44° capitulo -penultimo capitulo

O telefone dele começa a tocar , vc se enrola na toalha e vai pegar o celular dele.

vc: mo é numero desconhecido...posso atender?

jus: pode mo - ele se levantou para colocar um roupa e vc atendeu o telefone.

--ligação on--

vc: alô?
xx: Justin ?
vc: não a namorada dele quem deseja?
xx: aki é a Rhaysa ...tudo bem (Seu nome)?
vc: Rhaysa? o que vc esta fazendo ligando pro Justin?
Rhay: e que eu queria exatamente falar com vc
vc: comigo?
Rhay: sim , nós podemos nos encontrar?
vc: sim onde?
Rhay: no michael's (e um bar ok?)
vc: ta bom

--ligação off

--vc on--
o que essa menina quer comigo? Só vou saber se eu for ver ...

--vc off--

Justin estava conversando com a Alyson , quando vc chegou. Ele te abraçou por trás e começou a te encher de beijinhos perto da orelha e disse ignorando totalmente a Alyson.

jus: mo , que tal nos darmos uma fugidinha?

vc: não vai dar meu amor , eu vou sair

jus: com quem?

vc: com a Rhaysa , ela pediu pra me encontrar no Michael's

jus se enrijeceu , ficando com a fisionomia tensa

vc: q foi bb?

jus: eu posso ir com vc - ele disse com o olhar perdido

vc: mo , acho que é meio pessoal , temos q colocar muita coisa a limpo.

jus: tudo bem , eu entendo - justin coçou a cabeça meio preucupado e saiu sem dar um piu.

vc ficou meio sem saber mas deixou ele . foi ao encontro de Rhaysa q já estava sentada na mesa muito paciente. Vc chegou e foi logo se sentando de frente pra ela , e logo que sentou sentiu um vento gelado na suas costas.sinal de que vai chover. (it will rain - lindo kk)

Rhaysa: quanto tempo

vc: vamos direto ao assunto ok?

Rhaysa: claro

vc: o que vc quer com o Justin?

Rhaysa: só quero te dar o troco

vc: de quê?

Rhaysa: vc roubou o meu namorado , ele era meu se vc não sabia ...

vc: o Justin????? - vc estava realmente confusa

Rhaysa: não o Daniel , ele era meu namorado desda da 4ª serie até vc chegar com jeitinho inocente , indo para os Estados Unidos , sendo coleguinha de quarto dele até que ele me esqueceu por completo

vc: mas eu nã...

Rhaysa: eu sei que vc não sabia ok... já sei q ele nunca contou sobre o nosso rolo ...eu sei

vc: poxa quando eu conheci vcs eu perguntei se vc gostava do Daniel , e vc disse que não , que ele era tipo seu irmão e tals , vc nunca disse que gostava dele ... como vc queria q eu adivinhasse?

Rhaysa: caso incerrado , não quero mas falar do passado , pois o que importa e nosso presente.

vc apenas olhou para ela tentando enteder onde ela quer chegar.

Rhaysa: seu namoradinho perfeito não te contou onde ele passou a noite não?

continua...

gente a primeira temporada da minha 1ª #ImagineBelieber está acabando ~choros~ que isso galera ...vou continuar e a segunda temporada garanto q promete , pois estou tendo uma ajudinha da vida ...ela me ensina mt coisa.

to vendo q as mina aki amaram a musica Boyfriend ...pois é eu PRECISO ouvi-la pelo menos 30 vezes por dia.

pois é ...continuem comentando, por favor bjs

11 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii serio !! como vc me para em uma parte dessas OMB continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    by : @S2ilovejustin

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d +++++++++++++++++++++++++++++++++

    serio super perfeitooooooo

    by :@biabiebers2s2

    ResponderExcluir
  3. vc ta querendo me matar né?!! to aki quase morrendo pra saber oq vai acontecer!
    amo sua #IB
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjusssss te adoro

    ResponderExcluir
  4. loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee serioo tá super perfo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei sua diva serio to super curiosa OMB

    ResponderExcluir
  6. Parou de me avisar vaquinha U.U continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu tô adorandooo! haha Continua logo flôr... (: Eu tô esperando vc dar uma passadinha pra ler a minha #IB também viu?? Bjosss ;)
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissss..belieber confesso fikar triste por se o penultimo :( ++ continuaaaaaaaaaaa plisssssssss ti adoruu bjuustin

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy