3º capitulo- Because of you

3º capitulo: Supreender

-Eu nunca vou desistir de vc - disse o Justin

- Que bom - diz Daniel vindo de trás de nós - Agora posso saber o q vc esta fazendo aki?- a pergunta foi dirigida ao Justin

-Isso realmente não te interessa

- Se não me interessasse eu não estaria perguntando - Daniel diz se aproximando de Justin

- Chega!!!! - vc entra no meio dos dois - vcs não vão fazer isso cmg aki né?

- seu cão de guarda ai que atrapalha tudo - diz Daniel

Justin , apenas ri

- fiquem quietos tá? por favor- vc meio q implora, antes de sair em direção ao garrafão (usada para entrevistas após show)

- Agora ficou apenas nós dois- diz Daniel

- vc vai realmente enganar o "amor da sua vida- Justin irronizou

-eu a amo idiota

-idiota eu? vc que esta omitindo a metade da vida dela e eu que sou o Idiota?

-só faço isso pq eu a amo

- se isso e amor , imagine se não a amasse...Poha vei para pra pensar vc esta omitindo a vida dela toda , mas cedo ou mais tarde ela vai descobrir e vai se lembrar, ai vc nunca mas vai ve-la novamente- Justin vai embora , para não ouvir mas uma daquelas desculpa de "estou fazendo isso por amr" do Idiota do Daniel

----------------------------------------------------------------------------------------------
vc on

cheguei em casa com a cabeça a mil, tinha acabado de brigar com o Daniel. Ele tem que começar a entender que ele não manda em mim , se ele acha que eu vou para de falar com Justin por causa dele ele esta mt enganado. O justin , diferente dele me faz se sentir bem , me faz sorrir me faz feliz. Nada nesse mundo vai me separar do meu melhor amigo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

vc termina de tomar seu banho , quando derrepente ouvi uma pedra na sua janela (awn que romantico)
Vc vai ver quem é:

- seu cão de guarda não esta ai não?

- vc é muito ridiculo, Justin- vc se apoia na varanda

-eu? que isso- ele se finge humilhado

vc ri

- então vai ficar ai em baixo me adimirando ou vai entrar?

-sabe ficar te adimirando e mt bom mais eu vou subir , mas de uma maneira supreendente

ele começa a subir pelos galhos da arvore que fica ao lado da sua varanda , até que ele agarra num ganho solto e cai diretamente no chão. Vc desceu correndo para poder socorre-lo.

- vc ta bem?

-sim, sim

-bem q vc falou que ia me suprreender - vc ri e ele ri tbm, vc se deita ao lado dele

- ta vendo akela estrela?

- que estrela?

- akela ali - ele aponta pra uma estrela bem brilhante

-arrã

- ela e o reflexo do seu brilho

-essa foi horrivel- vc zoa

- e apenas pra disfarçar o nervosismo



- vc esta nervoso do meu lado?- vc pergunta

- um pouco- vc ri e continua olhando para ele , ele devolve o olhar com um pouco de compaixão.

vcs aproximam os labios e se encontram num beijo calmo e apaixonado.

continua..

sabe quando a gente esta chateada com algo sai um capitulo da #IB kkkkk

@MyLoveSexyJB  Eu coloquei o nome de do Vilão de Daniel exatamente por causa do seu irmão kkkk caô é pq o nome do meu fake e Daniel ai como eu sou uma pessoa sem imaginação eu robei esse nome... mas serin eu amo esse nome , amo de paixão , e o nome do anjo caido de FALLEN (aconcelho pra quem gosta de ler leia Fallen)

- Swag From Canadá já quer arrumar barraco na minha Ib flavia? que ... Otimo vei , isso ai arrebenta ele ,  mas gente ele e uma gato ...NUNCA COLOQUEI A FOTO NÉ ...um dia eu coloco (PREGUIÇA DE IR NO GOOGLE PROCURAR)

Carol! vai bater no meu Dani junto com a Swag ali em cima kkk

@Garotado_Drew e @Garota_daSel eu acredito q vc esteja certa(caso : eu e meu pretendente)  ,eu to sofrendo demais por causa de um garoto que realmente não sabe o q quer , aff ¬¬ valew *-*

  belieber_demi (que muda de nome toda hora kkk) amr seus concelhos estão privados , mas não tão esquecidos eu segui todos eles , e ainda to seguindo , te amo mt guria , vc e mt importante pra mim (vc @Claraveras e @pelu_withme) 

AMO VCS DEMAIS MINHAS LITTLES PURPLES 

mas agr vcs comentem . comentem .comentem..comentem mais um pouco kkkk  



8 comentários:

  1. QUE PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO genteee
    serio continua isso POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Ownt.... Serio Thamy eu to AMANDO sua IB!!!!
    Minha bb que bom que ta seguindo meus conselhos... ^.^ nunca fui muito boa em conselhos, so te disse algo que basicamente aconteceu na minha vida...amore eu ja sofri MUITO por amor e nao quero que mais ninguém, principalmente minhas BFFs com vc sofram tbm...
    Se eu ja perdi uma amizade por conta de um menino? Digamos que sim...e era uma das amizades mais importantes pra mim.... :'(
    Hj eu tento repassar o que aconteceu cmg pra outras pessoas para que elas nao cometam os mesmos erros que eu. E eu te digo, sofrer por amor é uma coisa que ninguêm merece. Choro quase toda noite quando me lembro do que passei...
    Mas enfim, sabe qual a únia coisa que posso te dize bb? Siga seu coração! Pare e o escute com atenção porque ele sempre te dirá a coisa certa a fazer. Eu não confiei muito em meu coração e acabei me machucando muito no final....
    To quase chorando aki...rsrs
    Beijinhos girl! ;*
    Da sua Little Purple número 1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha bb linda! <3
    Pedido: Se der responda meu comentário! :')

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAHHHH porque você para sempre na melhor parte em sua malvada??? Você sabe muito bem que eu sou curiosa,um dia desses eu vou ter um infarte por culpa sua U.U Continuuuuua pelo amor de Deussss,Se não eu não vou dormirr hoje!!!

    ResponderExcluir
  4. aaah que liindoo,amei a nova temporada *--* Beijinhos,continua logoo :)) By : Garota do twitter :)

    ResponderExcluir
  5. to amando a segunda temporada mais eu quero que ela se lembre dele logo pros dois ficarem juntos....Por favor posta sempre eu quase morro quando tu fica sem postar.Não para nunca de escrever ela tá simplesmente FANTÁSTICA ♥

    ResponderExcluir
  6. continua, ta perfeita...tomara que "eu" me lembre de tudo kkkk
    manda o proximo capitulo pra mim please > @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. OMG amiiga que perfeito isso...to pulsndo aqui haha amei amei....quem bom minha gata que vc ta seguindo...kkkk mais depois me manda por DM la no TT' oque ta rolando bjus...n se esqueça eu sou teu diario ok? kkkk tee amooo tua loca s2..P.S. amg tu viu a foto do Justin levantando a blusa...a nova?? EU TIVE UM ENFARTO,DERRAME E QUASE MORRI KKKK bjus @belieber_lele (mudei o nome denovo kkkk s2)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy