogio de pessoas que realmente interressam. Que também é muito bom deixar vcs curiosas para lerem a continuação da minha #ib E Que é perfeito deixar vcs sonhando com nosso princepe encatando que me faz querer viver todo dia , que me faz querer escrever meus pensamentos aki pra vcs .


  •  quero dar as boas vindas para as minhas novas LITTLE PURPLES que estão participando do meu blog , comentando sempre que posivel ...Obrigada meninas


Quero e espero ver vcs aki na minha proxima temporada , com muito mas suspense . não se esqueçam de mim e até breve .

by : Thamiris

11 comentários:

  1. vai começar a 2° temporada logo né??? ai que curiosidade ela perdeu toda a memoria ~le eu curiosa~
    essa temporada foi perfeita ... continua logo amor

    ResponderExcluir
  2. Nossa tomara que a 2° temporada comece logo! Que curiosidade . Esse blog está de parabéns , ele é perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. Minha bb vc tbm foi MUITO importante na minha vida, com seus coments lokos na minha #IB e os meus na sua...hehe E eu que tenho que te agradecer por sempre estar do meu lado, gatita linda do meu colação! <3
    Faz essa segunda temp. logo, ta? Se nao eu MORRO de CURIOSIDADE!
    Nao deu pra acreditar que eu perdi a memoria....mimi' :'(
    Beijinhos, amore! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo MUITOOO minha gatita!!! <3

    ResponderExcluir
  4. aiii ki fofa *-* aff's a mina perdeo a memoriaa?mais tipo amoree acho q ela ta gravida pq da ultima vez dela e do justin foi donada i eu ñ lembro deles usarem camisinha '-' bjs amore esta mt mt mt boa parabéns mesmoo anciosa para a 2° temporada!!
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  5. Amei, me deixou muito curiosa, e pior, meu nome ta lá em cima... Nossa, tô muito feliz! Flôr, pode esperar que na segunda temporada eu estarei aqui, comentando! ;)

    ResponderExcluir
  6. Começa a segunda temporada logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo #LEGGO

    ResponderExcluir
  7. COMEÇA A SEGUNDA TEMPORADA LOGO SE NÃO EU MORRO, não acredito que eu perdi a memória , mais vou recupera-la ! vc vai me ver sim na segunda temporada, estarei aki, comentando SEMPRE, pois amo sua #IB
    quando começar a segunda temporada pode mandar pra mim . @paulaines1 ?
    bjus te adoro

    ResponderExcluir
  8. Meu pai do Céu,amg amei amei,perfeito esse final como sempre,vc e mt importante na minha vida,vc me ensinou coisas mt boas,eu realmente te amo thami,vc e muito especial pra mim viu?! sempre que precisar eu estarei aqui,alem da distancia! te amo!! Eu quero a 2 temporada viu?! essa e a unica IB que eu leio todoas capitulos haha' continua logoo amg bjus s2 te amo P.S.. eu te mandei uma Mensagem Direta no twitter olha la bju @belieber_lele

    ResponderExcluir
  9. Aiiin q perfeitoooo'
    Meu Deuus eu perdi a memória!!!!!!!!!!!
    hahahahaha anciosaa para a 2ªtemporada!!!!!!!!!!!!
    Você como sempre nos emocionandooo'
    Choreei com esse capituloo'
    Megaaa Fofoooo'
    Bjooh lindaa'
    by= @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  10. Chorei :'( Muito lindoooo perfeito d+++ Malvada te amoo bjus,Queremos segunda temporada yuuuuuuuuuup

    ResponderExcluir
  11. noossa muito boa a 1ª temporada espero ansiosa pela segunda haha

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy