2° capitulo - Because of you

2° capitulo: não vou desistir


justin on 


cheguei com a (seu nome) em casa e fui logo me jogando no sofá.


- acho que vou me mudar pra cá - eu brinquei


-ha ha ha engraçadinho - a campainha tocou e ela foi atender


vi ela de muitos abraços com alguém e vi que era a ultima pessoa que eu queria ver agora : Daniel.


- Daniell!!! - dizia ela toda anima...


peraí ela lembra dele não de mim


-(seu apelido) vc lembra de mim? - ele fez a mesma pergunta que estava na minha cabeça


- claro que lembro ... vc é meu namorado e eu amo vc 


meu mundo caiu naquele momento , pude ver que não tinha mas nada , eu não tinha mais chão , mas ar , mas nada .
como ela podia lembrar dele e não de mim?
isso e pior que uma facada no coração , doi muito mais e parece que vai sangrar eternamente . Eu realmente não sabia o que fazer . Até que ela o puxou para perto dela e deu um beijo nele . não me contive e sai daquele lugar , entrei no carro e ainda podia ver eles entrando na casa dela , encostei no volante e chorei ... chorei por tudo que tinha perdido , chorei pela minha princesa que tinha ido e chorei de raiva por não ter contado sobre nós.


fui pra casa pq não tinha mas o que fazer ali.




justin off
---------------------------------------------------------------
(seu nome) entrou com o Daniel em casa para poder lhe contar as novidades


- Dani , eu quero te apresentar um amigo meu o ...- vc olhou para o sofá a cozinha e não o viu- poxa eu acho que ele foi embora


- quem?


- o Justin- vc sentiu sozinha , sem ninguém , mas não sabia pq , afinal daniel estava ali 


-ah mo liga não, uma hora ele volta .. vem cá vem- ele te puxou e te deu um selinho apos beijar sua testa - mas vem cá mo - ele te puxou para o sofá - eu não confio nele , acho que ele não é uma boa pessoa 


- vc o conhece?


- sim , nos conhecemos no verão passado no clube 


- que clube ?

- a mo e uma longa historia - ele virou o rosto se lembrando do acontecimento (pra quem não lebra) 


- mas pq vc acha q não confia nele?


- não sei , mas não confio 


- ai daniel só vc - vc ri - mo onde se tava?


- no Brasil , resolvendo a parada do Damen 


- e ai?

- nada como sempre 


- relaxa vc vai conseguir- vc passou a mão em seu cabelo - ai meu deus- vc deu um pulo do colo dele - eu tenho q falar com Scooter .


- vai lá 


-------------------------------------------------------------------------------
vc on 


caramba ! estranho com Daniel eu não me sinto tão a vontade como se ele e eu não fosse tão intimo...mas com o Justin eu me sinto super em casa .
estranho!



falei com Scooter que pediu pra mim encontra-lo no local onde eu ia fazer o show a noite. Tradução : ir para o Atlanta music Hall agora .


-----------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------
Justin on


eu já estava quase dormindo quando meu celular toca 


****ligação on****
-alô?
- oi Jus, eu preciso de vc 
- o que ouve (seu nome) - eu dei um pulo da cama
- nada de mais eu só preciso que vc me ajude com um probleminha
- o q?
- eu não lembro como se canta "Give me a Heart a break" (thamy on* finga que a musica e sua) me ajuda por favor - ela suplicou
- ta bom - fui vencido
- brigada Jus 
- Pera aí , pera aí , pera aí 
- oi
- vc me chamou de Jus?
- arrã sim por quê?
- nada não 
ela riu e desligou o telefone


****ligação off****


eu não consigo dizer não a ela , droga ! Vou me arrumar para poder encontra-lá.peguei meu violão e fuii.


 tive q ir voando pois so faltava 1 hora pro show e essa musica seria a musica estreia de seu segundo cd . Tradução: estreia de musica nova .


cheguei lá ela estava fazendo sua maquiagem e ao mesmo tempo o aquecimento vocal.


- graças a deus!!


ela me abraçou forte , como se estivesse com medo e nervosa , mas era de se esperar após o acidente este e seu primeiro show, então pra ela e como se fosse seu primeiro show


- relaxa vai! - eu a afasto para pode olhar em seus olhos - vai dar tudo certo


- eu sei acredito em vc, mas agora me ajuda - ela me puxou para o sofá


- aki esta a letra agora só me acompanhar 


--------------------------Show--------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------
vc on


sai do palco coração a mil por hora .nunca imagine que fosse tão bom cantar , na verdade sim mais na vida que eu não lembro. 
sai do palco e dei de cara com o Justin que me abraçou forte e disse:


- vc foi incrivel parabens - e me abraçou .


os abraços do Justin , eram confortantes ....Ei para vc tem namorado !


- Obrigada - sai de seu abraço - olha , eu sei q eu n sou uma aluna muito esforçada mas eu preciso que vc nunca desista de mim , pois esse show só foi o que foi POR SUA CAUSA.


- eu nunca vou desistir de vc


- que bom - disse Daniel vindo de tras de nós.


continua...
 caramba gente obrigada por estarem comigo neste inicio de capitulos de 2ª temporada , serinho vcs são demais. Demorei pra postar pois essa semana foi bafo.


Obrigada pelos concelhos e eu segui todos E EU PROMETO NUNCA ROMPER UMA AMIZADE POR CAUSA DE UM GAROTO.mas não prometo não me machucar pois isso e inevitalvel. Respondendo : Clarinha Veras ;)


relaxa pessoal a (seu nome) vai ser do Justin , mas preciso deixa-las sofrer um pouquinho...pow vai me dizer que vc não queria ter o Justin lutando pelo seu amor?
kkkkkkkkkk


bomba da semana na minha vida:


contei pra ele que minha melhor amiga gosta dele ...fiz muito mal pois ele esta se aproveitando dela.
pior ele estava conversando por facebook com uma amiga minha , e ela perguntou se ele gostava da minha melhor amiga , ele disse que não pois ela e estranha , dai ela perguntou se ele gostava de mim ... Sabe o q ele respondeu?


NÃO SEI , AS VEZES EU A AMO AS VEZES EU A ODEIO , MAS SEI QUE ELA GOSTA DE MIM


o q? poxa gente eu fiz de tudo para esconder como pode? 


Entaõ o que ele sente por mim é...


comentem

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK PORRADA NA CARA DO DANIEL ? QUEM TOPA IR JUNTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Eu topo,Ta muito bom Thammy continuuua por favor Eu amoo d+ a sua IB

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter seguido meus conselhos!!! Bom, os meus e o de todas nós suas Little Purples!!! ^.^
    Que bom q vc não vai acabar com sua amizade! :)
    Ah, e quanto ao que esse menino sente por vc, eu não sei te dizer... Ele parece estar meio confuso em relação ao que sente por vc, e vc escondeu, nao sei como ele conseguiu descobrir.
    Enfim, to simplesmente AMANDO sua IB!!!!!!! *------*
    Continua?! Plz' (carinha do gato de botas)
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO MUITO MINHA MALUQUINHA!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Cara eu acho que esse garoto não te merece, você e uma pessoa t~çao legal pra um garoto como esse. Sei lá... mas enfim né.


    Continua !!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus amg...e meus conselhos vc n coloca la ne?! ok entao RUm kkkk amei amei ammg ta demaais...esse Daniel e safado kkk demais continua logooo....P.S omg o menino te ama e te odeia ao mesmo tempo...que isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus @Belieber_Demi

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy