2ª temporada - Sinopse

(Seu nome) sofreu um acidente automobilistico que a fez ela perder sua memoria. Justin faz de tudo para que ela lembre dele , que ela lembre tudo que eles passaram juntos . Mais Daniel entra no meio para atrapalhar e não deixa de jeito nenhum que vc se lembre do Justin e inferniza a vida de vcs atrapalhando cada passo conquistado .

Dia 16 de abril nova temporada : because of you!

sou uma merda pra fazer sinopse , minha vida esta um coco , minha #Ib tadinha nem sei o que vai dela ....mas vou conseguir
meninas eu começo semana que vem com blog novo , tudo novo , pra vcs ... bjs
Thamiris

4 comentários:

  1. Vire sua boca pra la!!! Sua IB é perfeita, vai ser perfeita!!! Escreve logo ta?!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo bb! <3
    P.S.2: To com saudade! Mimi' :/

    ResponderExcluir
  2. Tua IB e perfeita amor ...eu amo elaa e a dona dela rsrs....eai amiga como anda as coisas com aquela pessoa?? me manda por MD(mensagem direta) no tt bjus te amo s2 @belieber_lele

    ResponderExcluir
  3. sua #IB é otima, faz o primeiro capitulo da 2ª temporada e manda pra mim > @paulaines1
    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy